Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Por que o mal existe?

14647485052

Comentários

• Mas é chato mesmo eu assisti em casa e um colega no cinema, ela disse que no cinema o povo saiu da sessão no meio do filme. Eu dormi mais rápido nesse filme do que no Hobbit no qual fazia força para assistir porque tava curtindo.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Ayyavazhi disse:
    Por mais encrenqueiro que eu possa parecer, vou continuar achando insensato e improdutivo, pessoas falando sobre o que não conhecem. E não é necessário no seu caso. Você já tem tanto sobre o que falar. Conte-nos a respeito dos planos divinos. Conte-nos o que Deus estava pensando e sentindo quando resolveu estalar os dedos e dizer “Faça-se a luz!”. Mas evite, por favor, emitir qualquer opinião a respeito de meditação e ego. Por favor...

bom, então voce poderia ser mais sensato e mais produtivo falando do que voce ja conhece, das suas experiências ,mas limitar-se a criticar as hipoteses dos outros não acrescenta .

Ayyavazhi disse:
    Dar um passo maior do que as pernas também é ilusão. Tente ficar na sua zona de segurança. Faça perguntas que você possa compreender a resposta.

filosofia abre as portas das possibilidades
    Ayyavazhi disse:
    ...Empregando a mesma lógica que você usou para concluir que o Inseto é um estuprador em potencial, você já reparou que suas piadas sempre fazem alusão à viadagem?

um despresivel o outro indesejavel, porem as pessoas insistem em comentar tais coisas, eu não gosto.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: um despresivel o outro indesejavel, porem as pessoas insistem em comentar tais coisas, eu não gosto.

Você não gosta? Então por que faz piada com isso o tempo todo? Aliás, você me respondeu, na página 69:
    CRIATURO disse: quem não sabe brincar não deveria promover a brincadeira e depois ficar de mimimimimimi.

Mostra aí pra gente as postagens minhas onde promovo esse tipo de brincadeira. Eu já lhe pedi que provasse suas afirmações de que eu fiquei com raiva depois que você me confrontou com verdades e etc. e tal. Pedi e você não demonstrou sua alegação. Vai me deixar sem resposta de novo?

• PercivalPercival Membro
    edited julho 2013 Vote Up0Vote Down
    sybok disse: Ele decepcionou os fãs de Matrix por não ser um filme estilo popular como ele, desapontou os fãs do livro no qual se baseia pela simples razão de que todo livro é sempre muito melhor do que qualquer filme que se possa fazer para abordar o mesmo tema em 98 minutos ou algo próximo disso, e, decepcionou quem buscava mais filosofia oriental, por não ter a mesma profundidade de Matrix.

Tá explicado: por isso que eu acho que a estrutura teria que ser uma minissérie e não um filme. Ficar trocando de história a cada 2 minutos em 3 horas de filme, isso cansa até os adeptos a religião.

sybok disse: Levando tudo isso em conta, é um filme digno de nota, que fala sobre a incessante luta pela liberdade e sobre o karma.

Achei confuso demais para uma obra cinematográfica e nem ao menos instiga a curiosidade de rever como A Origem. Não adianta ter uma boa estruta se a mesma é colocada arrastada.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Ayyavazhi disse:
    Mostra aí pra gente as postagens minhas onde promovo esse tipo de brincadeira. Eu já lhe pedi que provasse suas afirmações de que eu fiquei com raiva depois que você me confrontou com verdades e etc. e tal. Pedi e você não demonstrou sua alegação. Vai me deixar sem resposta de novo?
    se não me engano foi no topico as perguntas que não uerem se calar para o erivelton,ms deixe quieto ue esta bom assim, por que desenterrar picuinhas passadas, quando podemos viver as presentes..he,he..he.hehe

Marcio disse: As críticas não lhe foram muito favoráveis, realmente. Veremos!

o filme trata se da reencarnação e do carma, onde uma vida tem relação com outra, porem tem que ser observador, um ator faz mais de um papel.
    sinto logo existo!
  • sybok disse:
    Não é tão bom quanto as pessoas esperavam, mas também não é tão ruim quanto afirmam ser, em geral devido ao desapontamento das expectativas.

o filme obriga as pessoas raciocinarem, mas quem observou detalhes pode ver nitidamente a relação de vidas passadas com as presentes.
    sinto logo existo!
  • Percival disse: Achei confuso demais para uma obra cinematográfica

experimnte assistir ghost, se tambem não conseguir entender volte aqui para esclarecermos suas duvidas
    sinto logo existo!
  • Ayyavazhi disse:
    O Marcio é uma das pessoas mais conscientes deste fórum (no sentido em que EU entendo a consciência) e você quer transformá-lo num crente?

deixemos que ele responda por si mesmo
    sinto logo existo!
    CRIATURO disse: experimnte assistir ghost, se tambem não conseguir entender volte aqui para esclarecermos suas duvidas

Ghost, cruzes esse é uma bosta. Prefiro esse filme com Patrick Swayze:

hard-ticket-hawaii-harold-diamond-vhs-cover-art.jpg

― Winston Churchill

• Marcio disse: Ayyavazhi, Sybok. Já viram esse filme?

Eu vi o filme. Para quem não viu eu posso resumir.

UiUi, o meu amor, a vidinha Eterna.
    Isto acontece no passado presente e futuro.

• CRIATURO disse: experimnte assistir ghost, se tambem não conseguir entender volte aqui para esclarecermos suas duvidas

Tb vi.
    Posso Resumir tb.

uiui, o meu amor. Morri. Posso mexer coisas como fantasma se ficar mesmo irritado. Posso trolar pessoas, hahaha.
    Cena Sexy de Oleiro amador.
    Os maus vão para o inferno carregados por sombras com voz grindcore.

Gro disse: Eu vi o filme. Para quem não viu eu posso resumir.

UiUi, o meu amor, a vidinha Eterna.
    Isto acontece no passado presente e futuro.

Basicamente, só que bem mal contado.

Gro disse: uiui, o meu amor. Morri. Posso mexer coisas como fantasma se ficar mesmo irritado. Posso trolar pessoas, hahaha.

Basicamente, mas com aquele tom romantico para fazer gente sensível chorar.

― Winston Churchill

• Gro disse:
    Tb vi.
    Posso Resumir tb.

uiui, o meu amor. Morri. Posso mexer coisas como fantasma se ficar mesmo irritado. Posso trolar pessoas, hahaha.
    recommendei o filme ghost para 0 percival, devido a dificuldade dele em entender este tipo de filme, se prefere mais complexo assista A viagem depois volte aqui para discutirmos.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: recommendei o filme ghost para 0 percival, devido a dificuldade dele em entender este tipo de filme

A questão não é entender, burro, mas sim criticando o desenrolar da trama.

― Winston Churchill

• sybok disse:
    Meu Deus percival... que diabos de lixo é esse?
    xiiii o cara tem problemas
    sinto logo existo!
  • meu querido poney
    poney maldito,,poney maldito ..te quiero!

isto até parece filme de horror ou então falta de infancia
    sinto logo existo!
  • Criaturo disse:
    um despresivel o outro indesejavel, porem as pessoas insistem em comentar tais coisas, eu não gosto.

Nada demais, não fosse...
    Criaturo disse:
    Gay disse:
    Você teve relações homo antes de se decidir ?

infelizmente, quando era adolescente no sio,mas sempre me arrependerei disso, algo antinatural e nojento, mas respeito as suas necessidades.
    Criaturo disse:
    pense assim la existe um estuprador louco para voltar estuprar na terra, e na terra outro com um desejo intimo de um dia estuprar alguem, por isso ja anda de olho numa das suas sobrinhas inocentes.
    Então la um espirito sacana finge acreditar que o estuprador esta arrependido, mas diz que ainda será necessário ele retornar a terra, só não conta a ele que voltará como uma menininha "inocente".
    então passado o tempo ele ja virou uma criança "inocente" filha de um estuprador disfarçado de pai, então momento antes dele tentar consumar o estrupo da sobrinha inocente, ela tem um mal estar provocado pelo espirito sacana, então ele olha para sua filha e percebe que ela é mais bonita que a sobrinha doente e.......(#censurado pelo bom senso#)

perceba que o pai independente da opinião alheia ja havia determinado fazer tal barbaridade e nenhum espirito poderia interferir no seu livre arbítrio ,mas pode puderam direcionar a maldade dele para alguém que precisava sentir pessoalmente tal experiência desagradável.
    e se esse foi o método mais correto eu não sei só sei dizer que um espirito decidiu que era.
    Mas se voce ficou com do dó do estuprador camuflado em forma de filha "inocente" , poderia ter pedido para nascer no lugar dela,isso seria um mais um ótimo ensinamento da sua generosidade humana de querer ser um inocente sofrendo as dores no lugar de um pecador.

Ou seja. Segundo o Criaturo, gays são pessoas, geralmente no cio (animalescas) que fazem algo antinatural e nojento.

Estupradores são professores legais e necessários, dignos de todo nosso respeito. Inclusive há diretores de escola lá de onde eles vêm, direcionando a quem eles devem ensinar. Filhas, sobrinhas, bebês...

De modo que, para ele, o desprezível é o gay. O indesejável, o estuprador.

Não adianta agora, Cricri. Você disse que gays são aberrações nojentas. Estupradores são só professores. Fim de jogo.
    sybok disse: Meu Deus percival... que diabos de lixo é esse?
    Esse trecho do cara no skate é a coisa mais ridícula que eu já vi num filme... tá parecendo filme nacional.

Não, mais ridículo é Cinderela Baiana:

Cinderela_Baiana.jpg

Mas ao menos o filme é bem melhor que Ghost, e bem mais engraçado.

sybok disse: Segundo me lembro uma das criticas citou que o autor do livro, antes mesmo do filme ser lançado, declarou que com tantas idas e vinda, o livro dele jamais poderia se tornar um filme, pois seria complicado desenrolar em poucos minutos, uma trama feita dessa forma.
    A crítica encerrava dizendo que o autor tinha razão.

Depende, achei Watchmen aceitável, mas incompleto. O Alan Moore disse que nenhuma obra sua poderia ser adaptada para o cinema, mas as últimas ao menos sairam aceitáveis.

sybok disse: xiiii o cara tem problemas

Eu conclui isso devido a obsessão com pôneis...

Vou deixar um link de um fórum sobre esse assunto muito interessante:

http://sonicrainboom.com.br/forumdisplay.php?fid=7

Vocês caem muito no meu universo particular.

121499_-_animated_Discord_just_as_planned_macro_meme.gif

CRIATURO disse: meu querido poney
    poney maldito,,poney maldito ..te quiero!

isto até parece filme de horror ou então falta de infancia

Não julgueis para não serde julgado, esqueceu da palavra? Denovo alimentando seu gene egoísta se afastando da consciência máxima Deus.

Maiores explicações assistam A Amizade é Mágica no Discovery Kids. Vocês (Sybok e Criaturo) saberão a verdade do Universo, mas aconselho a versão Legendada que é melhor.

― Winston Churchill

• Inseto disse:
    Ou seja. Segundo o Criaturo, gays são pessoas, geralmente no cio (animalescas) que fazem algo antinatural e nojento.

incitar intrigas tambem é animosidade, quem estava no cio adolescente era eu, quanto o relacionamento sexual gay entre homens é de fato nojento e anti natural,mas repito que respeito as necessidades alheias.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: quem estava no cio adolescente era eu

Safada.

― Winston Churchill

• Inseto disse:
    Estupradores são professores legais e necessários, dignos de todo nosso respeito. Inclusive há diretores de escola lá de onde eles vêm, direcionando a quem eles devem ensinar. Filhas, sobrinhas, bebês...

sempre teremos pessoas vivas e mortas dispostas a pratica do mal, assim como pessoas viva e mortas tentando evitar.
    quando é impossivel convencer o individuo desistir da pratica do mal ele pode ser direcionado contra um mais culpado ou necessitado deste tipo de experiencia.
    sinto logo existo!
  • Inseto disse:
    Não adianta agora, Cricri. Você disse que gays são aberrações nojentas. Estupradores são só professores. Fim de jogo.

argumento emocional sem noção fim do bom senso
    sinto logo existo!
  • Percival disse: Vocês caem muito no meu universo particular.

o mundo do faz de conta vivido sem noção algum da dura realidade, espero que consiga voltar
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse:
    o mundo do faz de conta vivido sem noção algum da dura realidade, espero que consiga voltar

Eu me faço essa pergunta toda vez que debato com você, mas você só escuta a si mesmo, fazer o que?

― Winston Churchill

• Percival disse:
    Eu me faço essa pergunta toda vez que debato com você, mas você só escuta a si mesmo, fazer o que?

meu querido poney estimo melhoras
    sinto logo existo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.