Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
― Winston Churchill
bom, então voce poderia ser mais sensato e mais produtivo falando do que voce ja conhece, das suas experiências ,mas limitar-se a criticar as hipoteses dos outros não acrescenta .
filosofia abre as portas das possibilidades
um despresivel o outro indesejavel, porem as pessoas insistem em comentar tais coisas, eu não gosto.
sem nenhuma consciência sem existências
Você não gosta? Então por que faz piada com isso o tempo todo? Aliás, você me respondeu, na página 69:
Mostra aí pra gente as postagens minhas onde promovo esse tipo de brincadeira. Eu já lhe pedi que provasse suas afirmações de que eu fiquei com raiva depois que você me confrontou com verdades e etc. e tal. Pedi e você não demonstrou sua alegação. Vai me deixar sem resposta de novo?
Tá explicado: por isso que eu acho que a estrutura teria que ser uma minissérie e não um filme. Ficar trocando de história a cada 2 minutos em 3 horas de filme, isso cansa até os adeptos a religião.
Achei confuso demais para uma obra cinematográfica e nem ao menos instiga a curiosidade de rever como A Origem. Não adianta ter uma boa estruta se a mesma é colocada arrastada.
― Winston Churchill
o filme trata se da reencarnação e do carma, onde uma vida tem relação com outra, porem tem que ser observador, um ator faz mais de um papel.
o filme obriga as pessoas raciocinarem, mas quem observou detalhes pode ver nitidamente a relação de vidas passadas com as presentes.
experimnte assistir ghost, se tambem não conseguir entender volte aqui para esclarecermos suas duvidas
deixemos que ele responda por si mesmo
Ghost, cruzes esse é uma bosta. Prefiro esse filme com Patrick Swayze:
― Winston Churchill
Eu vi o filme. Para quem não viu eu posso resumir.
UiUi, o meu amor, a vidinha Eterna.
Isto acontece no passado presente e futuro.
Tb vi.
Posso Resumir tb.
uiui, o meu amor. Morri. Posso mexer coisas como fantasma se ficar mesmo irritado. Posso trolar pessoas, hahaha.
Cena Sexy de Oleiro amador.
Os maus vão para o inferno carregados por sombras com voz grindcore.
Basicamente, só que bem mal contado.
Basicamente, mas com aquele tom romantico para fazer gente sensível chorar.
― Winston Churchill
A questão não é entender, burro, mas sim criticando o desenrolar da trama.
― Winston Churchill
poney maldito,,poney maldito ..te quiero!
isto até parece filme de horror ou então falta de infancia
Nada demais, não fosse...
Ou seja. Segundo o Criaturo, gays são pessoas, geralmente no cio (animalescas) que fazem algo antinatural e nojento.
Estupradores são professores legais e necessários, dignos de todo nosso respeito. Inclusive há diretores de escola lá de onde eles vêm, direcionando a quem eles devem ensinar. Filhas, sobrinhas, bebês...
De modo que, para ele, o desprezível é o gay. O indesejável, o estuprador.
Não adianta agora, Cricri. Você disse que gays são aberrações nojentas. Estupradores são só professores. Fim de jogo.
Não, mais ridículo é Cinderela Baiana:
Mas ao menos o filme é bem melhor que Ghost, e bem mais engraçado.
Depende, achei Watchmen aceitável, mas incompleto. O Alan Moore disse que nenhuma obra sua poderia ser adaptada para o cinema, mas as últimas ao menos sairam aceitáveis.
Vou deixar um link de um fórum sobre esse assunto muito interessante:
http://sonicrainboom.com.br/forumdisplay.php?fid=7
Vocês caem muito no meu universo particular.
Não julgueis para não serde julgado, esqueceu da palavra? Denovo alimentando seu gene egoísta se afastando da consciência máxima Deus.
Maiores explicações assistam A Amizade é Mágica no Discovery Kids. Vocês (Sybok e Criaturo) saberão a verdade do Universo, mas aconselho a versão Legendada que é melhor.
― Winston Churchill
incitar intrigas tambem é animosidade, quem estava no cio adolescente era eu, quanto o relacionamento sexual gay entre homens é de fato nojento e anti natural,mas repito que respeito as necessidades alheias.
Safada.
― Winston Churchill
sempre teremos pessoas vivas e mortas dispostas a pratica do mal, assim como pessoas viva e mortas tentando evitar.
quando é impossivel convencer o individuo desistir da pratica do mal ele pode ser direcionado contra um mais culpado ou necessitado deste tipo de experiencia.
argumento emocional sem noção fim do bom senso
o mundo do faz de conta vivido sem noção algum da dura realidade, espero que consiga voltar
Eu me faço essa pergunta toda vez que debato com você, mas você só escuta a si mesmo, fazer o que?
― Winston Churchill
meu querido poney estimo melhoras