Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Eu te estimo melhoras amiguinho virgem, porque ultimamente os piscotrópicos que você consome tão de deixando cada dia pior.
― Winston Churchill
Que você mesmo postou: você só reconhece suas sandices quando são esfregadas na sua cara.
― Winston Churchill
Só que humanos não têm cio, como você já cansou de me dizer. Ao subordinar sua relação gay ao cio, você está deixando bem claro que considera tais relações animalescas, subumanas.
Sua frase poderia ser humanamente reescrita como “quando eu era adolescente, inconseqüente e curioso”.
Para mim, é bem claro o que significa: “Quando eu me comportava como animal, tive uma experiência gay”. Mas você respeita a vontade deles. Ta bom, ta bom. Que tal uma sociedade protetora dos gays?
Quanto ao relacionamento.
Quando uma criança é estuprada ou morre de fome, ótimo, ela está aprendendo.
Quando duas pessoas adultas resolvem se divertir de um modo que, embora diferente do seu só diga respeito a elas mesmas, você tem nojo.
Um de nós tem um sério problema na cabeça. E não penso que seja eu.
Se assim for, é com muito orgulho que me posiciono ao lado dos segundos.
Talvez em mais alguns milhares de vidas evoluindo você seja um de nós...
Convencer um indivíduo “A” desistir.
Há alguns comentários, eu já disse que entendi isso das outras 754 vezes que você disse. É bobagem sua ficar sempre na mesma lengalenga.
Já disse também o que penso sobre um sistema que aceita o mal e o sofrimento como métodos razoáveis de ensino: merda.
Como é mesmo aquele ditado? “Se apanhar ensinasse, burro não puxaria carroça”.
Pior que não é, Cricri. Esse entusiasmo que você demonstra na defesa dos estupradores (a vítima merecia; o mal foi devidamente direcionado; a criança era um demônio disfarçado de anjo) estaria muito mais bem empregado na defesa dos gays que, afinal, não fazem mal a ninguém.
Puxa. Sob qualquer critério, não parece mais razoável o contrário? Condenar os estupradores e relevar os gays? Ou, no mínimo dos mínimos, defender os dois: “Estupradores são professores e os gays estão aqui para cumprir sua missão. É tudo natural, faz tudo parte do plano de Deus”. Mesmo por que Deus nem criou homem e mulher. Criou espíritos que hoje são homens, amanhã são Criaturos...
Você insiste que o estuprador é apenas um professor e os gays são aberrações antinaturais e nojentas. Aí, fim de jogo.
Não se argumenta com alguém com o seu nível de comprometimento mental.
A conclusão quando se debate com o Criaturo.
― Winston Churchill
Pois é, Percival!
Se você tenta debater sério com o Criaturo, ele repete os mesmos clichês à exaustão, distorce as palavras do outro e por aí vai. Se você se recusa a debater e/ou desiste de perder seu tempo, ele sai achando que ganhou por "W.O.". É cara ele ganha e coroa você perde - então é melhor partir para outra!
Vai ver foi o "espírito de porco", por isso que ele fez essa sujeira com o Criaturo! Agora, falando sério: há um diferença entre dizr "Eu compreendo o ponto de vista do forista fulano de tal" com "Eu apoio o ponto de vista do forista fulano de tal". Nos anos 90, quando eu fazia faculdade, tinhamos uma professora de Metodologia de Ensino e Pesquisa que era conhecida por ser gente boa, compreensiva com os alunos, e assim foi no primeiro bimestre. Mas, no meio do ano, a mulher mudou: gritava com os alunos, colocava três ou quatro pra fora toda a aula, terrível! A turma resolveu fazer um abaixo assinado para tirar a professora, e eu pedi que, antes, a gente falasse com a coordenação do curso. Não deu outra: ela tinha perdido a mãe, vítima de câncer de mama, e tinha perdido uma tia para a doença uns dois anos antes. Num exame de rotina, ela percebeu um "caroço" na mama esquerda. Felizmente, a biópsia mostrou que era benigno, então eu digo: "agora compreendo a atitude da professora Luciana", ou seja, entendo que ela estava sofrendo e me solidarizo como ser humano. Mas é MUITO diferente de dizer: "agora apoio a atitude da professora Luciana", pois ela não tinha o direito de maltratar os alunos! O Criaturo, ou qualquer forista, tem o direito de professar uma fé, seja no espiritismo, seja no cristianismo, leitura de búzios, horóscopo e sei lá mais o que. Isto eu entendo; mas apoiar ataques pessoais é meio difícil, não acha?
Pessoalmente eu acho que voce é que esta viajando com essa idéias furadas, eu não levo nada para o lado pessoal, apenas respondo conforme no mesmo nivel que estou sendo questionado, mas em respeito a sua sensibilidade abraços e beijocas.....he..he....he...he
sem nenhuma consciência sem existências
Tópico errado.
Relacionamento entre duas pessoas do mesmo sexo é em "Homofobia: o doente sou eu?", iniciado pelo forista emmcri.
― Winston Churchill
relacionamento amistosos não precisa ser necessriamente homo
de fato existem muitos,mas nenhum deles conseguem se identificar.
mas de anjos ou demonios todos nós temos um pouco
Deixo um pensamento do Red O'Donnell (1572-1602) para você meditar a respeito:
"Às vezes, o melhor meio de convencer alguém de que ele está errado, é simplesmente deixá-lo seguir o seu caminho".
agora sim! sob a luz da sua humildade eu posso seguir qualquer caminho e ainda sim estarei acompanhado pela sua sabedoria.
a melhor forma de convencer a alguem que ele esta certo é concordando com ele...ha..ha..ha..ha
Absolutamente perfeito.
No caso do Criaturo isso faz ainda mais sentido porque ele não dispõe do instrumental adequado para sequer compreender o caminho indicado.
Apenas para ficar num exemplo, entre muitos possíveis, ele não tem a menor noção do que seria uma argumentação lógica e coerente.
Explicando minha pergunta, provavelmente merda tem algum valor nutritivo. Há inclusive restos de alimentos não digeridos...
Mas ela é cheia de bactérias, algumas patogênicas, fedorenta e, embora sem experiência própria, arrisco dizer que tem gosto ruim. Então a jogamos fora.
Assim, podemos reescrever como: "Se você joga toda aquela nutritiva merda fora para comer um arrozinho com frango, por que não joga também o sofrimento, equivalente à merda, e ensina com métodos mais "saborosos""?
Ele respondeu: "opções só existem para quem é livre,maior opção maior a liberdade".
Mas eu não indaguei sobre a relação entre opções e liberdade. E sim o porquê de tanto apetite pelo sofrimento, já que merda ele não queria comer.
Ou seja. Você argumenta. Ele fala qualquer porcaria, sem o menor sentido ou relação, e ainda acha que te refutou.
Pra alguém assim, nem caminho dá pra apontar.
Sem dúvida! O sofrimento NUNCA É uma escolha (vide o debate "Argumentos contra a existência de Deus: o Problema do Mal"). Sofrer muito NÃO FAZ as pessoas melhores, ou então os indivíduos mais felizes do mundo seriam encontrados em presídios, manicômicos, campos de concentração nazistas, favelas e assim por diante. Atribuir à vítima culpa pelo próprio sofrimento só é aceitável em três situações: alcoolismo crônico, tabagismo crônico e vício em drogas ilegais (cocaína, heroína, maconha e outras). Mas veja que, além do Mestre Criaturo, ainda existem "espíritos menos evoluídos" neste fórum, que podem debater sério com você.
não é usando seus argumentos de merda que você conseguirá apresentar sua visão do bem e do mal para que possamos iniciar uma discussão séria sobre estes conceitos polêmicos.
- a maioria das pessoas gosta de ser saudável, então saúde=bem e doença=mal;
- a maioria das pessoas gosta de bens materiais, então riqueza=bem e pobreza=mal;
- a maioria das pessoas NÃO gosta de sofrer, então qualidade de vida=bem e sofrimento=mal.
E assim por diante. É lógico que, no caso dos MASOQUISTAS, bagunça tudo, mas estamos falando da MAIORIA das pessoas, de gente normal, ok?
Aza
Voce se considera um cara "normal", o que seria ser normal ?
Todos de consideram normal ?
Voce se considera um ser bom ou mal ?
Não pergunto com a intenção de ofender apenas , tento evidenciar o relativismo dos conceitos bem e mal.
O relativismo da media da moral humana não representa o Todo, é apenas uma ferramenta tentando manter uma ordem relativa a justiça humana.
Não me ofendi, Criaturo. Você tem todo o direito de perguntar. Sim, eu me considero normal: fiz faculdade, arrumei emprego, fiz mestrado, casei-me, pago minhas contas em dia, respeito as leis de meu país e os valores morais que meus pais me ensinaram. Portanto, me considero normal. Nunca usei drogas, nunca fumei, bebo uma cervejinha de vez em quando, respeito os mais velhos, acho o homossexualismo uma doença e SOU ATEU. Procuro evitar maltratar as pessoas, não sou pedófilo nem "serial killer". Procuro resolver minhas desavenças com palavras, em vez de usar uma arma. Então, se eu não for normal, pelo menos estou bem perto disso, não acha?
sim dentro do padrão moral social,mas quanto ao comportamental pessoal e sentimental ?
eu gostaria de ter feito um mestrado em obras, adoro pegar na massa e sair construindo prédios.
podemos resumir o seu conceito de bem e mal como: sentimento agradável x desagradável ?
Agrada-me a visão de uma família (pai, mãe e filhos) sentados à mesa, tomando o café da manhã juntos. Desagrada-me a visão de uma mulher pobre, no Haiti, fazendo biscoitos de lama para vender. Agrada-me saber que um estudante pobre ganhou uma bolsa de estudos para estudar no exterior. Desagrada-me saber que um político corrupto fica impune. Mas eu posso estar errado em meus conceitos...
Claro que não, Criaturo. Seja lá com que argumentos for, discussões sérias com você são impossíveis: você não dispõe do instrumental adequado.
Havendo como lhe fazer entender o tamanho de suas sandices, e são bem grandes, outros que postam aqui, muito mais capacitados que eu, já o teriam feito.
Ah, se você queria tanto uma definição de bem e mal, a do Azathoth é bastante boa.
o problema do eu é o relativismo do agradável a mim e desagradável ao outro, por exemplo apreciar um bom churrasco pode ser agradável a voce mas, não ao animal sacrificado.
um homem por motivos adversos deixou de pagar seus impostos e perdeu sua casa que foi vendida a um homem pobre pela metade do preço.
Este fato comum te agrada ? é bom ou mal?
Uma vez que o primeiro homem deste seu exemplo - por sinal, muito interessante e bem elaborado - NÃO PAGOU os impostos, a perda da casa foi justa. Se isto causou a oportunidade de um segundo homem comprar a mesma casa, mais barato (tipo os leilões da Caixa Econômica Federal?), eu diria que no final o incidente foi BOM. Agora, o que isso tem a ver com a miséria no Haiti, com a corrupção no Brasil, com a AIDS, com os maremotos, eu não faço a menor ideia, Criaturo. Favor reler o tópico "Argumentos ocntra a existência de Deus: o Problema do Mal".