Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Reencarnação: o mal nunca é uma escolha

15961636465

Comentários

• Percival disse: salgueiro disse: Tem um pouco da visão de cada um de nós até o momento, terminei a terceira carta. As migalhas que reuni ao longo do tempo estão lá formando um conjunto interessante.

Uma Chimera bizarra, eu diria.

Não ! Percival não estamos falando do mundo dos pôneis coloridos , onde "a amizade é magica".
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: Não ! Percival não estamos falando do mundo dos pôneis coloridos , onde "a amizade é magica".

Quer se aparecer é? Quer se aparecer?

Então vai no meio de uma avenida bem movimentada com uma melância na cabeça e danse.

Prare de vacalhar comigo!

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• SilvanaSilvana Membro
    edited julho 2014 Vote Up0Vote Down
    Saudações Márcio
    Saudações aos demais participantes

Márcio, muito obrigada pelo link das cartas de cristo.

Estou lendo e reconhecendo... Fragmentos preciosos...

abraços fraternos
    da Silvana
    Post edited by Silvana on
  • Silvana disse: Márcio, muito obrigada pelo link das cartas de cristo.

Estou lendo e reconhecendo... Fragmentos preciosos...

Divirta-se!!!!

Abraços!
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • E lá vem o ego, rs, carta 6.
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • JA ESTA NA SEIS, EU NEM CONSEGUI TERMINAR A 1
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: JA ESTA NA SEIS, EU NEM CONSEGUI TERMINAR A 1

Tenho tempo livre, rs.
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Ah! A carta 8. Ah!!!!!
  • Saudações Salgueiro

hahahaha
    Ou seria antes uma pré disposição ao entendimento... rs

Sal, vc me lembrou uma amiga minha...

Ela costuma ler livros de 680 pág. em dois dias... rs

abraços fraternos a todos
    da Silvana
  • sybok disse: Menina malvada, está na frente deixando quem ficou pra trás curioso...

Não consegui resistir, é a "minha" carta, fiquei eufórica, rs.
  • Silvana disse: hahahaha
    Ou seria antes uma pré disposição ao entendimento... rs

Caiu feito uma luva, rs.
    Silvana disse: Sal, vc me lembrou uma amiga minha...

Ela costuma ler livros de 680 pág. em dois dias... rs

Me too, rs. Pelo menos nos antigamentes.

Vou ter que reler tudo mas a curiosidade. Ah! A curiosidade.

• tô na 1 tô gostando
    sinto logo existo!
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações Criaturo

Criaturo, sabe que ao ler vc o Sybok e a Sal, pensei numa coisa interessante...

Clube da(e) leitura virtual e assíncrono... rs

A gente lia(poderíamos ler) um determinado assunto ou livro e depois debatia(er) aqui as possíveis ideias do autor segundo nosso entendimento...rs

Sei lá, ideia doida né...rs

abraços fraternos a todos
    da Silvana
    Post edited by Silvana on
  • salgueirosalgueiro Membro
    O pedregulho no sapato.

Meditar ........... (rs)
    Post edited by salgueiro on
  • Terminei, rs.
  • salgueiro disse: Terminei, rs.

Ufa!!!!
    O que achou?
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Silvana disse: A gente lia(poderíamos ler) um determinado assunto ou livro e depois debatia(er) aqui as possíveis ideias do autor segundo nosso entendimento...rs

Sei lá, ideia doida né...rs

isso seria muito interessante, poderíamos começar discutindo sobre as cartas de cristo, trazidas pela Sal, tenho certeza essa discussão acrescentara muita coisa boa.
    sinto logo existo!
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited agosto 2014 Vote Up0Vote Down
    salgueiro disse: Terminei, rs.

aqui, foi voce que deu a luz essa criança , logo é a pessoa mais indicada para abrir um novo tópico "as cartas de cristo" tenho certeza que discutiremos boas idéias
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • Marcio disse: Ufa!!!!
    O que achou

No momento sofrendo de overdose de informações, rs. Vai demorar até conseguir "digerir" tudo.

Ver minhas migalhas formarem um quadro não tem mastercard que pague, rs

• Saudações Criaturo

Criaturo disse: isso seria muito interessante, poderíamos começar discutindo sobre as cartas de cristo, trazidas pela Sal, tenho certeza essa discussão acrescentara muita coisa boa.

Criaturo, se não me engano, quem primeiro disponibilizou o link das cartas foi o Márcio.

Mas, a nossa Sal, foi a ganhadora dos louros em rapidez na conclusão da leitura...rs

Criaturo, assim como vc peço que a Sal seja a "responsável", na abertura do tópico para NOSSO CLUBE DE LEITURA VIRTUAL. hahahahaha.

Salgueiro disse: Ver minhas migalhas formarem um quadro não tem mastercard que pague, rs

Que chique essa menina !!! Créditos Supernos Conscienciais...rs

Já, já te alcanço, estive nas obrigações religiosas... rs
    Desculpas, ai as desculpas... hahahaha

Na verdade tbm ando as voltas com um guia de 808 páginas em epidemiologia na saúde pública...rs hahahaha. E mais desculpas.... rs

abraços fraternos
    da Silvana
  • Silvana disse:
    Criaturo, se não me engano, quem primeiro disponibilizou o link das cartas foi o Márcio.

após ela ter levantado essa lebre cristã
    Silvana disse: Criaturo, assim como vc peço que a Sal seja a "responsável", na abertura do tópico para NOSSO CLUBE DE LEITURA VIRTUAL. hahahahaha.

ainda to estudando as cartas, que ca para nós são deveras expiradoras

sds
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: aqui, foi voce que deu a luz essa criança , logo é a pessoa mais indicada para abrir um novo tópico "as cartas de cristo" tenho certeza que discutiremos boas idéias

Obrigada gentil cavalheiro mas declino da oferta, rs. Não sei porque mas nunca gostei de abrir um tópico, só gosto de participar deles, rs.
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited agosto 2014 Vote Up0Vote Down
    salgueiro disse: Obrigada gentil cavalheiro mas declino da oferta, rs. Não sei porque mas nunca gostei de abrir um tópico, só gosto de participar deles, rs.
    o chato dessa carta é estar protegido em pdf criptografado que não da acesso ao copy paste, para facilitar o debate das idéias.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: o chato dessa carta é estar protegido em pdf criptografado que não da acesso ao copy paste, para facilitar o debate das idéias.

hahaha, nem sabia que isso existia.

Dá para entender Criaturo, a chance de se tirar do contexto quando selecionamos um trecho ou uma frase é grande.
  • salgueiro disse: hahaha, nem sabia que isso existia.
    ainda estou na 4a
    louco para saber a opinião dos demais, principalmente a do Sybok em relação aos ensinamentos cristãos que ele defende sob uma visão tradicional dos judeus.
    sinto logo existo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.