Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Não ! Percival não estamos falando do mundo dos pôneis coloridos , onde "a amizade é magica".
sem nenhuma consciência sem existências
Quer se aparecer é? Quer se aparecer?
Então vai no meio de uma avenida bem movimentada com uma melância na cabeça e danse.
Prare de vacalhar comigo!
― Winston Churchill
Saudações aos demais participantes
Márcio, muito obrigada pelo link das cartas de cristo.
Estou lendo e reconhecendo... Fragmentos preciosos...
abraços fraternos
da Silvana
Divirta-se!!!!
Abraços!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Tenho tempo livre, rs.
hahahaha
Ou seria antes uma pré disposição ao entendimento... rs
Sal, vc me lembrou uma amiga minha...
Ela costuma ler livros de 680 pág. em dois dias... rs
abraços fraternos a todos
da Silvana
Não consegui resistir, é a "minha" carta, fiquei eufórica, rs.
Caiu feito uma luva, rs.
Me too, rs. Pelo menos nos antigamentes.
Vou ter que reler tudo mas a curiosidade. Ah! A curiosidade.
Criaturo, sabe que ao ler vc o Sybok e a Sal, pensei numa coisa interessante...
Clube da(e) leitura virtual e assíncrono... rs
A gente lia(poderíamos ler) um determinado assunto ou livro e depois debatia(er) aqui as possíveis ideias do autor segundo nosso entendimento...rs
Sei lá, ideia doida né...rs
abraços fraternos a todos
da Silvana
Meditar ........... (rs)
Ufa!!!!
O que achou?
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
isso seria muito interessante, poderíamos começar discutindo sobre as cartas de cristo, trazidas pela Sal, tenho certeza essa discussão acrescentara muita coisa boa.
aqui, foi voce que deu a luz essa criança , logo é a pessoa mais indicada para abrir um novo tópico "as cartas de cristo" tenho certeza que discutiremos boas idéias
No momento sofrendo de overdose de informações, rs. Vai demorar até conseguir "digerir" tudo.
Ver minhas migalhas formarem um quadro não tem mastercard que pague, rs
Criaturo, se não me engano, quem primeiro disponibilizou o link das cartas foi o Márcio.
Mas, a nossa Sal, foi a ganhadora dos louros em rapidez na conclusão da leitura...rs
Criaturo, assim como vc peço que a Sal seja a "responsável", na abertura do tópico para NOSSO CLUBE DE LEITURA VIRTUAL. hahahahaha.
Que chique essa menina !!! Créditos Supernos Conscienciais...rs
Já, já te alcanço, estive nas obrigações religiosas... rs
Desculpas, ai as desculpas... hahahaha
Na verdade tbm ando as voltas com um guia de 808 páginas em epidemiologia na saúde pública...rs hahahaha. E mais desculpas.... rs
abraços fraternos
da Silvana
após ela ter levantado essa lebre cristã
ainda to estudando as cartas, que ca para nós são deveras expiradoras
sds
Obrigada gentil cavalheiro mas declino da oferta, rs. Não sei porque mas nunca gostei de abrir um tópico, só gosto de participar deles, rs.
hahaha, nem sabia que isso existia.
Dá para entender Criaturo, a chance de se tirar do contexto quando selecionamos um trecho ou uma frase é grande.
louco para saber a opinião dos demais, principalmente a do Sybok em relação aos ensinamentos cristãos que ele defende sob uma visão tradicional dos judeus.