Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
sem nenhuma consciência sem existências
penso que isso seja possível:http:http://religiaoeveneno.com.br/discussion/2515/evidencias-anedoticas#latest
va falar isso para uma pedra
fui irônico ao dizer que se falta de sentimento e desejo fossem um bom motor pedras estariam se movimentando.
Salvo engano, a comunidade "Religião é Veneno" contribuiu muito para o tópico "Argumentos contra a existência de Deus: o Problema do Mal". Chegamos à conclusão de que o Problema do Mal impede a existência de um Deus BOM. O tópico atual é sobre o Mal não ser uma escolha. E acho que o Inseto tem razão: se eu fui um assassino em vidas passadas, terei que se assassinado nesta? Se fui senhor de escravos em vidas passadas, terei que ser escravo nesta? Que bosta de argumento!
conclusão errada baseada em conceitos humanos morais subjetivos
imagine a vida espiritual sem milagres, as tentativas de justiças continuam sendo falhas , quanto maior a ignorância de quem as pratica maior sera as injustiças.
assim não ha como criar padrões.
Não há outros.
deixe de mimimi e comece a procurar por conceitos mais realistas
Deus é o necessário a vida, o fato de voce não gostar de parte dele não faz dele o mal.
o sofrimento é preço que pagamos pelo prazer de sermos humanos e não Deus.
a sua visão de injustiça resume-se ao sofrimentos "injustificáveis", porem o fato de voce não entender a razão deles,não a torna inexistente, ha sim uma razão para dor.
A vida justifica a dor e o prazer, pois viver sem sentimentos não não faz sentido algum.
Quem Jesus realmente era e o que ele ensinava? Qual é a verdadeira natureza de Deus? Estas e outras fervorosas questões uma mulher inglesa certo dia se fazia, enquanto andava nas colinas de sua fazenda, implorando que o Universo lhe respondesse.
Pouco tempo depois vieram as respostas, de uma maneira completamente inesperada! Ao longo de 40 anos, Cristo diretamente purificou e desprogramou a mente dessa mulher, que havia sido educada em um convento católico. No ano 2000, com a idade de 80 anos, ela começou a transcrever, sob a direção de Cristo, os ensinamentos recebidos através dos anos de contato com Ele. Vieram à sua mente as nove Cartas.
Nas Cartas contidas neste livro, Cristo corrige as más interpretações de seus ensinamentos, explica as leis da existência, a origem do ego e revela os processos espirituais e científicos que governam a criação da matéria.
Cristo descreve a fonte de nosso ser e mostra como o espírito torna-se matéria.
Este é um incomparável tratado sobre a personalidade humana e suas possibilidades, para a compreensão de nosso mundo e de nossa função como seres humanos!
Quem se interessar:=>http://www.cartasdecristobrasil.com.br/downloads.php
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Abraços!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
e quem esta cometendo esse pecado?
bom eu vivo isso é bom ,logo Deus é bom por manter a vida.
tanto la quanto aqui continuamos sendo humanos tentando fazer justiça
em se tratando de humanos,não podemos padronizar sentimento e ideias, muito menos querer exatidão nas previsões planejadas.
no principio era só Deus, não faz sentido pedir autorização .
é voce quem diz que o sofrimento é INJUSTIFICÁVEL, para mim todos os sentimentos são justificáveis pela razão da vida.
se para voce alguem que sofre sem razão aparente é uma injustiça, então quem sente prazer gratuito seria o que uma justiça ?
isso é falta de educação
Se ainda não leu, leia, estou na terceira e achando prá lá de interessante.
E põe interessante nisso, rs, "vendo" vc e o Ayya em muitas passagens.
SERA QUE ESTE CRISTO É UM MONGE...SERÁ ?
Eu li a primeira carta e você tem razão. "Vi" lá o Sybok, o Ayyavazhi e até o Vanderlei. Uma pitadinha da Silvana e da Salgueiro. Rsrsrs!!!!
ja vi tudo la deve ter: buda, massaro tagnuchi , allan kardec e segue o jogo...........
Tem um pouco da visão de cada um de nós até o momento, terminei a terceira carta. As migalhas que reuni ao longo do tempo estão lá formando um conjunto interessante.
Vc vai se surpreender, parte da sua teoria está lá, rs.
Uma Chimera bizarra, eu diria.
― Winston Churchill
ja andei dando uma olhadelas, depois podemos trocar ideias a respeito, faz tempo que o meu ego ateu não se manifesta, ele não perdoa nem as minha própria ideias..