Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
isso dependeria muito de qual forma o relativismo institucionalizado poderia ser aplicado ao ser, se pelos caminhos psicossomáticos ou induzidos indiretamente no subconsciente por meios cognitivos menos substanciais, penso que fatalmente ambos influenciariam a retomada analítica da observação mais criteriosa, destacando um progresso do pensamento enfático.
Engana-se !Pois uma visão menos conservadora desconsidera a influência do ser, estar , ficar e permanecer dentro do subconsciente ignorando o próprio ego, isto levaria ao ser ilusório dominando a mente escravizando a verdadeira personalidade do ser "eu", levando o acreditar-se uma maquina de neurônios descontrolados provocando reações eletroquímicas aleatoriamente.
Neste sentido patologias apenas causam efeitos indesejados ao sistema nervoso autônomo sem incomodar o hipotalo dificilmente esta ação provocaria um paradoxo no ser apenas um desiquilíbrio emocional passageiro, mas isto provocaria a uma reação imediata do sistema nervoso tentando estabilizar as ações psicomotoras assim também como as involuntárias, no caso dos desiquilíbrios causados por fortes emoções o recursos de drogas se torna necessario porem não recomendados sob risco da dependência compulsiva.
sem nenhuma consciência sem existências
não ria antes da hora que ja refutei esse argumento ilógico..
sem nenhuma consciência sem existências
reconheço que o estudo da mente em alguns pontos leva a conclusões subjetivas por isso ha necessidade de uma maior profundidade analítica.
sem nenhuma consciência sem existências
então por que não segue o exemplo ?
sem nenhuma consciência sem existências
acreditar no potencial alheio não pode substituir a necessidade do auto progresso que faz o ser começar acreditar que ele existe não sendo apenas um reflexo do outro.
sem nenhuma consciência sem existências
Por isso que sempre botei em você, sei que é capaz de aguentar tudo.
― Winston Churchill
Considere meu esforço, nobre professor. Ainda estou engatinhando na arte de falar muito e não dizer porra nenhuma. Mas, acredito que não fui muito mal nessa primeira tentativa. Lembre-se que a prática leva à perfeição, e você vem praticando há muitos anos. Não é uma comparação justa. Em todo caso, não subestime o aluno; ainda posso surpreendê-lo.
Criaturo disse: continue com esse bom humor rindo muito da sua própria burrice, o sujo falando mal do mal lavado:
disse sim! agora só falta querer assumir este relacionamento :
sem nenhuma consciência sem existências
a sua generosidade ja começa a me surpreender
sem nenhuma consciência sem existências
http://www.lerolero.com/
http://lerolero.hdfree.com.br/
http://www.dicas-l.com.br/lerolero/#axzz2Xzv7klEN
se não conseguiu entender o resumo por que acredita ser possível entender na integra ?
sem nenhuma consciência sem existências
Abraços.
― Winston Churchill
o texto é original
disso eu só posso concluir que voce é um cara bastante otimista, não posso opinar sobre suas ideias ja que você ainda não demonstrou possuir alguma, por enquanto limita-se a criticar sem nenhuma consistência a ideias dos outros tentando parecer que entendeu alguma coisa.
sem nenhuma consciência sem existências
sem nenhuma consciência sem existências
― Winston Churchill
prezado jegue quero dizer sr. Percival
não desanime continue seguindo o exemplo do nos colega abaixo:
sem nenhuma consciência sem existências
antes descreva detalhadamente quais são os pontos que voce discorda justificando passo a passo o processo conclusivo.
sem nenhuma consciência sem existências
no aguardo do seu entendimento do texto.
sem nenhuma consciência sem existências
eu acho que voce não anda muito bem ..não
ja que voce esta com vontade de fazer visitas aproveite para visitar um bom psiquiatra.
sem nenhuma consciência sem existências
Achei eles:
― Winston Churchill
se voce não consegue entender a ideia básica de um texto tão simples e resumido irá conseguir identificar compatividade de ideias na obra completa de especialistas renomados?
por enquanto prove que entendeu alguma coisa.
sem nenhuma consciência sem existências
quando tiver alguma novidade não deixe de postar
Ta difícil de entender presta atenção:
eu não disse que isso ja foi considerado um fato reconhecido cientificamente e sim que era apontado apenas como um indicativo como uma tendência de linha a ser seguida.
olha até entendo seu real interesse nesta área, mas vou avisando que milagres não existem conforme o novo tópico "ser ou não ser eis a lobotomia" o real processo de cura pode demorar muitas vidas.
além do mais obras literárias relacionadas a este assuntos complexos da formação do ser normalmente não são traduzidas, então boa sorte nas suas pesquisas quando estiver bem informado sobre o assunto terá algum conhecimento de causa para concordar ou tentar refutar este brilhante texto que define a essência do ser de forma tão sublime.
sem nenhuma consciência sem existências
Muito obrigado, Fernando. Você me forneceu armamento suficiente para equilibrar as forças no debate. O Criaturo, agora, terá um adversário à altura.
No mundo atual, a refutação deste ponto de vista relativista é condição necessária e suficiente das direções preferenciais no sentido do progresso filosófico. A situação parece particularmente favorável quando o comprometimento da forma, tanto quanto da matéria, facilita a criação das três instâncias de oposição centrais do ser. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o início da atividade geral de formação de conceitos obstaculiza a apreciação da importância da fundamentação metafísica das representações do pensamento.
Negativo. A indeterminação contínua de distintas formas de fenômeno garante a contribuição de um grupo importante na determinação das novas teorias propostas. A prática cotidiana prova que a refutação deste ponto de vista relativista é condição necessária e suficiente das direções preferenciais no sentido do progresso filosófico. A situação parece particularmente favorável quando o conceito de diáthesis e os princípios fundamentais de rhytmos e arrythmiston facilita a criação dos conhecimentos a priori. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o início da atividade geral de formação de conceitos da personalidade, obstaculiza a apreciação da importância dos paradigmas filosóficos.
Acabei de provar que a eventual refutação da teoria quântica não desafia a capacidade de equalização dos relacionamentos verticais entre as hierarquias conceituais da mente. Por essa você não esperava, Criaturo.
Voce lança uma questão do relacionamento entre o cognitivo(a mente subjetiva) e o fisiológico, o componente material da mente. Agora se o dualismo entre este dois aspectos fossem levados em conta, a característica cognitiva, creio eu, não ira levar a um comportamento em massa de modismo desnaturado. Tanto é que precisa-se estudar o principio do individuo, ou seja, o aspecto individual, como você relatou.
Voce diz que o ser tem um elemento abstrato que não temos como determinar sem correr o risco de conflitos cognitivos. Se leva a conflitos cognitivos, como você pode saber se a finalidade e o seu papel no ser humano? Como age na parte fisiológica se é abstrato???
Voce tentou explicar algo, e não foi muito bem. O seu texto, alem de redundante, é totalmente CICLICO, ou seja, voltou ao mesmo lugar.
Por acaso a Loucura seria uma emoção?????
Outra coisa os conflitos de personalidade não afetam fisiologicamente o hipotálamo e sim o inconsciente. Cognitivo é diferente que o fisiológico.
Voce mistura muito emoção com o "ser eu". Tente ser um pouco mais explicativo e menos redundante.
Finalmente concordo com este paragrafo. o avanço intelectual nos fez perceber questões totalmente abstratas do incosciente humano.
Não concordo. Trabalhos psiquiátricos não amenizam problemas de disfunções cerebrais.
Putz!!!!! Acho que sua mente é que esta pertubada.
Nào concordo, alias ja expliquei em alguns parágrafos acima. O subconsciente não afeta o sistema neurológico, que na verdade é o contrario disto. AS perda que voce relacionou se da pela mente perturbada do individuo, por disfunções fisiológicas e não através do incosnciente.
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)