Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Isso. As refutações de qualquer obra sempre levam a um progresso filosofico. o peso da pratica é inimaginavelmente sem limites.
Sim, não desafia e sim qualifica os meios de aprendizado e aspectos intelectuais.
A refutação da teoria quântica pode ser verdadeira e até hoje estou esperando um estudo que explique melhor esta teoria.
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Taí uma coisa que eu não sabia.
Meus parabéns, Judas. Deixar de ser esquerdista é uma evolução incontestável, mas, mais importante, saber ouvir e renunciar às próprias convicções é o que diferencia os homens.
Pois é. O cara respondeu...
o relativismo subjetivo é motivo de estagnação do progresso e nunca poderá ser usado como refutação deste ponto de vista.
sim o comprometimento acabará sendo evidenciado quando não existem evidências dessas instancias serem reais e não frutos de uma mente descontrolada e vingativa.
sem apresentar tais grupos essa afirmação torna-se insignificante
a teoria psicológica do diáthesis ao contrario do que voce diz não contribui de forma alguma para aquisição de novos conhecimentos muito pelo contrario evidencia as dificuldades proporcionadas pelo stress.
Em se tratando de ser humano podemos espera por qualquer idéia, pois isso seria tão lógico quanto afirmar que a teoria quântica não influenciou o placar de Brasil x Espanha
sem nenhuma consciência sem existências
Foi a teoria do Jabá.
― Winston Churchill
Por outro lado, a complexidade dos estudos efetuados nos arrasta ao labirinto de sofismas obscuros da materialização do ser, em objetos visíveis, e da imaterialização do Não-ser, em não-objetos.
Ora, o novo modelo estruturalista aqui preconizado impede a admissão de uma ontologia das posturas dos filósofos divergentes com relação às atribuições conceituais.
A prática cotidiana prova que o Übermensch de Nietzsche, assume importantes posições no estabelecimento das direções preferenciais no sentido do progresso filosófico, validando minha afirmação dentro dos princípios fundamentais da dialética.
Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o conceito de diáthesis não parece corresponder a uma análise distributiva do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades lógico-estruturais.
O homem entendido como animal social nos obriga à análise das condições epistemológicas e cognitivas exigidas. A situação parece particularmente favorável quando a infinita diversidade da realidade única nos obriga à análise do prazer e da dor. Refute, se for capaz...
até entendo a sua empolgação em querer desvendar os mistérios que rezam os princípios da psique humana mas, acreditar que tais estudos nos arrastam em determinadas direções implicaria apenas no desejo de continuar-se achando mais maquina menos humano, pois o estudos nunca foram fatores de imposição e sim algumas opções a mais sendo apontadas para o ser eu e não ser você, simples assim!
isto só seria valido considerando o método aplicado como ascendente ponderado, mas desde o inicio partimos da premissa do ser primário acendente um erro clássico causado pela analise superficial, para uma melhor compreensão recomendo o estudo aprofundado dos dois métodos citados.
meras posições independentes de serem pró ativistas por si só não podem definir bases sólidas, seriam apenas improváveis especulações de amadores ariscando-se em áreas desconhecidas.
sim de fato não corresponde mesmo, pois todos sabem na pratica que o Stress deve ser apresentado por analises acumulativas e nunca distributivas.
sem nenhuma consciência sem existências
― Winston Churchill
Antes de mais nada, a necessidade de renovação conceitual maximiza as possibilidades por conta da corrente inovadora da qual fazemos parte. Um teórico da redundância negaria que a universalidade eidética do puro-devir indefine limites da ação da mente sobre o ser, criando mecanismos superficiais da estrutura da psiquê.
O infinito virtual é possível no mundo, mas o a priori histórico de uma experiência possível gera dissimetria dos dois tipos de polissemia epistêmica.. Bergson mostrou que os sistemas mecanicistas, ainda em voga, provocam o ceticismo sistemático na interpretação de fatos neuro-linguisticos. O imperativo da criação, o ímpeto do sistema, que realiza o Dasein, tornado manifesto, na definição espinosista de substância.
É por isso que Baudrillard e Deleuze - em sua melhor forma - concordaram que a necessidade de renovação conceitual desafia a capacidade de equalização do levantamento das variáveis envolvidas.
Estou quase concordando, porém, a univocidade da substância imanente implica que a condição necessária e suficiente na produção de stress permitiria a desconstrução do sistema e estrutura atual da ideação semântica.
― Winston Churchill
de fato dentro de uma unica realidade encontramos infinitas diversidades caracterizando os seres, sendo de suma importância na construção da personalidade os sentimentos como o prazer e a dor, porem precisamos considerar o grau de relatividade na interpretação pessoal que definirá tais sentidos, ja que a dor de um pode representar o prazer do outro.
sem nenhuma consciência sem existências
parabéns! por suas perguntas colocadas de uma forma simples porem abordando conceitos muito interessantes, ao contrario de algumas perguntas volumosas feitas por pseudos sábios sem apresentarem algum conteúdo significativo.
considero que o principio do individuo tenha a origem da sua essência inteligente cognitiva externa a matéria, digamos que a matéria seria o elo de comunicação entre o mundo imaterial com o material e que um reaja no outro,entenda como modismo a tendencia do ser social.
este fenômeno só torna-se possível com a inteiração de frequências variáveis dando forma ao ser.
justifique
a loucura é um efeito de fortes emoções conflitantes sendo a depressão o inicio dela, temos no inconsciente uma cpu programável, por exemplo:
um individuo decide fumar pela primeira vez em toda sua existência,instintivamente seu sub consciente ja pre programado com um sistema de defesa ao corpo tenta avisa-lo que tal ato é prejudicial, mas o ser ja determinado começa desprogramar esta defesa natural do subconsciente, toda vez que ele lhe diz: fumar é prejudicial o ser humano reage dizendo que não que ja esta se acostumando com os odores , com a fumaça, que a nicotina lhe da prazer que ja esta gostando, que fumar é bom, relaxa, emagrece.....Assim programamos nosso subconsciente informando-o que não podemos mais viver sem o cigarro a partir dai ele perde sua função protetora e passa a criar pensamentos incentivando o consumo do cigarro e para reverter essa situação mais tarde torna-se complicado.
agora você me deixou em duvida se esta sua questão foi determinada mais pela emoção ou pela razão?
sim mas, ainda permanecem muitos mistérios neste sentido.
refiro-me a disfunções cerebrais induzidas por fortes emoções em alguns casos esse quadro podem ser revertidos ou atenuados
sim, todos nós sofremos pertubação de pensamentos desconexos criados pelo nosso subconsciente, cabendo a nós filtra-los acalmando nosso ego infantilizado pelo orgulho do ser mais.
engana-se fortes emoções ficam registradas por muito tempo no inconsciente e fatalmente serão aliviadas em forma de distúrbios físicos, como dor de cabeça, ulceras e transtornos psicológicos e na pior condição da baixa imunidade.
sem nenhuma consciência sem existências
Acho que você quis dizer “correções ortográficas”.
Eu não escrevi isso por ser burro. Só estava imitando você.
Se eu estou sujo, você é a própria sujeira.
Já precisou apelar para a descontestualização? Eu devo ser mesmo muito bom... Ou você, muito ruim.
por uma questão de educação sempre respondo todas os comentários mesmo quando não acrescentam muita coisa a discussão.
sem nenhuma consciência sem existências
Só não responde aquilo que não quer.
― Winston Churchill
fale apenas por si mesmo ,não me envolva nesta sua apologia revolucionaria, ha de se usar do bom senso entre teorias ja consolidadas e apenas especulações de riscos que podem causar a instabilidade do ser você e não eu.
penso que o brilhante filosofo frances Henry neste conceito tenha se deixado induzir pelo seu lado cético, equivocou-se ao querer desprezar a importância do invisível dando formas ao visível.
sem nenhuma consciência sem existências
Bizarro! Verdadeiramente impressionante...
Eu jurava que ele estava brincando, mas parece que é sério, mesmo.
Por isso falei pra deixar quieto.
― Winston Churchill
Mas ele está brincando! Não está?
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Eu queria acreditar que sim, mas, respostas como estas:
...nos mostram um quadro preocupante. Tem espaço suficiente aí para uma intervenção.
Acho que ele foi a única pessoa no universo que não percebeu o que aconteceu aqui. Como eu disse, bizarro.
Cara, no começo estava engraçado. Mas comecei a ficar constrangido. Achei melhor parar.
Acho que não é bem assim, senão vejamos:
Se você analisar com uma real isenção de valores internos, perceberá que a retórica usada não foi assim tão trivial e pedante, parece que realmente demonstra uma total explanação dos fatos tratados desde o começo das altercações.
veja que a linha mestra do raciocínio não se perdeu em momento algum, apesar da singularidade da forma de expor o problema apresentado, dando a falsa impressão de desvios logísticos.
Não, senhores! Não posso, não quero crer, que houve aqui uma intenção bizarra de demonstrar tão sublime mistério de forma leviana, mister universal que merece respeito no trato, nas palavras, nas formulações hipotéticas necessárias à solução de tão negro véu que encobre nossas mentes sedentas por saberes eternos.
Estamos todos diante de uma magnífica e impar oportunidade de engrandecermos nossas potencialidades intelectuais na busca da verdadeira razão de tudo o que nos norteia nessa existência efêmera, enquanto matéria, e eterna enquanto imatéria, quiçá antimatéria.
Vamos prosseguir portanto com as conjecturas soberbas, prosseguir com sapiência, com parcimônia para não incorrermos em silogismos e neo irrealismos desnecessários e danosos, que poderão nos levar à becos sombrios carentes de saídas.
Minhas considerações à todos que insistem nessa árdua e importante luta cerebral sem fim.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)