Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Interpretação mais rasa do que essa, você não conseguirá. O que é um bom sinal: daqui por diante, só poderemos melhorar.
Pense bem antes de usar essa saída de emergência. Depois, você não poderá se valer dos mesmos argumentos.
― Winston Churchill
oh!minha amiga bruxinha Silvana, seja novamente muito bem vinda, que bons ventos a trazem
como emoções poderia estar relacionada com sentimentos objetivo
prezada Silvana considero os exercicios para desenvolverem a glandula pituitaria de suma importancia para despertar a visão espiritual no meu caso mais direcionada a intuição.
a socialização do ser instintiva, uma herança pre historica visando a uma maior segurança coletiva
sim minha amiga, porem natural são as incompreensões do ser
sds
sem nenhuma consciência sem existências
porque tanto narcisismo
Saudações aos demais colegas deste fórum. ;)
Menino, tenho vindo sempre, porém por causa de compromissos acadêmicos, tenho entrado e feito leituras sem me expressar. Falta tempo. Agora estou de "férias" então resolvi colaborar um pouco.
Gosto do pessoal daqui, as discussões são sempre interessantes. ;)
Outra coisa, não repare meus erros na publicação, queira colocar em negrito a moda antiga e me esqueci como fazia aqui. mania de códigos em html. rs
Para não apelar socorro ao Fernando ou ao Rafael, decidi deixar como ficou.
Bem, vamos lá. Incompreensões do ser??? Vc deve estar brincando não é?
Porém, entendi ao que se refere.
Vc quer mesmo falar sobre as escolas de psicanálise?
Não sou muito boa em Psicologia não. rs
Sds tbm eu.
Silvana
Olha! Eu me refiro à esse tópico em particular.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Silvana, quando for postar marque as palavras e click nos quadradinhos acima
B negrito
I italico
U sublinhado
pessoas inteligentes e cultas como voce sempre são muito bem vindas
prefiro falar da sua experiencia da espiritualidade
Sim, eu entendi. Estou expandindo sua análise e considerando o estilo argumentativo, digamos assim.
voce ja ouviu falar na insustentavel leveza do ser
ja havia percebido
bla bla blablabla
― Winston Churchill
Já sim, mas prefiro o Led Zeppelin. Um balão pesado como chumbo! Eahhhhhh!!!!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
me refiro a oscilação entre o ser e o não ser eis a questão,por exemplo seres inconscientes existem sem seres conscientes
bom, sem nenhuma consciencia o nada torna se existente
Prezada Silvana, você deveria ter dado R$ 1...
Esta no forno ainda! Não se trata de meros programas, é algo mais pesado.
Veja que o Jimmy Page, o John Paul Jones e o Robert Plant ainda estão conscientes, o John Bonham já era, não é mais desta sintonia. Está curtindo o casulo, muito provavelmente.
Talvez o Bonham possa responder à isso. Se é que ele não habita agora o meu cãozinho John.
R$ 1,20? Deixa pra lá, os 20 cents já causaram muito tumulto recentemente! Só faltava um manifesto nesse tópico! Rsrs!
cuidado com virus
desculpe me eu quis dizer que a realidade so existe para seres conscientes dela, por exemplo a dor.
no filme os outros, vivos e mortos conviviam na mesma mesma casa sintonizados ao mesmo tempo em realidades diferentes.
para uma consciencia individualizada a existencia limita-se conforme sua capacidade
Mas isso e incompatível com anacronismo de Rob Liedfield.
― Winston Churchill
Discordo, algumas realidades existem sem que consciências tomem conhecimento dela. Temos que dividir as coisas entre grupos de realidades, conscientes e inconscientes.
A realidade da consciência é uma interpretação conforme sua capacidade.