Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Empatia

11415171920

Comentários

• CRIATUROCRIATURO Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    Inseto disse: É mesmo? Eu vejo aqui umas idéias tão boas que logo penso: "Que filho da puta de cara inteligente!". É que eu quero ofender... Claro, claro, entendo. Não se preocupe. Nunca pensei isso de você.

sua besteira não me ofende mas, eu me ofenderia se a tivesse pronunciado tão naturalmente.
    começo a ter intimidade com essa coisa da Empatia, ja to começando a sentir a "vergonha alheia".
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • salgueiro disse: Inseto disse: Mas deixa pra lá. Estou largando o osso. RSRSRSRSRS

Ótimo, rs

sim! ja estava na hora de desinsetizar este assunto .
    sinto logo existo!
  • InsetoInseto Membro
    Criaturo disse:
    começo a ter intimidade com essa coisa da Empatia, ja to começando a sentir a "vergonha alheia".

Não seja ridículo. Você não tem sequer vergonha de si mesmo!

Do contrário, após dizer que estupro, inclusive de crianças, é um método educativo suficientemente bom para ser escolhido ou tolerado por espíritos evoluídos, enquanto gays são antinaturais e nojentos, se mataria.

Você dizer que estupradores estão de fato prestando um serviço a suas vítimas já é uma bosta. Completar manifestando repulsa pelos gays esgota meus recursos lingüísticos...

Digamos até que você pode defender estupradores. Mas por que implicar com os gays? Cada um com seu carma. Por que estupradores são professores e ser gay é antinatural e nojento?

Se meu argumento é infantil, pare de grasnar e prove.

Post edited by Inseto on
  • CRIATURO disse: Azathoth disse: Demorou, mas eu aprendi que, para NÃO brigar com o Criaturo, é melhor simplesmente concordar com ele e procurar ver as coisas pelo melhor lado possível ("Excelsior, man!").
    esse é o ponto se quer agradar não divirja,ou apenas sorria mas, com sutileza se não a pessoa desconfia.
    Então, Criaturo!
    Peço apenas que NÃO confunda "Eu não quero brigar com o Criaturo" com "Eu assino embaixo dos comentários e das atitudes do Criaturo" - porque são duas situações diferentes, ok?
  • Ele não vai entender.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Inseto disse: Não seja ridículo. Você não tem sequer vergonha de si mesmo!

você ja me viu falando isso:
    Inseto disse: É mesmo? Eu vejo aqui umas idéias tão boas que logo penso: "Que filho da puta de cara inteligente!". É que eu quero ofender... Claro, claro, entendo. Não se preocupe. Nunca pensei isso de você.

Inseto disse: Digamos até que você pode defender estupradores. Mas por que implicar com os gays? Cada um com seu carma. Por que estupradores são professores e ser gay é antinatural e nojento?

Se meu argumento é infantil, pare de grasnar e prove.

é tão fraquinho que não merece mais considerações use o seu cérebro para outra coisa
    Azathoth disse: Então, Criaturo!
    Peço apenas que NÃO confunda "Eu não quero brigar com o Criaturo" com "Eu assino embaixo dos comentários e das atitudes do Criaturo" - porque são duas situações diferentes, ok?

claro a melhor forma de agradar ao ego é dizendo que ele esta certo
    Percival disse: Ele não vai entender.

sempre metendo o bico
    sinto logo existo!
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações Criaturo / Saudações Lúcifer / Saudações Percival

Saudações aos demais participantes
    Criaturo disse: O RV é um ponto de encontro interessante, aqui se reúnem seres diversos.
    Temos uma Bruxa, uma vidente da alma,um Diabo socorrista, um ET lógico Sybok, um ser da natureza do tipo inseto cricri,um cricri que não é um inseto, um Criaturo ser ainda desconhecido, ainda outro do mundo das fantasias e por ai vamos........

Meu complemento: Todos vivendo em perfeita harmonia. Hahahahahahahahahahaha

Percival citou: Silvana disse: Percival, colei o que Lúcifer falou em complemento ao que já havia falado sobre os Anima(meninas) e Animus(meninos).

Percival disse: Mesmo assim é um conceito muito humano tentando dar razão ao místico. Ainda é algo muito obscuro.

Percival, nem todos os místicos são desenvolvidos. O místico é um cara curioso do bem, ele tenta encontrar o que outros tanto falam...

Porém, já os anímicos precisam se desenvolver, esses não tem outra saída...

Que o diga o Lúcifer nosso “Socorrista” segundo o Criaturo. Hahahaha
    Desculpe Lúcifer, essa foi uma das melhores do Tópico> EMPATIA, quase me "acabei" de tanto rir... hahahahahahahahaha

Abraços fraternos a todos
    Silvana
    Post edited by Silvana on
  • Silvana disse: Percival, nem todos os místicos são desenvolvidos. O místico é um cara curioso do bem, ele tenta encontrar o que outros tanto falam...

Ele tenta, o que acertar é de Deus senão continua tentando. Assim qualquer um. Não tem mistério nenhum.

Silvana disse: Porém, já os anímicos precisam se desenvolver, esses não tem outra saída...

Hierarquia criada por humanos para essas coisas, se existe e todos tem o dom todos deveriam ter. Não adianta ficar com alegorias e adereços que isso é manjado e a Acadêmicos do Salgueiro faz isso sempre. No final fica aquela resposta vazia.

― Winston Churchill

• Criaturo disse:
    você ja me viu falando isso:

Não, mas era esperado. Pra reconhecer os caras inteligentes é preciso ter alguma inteligência também. Não creio que neurônios intestinais bastem.

Do Aulete do uol.

(fi-lho da pu.ta)

sm.

2. Também pode ser us.como elogio, embora seja de uso extremamente grosseiro: Sujeito cheio de talentos, esse filho da puta!

Não nego que o uso da palavra seja... Grosseiro? Mas eu não sou propriamente uma florzinha. Você é?
    Criaturo disse:
    é tão fraquinho que não merece mais considerações use o seu cérebro para outra coisa

Eu já vi gente enfiando o rabinho entre as pernas e fugindo. Mas desse jeito, nunca.

• Silvana disse:
    Porém, não posso deixar de mencionar que vc irá receber algo de alguém, foi eu quem mandou.

Será na cor rubra, só para vc constatar e cair na real do que são as forças naturais

Seis dias e contando. Nada.

Apenas a título de informação. Sei que essas coisas podem demorar...
  • Inseto disse: Apenas a título de informação. Sei que essas coisas podem demorar...

Será que vem por Sedex?

― Winston Churchill

• Percival disse:
    Será que vem por Sedex?

Acho que não. Já teria chegado.

Sabe como essa galera mística gosta de coisas antigas. Aposto que vem de diligência.

Sorria, Sil. É que há-de ser uma grande honra receber um... Presente? seu. Estou aguardando ansioso.

E, não se preocupe. Não serei indiscreto a ponto de contar o que foi, caso seja algo... Não contável. Mas me reservo o direito de contar que recebi.
  • Inseto disse: Sabe como essa galera mística gosta de coisas antigas. Aposto que vem de diligência.

Esse serviço postal do além e tão ruim, uma vez encomendei 666 almas num chat espiritual com minha tábua ouija e demorou 666 meses pra chegar.
    ― Winston Churchill

• Percival disse:
    Esse serviço postal do além e tão ruim, uma vez encomendei 666 almas num chat espiritual com minha tábua ouija e demorou 666 meses pra chegar.

55,5 anos? Puxa. Eu teria chamado o PROCONESP (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor de artigos Espirituais).
  • Inseto disse: Sorria, Sil. É que há-de ser uma grande honra receber um... Presente? seu. Estou aguardando ansioso.

E por que você ganha presentes e a gente não? Só porque é inseto? Eu bem gostaria de ganhar um presente da Silvana, também.

• Ayyavazhi disse:
    E por que você ganha presentes e a gente não? Só porque é inseto? Eu bem gostaria de ganhar um presente da Silvana, também.

Acho que é, basicamente, por que eu pedi e você não.

Mas você gostaria de ganhar. Interessante. Sugiro que D. Silvana envie por intermédio lá daquela Senhora do tópico da evolução, por cujas contas o Senhor tanto trabalha...

Sei que não há nada de mais em trocar presentes, mas... Ela... Não... Sabe. Aposto que não sabe. RSRSRSRSRS
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações Inseto / Saudações Ayyavazhi

Saudações aos demais participantes
    Silvana citou: Inseto disse: Sorria, Sil. É que há-de ser uma grande honra receber um... Presente? seu. Estou aguardando ansioso.

Menino Inseto, sempre acho graça de certas colocações suas.

Vc já recebeu minha encomenda faz um tempinho, não reconheceu pelo motivo de que esperava algo ruim, entende?

SERIA SUA CONSCIÊNCIA PESADA ATUANDO NAS FORÇAS???!!!

Pense o que de bom e singelo tenha recebido e nem se deu conta, esse fui em que mandou... rs

Não vale mentir ou se insinuar para aparecer aos meninos daqui... rs

Ayyavazhi disse: E por que você ganha presentes e a gente não? Só porque é inseto? Eu bem gostaria de ganhar um presente da Silvana, também.

Ayyavazhi , vc tbm receberá, na cor rosa ou amarela.
    Vou mentalizar, o problema é que comigo funciona mais rápido quando estou fula da vida...rs

Abraços fraternos a todos
    Silvana
    Post edited by Silvana on
  • Silvana disse: Ayyavazhi , vc tbm receberá, na cor rosa ou amarela.

Mas... e se eu também não reconhecer, como o inseto? Prefiro na cor amarela.
    Silvana disse: Vou mentalizar, o problema é que comigo funciona mais rápido quando estou fula da vida...rs

Ah, se eu soubesse disso antes, teria mantido o texto original de minha resposta (no outro tópico).

Brincadeiras à parte, Bruxinha, tenho certeza que um presente seu só pode ser coisa boa.

• Silvana disse: Vou mentalizar, o problema é que comigo funciona mais rápido quando estou fula da vida...rs

Controle suas emoções Ravena, não queremos outro cataclisma!

Raven-teen-titans-481368_600_440.jpg
    ― Winston Churchill

• Silvana disse: Menino Inseto, sempre acho graça de certas colocações suas.

Vc já recebeu minha encomenda faz um tempinho, não reconheceu pelo motivo de que esperava algo ruim, entende?

SERIA SUA CONSCIÊNCIA PESADA ATUANDO NAS FORÇAS???!!!

Pense o que de bom e singelo tenha recebido e nem se deu conta, esse fui em que mandou... rs

Tu mandou um peido pra ele?

― Winston Churchill

• Silvana disse:
    não reconheceu pelo motivo de que esperava algo ruim, entende?
    Percival disse:
    Tu mandou um peido pra ele?

Percival, você é um grosso!

E onde já se viu peido ser bom?

Tudo bem que eu sou inseto, mas...
  • Inseto disse: E onde já se viu peido ser bom?

Seria ruim se você não peidasse. Problema com gases doi pra cacete. <g>

― Winston Churchill

• Silvana disse:

Vejamos os critérios. Uma coisa singela, boa e inesperada?

Singela. Ok. Eu não estava mesmo esperando ganhar na mega-sena. Embora, se for possível...

Boa. Eu não esperaria menos de você, bruxinha.

Inesperada?

Se você disser que qualquer coisa boa ocorrida desde o dia 14, como a festa que meu cachorro faz quando chego em casa ou a deliciosa e mortífera pele de frango frita que comi ontem, foi você quem mandou, não vale.

Precisa ser algo fora da rotina e imprevisível. Que tal reencontrar um velho amigo? Ou, melhor ainda, amiga?

Lamento, não aconteceu nada assim.

PS - Eu não tenho cachorro.
  • Percival disse:
    Seria ruim se você não peidasse. Problema com gases doi pra cacete.

Faz sentido. Retiro o grosso.

De todo modo, sem novidade. Venho peidando como de costume.
  • Silvana se você for me mandar presentes me mande isto:

http://www.rihappy.com.br/mini-bonecos-adventure-time-finn-e-rei-gelado-5cm-multikids/

Não tem problema se demorar, fico no aguardo. ;)

Abraços fraternos a ti.

Percival.
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.