Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Empatia

1141516171820»

Comentários

• Tõ precisando mais de um espremedor de laranjas
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • SilvanaSilvana Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    Saudações Percival / Saudações Inseto / Saudações Ayyavazhi
    Saudações aos demais participantes
    Percival disse: Controle suas emoções Ravena, não queremos outro cataclisma!

Sim, sem cataclismas.
    Percival disse: Tu mandou um peido pra ele?

Não, mandei outra coisa... rs
    Percival disse: Silvana se você for me mandar presentes me mande isto:

http://www.rihappy.com.br/mini-bonecos-adventure-time-finn-e-rei-gelado-5cm-multikids/

É, vou pensar...
    Lúcifer disse: O seu sorriso é um balsamo para o meu ser.
    Eu só não entendi o termo "socorrista". As únicas pessoas que eu socorreria aqui são as damas, Sal e Sil.

Olha só que gentil menino...  mais sorrisos...
    ayyavazhi disse:Deixe de sacanagem, Capeta. Eu até já escolhi a cor amarela.

Sim, gostou do cheiro?
    Criaturo disse: bom pensando assim a vida continua e uma segunda opção é sempre melhor que nem uma

Pode ter certeza que posso mesmo precisar dar uma passada por lá... rs
    Sou uma menina “má”. Rs
    Criaturo disse: caridoso coisa nenhuma ,o Lucifer é bem sarcástico isto sim, pelo menos aqui mas, sempre com um bom humor infernal e eu gosto disso.

Concordo.
    Desculpe se deixei de responder no outro tópico, dei uma passada rápida aqui. Volto outra hora. Ocupadíssima.
    Inseto disse: Ninguém conseguiu, mesmo tendo em conta as inúmeras bruxas zangadas que adorariam fazer os céticos engolir suas línguas. Eu não achei que você fosse conseguir.

Mas, oito dias. E contando.

Inseto, eu deixo vc voltar, acorde, pode voltar... rs

Abraços fraternos a todos.
    Silvana
    Post edited by Silvana on
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    salgueiro disse: Azathoth disse: Acho que a Bruxa Malvada do Oeste enfeitiçou o coitado! Hehehehehe...
    Silvana disse: Inseto, eu deixo vc voltar, acorde, pode voltar... rs
    se voltar na forma de borboleta rubra, vai ser muita sacanagem
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Silvana disse: Inseto, eu deixo vc voltar, acorde, pode voltar... rs

se voltar na forma de borboleta rubra, vai ser muita sacanagem

Por que? Voce não gosta da cor??
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Silvana disse: Não, mandei outra coisa... rs

Um arroto?

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• CRIATUROCRIATURO Membro
    Lucifer disse: se voltar na forma de borboleta rubra, vai ser muita sacanagem

tem a ver com o feitiço da Silvana
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Lucifer disse: se voltar na forma de borboleta rubra, vai ser muita sacanagem

tem a ver com o feitiço da Silvana

Fala com ela com jeitinho que ela vai colocar a cor que voce gosta no seu Inseto querido.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Alguém que tem tara por Insetos é o que?
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Alguém que tem tara por Insetos é o que?

Insetofilia??

Total de Mensagens:
  • O Zangão morre depois de comer a Rainha, será que nosso amigo Inseto aguenta o Criaturo?
    ― Winston Churchill

• Percival disse: O Zangão morre depois de comer a Rainha, será que nosso amigo Inseto aguenta o Criaturo?

Vai ver o Criaturo vai dar melzinho vitaminado pro Inseto aguentar o tranco.

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: Vai ver o Criaturo vai dar melzinho vitaminado pro Inseto aguentar o tranco.

Ele colocou silicone?

― Winston Churchill

• Percival disse: Lucifer disse: Vai ver o Criaturo vai dar melzinho vitaminado pro Inseto aguentar o tranco.

Ele colocou silicone?

Voce está falando dos peito??

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: Voce está falando dos peito??

Sim.

― Winston Churchill

• Percival disse: Lucifer disse: Voce está falando dos peito??

Sim.

AAhhhhhh!!

Total de Mensagens:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.