Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
voce é um mestre em desvirtuar e não adianta ficar me cantando para conhecer o diabo, tô fora desse inferninho.
sem nenhuma consciência sem existências
Desvirtuar sua pessoa? Por que eu perderia tempo tentando provar que a água é molhada?
Se você fizesse de conta que sabe ler, perceberia que eu não fiquei indignado com nada.
Caramba, tá escrevendo mal assim por quê? Tá nervosinho?
Eu limparia essa sua nova diarréia, mas a Silvana pediu pra parar de discutir isso, lembra?
Seja um cavaleiro andante bonzinho e pare.
Saudações aos demais participantes
Desculpe, o Inseto é ateu?!
Ele me parece a pessoa que mais quer acreditar em algo divino aqui nesse fórum. Hahaha
Inseto, não costumo afirmar coisas e me arrepender, observo todos com critério e bom senso desde que entrei no Fórum.
Como disse, o Criaturo elabora textos que remete a todos ao exercício da estrutura linguística e a lógica de ordenação das ideias. Reafirmo: Acho isso ótimo!
Inseto(Vc) já é mais peculiar, segue o estilo do Formiguinha Z, cativa todo mundo, somente atrapalha nosso entendimento quando se transforma em um(a) barato(a) voador(a); sabe, aqueles(as) que irritam qualquer mulher. Pois é... hahaha
Porém, tbm te admiro Inseto.
Abraços fraternos a todos
Silvana
Bem, eu estou tentando acreditar em você.
Então tá. Silvana + vassoura = Inseto quieto!
Como as mulheres não vão aprender a gostar de um insetão voando em volta delas, Só me resta aprender a desviar das vassouras. Snif.
Eu posso pedir a uma de minhas priminhas baratas para lhe fazer cóssegas essa noite e provar que você está mentindo. Você não gosta de Insetos! E largue essa vassoura!
Então eu entendi errado, por causa do que segue. De certa forma, parece que você sugere alguma ligação entre os neurônios-espelho e suas capacidades "divinas".
sem nenhuma consciência sem existências
Por falar nisso,
Esses filósofos são muito burros. É só perguntar pra D. Salgueiro. Se ela consegue "sentir literalmente o que o outro sente", também deve saber como são as cores que ele enxerga.
Sentir = enxergar, rs
Então nos esclareça.
As pessoas enxergam as cores da mesma forma?
E cheiros? O que eu sinto quando cheiro uma jaca é exatamente igual ao que você sente?
Acho que há um insetão esvoaçando em torno de D. Sal agora. O que ela fará com ele?
Aguardemos os próximos capítulos.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Sentir é a mesma coisa que enxergar? Não.
Esclarecido, rs
Eu pensei nisso também, mas custava por uma interrogação ali pra ajudar? "Sentir = enxergar? rs".
Beije, não abrace.
Beije não, abrace.
Beije? Não! Abrace.
Lembre-se de que nossa capacidade de sentir o que o outro sente é pouco desenvolvida. A de entender coisas como "leitura de pensamento" = "ter uma acurada idéia do que o outro sente", então, é nula.
Mas a brincadeira foi pra mostrar por que eu não creio que você possa "sentir literalmente". É pelo mesmo motivo que não lhe permite saber sobre as cores.
E deixe a vassoura sossegada.
Não precisava do ponto de interrogação, a mensagem estava evidente. Aprenda a sorrir e não contestar cada vírgula postada por não estar ao seu gosto, rs
Inteligëncia emocional existe, o que varia como qualquer outro tipo é o grau que cada um é dotado.
Tenho certeza que vc não acredita que isso seja possível, quem me conhece sabe que é possível apesar de eu nunca ter posto isso em palavras para ninguém. Ninguém gosta de saber que pode ser lido só gosta de ser compreendido, rs
Na hora que eu empunhá-la vc vai perceber, rs.
Mesmo assim Silvana, ainda tem muito de humano no Kardecismo. José Roberto Pereira criticava isto, quanto a hierarquia e o fundamento que não se desprende de conceitos humanos que são improváveis.
O que ocorre nesses centros espíritas são manifestações histéricas. E alimentado seu placebo dizendo que existe e que acontece, e por vez a pessoa acredita que sim. Seja no Kardecismo ou na Umbanda (que é o espiritismo com religiões africanas).
O negócio é você diz que só ocorrem nas casas espíritas, sempre comandado por um Meduim. O que já se põe em dúvida: por que só ocorrer em casas espíritas? Por que o falecido José Roberto não me parecia estar brincando ao tentar chamar o Cabloco.
― Winston Churchill
Não estava.
"Sentir = enxergar, rs"
Tanto pode significar que você está afirmando serem iguais, e ainda dando um sorrisinho de "Superioridade? Vaidade? Sabedoria?" no final, quanto o que disse depois.
Que tal "Sentir = enxergar, rs. Você ficaria surpreso com a forma como todas as emoções e sentidos estão conectados."
Sem a interrogação, é preciso chutar. Errei, nada de mais. RSRSRSRSRSRSRSRSRS
Lembre-se de que sentimentos são pensamentos. Se você consegue saber exatamente como uma pessoa se sente, nada me impede de imaginar que tem algum tipo de acesso aos pensamentos dela, que definem o sentimento. Se funciona pra isso, não é auto-evidente que não funcionaria para cores e cheiros.
Sentir é sinönimo de enxergar? Pelasbarbasdoprofeta, não é difícil reconhecer que vc está forçando a mão e se eu bobear vai escrever laudas e mais laudas sobre essa bobagem. Em vez de inseto vc deveria usar o nick de bulldog
É o Criaturo, nunca devemos esquecer disto.
― Winston Churchill
Era impossível saber se você não estava tentando dizer algo assim. Lembre-se de que você é a rainha da concisão. Agente até acaba imaginando frases que nem estavam lá. (risos)
Vou escrever mais não. Isso basta. Aliás, você ignorou. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
Concordo.
A questão é que esta afirmação entra em contraste com a do estuprador que acha que ele pode ser absolvido de seu crime. Te pergunto o que é mais abominável: um gay promíscuo ou um estuprador inveterado? Claro que no bom senso o estuprador sempre será pior. Uma coisa é não gostar de Gays difere de condenar Gays. Claro que é foda isso que tão querendo fazer com o Politicamente correto eu discordo da postura, cada um deve achar o que quiser de grupos diferentes. Desde gostos e preferências sexuais, mas no comparativo que Criaturo fez que ele diz que é menos pior ser um estuprador a um Gay é algo absurdo.
― Winston Churchill
Salgueiro fazendo "Salgueirices" rs.
― Winston Churchill
Desculpe por ter passado por cima, recebi uma notícia triste e a cabeça está dividida.
Existe limite Inseto ao empatizar, como disse antes não é mágica
Nada a desculpar. Força com a tristeza da notícia!
Obrigada.
― Winston Churchill
Obrigada Percival, o pai de uma grande amiga minha faleceu e é a empatia no grau máximo em ação por saber o quanto ela amava o pai.