Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
fsla sério
sem nenhuma consciência sem existências
Mas tô falando sério, é verdade.
― Winston Churchill
Sorria, Silvana.
Eu apostaria na segunda. Ela realmente parece não estar brincando.
Mas tudo bem, vai ver nem precisa tratar. Se ela não faz sacrifícios humanos, tá tudo certo. RSRSRSRSRS
hoje em dia o negócio ta mais light só com bichinhos
nesse caso a passos de caracol
― Winston Churchill
Então, Inseto!
Você é o diretor de um hospício, e tem dois loucos: o primeiro pensa que é Jesus Cristo, o segundo pensa que é Sigmund Freud. Você coloca os dois na mesma cela e os deixa discutindo uma tarde inteira. Quando volta para conduzi-los ás suas respectivas celas, é preciso considerar duas hipóteses:
- o louco que pensa que é JC convenceu o louco que pensa que é Sigmund Freud a deixar essa ilusão de lado, e se convencer de que NÃO é Freud;
- o louco que pensa que é Freud convenceu o louco que pensa que é Jesus Cristo a deixar essa ilusão de lado, e se convencer de que NÃO é JC.
Qual deles você libertaria para o convívio social?
"Mas é claro que eu sou Freud, doutor! Quem mais poderia curar a ilusão desse louco, que achava que era Jesus Cristo?". Ou então "Mas é claro que eu sou Jesus, doutor! Para quem fez uma série de milagres, curar a ilusão de um louco é brincadeira de criança"!
Bom, deixa eu parar com essas brincadeiras senão acabo virando um sapo... hehehehehe.
Uma nova investigação feitos nos EUA vem reforçar uma teoria que tem vindo a ganhar destaque no mundo científico: O cérebro humano está programado para se ligar aos outros tão intensamente que vive as experiências dos outros - como se fossem as suas.
O presente estudo, feito pela Universidade da Virginia, EUA, vai mais longe no que diz respeito às explicações científicas para a empatia, com os resultados a mostrarem que o nosso cérebro não distingue o que se passa realmente conosco do que se passa com alguém que nos é emocionalmente próximo.
Mas, pelo contrário, parecemos ser incapazes de o mesmo nível dessa empatia com desconhecidos. Para chegar a esta conclusão, os investigadores recorreram à utilização de ressonâncias magnéticas ao cérebro de participantes, enquanto estes eram ameaçados com choques elétricos. As ameaças eram feitas a si próprios, a amigos, ou a desconhecidos
Os pesquisadores descobriram que as regiões do cérebro responsáveis pela resposta perante uma ameaça não mostraram praticamente qualquer reação perante uma ameaça a um desconhecido, mas ativavam-se perante uma ameaça a si e reagiam quase da mesma forma quando a ameaça era feita a um amigo.
"A correlação entre o "eu" e um amigo é notavelmente semelhante", afirma James Coan, psicólogo e co-autor do estudo, publicado na edição de agosto da revista científica Social Cognitive and Affective Neuroscience.
http://www.ciencia-online.net/2013/08/cerebro-nao-distingue-o-eu-dos-outros.html?spref=fb
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Bem óbvio: por isso pessoas se comovem ao assistir filmes em que personagens da ficção morrem. Nenhuma novidade, o resto é alegorias e adereços de escolas de samba.
― Winston Churchill
Acho que a Bruxa Malvada do Oeste enfeitiçou o coitado! Hehehehehe...
hahaha, ela é uma bruxa boazinha.
será que foi pedir desculpas pessoalmente???
hahaha, cadë meu emoticon com o esparadrapo na boca, rs
Huahuahuahua... e eu pensava que seria um inseto guerreiro, tipo um marimbondo ou formiga! Você tem certeza de que ele é uma borboleta colorida?
― Winston Churchill
to mais afim de fazer uma laranjada
Só posso te oferecer com leite.
― Winston Churchill
Meninos, voces querem que a gente saia e apague as luzes pra voces ficarem, sei lá, mais a vontade??
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Apaga a luz só se for isto:
― Winston Churchill
Percival,
A gente precisa arrumar um link para o Criaturo ler o livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas", porque ele REALMENTE está precisando muito...