Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Empatia

11415161820

Comentários

• Inseto disse:
    Que tal reencontrar um velho amigo? Ou, melhor ainda, amiga?

Há pessoas, de quem até gosto, que não encontro há dez anos ou mais.

Se uma delas houvesse de repente aparecido lá em casa para trocar uma idéia, eu colocaria o presente da Silvana na categoría de super coincidência.

Se fosse homem e levasse cerveja, super mega coincidência.

Se fosse mulher desacompanhada e disponível, manifestação divina!
  • Criaturo disse:
    sua besteira não me ofende mas, eu me ofenderia se a tivesse pronunciado tão naturalmente.
    começo a ter intimidade com essa coisa da Empatia, ja to começando a sentir a "vergonha alheia".
    Salgueiro disse:
    A primeira vista, na análise superficial vai se dizer que o cara deve ser muito filho da puta ´para ter que passar por todas aquelas dificuldades quando na verdade é já um espírito desenvolvido

Eu não tava acompanhando lá, tô lendo agora.

Só para reforçar que o Criaturo parece querer ser mais "dama" que as "damas"...

Interessante.

Eh, Criaturo, vi você lá também. Querer que eu evite palavrões? Como se chamar estupro de justiça fossem meras palavrinhas... Cara doido.
  • Ayyavazhi disse:

Inseto disse: Sorria, Sil. É que há-de ser uma grande honra receber um... Presente? seu. Estou aguardando ansioso.
    E por que você ganha presentes e a gente não? Só porque é inseto? Eu bem gostaria de ganhar um presente da Silvana, também.

Boa noite, Inseto!

Acho que o presente NÃO VIRÁ. Sabe como é, se o Correio normal entra em greve e etc., talvez o mesmo problema ocorra com o "correio do Além"!
  • Silvana disse: Ayyavazhi disse: E por que você ganha presentes e a gente não? Só porque é inseto? Eu bem gostaria de ganhar um presente da Silvana, também.

Ayyavazhi , vc tbm receberá, na cor rosa

Será que é isso??
    1185622_547069875328597_1500025559_n.jpg
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Silvana disse: Que o diga o Lúcifer nosso “Socorrista” segundo o Criaturo. Hahahaha
    Desculpe Lúcifer, essa foi uma das melhores do Tópico> EMPATIA, quase me "acabei" de tanto rir... hahahahahahahahaha

O seu sorriso é um balsamo para o meu ser.
    Eu só não entendi o termo "socorrista". As únicas pessoas que eu socorreria aqui são as damas, Sal e Sil.
    Bjs.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Socorrista: quem tem fetiche por mulheres de nome Socorro?
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• CRIATUROCRIATURO Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    Silvana disse: Que o diga o Lúcifer nosso “Socorrista” segundo o Criaturo. Hahahaha
    Desculpe Lúcifer, essa foi uma das melhores do Tópico> EMPATIA, quase me "acabei" de tanto rir... hahahahahahahahaha

ele trabalha na área médica , só oque faltava um diabo socorrista...ha.ha.ha.ha,bom antes de ser diabo ele é o anjo Lucifer
    Percival disse: Acadêmicos do Salgueiro faz isso sempre
    ha...ha..ha..ha..ha

Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Lucifer disse: Será que é isso??

ha...ha..ha.ha ..ja tava na hora de mudar de ramo mesmo
    sinto logo existo!
  • Lucifer disse: O seu sorriso é um balsamo para o meu ser.
    Eu só não entendi o termo "socorrista". As únicas pessoas que eu socorreria aqui são as damas, Sal e Sil.
    Bjs.

você não trabalha na área médica ?
    sinto logo existo!
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações Criaturo / Saudações Lúcifer

Saudações aos demais participantes
    Silvana disse: Que o diga o Lúcifer nosso “Socorrista” segundo o Criaturo. Hahahaha

Complementando a ideia de "Socorro do Além"!!!

Criaturo disse: ele trabalha na área médica?, só o que faltava um diabo socorrista...ha.ha.ha.ha,bom antes de ser diabo ele é o anjo Lucifer.

Criaturo, pensando bem ele é "SOCORRISTA" sim, se não tivermos "espaço" dedicado para alguns, onde as pobres almas iriam parar se a entrada para o céu for vetada?

Lúcifer disse: Eu só não entendi o termo "socorrista"

Olha como esse menino é caridoso, viu só Criaturo, ele não percebe o quão importante é o serviço de socorrista, ele deve pensar que é mais um "apoio técnico assistencial de recuperação" , pois o pessoal vai sair de lá para uma melhor...

hahahahahahahahahahahahahahaha

Abraços fraternos a todos
    Silvana
    Post edited by Silvana on
  • Saudações Azathoth / Saudações Ayyavazhi / Saudações Inseto

Saudações aos demais participantes

Ayyavazhi disse: Inseto disse: Sorria, Sil. É que há-de ser uma grande honra receber um... Presente? seu. Estou aguardando ansioso.

Ayyavazhi disse:E por que você ganha presentes e a gente não? Só porque é inseto? Eu bem gostaria de ganhar um presente da Silvana, também.

Azathoth disse: Boa noite, Inseto!

Acho que o presente NÃO VIRÁ. Sabe como é, se o Correio normal entra em greve e etc., talvez o mesmo problema ocorra com o "correio do Além"!

Menino(Azathoth), não afirme isso, o Ayya já deve ter recebido uma manifestação da natureza.

Já o Inseto nem que recebesse uma carta registrada, onde precisaria assinar recebimento, diria que recebeu algo...

Abraços fraternos a todos
    Silvana
  • NyarlathotepNyarlathotep Banido, Membro
    Silvana disse: Menino(Azathoth), não afirme isso, o Ayya já deve ter recebido uma manifestação da natureza.
    Já o Inseto nem que recebesse uma carta registrada, onde precisaria assinar recebimento, diria que recebeu algo...

Boa noite, Silvana!

Uma vez eu comprei um livro da amazon.com, e coincidiu com uma greve dos Correios no Brasil - levou quase dois meses para chegar! Alguns parentes e amigos tiveram o desprazer de ter suas encomendas extraviadas, e o mesmo com cartas pessoais e documentos importantes! Então, infelizmente, o problema é mais comum do que parece... quem garante que o mesmo não ocorra com o "Correio espiritual"?
    Post edited by Nyarlathotep on
  • Lucifer disse: Será que é isso??

Deixe de sacanagem, Capeta. Eu até já escolhi a cor amarela.

• Silvana disse: Criaturo, pensando bem ele é "SOCORRISTA" sim, se não tivermos "espaço" dedicado para alguns, onde as pobres almas iriam parar se a entrada para o céu for vetada?

bom pensando assim a vida continua e uma segunda opção é sempre melhor que nem uma
    sinto logo existo!
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    Silvana disse: Olha como esse menino é caridoso, viu só Criaturo,

caridoso coisa nenhuma ,o Lucifer é bem sarcástico isto sim, pelo menos aqui mas, sempre com um bom humor infernal e eu gosto disso.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • Silvana disse:

As energias naturais se resumem a isso? "Eu mandei, ele recebeu, mas não vai dizer." Patético.

Você está me acusando de mentiroso e desonesto?

É agora que eu canto a musiquinha do "tô de mal, come sal, na panela de mingau"?

Se tivesse havido, algo "Estranho? Diferente?" eu certamente diria. Por que não?

Mas não inventarei nada. Nem tentarei encaixar sua promessa a qualquer situação

"Chegou pelo correio uma coisa que eu comprei. Ah, foi a Silvana que mandou!" Minha mulher ficou menstruada. Ah, é o presente vermelho da Silvana!

Deixa eu repetir, menina. Ofereceram um milhão de dólares a alguém que provocasse uma manifestação "sobrenatural" semelhante a essa que você propôs. Ninguém conseguiu, mesmo tendo em conta os inúmeros bruxos pobres que deve haver por aí, para quem tal soma faria muita diferença. Ninguém conseguiu, mesmo tendo em conta as inúmeras bruxas zangadas que adorariam fazer os céticos engolir suas línguas. Eu não achei que você fosse conseguir.

Mas, oito dias. E contando.
  • Silvana disse: Olha como esse menino é caridoso, viu só Criaturo, ele não percebe o quão importante é o serviço de socorrista, ele deve pensar que é mais um "apoio técnico assistencial de recuperação" , pois o pessoal vai sair de lá para uma melhor...

hahahahahahahahahahahahahahaha

HAHAHAHAHAHAHA!!
    CRIATURO disse: você não trabalha na área médica ?

Estou na parte administrativa, mas sim. Desculpe. Sabe como é...loiro...de vez em quando os neuronios precisam pegar no tranco.

Total de Mensagens:
  • CRIATURO disse: bom pensando assim a vida continua e uma segunda opção é sempre melhor que nem uma

Voce pode escolher ir pro ceu. Mas antes de decidir, assista a esse video.

Total de Mensagens:
  • Agora, se voce ainda estiver inclinado a ir pro ceu e não for da torcida de nenhum time tricolor, é melhor assistir a esse video aqui.

Total de Mensagens:
  • PercivalPercival Membro
    Ayyavazhi disse: Deixe de sacanagem, Capeta. Eu até já escolhi a cor amarela.

Mighty_Morphin_Power_Rangers_-_Yellow_Ranger.jpg
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Inseto disse: Ofereceram um milhão de dólares a alguém que provocasse uma manifestação "sobrenatural" semelhante a essa que você propôs. Ninguém conseguiu, mesmo tendo em conta os inúmeros bruxos pobres que deve haver por aí, para quem tal soma faria muita diferença. Ninguém conseguiu, mesmo tendo em conta as inúmeras bruxas zangadas que adorariam fazer os céticos engolir suas línguas. Eu não achei que você fosse conseguir.

Exato, Inseto!

Se não me engano, foi o James Randi, ex-mágico profissional, quem propôs o desafio de um milhão de dólares a quem provasse, sem sombra de dúvida, ter poderes paranormais. Das duas, uma: ou a Silvana tem um bom senso de humor, e está só brincando com a gente (e quem nao aprecia uma boa brincadeira?), ou ela REALMENTE acredita ser uma bruxa. Neste caso, ela precisa de ajuda profissional e, infelizmente, nenhum de nós pode contribuir. Eu fico com a primeira hipótese.
  • Lucifer e Percival, vocês estão se afastando da maior consciência Deus. Depois não digam que não foram avisados.

• Ayyavazhi disse: Lucifer e Percival, vocês estão se afastando da maior consciência Deus. Depois não digam que não foram avisados.

O Percival eu não sei, mas se voce não se lembra das estorinhas da carochibiblia, eu já me afastei a muito tempo.

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: Voce pode escolher ir pro ceu. Mas antes de decidir, assista a esse video.

vou decidir essa pendenga:
    O anjo é uma franga e o diabo é um corno
    Lucifer disse: O Percival eu não sei, mas se voce não se lembra das estorinhas da carochibiblia, eu já me afastei a muito tempo.

he...he..he..he
    sinto logo existo!
  • PercivalPercival Membro
    Ayyavazhi disse: Lucifer e Percival, vocês estão se afastando da maior consciência Deus. Depois não digam que não foram avisados.

Fica assim não Ayya, o Power Ranger Amarelo e homem no seriado original:

c8b7de0d85a212af0d41cb13eb5ef450.jpg

Uma curiosidade: o ator do Ranger Yellow Japonês era o Manabu do seriado Jiraya.

Assim fecha mais um momento cultural do Percival.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.