Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Há pessoas, de quem até gosto, que não encontro há dez anos ou mais.
Se uma delas houvesse de repente aparecido lá em casa para trocar uma idéia, eu colocaria o presente da Silvana na categoría de super coincidência.
Se fosse homem e levasse cerveja, super mega coincidência.
Se fosse mulher desacompanhada e disponível, manifestação divina!
Eu não tava acompanhando lá, tô lendo agora.
Só para reforçar que o Criaturo parece querer ser mais "dama" que as "damas"...
Interessante.
Eh, Criaturo, vi você lá também. Querer que eu evite palavrões? Como se chamar estupro de justiça fossem meras palavrinhas... Cara doido.
Boa noite, Inseto!
Acho que o presente NÃO VIRÁ. Sabe como é, se o Correio normal entra em greve e etc., talvez o mesmo problema ocorra com o "correio do Além"!
Será que é isso??
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
O seu sorriso é um balsamo para o meu ser.
Eu só não entendi o termo "socorrista". As únicas pessoas que eu socorreria aqui são as damas, Sal e Sil.
Bjs.
Total de Mensagens:
― Winston Churchill
ele trabalha na área médica , só oque faltava um diabo socorrista...ha.ha.ha.ha,bom antes de ser diabo ele é o anjo Lucifer
ha...ha..ha..ha..ha
sem nenhuma consciência sem existências
ha...ha..ha.ha ..ja tava na hora de mudar de ramo mesmo
você não trabalha na área médica ?
Saudações aos demais participantes
Complementando a ideia de "Socorro do Além"!!!
Criaturo, pensando bem ele é "SOCORRISTA" sim, se não tivermos "espaço" dedicado para alguns, onde as pobres almas iriam parar se a entrada para o céu for vetada?
Olha como esse menino é caridoso, viu só Criaturo, ele não percebe o quão importante é o serviço de socorrista, ele deve pensar que é mais um "apoio técnico assistencial de recuperação" , pois o pessoal vai sair de lá para uma melhor...
hahahahahahahahahahahahahahaha
Abraços fraternos a todos
Silvana
Saudações aos demais participantes
Menino(Azathoth), não afirme isso, o Ayya já deve ter recebido uma manifestação da natureza.
Já o Inseto nem que recebesse uma carta registrada, onde precisaria assinar recebimento, diria que recebeu algo...
Abraços fraternos a todos
Silvana
Boa noite, Silvana!
Uma vez eu comprei um livro da amazon.com, e coincidiu com uma greve dos Correios no Brasil - levou quase dois meses para chegar! Alguns parentes e amigos tiveram o desprazer de ter suas encomendas extraviadas, e o mesmo com cartas pessoais e documentos importantes! Então, infelizmente, o problema é mais comum do que parece... quem garante que o mesmo não ocorra com o "Correio espiritual"?
Deixe de sacanagem, Capeta. Eu até já escolhi a cor amarela.
bom pensando assim a vida continua e uma segunda opção é sempre melhor que nem uma
caridoso coisa nenhuma ,o Lucifer é bem sarcástico isto sim, pelo menos aqui mas, sempre com um bom humor infernal e eu gosto disso.
As energias naturais se resumem a isso? "Eu mandei, ele recebeu, mas não vai dizer." Patético.
Você está me acusando de mentiroso e desonesto?
É agora que eu canto a musiquinha do "tô de mal, come sal, na panela de mingau"?
Se tivesse havido, algo "Estranho? Diferente?" eu certamente diria. Por que não?
Mas não inventarei nada. Nem tentarei encaixar sua promessa a qualquer situação
"Chegou pelo correio uma coisa que eu comprei. Ah, foi a Silvana que mandou!" Minha mulher ficou menstruada. Ah, é o presente vermelho da Silvana!
Deixa eu repetir, menina. Ofereceram um milhão de dólares a alguém que provocasse uma manifestação "sobrenatural" semelhante a essa que você propôs. Ninguém conseguiu, mesmo tendo em conta os inúmeros bruxos pobres que deve haver por aí, para quem tal soma faria muita diferença. Ninguém conseguiu, mesmo tendo em conta as inúmeras bruxas zangadas que adorariam fazer os céticos engolir suas línguas. Eu não achei que você fosse conseguir.
Mas, oito dias. E contando.
HAHAHAHAHAHAHA!!
Estou na parte administrativa, mas sim. Desculpe. Sabe como é...loiro...de vez em quando os neuronios precisam pegar no tranco.
Total de Mensagens:
Voce pode escolher ir pro ceu. Mas antes de decidir, assista a esse video.
Total de Mensagens:
Total de Mensagens:
― Winston Churchill
Exato, Inseto!
Se não me engano, foi o James Randi, ex-mágico profissional, quem propôs o desafio de um milhão de dólares a quem provasse, sem sombra de dúvida, ter poderes paranormais. Das duas, uma: ou a Silvana tem um bom senso de humor, e está só brincando com a gente (e quem nao aprecia uma boa brincadeira?), ou ela REALMENTE acredita ser uma bruxa. Neste caso, ela precisa de ajuda profissional e, infelizmente, nenhum de nós pode contribuir. Eu fico com a primeira hipótese.
O Percival eu não sei, mas se voce não se lembra das estorinhas da carochibiblia, eu já me afastei a muito tempo.
Total de Mensagens:
vou decidir essa pendenga:
O anjo é uma franga e o diabo é um corno
he...he..he..he
Fica assim não Ayya, o Power Ranger Amarelo e homem no seriado original:
Uma curiosidade: o ator do Ranger Yellow Japonês era o Manabu do seriado Jiraya.
Assim fecha mais um momento cultural do Percival.
― Winston Churchill