Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Pois devia corrigir. O mínimo pra uma troca de idéias aceitável é todos falarem a mesma língua.
Uma em que "ler" significa "ler" e "imaginar" significa "imaginar".
Eu só queria entender como a certeza matemática e absoluta abaixo acaba de se transformar em "ter uma boa idéia".
Se na sua língua "sentir literalmente" e "ter uma boa idéia dos sentimentos" são sinônimos, você precisa avisar. Em português padrão você está viajando. Provavelmente sentadinha atrás da Silvana: ela viaja muito a frente. (risos)
Não aplicável. Atletas olímpicos nadam e saltam absurdamente melhor que eu, mas eles ainda não podem respirar debaixo d'água ou voar.
Como disse o Percival, por mais que sua empatia seja desenvolvida, ela não lhe permitiria "sentir literalmente", apenas "ter uma boa idéia". Se você sente mesmo, exatamente, é telepatia. Com leitura de pensamentos.
E eu já nem sei mais o que você diz que faz... Tem uma idéia muito boa, aproximada, ou sente literalmente.
Que tal você então?
Eu levo uns copos, tenho bastantes aqui, daqueles de ervilha. Você fica com raiva e, sem tocá-los, os quebra.
Deixe a raiva por minha conta. Se o Sr. Silvano ajudar, melhor ainda. Dois homens para deixar uma mulher nervosa? Você não teria a menor chance.
Eu não tenho um milhão para lhe dar, mas quebrar uns copinhos nem deve ser tão caro... Além disso, abrir para mim os caminhos das forças espirituais já lhe deve ser uma grande recompensa.
E por que será que eu tenho quase certeza do que o seu bom-censo vai responder?
Não tenho culpa se consigo captar o que o outro está querendo dizer mesmo sem o uso preciso das palavras, rs
Pelo fato de ser um processo que varia de pessoa para pessoa.
Que analogia maluca com o que eu disse, rs. Isso é distorcer para utilizar o conhecido Bah!!
hahaha, aquilo que imagino que não possa ocorrer não ocorre. Bah!!, rs. Não, não é telepatia, não tenho essa capacidade, é empatia mesmo só que num grau maior que a média das pessoas.
O que um pouco de análise e raciocínio faz diferença. Não podemos entrar na mente alheia para saber, mas podemos deduzir as intenções.
― Winston Churchill
quanto maior afinidade, maior é a probabilidade do fenômeno acontecer, porem sempre involuntários,mas concordo com a silvana que com exercícios podemos desenvolver essa faculdade assim como outras.
sem nenhuma consciência sem existências
isso é coisa do Diabo mesmo!
sua esposa deve ser uma santa em missão na terra
é o amor que veio como um tiro certo no meu coração, que derrubou as bases da minha razão.....
Shiuuu! fala baixo que o Ayya pode perceber!
Cara voce é um promiscuo mas,que cara de pau não?
vai se meter com o Diabo que ele acaba metendo o espeto em voce, ai eu eu quero ver voce não olhar para traz, e se arrepender do que faz e sorrir....
olha Silvana voce descarrega suas energias na arvore, o Lucifer vai la é pega.
do tipo encosto ?
sentir literalmente e sincronizadamente o mesmo sentimento do outro de fato é possível eu ja dei como exemplo a dor pre parto, o Sybok também ja relatou uma experiência semelhante.
e naõ ha nada de mais em duas amigas andarem juntas trocando idéias, agora o que não pega muito bem é voce querer marcar uma ponta com o Lucifer para ele sugar sua energias....ha..ha..ha..ha... parece que ele ja rejeitou sua cantada.
existe varias forma de um homem irritar sua mulher, peidar de baixo do cobertor, roncar, urinar sem levantar a tampa da privada e principalmente esconder o cartão de crédito.
Saudações aos demais participantes
Sim. rs
No meu caso, preciso descarregar...
Não diria encosto, diria que a pessoa(vampiro) torna-se mais um sugador energético das energias mais próximas.
Vou passar alguns significados gerais das expressões sobre o que estamos conversando e estão meio confusas...
http://biotelevisao.com/microsites/fenomenos-paranormais/glosario/p.html
Abraços fraternos a todos
Silvana
Não fiz tal relação.
Quando as citei me referi ao fato da empatia que a Salgueiro abordou, solidariedade nos sentimentos alheios.
Vc anda brincando com coisas que desconheces. Forças espirituais não são fenômenos pirotécnicos de ilusionistas.
Lúcifer, o que faço com esse menino. rs
Abraços fraternos a todos
Silvana
Antes que seja tarde demais, antes que o Magneto os descubra.
E muito cuidado com a mutantefobia que assola a humanidade.
Ops! Perdão! Aquele não, esse aqui sim.
Boa sorte! Felicidades!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Ninguém é santo, muito menos você.
― Winston Churchill
já tentou a sessão do descarrego da IUB ?
lá o bicho pega!uiii!
independente de fófocas levianas, o Xico Xavier merece todo o respeito possível, pois escreveu mais de 400 livros apresentando o mundo espiritual dentro das ciências humanas, psiquiátrica, elétrica, medicina e de fatos históricos.
Mesmo não considerando que sejam de autores espirituais, o cara era um gênio se conheceu todas estas áreas da ciência.
Eu conheço um ex ateu que virou espirita após ter ido a Uberaba e receber uma psicografia do Xico,para mim o depoimento dele foi o suficiente para dar credito a autenticidade do Xico.
Alem do mais como homem de bem o Xico deu exemplo doando todos direito autorais dos seus livros, vivendo na extrema pobreza ainda servindo aos pobres, conheci pessoalmente alguns hospitais, abrigos e orfanatos sustentados pelo centro espirita do Xico Xavier.
para te aguentar só sendo uma santa
Eu não desmereci nenhum dos dois "Xavieres"!
Você não viu lá que eu mencionei o Xavier errado e depois corrigi?
Repito, eles devem procurar a ajuda desse:
Mesmo porque o primeiro já se foi.
Na verdade o "nosso" Chico deveria ter também procurado ajuda do Charles Xavier para desenvolver plenamente seus poderes mutantes.
Entretanto ele preferiu se "esconder" dentro daquele habitat espírita para disfarçar.
Peninha!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não até que ela me aguenta bem, sem reclamar. Acho que você não está acostumado a espessuras maiores.
― Winston Churchill
Deu uma olhada no video,o que acha ta filmado e documentado ?
ô Marcio quando puder vai la no Reencarnação responder as questões!
abraço
eu acho que para te aguentar é preciso ter um saco gigante
Se não aguenta, passa gelzinho ou cuspe. <g>
― Winston Churchill
― Winston Churchill
O PC fica ao lado da bancada de trabalho!
Poderes mutantes, claro!
Sim Sr., farei assim que puder.
Outro!
Márcio, posso AFIRMAR já presenciei várias vezes, luzes como aquelas nas casas espíritas em que fui.
Já presenciei várias luzes em formatos e cores diversas dentro das casas espíritas Kardecistas...
Inclusive existem médiuns que quando fazem imposição de mãos nas casas espíritas saem faiscas de luz... No formato de "lança", "facho" ou "clarão" em seguimento de linha podemos chamar de FLUÍDO UNIVERSAL...
Isso é um fenômeno comum a todos, basta estar receptivo.
Abraços fraternos
Silvana
http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/efe/2013/08/10/humanos-tem-mais-empatia-por-caes-maltratados-do-que-por-outros-humanos.htm