Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Empatia

13468920

Comentários

• Percival disse: Não sou você que abre a boca por qualquer coisa, até quando você leva tudo no outro lado.

Saco! sugiro aos moderadores comprovação da maioridade dos seus foristas
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Inseto disse: Um burro que sabe que é burro!

poupe-me do seu conhecimento próprio
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Saco! sugiro aos moderadores comprovação da maioridade dos seus foristas

Você seria o primeiro.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• CRIATUROCRIATURO Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    Inseto Quevedo disse: Eu, muito provavelmente, estou brincando com coisas que não existem. Ao menos não da forma que você diz.

iscto no exsiste! é fruto de la maginaçom!
    Inseto disse: Se pessoas explodissem ou ao menos aquecessem coisas com tanta simplicidade, algum estudo sério já teria comprovado.

assista Saramandaia que no final terá um prova de que as pessoas realmente explodem, alias algumas pessoas com gases só não explodem de verdade, graças a sabedoria da natureza que as equipou com uma válvula de alivio funcional, de vez em quando basta dar uma regulada mas , talvez com a evolução das espécies humanas o próximo modelo venham equipados tambem com filtros, para diminuir os altos índices de poluição.

Mas enquanto isso que tal inventarmos as "cuecas ensacadas: Quando um peida o outro não sente"....ha...ha...ha..ha...mas, que conversa de merda não ?
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!

• Inseto Malcriado disse: Convence a mulher a fazer sexo, talvez oferecendo uma cozinha nova...

Após o ato, com o perdão da palavra, limpa o pinto na cortina.

Ela explodiria a casa. Bem, por algumas coisas vale a pena morrer...

Este seu comportamento pessoal só justifica o seu comportamento aqui
    sinto logo existo!
    Inseto disse: Hmm... Também posso dar sugestões?

ja deu e pode ter ido bem alem:
    Inseto disse: Lucifer disse:
    Em relação às forças mentais, eu adorava "vampirizar" a energia das pessoas. Era meio viciante. Ficava meio doidao com isso. As pessoas quase chegavam a cair no chão quando eu fazia isso.

Então você poderia estar perto de mim e, sem me tocar nem nada, passar rasteira não vale, poderia fazer algo que me deixaria fraco, próximo de cair no chão.

Mora em Sampa? Bora combinar uma demonstração.

Saber que possuímos algum tipo de energia que pode ser "vampirizada" tornaria a vida... Digamos... Mais divertida.

Note que eu nem quero aprender a fazer. Sentir funcionando já poderia bastar.

Ta louco para conhecer o espeto do Diabo, puta cara oferecido! Tópico errado!
    sinto logo existo!
  • Criaturo disse:
    Mas enquanto isso que tal inventarmos as "cuecas ensacadas: Quando um peida o outro não sente"....ha...ha...ha..ha...mas, que conversa de merda não ?

Eu não me incomodaria com isso. Cheirar peido vez por outra, embora não agradável, é perfeitamente suportável.

Uma evolução de que nós realmente nos beneficiaríamos é só permitir o uso de computador à pessoas dotadas de cérebro.

Sua diarréia mental detona de longe qualquer feijoada com repolho e ovo.

Criaturo disse:

Traduza?

Insetos não entendem muito bem o idioma zurrado pelos asnos.
    Criaturo disse:
    Ta louco para conhecer o espeto do Diabo, puta cara oferecido! Tópico errado!

Eu queria mesmo é ver sua cara se um dia sua idade mental passasse da faixa atual. (N/D, cérebro não disponível)

Haja vergonha por tanta babaquice...

A sua sorte é que sem um cérebro você não consegue perceber o quanto é otário.
  • Saudações Inseto

Saudações aos demais participantes

Inseto, sobre seus exemplos anteriores
    Atenção compartilhada:
    “O desenvolvimento sócio-emocional e a habilidade de participar em um relacionamento normal também são influenciados pela habilidade de compartilhar a atenção.” Fonte: Wiki

http://www.symbolon.com.br/artigos/aquestao.htm
    “Assim, o cérebro poderia gerar fenômenos que, por sua vez, exercem um controle sobre o funcionamento do nível inferior. Haveria um continuum dentro de uma estrutura hierárquica, ou seja, cérebro – mente é feito de partes inseparáveis de uma hierarquia (SANVITO, 1991)”

Psicologia Junguiana à luz da Neurociência /Carlos A. C. Harmath M. D.
    Ele(Individuos) nasce(m) dotado(s) de um cérebro que é o resultado do desenvolvimento de incontáveis elos ancestrais. Esse cérebro é produzido em cada embrião com toda a perfeição diferenciada, e quando começa a funcionar, produzirá fielmente os mesmos resultados que foram produzidos inumeráveis vezes ao longa da linha ancestral. Toda a anatomia humana constitui um sistema herdado idêntico em sua constituição aos ancestrais e que funcionará da mesma maneira. Todos os fatores que foram essenciais aos nossos antepassados, recentes ou remotos, continuam essenciais para nós, estão embebidos no nosso sistema orgânico hereditário”
    Parábola dos Talentos / http://pt.wikipedia.org/wiki/Parábola_dos_Talentos

Inseto, existem pessoas que desenvolvem seus potenciais energéticos de forma diferente dos demais, essas pessoas, são capazes de “materializar” energia, ou influenciar sobre a energia no ambiente, pois nossos neurônios são ativados através de cargas elétricas.

Nobre, peço que reveja a forma como aborda seus exemplos em fórum público.

Pode não parecer a ti, mas às vezes suas colocações tornam-se ofensivas a qualquer pessoa que as leia.

Abraços fraternos a ti e aos demais
    Silvana
  • Criaturo disse:
    iscto no exsiste! é fruto de la maginaçom!

A primeira coisa inteligente que você disse. Mas não se preocupe. Eu sei que foi sem querer...
  • Inseto disse: Uma evolução de que nós realmente nos beneficiaríamos é só permitir o uso de computador à pessoas dotadas de cérebro.

evolução mesmo seria não necessitarmos de computador, do tipo cérebros conectados na rede wireless, neste caso eu estaria equipado com um processador de ultima geração enquanto voce um 8080, oh dó do tempo que a capacidade da memórias não passavam de Kb.
    sinto logo existo!
  • Inseto disse: Sua diarréia mental detona de longe qualquer feijoada com repolho e ovo.

Não foi voce quem disse necessitar dar uma descarga mental ?
    sinto logo existo!
    Inseto disse: Criaturo disse:

Traduza?

Insetos não entendem muito bem o idioma zurrado pelos asnos.

voce diz fazer coisas novas com a sua esposa depois limpar o dito cujo na cortina, tremenda falta de respeito a pessoa a quem voce se dirigiu.
    Continua tendo fé "louva deus" Quando você evoluir passará para o reino dos vertebrados.
    sinto logo existo!
  • Inseto disse: Haja vergonha por tanta babaquice...

A sua sorte é que sem um cérebro você não consegue perceber o quanto é otário.

ficou magoadinho? se não sabe brincar então não brinca, deixe de mimimimi e comece a falar serio.
    sinto logo existo!
  • Silvana disse:
    Inseto, existem pessoas que desenvolvem seus potenciais energéticos de forma diferente dos demais, essas pessoas, são capazes de “materializar” energia, ou influenciar sobre a energia no ambiente, pois nossos neurônios são ativados através de cargas elétricas.

Na verdade nossos neurônios são "ativados" por meio de neurotransmissores. O impulso elétrico é responsável pelo deslocamento do sinal dentro da célula, não por ativá-la. Mas esse é um detalhe secundário. Mesmo que o funcionamento do cérebro dependa de microcargas elétricas, disso não decorre que seja possível, nem mesmo teoricamente, explodir louça: provavelmente, com o aumento de voltagem, o cérebro queimaria. Igual à lâmpada.

Você pode ter sua fé, Silvana. Mas tentar travesti-la de ciência, sobretudo com bases lógicas tão fracas, é estranho.
    Silvana disse:
    Pode não parecer a ti, mas às vezes suas colocações tornam-se ofensivas a qualquer pessoa que as leia.

Só me resta desejar que as pessoas aprendam a ler direito. Ver ofensa onde não há é uma grave falha de interpretação de texto, que a escola primária deveria ter eliminado.
    Silvana disse: Nobre, peço que reveja a forma como aborda seus exemplos em fórum público.

voce é muito generosa Silvana!

o cara não se toca e pensa que pode se dirigir a todos da mesma forma, alem do mais o que ele faz ou deixa de fazer sexualmente com a esposa dele não nos diz respeito.
    teve um individuo que por ter se apresentando com nicks diferentes neste fórum e a pedido do Judas, foi definitivamente cassado é o que eu pensava até recomeçar comentário deste nível do nosso amigo invertebrado.
    Inseto disse: Marido - Não acreditam que minha mulher tenha poderes paranormais movidos a raiva. Vou provar.

Instala uma câmera oculta no quarto que transmita em tempo real para algum lugar. Já vamos entender por quê.

Convence a mulher a fazer sexo, talvez oferecendo uma cozinha nova...

Após o ato, com o perdão da palavra, limpa o pinto na cortina.
    sinto logo existo!
  • Inseto disse:
    voce diz fazer coisas novas com a sua esposa depois limpar o dito cujo na cortina, tremenda falta de respeito a pessoa a quem voce se dirigiu.

Disse que faço não. É você que não sabe ler. Disse que um marido que desejasse provar a paranormalidade movida a raiva da esposa poderia fazer.

E não houve desrespeito algum. Como uma piada com um hipotético casal e uma ipotética cortina pode ser ofensiva?

PQP. Você diz que gays são nojentos e vem me encher o saco por causa de uma cortina?

Entende por que eu digo que você não tem cérebro? Se tivesse, não faria isso.
  • Criaturo disse:
    o cara não se toca e pensa que pode se dirigir a todos da mesma forma, alem do mais o que ele faz ou deixa de fazer sexualmente com a esposa dele não nos diz respeito.

Se não lhe diz respeito, por que você está falando tanto disso?

Repito: um babaca que sabe que é, e ainda assim continua sendo.

Eu não penso que posso me dirigir a todos da mesma forma. Eu sei. Estou, afinal, num país livre.

Nem todos têm a mesma capacidade de leitura, e eu também sei disso. A sua, por exemplo, é nula.
    Mas, como não sou nem pretendo ser alfabetizador, não é problema meu.
  • Criaturo disse:
    evolução mesmo seria não necessitarmos de computador, do tipo cérebros conectados na rede wireless

Ué, isso já não existe?

99,99999999999999999999% dos humanos não conseguem acessar, mas você e a Sal parecem conseguir...
    Criaturo disse:
    eu estaria equipado com um processador de ultima geração enquanto voce um 8080, oh dó do tempo que a capacidade da memórias não passavam de Kb

Perfeito. Você estaria equipado com um processador de última geração, logo de antes da invenção do transistor, e eu com um 8080.

Você está ampliando pra caramba seu autoconhecimento hoje...
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações Inseto

Saudações aos demais participantes

Inseto disse: Mesmo que o funcionamento do cérebro dependa de microcargas elétricas, disso não decorre que seja possível, nem mesmo teoricamente, explodir louça: provavelmente, com o aumento de voltagem, o cérebro queimaria. Igual à lâmpada.

Onde foi que eu disse que quebro(já quebrei) louça?

Vc deve ter lido a Salgueiro dizer que conseguiu ao menos uma vez sincronizar e canalizar a energia dela e que o efeito(involuntário) disso resultou em um cinzeiro quebrado.

Porém, eu não disse que faço isso, nem mesmo ectoplasma disse que faço ou já fiz.

Inseto disse / Colocação direcionada a Forista Silvana anteriormente:

Eu, muito provavelmente, estou brincando com coisas que não existem. Ao menos não da forma que você diz. Se pessoas explodissem ou ao menos aquecessem coisas com tanta simplicidade, algum estudo sério já teria comprovado.

Poderia acontecer assim.

Marido - Não acreditam que minha mulher tenha poderes paranormais movidos a raiva. Vou provar.

Instala uma câmera oculta no quarto que transmita em tempo real para algum lugar. Já vamos entender por quê.

Convence a mulher a fazer sexo, talvez oferecendo uma cozinha nova...

Parêntese meu, para interpretação textual argumentativa do forista Inseto:

Vc sugeriu que: “esposas” se prostituem, vendendo sexo por troca de benefícios(cozinha nova), certo?
    Isso não te parece OFENSIVO!!! Continuam as pérolas abaixo!!!
    Inseto disse: Após o ato, com o perdão da palavra, limpa o pinto na cortina.

Ela explodiria a casa. Bem, por algumas coisas vale a pena morrer...

Então, depois vc volta e contesta meu pequeno destaque como o exemplo abaixo:
    Silvana disse ao Inseto depois de ler a argumentação anterior:

Inseto se vc voltasse se "reparando", a mim e aos demais, ou mesmo tivesse ficado quieto mostrando assim respeito e um pouco de SABEDORIA...

Mas olha só o que vc faz?!
    Inseto disse: Só me resta desejar que as pessoas aprendam a ler direito. Ver ofensa onde não há é uma grave falha de interpretação de texto, que a escola primária deveria ter eliminado.

Chama a mim e aos(as) demais(foristas) e as mulheres de um modo geral de analfabetas???

Sim. Deixa pra lá!

Então usarei este espaço para pedir desculpas as mulheres presentes e possíveis leitoras deste tópico.

Perdão meninas!!!

Abraços fraternos a todos
    Silvana
    Post edited by Silvana on
  • Inseto disse: Disse que faço não. É você que não sabe ler. Disse que um marido que desejasse provar a paranormalidade movida a raiva da esposa poderia fazer.

E não houve desrespeito algum. Como uma piada com um hipotético casal e uma ipotética cortina pode ser ofensiva?

eu entendi muito bem o que voce disse na forma que disse, não interessa se foi hipotético ou não, voce foi desrespeitoso e para quem me acusa de não possuir um cérebro, voce demonstra não saber se comunicar de uma forma mais civilizada.
    seus exemplos são apelativos e ofensivos.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: ficou magoadinho? se não sabe brincar então não brinca, deixe de mimimimi e comece a falar serio.

CRIATURO disse: Saco! sugiro aos moderadores comprovação da maioridade dos seus foristas

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Inseto disse: PQP. Você diz que gays são nojentos e vem me encher o saco por causa de uma cortina?

nojentos são esses seus comentários totalmente sem noção, se agir como homem vai se desculpar com a Silvana, se não pode continuar sendo o inseto.
    sinto logo existo!
  • Inseto disse: Criaturo disse:
    evolução mesmo seria não necessitarmos de computador, do tipo cérebros conectados na rede wireless

Ué, isso já não existe?

99,99999999999999999999% dos humanos não conseguem acessar, mas você e a Sal parecem conseguir...

ha...ha..ha...ha...ha ,mas o sistema ainda é discado e só conecta do servidor para os receptores sintonizados nesta mesma frequência.
    sinto logo existo!
  • Silvana disse: Então usarei este espaço para pedir desculpas as mulheres presentes e possíveis leitoras deste tópico.

Perdão meninas!!!

pedi perdão por ter sido ofendida continua sendo muita nobreza da sua parte.
    sinto logo existo!
  • Inseto disse: Eu não penso que posso me dirigir a todos da mesma forma. Eu sei. Estou, afinal, num país livre.

sim voce pode,mas se o seu bom senso fosse maior do que a sua arrogância, saberia respeitar as pessoas, podemos manifestar a nossa opinião sem precisar apelarmos para vulgaridades, desrespeitando uma pessoa que até aqui te tratou com o devido respeito.
    sinto logo existo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.