Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Empatia

1235720

Comentários

• rfrigotto disse: Humanos têm mais empatia por cães maltratados do que por outros humanos

Como diz o véio deitado: Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu prefiro meus cães e gatos.

Na boa cara, mas eu tenho mais carinho aos cachorros abandonados no hospital que eu trabalho do que pra certos pacientes. Antes que voce pergunte por que eu não adoto eles, eu respondo: São cachorros enquanto eu tenho tres cadelas e meu espaço não é tão grande assim, senão eu os pegaria sim.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Percival disse: Se não aguenta, passa gelzinho ou cuspe.

voce como comediante é um forista
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Marcio disse: CRIATURO disse: Deu uma olhada no video,o que acha ta filmado e documentado ?

Poderes mutantes, claro!

nada a ver
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Marcio disse: CRIATURO disse: Deu uma olhada no video,o que acha ta filmado e documentado ?

Poderes mutantes, claro!

nada a ver

Como não? É quase idêntico ao raio do Ciclope.

00027328.jpg
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Marcio disse:
    Como não? É quase idêntico ao raio do Ciclope.

Vá dizer isso a silvana, não viu o comentário acima ?
    sinto logo existo!
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    Lucifer disse: Na boa cara, mas eu tenho mais carinho aos cachorros abandonados no hospital que eu trabalho do que pra certos pacientes.

tem um bichinho aqui no forum que ta louco para ser vampirizado por voce , este seu carinho também esta reservado para insetos ?

http://religiaoeveneno.com.br/discussion/comment/46969#Comment_46969

eu acho que em vidas passadas ele viveu na china e acabou torrado no espeto, ja que perdeu o medo, agora ta se engraçando com o diabo.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • Salgueiro disse:
    Pelo fato de ser um processo que varia de pessoa para pessoa.

É? E quantas de você existem?
    Salgueiro disse:
    Vc literalmente sente o que o outro sente
    Salgueiro disse:
    Quando vc conhece bem uma pessoa pode através da compreensão dos sentimentos e da forma como ela raciocina ter uma boa idéia do que passa pela cabeça dela

Num momento você se gaba de "sentir literalmente". Noutro, diz que, como todos os mortais, pode ter apenas uma boa idéia. E completa que o resultado varia de pessoa para pessoa.

Seu... Nome... É Legião? (risos)
  • CRIATURO disse: voce como comediante é um forista

Vejo que ainda arde lá toda vez que você se tromba comigo.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Salgueiro disse:
    Que analogia maluca com o que eu disse, rs. Isso é distorcer para utilizar o conhecido Bah!!

Ué, dessa vez você não conseguiu capitar o que eu quis dizer, mesmo sem o uso preciso das comparações? Puxa.
    Salgueiro disse:
    hahaha, aquilo que imagino que não possa ocorrer não ocorre.

Não será que "aquilo que você IMAGINA, ocorre"?
    Salgueiro disse:
    Bah!!, rs. Não, não é telepatia, não tenho essa capacidade, é empatia mesmo só que num grau maior que a média das pessoas.

Além de ter uma megaempatia, você também consegue medir a dos outros?

E já descobriu estar acima da média do restante da raça?

Meus copos ainda não quebraram, mas eu adoro isso aqui...
  • salgueirosalgueiro Membro
    Inseto disse: Salgueiro disse:
    Pelo fato de ser um processo que varia de pessoa para pessoa.

É? E quantas de você existem

Só uma, o que varia é o grau de empatização que se consegue por isso o 'de pessoa para pessoa'.

É complicado quando a pessoa é mau caráter.

Post edited by salgueiro on
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Criaturo disse:
    vai se meter com o Diabo que ele acaba metendo o espeto em voce, ai eu eu quero ver voce não olhar para traz, e se arrepender do que faz e sorrir....

"Pueri, sacer est locus; extra meite.
  • salgueiro disse: É complicado quando a pessoa é mau caráter.

Mau caráter é quando não concorda com sua linha de pensamento baseado em experiências pessoais?

― Winston Churchill

• Inseto disse: Não será que "aquilo que você IMAGINA, ocorre"

Adianta eu dizer que ocorre?, rs
    Inseto disse: Além de ter uma megaempatia, você também consegue medir a dos outros?

E já descobriu estar acima da média do restante da raça?

Nem precisa ter empatia desenvolvida para perceber a dos outros, é só prestar atenção. E prestar atenção nos outros é o que as pessoas menos fazem sempre voltadas para si mesmas.

"Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Salgueiro disse:
    Só uma, o que varia é o grau de empatização que se consegue por isso o 'de pessoa para pessoa'.

Não questionei seu resultado em relação a cada pessoa. Entendi que varia de acordo com a afinidade.

Mas, repetindo, primeiro você disse que VOCÊ consegue sentir literalmente. Irrelevante não ser em relação a todo mundo.

Depois, afirmou que, se conhecer muito bem a pessoa, consegue ter uma boa idéia do que ela sente.

São absolutamente diferentes.
    Salgueiro disse:
    É complicado quando a pessoa é mau caráter.

Ainda bem que eu sou inseto.
  • Salgueiro disse:
    Adianta eu dizer que ocorre?, rs

Não muito.

Se você disser que pode levitar, também não. A menos que mostre.

• Inseto disse: Depois, afirmou que, se conhecer muito bem a pessoa, consegue ter uma boa idéia do que ela sente

Senão me engano usei essas palavras para diferenciar da telepatia que era o que vc estava dizendo que eu fazia.

• Inseto disse: Não muito.

Se você disser que pode levitar, também não. A menos que mostre

Pois é, rs.
  • 961182_491716187571915_243325003_n.jpg
    ― Winston Churchill

• Silvana disse:
    Vc anda brincando com coisas que desconheces. Forças espirituais não são fenômenos pirotécnicos de ilusionistas.

Eu, muito provavelmente, estou brincando com coisas que não existem. Ao menos não da forma que você diz.

Se pessoas explodissem ou ao menos aquecessem coisas com tanta simplicidade, algum estudo sério já teria comprovado.

Poderia acontecer assim.

Marido - Não acreditam que minha mulher tenha poderes paranormais movidos a raiva. Vou provar.

Instala uma câmera oculta no quarto que transmita em tempo real para algum lugar. Já vamos entender por quê.

Convence a mulher a fazer sexo, talvez oferecendo uma cozinha nova...

Após o ato, com o perdão da palavra, limpa o pinto na cortina.

Ela explodiria a casa. Bem, por algumas coisas vale a pena morrer...

O resto, são colóquios para ninar o gado.
    Silvana disse:
    Lúcifer, o que faço com esse menino. rs

Hmm... Também posso dar sugestões?
  • Salgueiro disse:
    Senão me engano usei essas palavras para diferenciar da telepatia que era o que vc estava dizendo que eu fazia.

Permaneceria o fato de que em um momento você disse ser capaz de, muito sobrenaturalmente inclusive, "sentir literalmente". Em outro, afirmou que, muito humanamente inclusive, pode apenas fazer uma idéia.

Mas esqueça.

Meu axioma preferido... "Quando tudo mais falhar, desista".
  • Inseto disse: Permaneceria o fato de que em um momento você disse ser capaz de, muito sobrenaturalmente inclusive, "sentir literalmente". Em outro, afirmou que, muito humanamente inclusive, pode apenas fazer uma idéia.

Mas esqueça.

Meu axioma preferido... "Quando tudo mais falhar, desista".

hahaha, não é à toa que vc parece muuuito com meu velho amigo, rs

• CRIATUROCRIATURO Membro
    Percival disse:
    Vejo que ainda arde lá toda vez que você se tromba comigo.

quando tiver algo para falar fale mas, caso contrario mostre sabedoria ficando com a boca fechada.
    Inseto disse: "Pueri, sacer est locus; extra meite.

estas malulakas ?
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: quando tiver algo para falar fale mas, caso contrario mostre sabedoria ficando com a boca fechada.

Não sou você que abre a boca por qualquer coisa, até quando você leva tudo no outro lado.

― Winston Churchill

• Criaturo disse:
    quando tiver algo para falar fale mas, caso contrario mostre sabedoria ficando com a boca fechada.

Quer dizer que você sabe que só se manifestar para falar besteira é sinal de burrice?

Um burro que sabe que é burro!

• <g> <g>
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.