Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Como diz o véio deitado: Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu prefiro meus cães e gatos.
Na boa cara, mas eu tenho mais carinho aos cachorros abandonados no hospital que eu trabalho do que pra certos pacientes. Antes que voce pergunte por que eu não adoto eles, eu respondo: São cachorros enquanto eu tenho tres cadelas e meu espaço não é tão grande assim, senão eu os pegaria sim.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
voce como comediante é um forista
sem nenhuma consciência sem existências
nada a ver
Como não? É quase idêntico ao raio do Ciclope.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Vá dizer isso a silvana, não viu o comentário acima ?
tem um bichinho aqui no forum que ta louco para ser vampirizado por voce , este seu carinho também esta reservado para insetos ?
http://religiaoeveneno.com.br/discussion/comment/46969#Comment_46969
eu acho que em vidas passadas ele viveu na china e acabou torrado no espeto, ja que perdeu o medo, agora ta se engraçando com o diabo.
É? E quantas de você existem?
Num momento você se gaba de "sentir literalmente". Noutro, diz que, como todos os mortais, pode ter apenas uma boa idéia. E completa que o resultado varia de pessoa para pessoa.
Seu... Nome... É Legião? (risos)
Vejo que ainda arde lá toda vez que você se tromba comigo.
― Winston Churchill
Ué, dessa vez você não conseguiu capitar o que eu quis dizer, mesmo sem o uso preciso das comparações? Puxa.
Não será que "aquilo que você IMAGINA, ocorre"?
Além de ter uma megaempatia, você também consegue medir a dos outros?
E já descobriu estar acima da média do restante da raça?
Meus copos ainda não quebraram, mas eu adoro isso aqui...
Só uma, o que varia é o grau de empatização que se consegue por isso o 'de pessoa para pessoa'.
É complicado quando a pessoa é mau caráter.
"Pueri, sacer est locus; extra meite.
Mau caráter é quando não concorda com sua linha de pensamento baseado em experiências pessoais?
― Winston Churchill
Adianta eu dizer que ocorre?, rs
Nem precisa ter empatia desenvolvida para perceber a dos outros, é só prestar atenção. E prestar atenção nos outros é o que as pessoas menos fazem sempre voltadas para si mesmas.
Não questionei seu resultado em relação a cada pessoa. Entendi que varia de acordo com a afinidade.
Mas, repetindo, primeiro você disse que VOCÊ consegue sentir literalmente. Irrelevante não ser em relação a todo mundo.
Depois, afirmou que, se conhecer muito bem a pessoa, consegue ter uma boa idéia do que ela sente.
São absolutamente diferentes.
Ainda bem que eu sou inseto.
Não muito.
Se você disser que pode levitar, também não. A menos que mostre.
Senão me engano usei essas palavras para diferenciar da telepatia que era o que vc estava dizendo que eu fazia.
Pois é, rs.
― Winston Churchill
Eu, muito provavelmente, estou brincando com coisas que não existem. Ao menos não da forma que você diz.
Se pessoas explodissem ou ao menos aquecessem coisas com tanta simplicidade, algum estudo sério já teria comprovado.
Poderia acontecer assim.
Marido - Não acreditam que minha mulher tenha poderes paranormais movidos a raiva. Vou provar.
Instala uma câmera oculta no quarto que transmita em tempo real para algum lugar. Já vamos entender por quê.
Convence a mulher a fazer sexo, talvez oferecendo uma cozinha nova...
Após o ato, com o perdão da palavra, limpa o pinto na cortina.
Ela explodiria a casa. Bem, por algumas coisas vale a pena morrer...
O resto, são colóquios para ninar o gado.
Hmm... Também posso dar sugestões?
Permaneceria o fato de que em um momento você disse ser capaz de, muito sobrenaturalmente inclusive, "sentir literalmente". Em outro, afirmou que, muito humanamente inclusive, pode apenas fazer uma idéia.
Mas esqueça.
Meu axioma preferido... "Quando tudo mais falhar, desista".
hahaha, não é à toa que vc parece muuuito com meu velho amigo, rs
quando tiver algo para falar fale mas, caso contrario mostre sabedoria ficando com a boca fechada.
estas malulakas ?
Não sou você que abre a boca por qualquer coisa, até quando você leva tudo no outro lado.
― Winston Churchill
Quer dizer que você sabe que só se manifestar para falar besteira é sinal de burrice?
Um burro que sabe que é burro!
― Winston Churchill