Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Empatia

145791020

Comentários

• Silvana disse: Então usarei este espaço para pedir desculpas as mulheres presentes e possíveis leitoras deste tópico.

Perdão meninas!!

Não precisa Silvana. Cada um é responsável pelo que diz e para esse tipo de 'graça' sempre acho melhor deixar passar em branco.

"Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • PercivalPercival Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    Silvana disse: Márcio, posso AFIRMAR já presenciei várias vezes, luzes como aquelas nas casas espíritas em que fui.

Já presenciei várias luzes em formatos e cores diversas dentro das casas espíritas Kardecistas...

Inclusive existem médiuns que quando fazem imposição de mãos nas casas espíritas saem faiscas de luz... No formato de "lança", "facho" ou "clarão" em seguimento de linha podemos chamar de FLUÍDO UNIVERSAL...

Isso é um fenômeno comum a todos, basta estar receptivo.

Isso me lembrou o Zé Roberto Pereira, que em um de seus podcasts chamou um caboclo (e ele era ex macumbeiro da Ordem Iniciática do Cruzeiro Divino bem como ex Kardecista) e este não apareceu. Não é estranho que esses fenômenos não são espontâneos e só ocorrem em lugares de uma determinada religião?
    Inseto disse: Eu, muito provavelmente, estou brincando com coisas que não existem. Ao menos não da forma que você diz.

Se pessoas explodissem ou ao menos aquecessem coisas com tanta simplicidade, algum estudo sério já teria comprovado.

Sim e é muita pretensão humana taxá-los de espirituais.
    Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Silvana disse:
    Vc sugeriu que: “esposas” se prostituem, vendendo sexo por troca de benefícios(cozinha nova) sexo, certo?

E ainda monopolizam o mercado.

Mas, embora sei lá por que não desejasse tal atividade para minha hipotética filha, nada tenho contra prostitutas. Que vendam lá o que é delas. O mesmo para as esposas. Se quiserem reforçar o estereótipo, que usei na minha brincadeira, tornando-se mais disponíveis após ganhar presentes, problema delas. Se quiserem contradizê-lo, ficando menos disponíveis quanto mais são mimadas, também é problema delas, embora pareça meio estranho...
    Silvana disse:
    Chama a mim e aos(as) demais(foristas) e as mulheres de um modo geral de analfabetas???

Não, todos não. Chamei de analfabeto funcional quem viu, ou criou, ofensa onde claramente não havia.

Eu sei o que você está fazendo, Silvana. Definitivamente não é legal. Mas é problema seu...
  • Inseto disse: Eu sei o que você está fazendo, Silvana. Definitivamente não é legal. Mas é problema seu...

admitir que erramos e procurar não reincidir no mesmo erro é legal mas, não é legal continuar bancando o hipócrita.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Criaturo disse:
    nojentos são esses seus comentários totalmente sem noção, se agir como homem vai se desculpar com a Silvana, se não pode continuar sendo o inseto.

Me desculpar por algo que eu não fiz? Só pra Silvana parar de chorar? Acho que não, deixa ela chorando.

Mas se alguém aí conseguir me explicar como minha brincadeira pode ser ofensiva, eu até beijo os pezinhos dela.

Essa piada da cortina é mais velha que andar pra frente.

A da mulher que faz sexo após ganhar coisas também.

Não sabia que o PC já tinha dominado aqui.
  • Detalhe importante.
    Ela poderia se sentir um pouquinho ofendida se eu estivesse sugerindo que a esposa fosse ela.

Eu não fiz isso. Inclusive já deixei bem claro, pra ela mesma, que não falo nada aqui de modo pessoal.
  • Salgueiro disse:
    Não precisa Silvana. Cada um é responsável pelo que diz e para esse tipo de 'graça' sempre acho melhor deixar passar em branco.

Faz muito bem, Sal. Mimimi e brincadeiras definitivamente não combinam.

Eu não gosto de mimimi nem quando não está claro o grau ofensivo pretendido.

Se duvida, na página seis há uma frase que se inicia por "é complicado".

Se por acaso eu for chorar por causa dela, esteja certa de que será na cama.
  • Inseto disse: Criaturo disse:
    nojentos são esses seus comentários totalmente sem noção, se agir como homem vai se desculpar com a Silvana, se não pode continuar sendo o inseto.

Me desculpar por algo que eu não fiz? Só pra Silvana parar de chorar? Acho que não, deixa ela chorando.

agora fiquei na duvida, não sei se você é mesmo um idiota, ou apenas se finge de idiota para querer obter alguma vantagem ?
    sinto logo existo!
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    Inseto disse: Eu não fiz isso. Inclusive já deixei bem claro, pra ela mesma, que não falo nada aqui de modo pessoal.

Cara! De pau! não se conversa com uma mulher educada, da forma desrespeitosa da maneira que voce fez, ou como costuma se referir a outros foristas masculinos.
    Como ja disse, voce pode demonstrar sua divergência de uma forma mais civilizada, sem apelações desrespeitosas com argumentos de baixo nivel, não sei o que pensam os moderadores deste fórum, eu não vejo tais baixaria com bons olhos!
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações Criaturo / Saudações Salgueiro

Saudações aos demais participantes

Criaturo, menino, não liga não. Deixe para lá.

Salgueiro, não me ofendi, só acho que ele acusa a gente de estimular os erros recorrentes dele...

Afinal, agora segundo palavras dele eu sou a "semi analfabeta".

E ainda estou usando de argumentos escusos para colocar "todos" contra ele?! Sinceramente!!!!!!!!!!!!

Inseto, desculpe, não argumentarei mais nada com vc.

Assim será melhor, está bem?! Abraço fraternos a ti.

Abraços fraternos a todos
    Silvana
    Post edited by Silvana on
  • Silvana disse: Salgueiro, não me ofendi, só acho que ele acusa a gente de estimular os erros recorrentes dele...

E ainda estou usando de argumentos escusos para colocar "todos" contra ele?! Sinceramente!!!!!!!!!!!!

Respira ... respira ... pense e ... entenda, rs.

"Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
    CRIATURO disse: Cara! De pau! não se conversa com uma mulher educada, da forma desrespeitosa da maneira que voce fez, ou como costuma se referir a outros foristas masculinos.

Como se você fosse o poço de educação.
    ― Winston Churchill

• Criaturo disse:
    agora fiquei na duvida, não sei se você é mesmo um idiota, ou apenas se finge de idiota para querer obter alguma vantagem ?

É só mais uma das inumeráveis coisas que você não sabe.

Se você não sabe, provavelmente idiota eu não sou. Sempre ouvi dizer que temos facilidade em reconhecer nossos pares. Logo, se eu fosse, você saberia.
  • Criaturo disse:
    Cara! De pau! não se conversa com uma mulher educada, da forma desrespeitosa da maneira que voce fez, ou como costuma se referir a outros foristas masculinos.
    Como ja disse, voce pode demonstrar sua divergência de uma forma mais civilizada, sem apelações desrespeitosas com argumentos de baixo nivel, não sei o que pensam os moderadores deste fórum, eu não vejo tais baixaria com bons olhos!

Cricri, mesmo você, que se vê obrigado a pensar com os neurônios intestinais, sabe que eu não tive a intenção de ofender. E que é preciso forçar muito a interpretação do texto para se sentir ofendido.

Tanto assim que seu primeiro comentário a respeito foi apenas zombando de que eu faço isso com minha esposa. Você apenas aproveitou o gancho, porque para matar insetos vale tudo, depois que a Silvana abriu o berreiro.

Se esconder atrás das saias de uma mulher não é digno de um homem, mas para criaturinhas do seu tipo é de praxe...
    Silvana disse:

Claro que você não é "semi analfabeta", Silvana. Agora, por exemplo, você entendeu direitinho: é exatamente isso que você está fazendo.

As mulheres têm uma variação do meu axioma preferido: "quando tudo mais falhar, chore". Costuma funcionar.

Tio Napo já dizia: "Mulheres tem duas grandes armas: lágrimas e maquiagem".

Muito instrutivo a respeito haver um argumento no início da minha mensagem:
    Inseto disse:
    Eu, muito provavelmente, estou brincando com coisas que não existem. Ao menos não da forma que você diz.

Se pessoas explodissem ou ao menos aquecessem coisas com tanta simplicidade, algum estudo sério já teria comprovado.

O resto era enchimento de lingüiça. E você ficou chorando por causa da lingüiça e não escreveu sequer uma linha sobre o argumento.
    Silvana disse:
    Inseto, desculpe, não argumentarei mais nada com vc.

É uma pena. Eu ainda gostaria muito de saber onde estão as adolescentes, revoltadinhas e espinhentas, emolduradas por nuvens de destroços voadores.

E onde estão as esposas que arremessam pratos e panelas nos maridos só com a força das cargas elétricas do cérebro. Até minhas últimas informações, elas continuam tendo de usar as mãos.

E lamento não lhe oferecer a mesma cortesia. Se você escrever algo que eu julgue dever comentar, será feito. Responder ou não é por sua conta.
  • Salgueiro disse:
    Respira ... respira ... pense e ... entenda, rs.

Noutro tópico, eu já dei a ela conselho semelhante.

Sorria. Independente de pensar “que engraçado” ou “que cara otário, idiota e babaca”, sorria. Ela preferiu chorar.

Vocês podem, inclusive, criar a campanha: “Não Alimente os Insetos”.
  • Inseto disse: Vocês podem, inclusive, criar a campanha: “Não Alimente os Insetos”

hahaha, tadinho!! sniff!!, ó dó!!, rs
  • Ela deve ser que nem a Misty de Pokémon, não deve gostar muito de insetos:

Mistys_fear_of_bugs.png
    ― Winston Churchill

• Percival disse:
    Ela deve ser que nem a Misty de Pokémon, não deve gostar muito de insetos

Deve ser. Tadinho de mim, né Sal?

Não obstante as borboletas e quetais, acho que somos a classe mais odiada.
  • Inseto disse: Tadinho de mim, né Sal?

Não obstante as borboletas e quetais, acho que somos a classe mais odiada.

hahaha, vc é mais esperto que isso, vc entendeu.
  • Salgueiro disse:
    hahaha, vc é mais esperto que isso, vc entendeu.

Entendi também que acabo de receber um elogio. Eu tenho um grau mensurável de esperteza! Quantos de vocês já foram elogiados hoje?

Esse negócio de se fingir de idiota para ter alguma vantagem funciona.

PS – Não, attention-whore definitivamente não é um de meus muitos defeitos. Excesso de sarcasmo talvez seja...
  • Inseto disse: PS – Não, attention-whore definitivamente não é um de meus muitos defeitos. Excesso de sarcasmo talvez seja...

Então sinta-se deselogiado, rs, não captou a sutileza, rs.
    Inseto disse: Sempre ouvi dizer que temos facilidade em reconhecer nossos pares. Logo, se eu fosse, você saberia.

SIM ,eu sei! mas, por favor não me envolva nesta sua vida promiscua, primeiro disse que estava gamadão no Ayya, depois se insinuou pro sybok e agora ta querendo ser vampirizado pelo Lucifer até as suas perninhas tremerem.
    Inseto disse: sabe que eu não tive a intenção de ofender. E que é preciso forçar muito a interpretação do texto para se sentir ofendido.
    Vê se cresce, de tanto falar besteiras ja passou as considerar como normais,o seu texto foi totalmente desnecessário, inconveniente e desrespeitoso.
    E voce não esta conversando na sua rodinha de amigos para se sentir assim tão a vontade a ponto de continuar insistindo com estas suas frases maliciosas:
    Inseto disse: O resto era enchimento de lingüiça. E você ficou chorando por causa da lingüiça e não escreveu sequer uma linha sobre o argumento.
    Inseto disse: Tanto assim que seu primeiro comentário a respeito foi apenas zombando de que eu faço isso com minha esposa. Você apenas aproveitou o gancho, porque para matar insetos vale tudo, depois que a Silvana abriu o berreiro.

recomendo que voce guarde essa sua malicia irônica e principalmente esse seu vocabulário Chulo, apenas para pessoas que te dão esse tipo de liberdade.
    sinto logo existo!
    Percival disse:
    Como se você fosse o poço de educação.

de fato não sou mesmo, limito-me alguma ironias maliciosas e evito ao máximos o uso de vocabulários chulos totalmente desnecessários e apelativos, assim aceito discutir dentro desse mesmo nível mas, acho uma grande falta de respeito se dirigir a outra pessoa muito educada nestes mesmo termos.
    sinto logo existo!
    CRIATURO disse: de fato não sou mesmo, limito-me alguma ironias maliciosas e evito ao máximos o uso de vocabulários chulos totalmente desnecessários e apelativos, assim aceito discutir dentro desse mesmo nível mas, acho um grande falta de respeito se dirigir a outra pessoa muito educada nestes mesmo termos.

Assim você alimenta seu gene egoísta e se afasta da consciência máxima Deus. O que houve com a outra face?

Mas você é mal educado até com quem debate sério com você mesmo, além de outras peculiaridades suas que tora impossível tratar de certos temas com você. O Ayyavazi já viu sua máscara cair, vai chegar uma hora que nem com Super Bonder vai se sustentar.
    ― Winston Churchill

• Silvana disse: Criaturo, menino, não liga não. Deixe para lá.

Deve ser "Empatia" ja estou começando sentir a vergonha alheia
    sinto logo existo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.