Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Deixa de ser bobo! Pô!
Quando não sabemos uma coisa com certeza o certo é assumir que não se sabe.
Inventar quaisquer hipóteses sem bases não resolve a questão.
Seja mais humilde.
Assuma que não sabe, e coloque suas ideias no campo das hipóteses apenas.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Se mudarmos alguma coisa, criaremos um jogo diferente, mais nada.
O mesmo indivíduo que foi eliminado num lugar teria levado vantagem se nascesse noutra época e lugar que o favorecessem.
A evolução não planeja e não quer chegar a lugar nenhum.
Eu não perguntei se o menos adaptado é eliminado. Eu perguntei como a evolução planejou caminhos projetando uma base de forma aparentemente inteligênte. As células pensaram para montar uma base satisfatória com um modelo aparentemente inteligenta?
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
A resposta:
Dislexia tem tratamento.
― Winston Churchill
E se enxergássemos para baixo, não veríamos um projeto imperfeito. Se fossemos gagos ou fossemos surdos não seria um projeto imperfeito?
Porque o acaso não seguiu rumos imperfeitos lá no seu início a ponto de sermos imperfeitos no decorrer da evolução.?
― Winston Churchill
Veja as imagens abaixo. Foi um DI quem criou ou foram as forças da natureza??
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
O círculo de gelo é um fenômeno raro que ocorre em águas paradas em climas gelados. O fenômeno consiste de grandes discos de gelo que ficam na superfície da água, e acredita-se que eles se formam em redemoinhos no oceano, quando partes de gelo são arrancadas e “moldadas”, se transformando em círculos perfeitos.
Os círculos são mais comuns na Escandinávia e na América do Norte, mas um foi avistado no Reino Unido em janeiro de 2009
[img]Recentemente publicamos o artigo sobre estas incríveis nuvens acima chamadas de Glória da Manhã. http://hypescience.com/20535-10-incriveis-maravilhas-naturais-do-mundo/
Total de Mensagens:
Existem muitas pessoas que nasceram com perda auditiva, problemas na fala e muitos mais ainda com problemas de visao, sendo que algumas nascem cegas. Antigamente catarata so atacava idosos, hoje muitas crianças estão nascendo com esse problema. Onde está o DI aí? Tirou férias?
Total de Mensagens:
Pessoas que nascem com problemas genéticos não responde um design imperfeito. A minha pergunta permanece: pq todos os seres humanos não nascem com problemas auditivos, visuais e com problema na fala?
Voces ignoram a minha pergunta corretamente. A nossa visão por exemplo inverte a posição do que vemos tudo ao contrário e porque o cérebro interpreta de forma contrária? Qual o problema se todos os seres vivos enxergassem de cabeça para baixo ou se enxergássemos fora de foco?
pq todos os seres vivos não naceram sem as orelhas para que não pudéssemos ouvir?
Ela sabia para que serviria a audição?
Pq todos seres vivos não nasceram com problemas na sua fala se ela não sabia para que serviria?
Existem muitas outras coisas que o acaso poderia mudar para que hoje soubéssemos que não existiu nenhum design.
É esta a resposta que quero e voces continuam correndo.
Meteoros deveriam se chocar com a terra periodicamente, raios poderiam matar populações inteiras, terremotos poderiam ser universais, uracos negros poderiam engolir nossa galáxia, furacão poderia ser em todos os lugares, doenças poderiam se alastrar pelo mundo todo, erupçoes solares poderia acabar de vez com a terra, vulcões matariam bilhões de pessoas, a gravidade poderia não existir e o universo entrar em colapso e muito mais...
O que está em questão é pq tudo se adaptou de forma satisfatória. O que existe de ruim na natureza não responde a falta de um design.
Todos nós enxergamos invertido (“de cabeça para baixo”). Já nos adaptamos de tal forma que é um pouco difícil imaginar de como enxergaríamos o mundo, se nossos olhos não possuíssem um mecanismo para inverter a imagem refletida pela luz.
Em função de se melhor adaptar, esta característica de inversão se perpetuou através dos tempos ao sistema de visão.
Isto faz sentido se lembrarmos que estamos presos a gravidade do planeta e estamos sobre a superfície deste.
Para entendermos melhor isto, vale observar algum inseto caminhando sobre uma laranja. O inseto que está caminhando por baixo da laranja, estará para nossa visão “de cabeça para baixo”. Porém, para o inseto (não considerando a força gravitacional), ele estará na sua posição normal.
Para imaginar como enxergaríamos não basta “plantar bananeira”, pois estaríamos invertendo apenas um elemento (nós).
Mas, com ajuda de espelhos grandes e devidamente posicionados, poderíamos criar uma situação mais próxima da realidade, não considerando o mecanismo de inversão esquerda direita é claro.
Interessante como isto passa despercebido durante a vida.
Porque a evolução não fez a orelha deste modo?
Ou com a visão descentralizada?
E que tal assim?
E sem dentes não seria mais bomito?
ESTUDO ENCONTRA VIDA ALIENIGENA
Pesquisadores ingleses anunciaram ter provas de vida alienigena que veio parar na Terra, após um experimento em agosto passado, anteontem, segundo o "Journal Of Cosmology".
O grupo de biólogos moleculares da Universidade de Sheffield diz ter encontrado os pequenos organismos após soltarem um balão na estratosfera terrestre a 27 Km de altitude, durante uma chuva de meteoros em agosto.
Segundo o professor Milton Wainwright, que lidereou a pesquisa, dificilmente as particulas surgiram no nosso planeta, pois elas sao muito "grandes" para levantarem do chão até essa camada da atmosfera.
O professor ainda destaca que um novo teste sera feito em outubro. "se a vida continuar vindo do espaço, teremos de mudar nossa visão de biologia". (Agencias)
Fonte: Jornal Agora São Paulo - 21/09/2013.
Então, senhor Erivelton, comprovando-se que existem vidas microscópicas vagando no espaço profundo, onde voce afirmou que não poderia sustentar vida, já dá para formalizar uma teoria de como nasceu a vida aqui na Terra. Após a criação de nosso sistema solar e, consequentemente, da Terra, vários desses micro-organismos entraram em nosso planeta vindos dos meteoros e meteoritos que choviam em nosso planeta. Esses micro-organismos encontraram condições de viverem e se reproduzirem e a evolução fez o resto. Viu? Sem DI. Somente o puro acaso burro.
E aproveitando, ao contrario de voce, eu coloco as fontes de informação E os nomes dos cientistas que afirmas suas colocações, em vez de como voce faz: "Cientistas dizem isso, cientistas dizem aquilo" sem uma fonte confiavel para poder ver a veracidade das informações.
Total de Mensagens:
Cara releia o que postei e vai ver que voce não leu nada ou então leu tão depressa que que não entendeu nada.
Todos nós enxergamos invertido (“de cabeça para baixo”). Já nos adaptamos de tal forma que é um pouco difícil imaginar de como enxergaríamos o mundo, se nossos olhos não possuíssem um mecanismo para inverter a imagem refletida pela luz.
Em função de se melhor adaptar, esta característica de inversão se perpetuou através dos tempos ao sistema de visão.
Isto faz sentido se lembrarmos que estamos presos a gravidade do planeta e estamos sobre a superfície deste.
Para entendermos melhor isto, vale observar algum inseto caminhando sobre uma laranja. O inseto que está caminhando por baixo da laranja, estará para nossa visão “de cabeça para baixo”. Porém, para o inseto (não considerando a força gravitacional), ele estará na sua posição normal.
Para imaginar como enxergaríamos não basta “plantar bananeira”, pois estaríamos invertendo apenas um elemento (nós).
Mas, com ajuda de espelhos grandes e devidamente posicionados, poderíamos criar uma situação mais próxima da realidade, não considerando o mecanismo de inversão esquerda direita é claro.
Interessante como isto passa despercebido durante a vida.
Isso se chama EVOLUÇÃO!! É tão dificil de voce entender isso?? Voce que gosta tanto de colocar videozinhos sem noção, por favor, assista esse pra voce entender um pouco o que é essa coisa chamada de EVOLUÇÃO!!
Faça um favor a si mesmo...assista, apreenda e aprenda.
Total de Mensagens:
Todos nós ja lhe respondemos. EVOLUÇÃO!!
Total de Mensagens:
Se você faz um monte de merdas e às vezes acerta, você trabalha bem? 99% de todas as espécies que já existiram se extinguiram. Poderiam? Deveriam? Quem decidiu isto?
Quer dizer que alguns meteoros (como o que caiu na Rússia recentemente) não são problema?
Quer dizer que os tufões, furacões, terremotos, maremotos, enchentes e tudo o mais que mata ou estraga a vida de milhões de pessoas todos os anos não são um problema?!
Ela também fez o que aparece nas outras fotos.
No momento seguinte, ele diz que o DI existe porque ETs trouxeram a vida para a Terra. Pode até ser que algum maluco diga maluquices, mas ... e daí? Muda a realidade?
O cara tem razão automaticamente só porque confirma as babaquices em que o Erivelton acredita? Todos os que pensam diferente devem ser ignorados?
O cara tem uma trava na mente que não permite que entenda essas informações tão basicas.
Total de Mensagens: