Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Origem do universo

1383941434461

Comentários

• Os cientistas que dizem o contrário não responde a ciencia do design inteligente. Eles respondem o mesmo que voce diz: NÃO SABEMOS.
    Fernando não tem como escapar. Voce e muitos ateus estão numa sinuca de bico.
    NÃO SABEMOS, não quer dizer que um design existe. Voce é apenas um descrente igualzinho a São tomé.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Os cientistas que dizem o contrário não responde a ciencia do design inteligente. Eles respondem o mesmo que voce diz: NÃO SABEMOS.
    Eles estão certos. Quem não sabe, admite que não sabe.
    Voce é apenas um descrente igualzinho a São tomé.
    Assim como você cisma de não acreditar em que Maomé visitou os céus montado em um cavalo alado.
    Acontece que mais de um bilhão de pessoas acredita nisto.
  • Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Se não sabem deveriam ficar mudos.

E os que acham que sabem como você, deveriam ficar como?

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival escreveu: »

Atentos a realidade que pode ser verdadeira.

Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    Se não sabem deveriam ficar mudos.
    Errado. Podem - e devem - criar hipóteses e testá-las com base em evidências objetivas.
    Ao contrário dos religiosos, que se agarram à fé e se acham muito virtuosos por não se importarem com provas.

Atentos a realidade que pode ser verdadeira.

Ah, ainda você diz que pode e não tem certeza. Grande merda.

― Winston Churchill

• Fernando_Silva escreveu: »
    devem - criar hipóteses e testá-las com base em evidências objetivas.
    Ao contrário dos religiosos, que se agarram à fé e se acham muito virtuosos por não se importarem com provas.
    Criar hipóteses podem, o que não podem é provar estas hipóteses.
    http://realidade.org/forum/index.php/topic,33669.msg421627.html#msg421627

• Eu quero minhas respostas da evolução das moléculas a nível de aparencia inteligente. Vão ficar correndo até quando?
  • Procura no site X-Videos. Lá tem vários vídeos sobre evolução das moléculas inclusive sobre a origem do universo. Afinal, você não aprende sozinho?
    ― Winston Churchill

Eu quero minhas respostas da evolução das moléculas a nível de aparencia inteligente. Vão ficar correndo até quando?
    Estamos esperando você provar que era impossível a evolução ter acontecido por obra do acaso.
    A sua opinião pessoal não serve como argumento.

Um comentário sobre Francis Collins, que os criacionistas vivem citando como prova de que cientistas defendem o DI:
    Li final do ano passado o livro de Francis Collins "A linguagem de Deus". Como cético, afirmo que foi uma leitura formidável. Muitas pessoas poderiam acusa-lo de ser um relativista religioso (Um protestante que acredita em evolução), mas eu achei ele uma pessoa com a mente bem aberta. Ele a todo momento no livro exalta a Ciência, como a forma mais confiável de chegar à Verdade da Realidade ao nosso redor. Ele destrincha completamente o Designer Inteligente, fala que a idéia da complexidade irredutível nada mais é que um "deus das lacunas", e afirma que como geneticista, ao analisar os genes humanos, comparando ele com o código genético de outras espécies, é possivel observar as mudanças evolutivas, o uso de um gene como o precursor de outro um pouco mais complexo, desempenhando uma diferente função,(Se Deus realmente criou deste jeito, então Deus é um baita de um brincalhão), enfim, mesmo religioso, ele afirma que é um erro dos religiosos tentarem negar a evolução. Eu sinceramente só não entendo o porque dele se declarar como um cristão.
    Como cético, recomendo a leitura!!

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=20405.msg766895#msg766895
    Eu quero minhas respostas da evolução das moléculas a nível de aparencia inteligente. Vão ficar correndo até quando?
    Estamos esperando você provar que era impossível a evolução ter acontecido por obra do acaso.
    A sua opinião pessoal não serve como argumento.
    Amigo, não apela para as provas porque ninguém vai provar nada. A ciencia considera que já chegou a seus limites e só a partir do big bang poderá afirmar alguma coisa. Portanto a ciencia não tem como provar suas teorias e só irão ficar no papel. Quanto a questão de provar que não pode ter sido obra do acaso ninguém também poderá provar nada. O que está em questão "no acreditar" são as evidencias comparadas a uma obra de design inteligente. Esquece as provas amigo.
    Voce fica repetindo as mesmas idéias já explicadas. Se um Deus tomou como base os códigos genéticos eles servirão como evidencias também para uma evolução. Acontece que fisicamente falando não existe nada na natureza nada que possa estar evidenciando uma mudança de especiação. Isto é uma espécie mudando-se para outra espécie em inervá-los visíveis. Aliás muitos evolucionistas estão abandonando a teoria da evolução, procurando a origem da vida a partir de outros lugares do cosmo e voce sabe disto.
    Entenda FS: Teoria da evolução é uma hipótese teórica. Eu sei que é duro voce ouvir isto.

Procura no site X-Videos. Lá tem vários vídeos sobre evolução das moléculas inclusive sobre a origem do universo. Afinal, você não aprende sozinho?
    Se já tivesse um vídeo explicando as minhas perguntas voce já teria postado. Sabe porque não postou? Porque não existe explicação.
    Aparencia de um design existe nos códigos genéticos e não na evolução dos seres vivos que é uma hipótese teórica. Cada forma do código genético tem sua particularidade para cada espécie. Evolução é uma piada.

Procura no site X-Videos. Lá tem vários vídeos sobre evolução das moléculas inclusive sobre a origem do universo. Afinal, você não aprende sozinho?
    Se já tivesse um vídeo explicando as minhas perguntas voce já teria postado.

Sim tem, só que são muitos vídeos para se explicar. Ou você não procura porque é preguiçoso ou burro mesmo. Ou as duas coisas.

― Winston Churchill

Aliás muitos evolucionistas estão abandonando a teoria da evolução, procurando a origem da vida a partir de outros lugares do cosmo e voce sabe disto.
    Entenda FS: Teoria da evolução é uma hipótese teórica. Eu sei que é duro voce ouvir isto.
    Não é duro, é triste saber que existe gente como você.
    É assustador saber que gente como você interfere nos currículos das escolas para ensinar essas imbecilidades às pobres das crianças.
    É revoltante saber que a ciência poderia estar muito mais avançada se gente como você não tivesse atrapalhado ao longo dos séculos.
  • Eu quero minhas respostas da evolução das moléculas a nível de aparencia inteligente. Vão ficar correndo até quando?

De que adianta? Se a gente colocar algo do tipo voce vai ignorar.
    Se já tivesse um vídeo explicando as minhas perguntas voce já teria postado. Sabe porque não postou? Porque não existe explicação.

Errado. Voce ignoraria da mesma forma que ignorou a todos os foristas que postaram todas as respostas às suas duvidas.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
    Percival escreveu: »
    Procura no site X-Videos. Lá tem
    Sim tem, só que são muitos vídeos para se explicar. Ou você não procura porque é preguiçoso ou burro mesmo. Ou as duas coisas.
    Por isto eu chamo alguns ateus de desonesto.
    Coragem amigo. Aponte pelo menos um video só e deixa de desonestidade.
    Teorias existem aos montes, mas algo que convença em supostas evidencias que não existe um design a ciência nunca provou.
    Aliás muitos evolucionistas estão abandonando a teoria da evolução, procurando a origem da vida a partir de outros lugares do cosmo e voce sabe disto.
    Não é duro, é triste saber que existe gente como você.
    É assustador saber que gente como você interfere nos currículos das escolas para ensinar essas imbecilidades às pobres das crianças.
    É revoltante saber que a ciência poderia estar muito mais avançada se gente como você não tivesse atrapalhado ao longo dos séculos.
    Duro é existir gente como voce que a toda hora muda de assunto para tentar favorecer coisas que a ciencia não explica. Voce é que tem que provar através da ciencia que não existe evidencias de um design na natureza. Voce é bom no bla,bla,blá.

• sybok escreveu: »

Errado os que não sabem, e sabem que não sabem, devem se manter abertos para a verdade e para os fatos.
    É o que faz a ciência e seus evolucionistas.

Já os que não sabem porcaria nenhuma, mas acreditam que sabem o que não sabem, por terem fé cega nas mentiras do diabo, esses procuram fóruns pela internet para ficar gritando mentiras e negando a verdade.
    Esses sim deveriam ficar mudos.
    Conhece alguém assim?
    Apareceu sybok?
    Quando fiz minha ultima pergunta a voce, voce simplesmente sumiu.
    Tô cheio destas caricaturas na internet.

• The_Doctor escreveu: »
    De que adianta? Se a gente colocar algo do tipo voce vai ignorar.
    Meu amigo, não existem provas científicas de que não existe a aparencia de um design na natureza. Teorias para explicar e combater este design está cheio no meio científico, mas nenhuma delas provam absolutamente nada.
    Se conformem com isto amigos. O design existe e voces não sabem explicar como a evolução burra conseguiria montar órgãos complexos dando evidencias de que um criador moldou a natureza. Eu dei meus exemplos e expliquei e voces não trouxeram nenhuma evidencias que provem o contrário. O design é um fato observável e não precisa de teoria nenhuma. Já as explicações teóricas precisam de provas para combatê-las.
    Eu sei que é duro voces ouvirem a verdade.

• Vamos a mais uma tentativa de resposta por parte dos militantes ateus:
    Sabem porque as vezes desanimo em debater com certos ateu: Nem vou explicar...

Eu faço as perguntas mais intrigantes que a natureza possa perguntar e muitos passam por cima revertendo a base daquilo que me posiciono.

Para adiantar, existem evidencias de uma mente inteligente na criação. Isto é um fato observável e não precisa de teoria para ser explicada. Já a ciência tem um monte de teorias que possam explicar e combater este possível design, mas nenhuma delas provam absolutamente nada ao contrário.

O meu problema é conseguir respostas de como a natureza em sí com suas moléculas numa sopa primordial teria condições de fazer evoluir os órgãos do corpo humano para trabalhar de uma forma dando a perceber que alguém inteligente criou as peças.

Veja como funciona o coração, nosso cérebro, o estômago, o fígado, a audição, a visão, nossos dentes, o som da fala, os ossos e suas aberturas frontais etc...

Tudo isto foiram moléculas agrupadas dando evidencias que foram moldadas por um criador inteligente. Ninguém por mais burro ou ignorante que seja poderá negar estes fatos que são visíveis a nossa inteligencia.

A nossa visão se assemelha a uma máquina fotográfica.

Nossa audição a um microfone que grava o som exterior.

Nossos dentes como uma peça de triturar alimentos.

Na ponta da nossa língua existe um sensor para enviar o sabor do alimento ao cérebro.

As cordas vocais se asemelha as cordais de um violão para produzir o som.

O nosso coração a um cilindro de um carro onde as válvulas se abrem e se fecham para executar trabalhos inteligentes ou como uma bomba d'água que joga o sangue para todas as células.

As aberturas frontais do nosso osso do crânio se assemelha a uma caixa de som que tem suas aberturas para encaixar todos os tipos de alto falantes. Aquelas aberturas serviram para encaixar a nossa visão, a boca, o nariz etc...

Portanto amigos paro por aqui nas minhas pesquisas e não mudo de assunto enquanto alguém me provar que isto não tem aparência de um design inteligente.

Podemos fazer trocas de diversas peças do corpo humano como se estivesse trocando as peças de um carro ou de um qualquer outro aparelho defeituoso.

A minha intriga é buscar evidencias daqueles que afirmam não existir um design e obter explicações porque elas não existem. Fora disto o que existe são teorias científicas que criam uma crença para tentar provar que este fato obseável na natureza não tem nenhum design.

Já tive explicações que não existe design por causa das doenças, mas isto não explica e a comparação é absurda. Os aparelhos criador por pessoas inteligentes também dão defeitos. Alguém criou nossa máquina humana independente dos defeitos pela presença das doenças.

Abraços e aguardo considerações.

• Por isto eu chamo alguns ateus de desonesto.
    Coragem amigo. Aponte pelo menos um video só e deixa de desonestidade.
    Teorias existem aos montes, mas algo que convença em supostas evidencias que não existe um design a ciência nunca provou.

[/quote]

Por isto eu chamo você de desonesto.
    Coragem amigo. Veja pelo menos um video só e deixa de desonestidade.
    Videos sobre teorias existem aos montes, mas poucos realmente condizem com a realidade.
    ― Winston Churchill

O design é um fato observável e não precisa de teoria nenhuma. Já as explicações teóricas precisam de provas para combatê-las.
    Isto mostra por que é inútil debater com certa gente...
    O design é um fato observável e não precisa de teoria nenhuma. Já as explicações teóricas precisam de provas para combatê-las.
    Isto mostra por que é inútil debater com certa gente...
    Nunca explica e sai pela tangente. Vai negar que existe um fato observavel de aparencia inteligente na criação?
    Porque muitos observam isto e uma minoria quer afirmar o contrário sem explicações?
    Fernando, não adianta. As respostas não existem para convencer ninguém.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.