Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Imita outra que esta não deu certo.
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
So imito para debochar dos ridículos como você.
― Winston Churchill
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
Cuidado com a palavra verdade.
― Winston Churchill
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
Alguns ateus militantes revoltados contra tudo que se chama Deus compraram uma briga de não acreditar em sua existência até que ele apareça para dizer: Eu existo, eu estou aqui e eu criei o mundo.
Fora disto qualquer tentativa de explicação será inútil.
Alguns trocaram a razão pela irracionalidade de um animal mesmo não tendo certeza de que Deus não exista.
Vamos dizer asim: É um caso perdido para estas pessoas que não querem nem ouvir falar de um criador.
A bíblia só diz uma coisa:
QUEM NÃO CRÊ JÁ ESTA JULGADO.
ISTO É:
ESTÁ JULGANDO A SÍ MESMO.
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
Não tem não.
11 – Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).
― Winston Churchill
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
Cheque mate:
― Winston Churchill
Veja – No livro A Linguagem de Deus, o senhor conta que era um "ateu insolente" e, depois, se converteu ao cristianismo. O que o fez mudar suas convicções?
Francis Collins – Houve um período em minha vida em que era conveniente não acreditar em Deus. Eu era jovem, e a física, a química e a matemática pareciam ter todas as respostas para os mistérios da vida. Reduzir tudo a equações era uma forma de exercer total controle sobre meu mundo. Percebi que a ciência não substitui a religião quando ingressei na faculdade de medicina. Vi pessoas sofrendo de males terríveis. Uma delas, depois de me contar sobre sua fé e como conseguia forças para lutar contra a doença, perguntou-me em que eu acreditava. Disse a ela que não acreditava em nada. Pareceu-me uma resposta vaga, uma frase feita de um cientista ingênuo que se achava capaz de tirar conclusões sobre um assunto tão profundo e negar a evidência de que existe algo maior do que equações. Eu tinha 27 anos. Não passava de um rapaz insolente. Estava negando a possibilidade de haver algo capaz de explicar questões para as quais nunca encontramos respostas, mas que movem o mundo e fazem as pessoas superar desafios.
Cheque mate.
http://veja.abril.com.br/240107/entrevista.html
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
Eirvelton, você deve ser um adolescente.
Doutor em estudos bíblicos, Ehrman é um ex-pastor evangélico e conhecedor das escrituras. Estudando o livro sagrado dos cristãos, ele desconstrói vários conceitos, entre eles o do sofrimento do mundo, causado pelo pecado original. Honesta e logicamente, ele conta suas experiências pessoais e mostra o que o levou a perder a fé. E por que o Deus no qual ele acreditava não existe.
http://www.submarino.com.br/produto/6747163/livro-o-problema-com-deus
Cheque Mate novamente.
― Winston Churchill
Onde estão minhas respostas para meus questionamentos que voce disse ter no youtube e não apresentou nem sequer um. Estou cheio de trapaças.
Este senhor esqueçe que existe muito ateus em debates com cristãos em sites evangélicos querendo impor seu ateísmo.
Eu não estou aqui para converter ninguém e sim participar de um debate. Debate é debate e os convidados que se apresentem. Quanto a converssão cada um que busque suas decisões.
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
Não falei que estavam no Youtube, e sim no X-Videos. Oras, procura lá não sou teu empregado.
― Winston Churchill
Você vai acabar no inferno de outro deus.
Aproveitando...
Para a sua informação, o termo correto são pregas vocais e não se assemelha às cordas de um violino. Isso é coisa de desenho animado. As pregas são músculos que deixam o ar passar para formar o som. O que se aproxima mais como um exemplo de instrumento musical é uma sanfona, pois para se produzir som, antes precisa passar ar, incubencia do diafragma, musculo localizado abaixo das costelas mais ou menos. Quando respiramos certo, enchemos totalmente os pulmoes (no dia a dia aprendemos a respirar errado usando apenas uns 10 a 20 % da capacidade total pulmonar), "enchendo" o diafragma. Com o controle da respiração diafragmatica cantores líricos, locutores esportivos, atores e etc conseguem utilizar todo o potencial da respiração.
Ve se aprende alguma alguma antes de falar merda, ok?
(PS: eu utilizei de explicação simplificada pra ver se o cerebro do Erivelton consegue entender).
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
Um grupinho de militantes FS, percival, Aurélio etc..(sempre os mesmos), querem fazer um inferninho, mas eu saberei como agir.
Tenham sorte com o ateísmo de voces e boa sorte.
Chega! tenho mais como fazer e aprender a ser mais esperto.
A medida do possível volto para tentar salvar as almas perdidas.
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
É brincadeira a tamanha desonestidade. Cansei.
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
Você realmente me faria esse favor?
Ainda espero as refutações dos vídeos do X-Videos.
― Winston Churchill
2. Não acreditamos no diabo.
Sem falar em que, muitas vezes, seus "argumentos" não fazem sentido e a gente nem perde mais tempo tentando entender.
Sem falar em que, como você mesmo admitiu, você não lê o que a gente escreve.
E sem falar em que, quando você percebe que ficou sem resposta, apela para "já conheço essas táticas dos ateus" ou "vocês viram tudo de cabeça para baixo".
Em meu tempo de demonio-mor nesse maravilhoso espaço, eu não me lembro de ninguem se entregando para mim, o que agradeço pois a maioria dos foristas são homens e, quem diz que ama todo mundo é Jesus.
Eu juro que não sabia que o Aurelio tinha voltado às nossas negras paragens.
Tenta com esse professor aqui.
E quem disse que queremos ser salvos??
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Sorte duas vezes na mesma frase, adorei!
Isso! Admitir a burrice é o primeiro passo.
― Winston Churchill
Encontrei este depoimento na internet:
O "nada", junto com o "infinito", o "sempre", o "nunca", e o "tudo", são conceitos relativos.
Quando utilizamos conceitos que têm em sua essência e origem a ideia de "não limite", ou "não existência", não conseguimos fazê-lo de forma ampla e irrestrita, e isso ocorre por um motivo bastante óbvio... A nossa mente, que é a ferramenta que temos para buscar esse entendimento, é produto desse ambiente, que é permeado e limitado por esse espaço/tempo, e, portanto, não consegue extrapolá-lo, mas apenas relativizar à ele.
Isso fica claro no seu próprio questionamento, onde esse hipotético "nada" que você cogita, não se refere à uma total inexistência, mas sim à existência de um "tudo" "nada" similar ao "tudo" em que existimos... é daí que surge aquela simbólica imagem da serpente engolindo a própria cauda, e ficamos como um cão tentando alcançar o próprio rabo.
Temos limites para chegarmos a conclusões dos princípios dos mistérios na natureza. Ninguém por mais inteligênte que seja entenderá por aquilo que sempre existiu teve suas propriades complexas. Seja Deus ou não.
Eu sempre gostei de fazer minhas pesquisas, mas analisar minuciosamente o pensamento teórico de alguns cientistas.
Acredito que muitos não tem tempo para fazer estas análises para concluir certos resultados.
Eu analiso a coisa da seguinte forma:
Como já disse anteriormente que o nada nunca existiu, pois o nada não veio do nada e o nada nunca poderia criar nada. Quando estou me referindo ao nada, estou afirmando que não existe nem espaço e nem tempo.
Então cheguei a concluir que aquilo que existe sempre existiu e com ele o espaço estava junto. Esta existência do que sempre existiu é infinito em sua existência, mas finito em seus princípios para a criação do cosmo.
Aquilo que sempre existiu para mim está dentro dos 95% 0nde se esconde a materia e energia escura. Alí existe todas as propriedades para explicar os efeitos dela sobre o universo. Agora veja que espanto nosso universo, pois apenas compreendemos 4% de tudo que existe.
Alguns pensadores afirmam que se Deus sendo inteligênte e criador, então ele dependeu de outro criador anterior a ele e asim sucessivame. Acontece que existe um ponto de interrogação nesta história: Esta hipótese nos dá uma idéia de criadores infinitos o infinito nunca chegaria até nós no presente momento. Até o universo teve um princípio segundo a teoria do big bang. Um universo infinito nos trás a idéia de infinitos universo e o nosso presente nunca chegaria a ficar pronto para nossa morada. Se retrocedermos ao infinito quando voltaríamos a nossa realidade presente? NUNCA. Portanto não acredito na idéia de infinitos criadores e sim da existência infinita daquilo que sempre existiu e os princípios para a criação de algo posterior. Nas minhas conclusões Deus seria para mim o princípio inteligente e de toda inteligência existente no universo. Isto é: A primeira energia inteligente do cosmo e anterior a ela não existiu outros criadores infinitos. Partindo deste princípio deduz-se que este Deus seria eterno, anterior a tudo, onisciente, onipresente e onipotente segundo a natureza dos seus princípios.
Ninguém por mais inteligente que seja poderá compreender porque o que sempre existiu daquela forma estava alí para seguir leis, regras de aparencia inteligente. Se aquilo que sempre existiu veio com regras internas para seguir leis complexas de aparencia inteligente é algo de dar paulada em cabeça de doido. Se aquilo que sempre existiu trouxe com elas processos inteligentes, porque o que sempre existiu não poderia trazer elementos para desenvolver um design a partir de uma mente inteligente?
Já expliquei aqui que tanto uma coisa como a outra é inexplicável e cabe a cada um tirar suas conclusões. As minhas idéias de acreditar num design veio de pesquisas posteriores no princípio da criação do universo como já argumentei aqui. É partir do que podemos ver que podemos retirar nossas idéias e tudo que nos envolve pode nos dar uma pista. Evidencias científicas, probabilidades matemáticas, outras áreas da ciência segundo os limites de nossa inteligencia evidenciam que as chances para o acaso seriam percentualmente improváveis, mas existem ainda os que creem nesta pequena porcentagem sem nenhuma prova. Estes continuarão irredutíveis ao design e só abrirão mão quando Deus aparecer para dizer: EU CRIEI O MUNDO.
Continuando com as minhas observações científicas.
Vejam que coisas interessantes eu pude observar na natureza:
O que sempre existiu não pode ter vindo do nada e o nada nunca existiu porque ele não teria como ser criado do nada.
Portanto o que existe não dependeu do nada e aquilo que existe detona qualquer possibilidade do nada existir.
Quando afirmo que o que existe sempre existiu, não quer dizer que ele tenha propriedades de dimenssões infinitas e sim que ele é infinito de acordo com as configurações físicas de sua própria existência infinita.
Conclusão: Se o nada não existe, então tudo o que existe é o tudo e tem limites finitos quanto a sua existencia projetada. Podemos estar num círculo fechado como uma bola de gáz que se enche. Este é um fato observado pela própria ciencia quando afirma que as galáxias estão se afastando em proporções lineares. Há quem diga que o universo está dentro de uma bola de gáz que irá explodir um dia.
Este círculo tem massa e o universo flutua sobre sua projeção fisíca existente e infinita.
Eu sou cético quanto a teoria do big bang que diz que o espaço/tempo veio do nada para dar a idéia de que a existencia do universo não precisou de um criador.
Ora bolas! se tudo que existe veio do nada, como o nada criou alguma coisa???????????????? Observaram a contradição?
Portanto o que não existe não pode dar lugar ao que não existe, pois ele nunca existiu.
Tudo aquilo que vemos é a própria existência do tempo e espaço que sempre existiram. Ele teve um princípio finito de existencia única não precisando de criador, mas infinito em sua existência. O que existe já tem propriedades de espaço e tempo. O restante foi só alterar e dar continuidade a criação.
Voces não querem ser salvos, mas muitos querem.
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/