Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
O que tem a ver o relógio de Londres com Ateísmo?
um produto intencional inteligente e complexo indica uma origem semelhante
sem nenhuma consciência sem existências
sim,mas vão continuar existindo para quem ?
Fatos não precisam ser "lógicos" para serem existentes, eles só precisa existir e poder ter sua existência reconhecida por nós.
exatamente! se houver ao menos uma cosnciência capaz de reconhecer tal existência ela passa habitar o impossível inexistente.
Deus = existente = possivel
ateismo = inexistente = impossivel
Negativo, veja o desafio a cima feito ao sybok, pra que crie algo inexistente mesmo que seja fazendo o uso da imaginação ? isso é impossível !
Deus existe porque existem consciências da existência dele.
Não é possível imaginarmos um Deus que seja totalmente irreal ou desconhecido.
Deus existe apenas na imaginação das pessoas.
Tudo é possível no mundo da imaginação.
não é! caso contrario tente criar algo nba sua imaginação que seja totalmente inexistente ?
Fazendo uso da imaginação tente “criar” pelo menos uma forma que seja totalmente inexistente ou que ainda não faça parte de nenhuma forma da realidade Deus ja existente ou conhecida ?
rabisco aleatório é algo existente e conhecido , portanto vou continuar esperando por uma criação , seja por processo imaginativo ou de magicas ? Mas aviso que isto é impossível!
Eu sei dizer o que podemos e não podemos, voce não pode criar ou imaginar algo, inexistente pois tudo ja existe em Deus.
Deus pode criar outro Deus, que não seja ele mesmo ?
Deus pode agir contra vontade dele?
Deus pode criar, no sentido de fazer aparecer algo do totalmente inexistente?
Pode haver existência fora de Deus?
Pode haver existência sem consciência ?
Inclua-se dentro de um universo totalmente de cegos, sem consciência absoluta das cores elas podem existir ?
Voce esta confundindo "criar" no sentido de conseguir trazer algo do nada = alem de Deus=magica = inexistente= impossível, com o simplesmente agrupar e manipular o Todo Deus ja existente.
o ser humano nem Deus são capazes de criar algo que esteja fora da realidade Deus ja existente, não existe uma vácuo divino dando uma brecha ao ateísmo.
E como voce sabe isso, talvez a sua onisciência seja maior do que a minha ?
Talvez sejamos Deus experimentando o sabor de uma ignorância pre meditada regressiva, tendendo a voltar para onisciência original .
CRIATURO escreveu: »
somos movidos pelos desejos e são eles que formam nosso ser.
o fato observável é que sem desejos não existiriam fatos observareis, você não teria ao menos comprado essa ideia de outros gurus, sem vontade você teria virado uma planta sentindo, porem ainda não desejando.
voce ainda não entendeu que não se pode criar nem fazendo uso da imaginação é impossível conceber algo inexistente que ainda não pertença a realidade existente Deus.
Não se pode observar algo alem da natureza ja existente Deus.
Ah, então concordamos que ambos (Deus e o Big Ben) foram criados pelo ser humano.
― Winston Churchill
Para algo ser concreto é preciso ser comprovado pelo coletivo sem deixar dúvidas.
― Winston Churchill
Então Deus também é um cocô de cachorro? Também pode ser um travesti aidético?
― Winston Churchill
Deus criou o Diabo, logo Diabo também é Deus.
― Winston Churchill
Vai continuar a alimentar seu gene egoísta e se afastar da consciência máxima Deus? O Inferno e o Paraíso depende unicamente de sua escolha de sua Persona bem como quem a controla.
― Winston Churchill
Na verdade estava esperando pela normalização do site, para postar o tópico relacionado a discussão que se inicia aqui, devido este assunto estar tornando-se interessante gostaria de continuassemos comentando no novo tópico: http://www.religiaoeveneno.com.br/profile/177/CRIATURO
Se a inteligencia evidencia a presença de um criador, então a inteligencia de Deus evidencia um criador para Deus. Essa é a consequência logica do teu argumento e é isso que faz dele contraditórioJá te foi explicado que seria contraditório Deus ter um criador, pois sendo assim existiriam vários Deuses. Eu fiz a minha colocação e voce desonestamente inverte as coisas num amplo sentido irracional. Deus é a autoridade, é o princípio de todas as coisas. O meu argumento não é no sentido de Deus ter tido um criador e sim que a nossa inteligencia é um fator observável para que exista um Deus inteligente que criou todas as coisas. Além de Deus não existe mais nada. Voce tá fazendo um jogo sujo na sequencia de palavras para se fazer valer o teu ceticismo. Isto não se passa de um jogo sujo de palavras.
Lucifer escreveu:
Eu já abri um tópico dizendo que esse negocio de inteligencia humana é meio um exagero. O ser humano sobrevive de acordo com o meio onde ele está. Se ele for criado por macacos, lobos, cães ou carneiros, eles viverão de acordo onde foram criados. Inteligencia zero.
Quanta ignorância!
Cara tú estudou até que série?
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
digo: http://www.religiaoeveneno.com.br/discussion/2112/nao-existe-criador#latest Deus é contigo.
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Uma coisa que eu sempre questionei. Sei que nesse mundo de internet Tudo e Possível, então a suspeita se mantém forte. Eu achava que era o único a achar isto...
― Winston Churchill
Como você pode saber que Deus é tudo isso?
É assim que surgem os folclores. As pessoas passam por situações esquisitas, contam o fato com certo espanto e o fato se torna cada vez mais extraordinário conforme vai passando de boca em boca.
Imagine então um folclore com mais de 2 mil anos.