Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Origem do universo

1404143454661

Comentários

• x5h1gm.jpg
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Erivelton disse:
    Voces não querem ser salvos, mas muitos querem.

Problema de quem quer ser salvo. Alias, salvo do que mesmo??
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Muitos céticos estão se convertendo e muitos cientistas estão dando força e coragem para muitos que estão desesperados.
    Encontrei este depoimento na internet:
    Você encontrou uma maluquice qualquer na Internet e isto prova que você está certo?
    É este seu modo de argumentar?
    Juro que não me rendo ao comércio ateu.
    E ao comércio crente?
    Já tem a toalhinha ungida? Por apenas 153 reais?
    O cajado de Moisés? As sandálias da prosperidade? O anel de ouro da Aliança? O sabonete do descarrego?
    Toda uma linha de produtos indispensáveis ao crentelho moderno.
  • Fernando_Silva escreveu: »
    Juro que não me rendo ao comércio ateu.
    E ao comércio crente?
    Confessou que existe comércio.
    Já tem a toalhinha ungida? Por apenas 153 reais?
    O cajado de Moisés? As sandálias da prosperidade? O anel de ouro da Aliança? O sabonete do descarrego?
    Toda uma linha de produtos indispensáveis ao crentelho moderno.
    Paulo disse: A igreja farão comércio de vóis. Isto não é nenhuma novidade para se esconder.

Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • Paulo disse: A igreja farão comércio de vóis. Isto não é nenhuma novidade para se esconder.

Mateus 21 versículo 12 E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas.
    Lucas 19 versículos 45 "E, entrando no templo, começou a expulsar todos os que nele vendiam e compravam, 46 Dizendo-lhes: Está escrito: A minha casa é casa de oração; mas vós fizestes dela covil de salteadores"

― Winston Churchill

Como funciona o tal do "comércio ateu" ?
  • Eu fui salvo... da idiotice religiosa! Ô glória!!!!!
  • Ei sei que ninguém nalsa ninguém e voce é mestre para saber disto. A mesma coisa quando pergunteamos a um ateu: Acreitass em Deus. não graças a Deus. Ateus só falam em Deus? Em todo lugar ateu fala em Deus. Como pode ateu falar de coisas que não existe?
    Ovelha perdida, continuo orando por voce.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Fernando_Silva escreveu: »
    Muita ingenuidade para mim responder a esta resposta

• lepiso74 escreveu: »
    Eu fui salvo... da idiotice religiosa! Ô glória!!!!!
    Voce é um daqueles que guardou a moeda e devolverá a ele sem juros. Voce tá querendo retidão de pecadores?
    Faça a tua parte porque dará conta dela em juízo. Não por causa do erro dos outros que serás justificado.

• sybok escreveu: »
    Alias esse papo me lembrou de algo:

Voce sabia sybok que se Deus não tiver no controle do universo ele pode explodir a qualquer momento, acabar com tudo, ninguém saber pra onde foi e se voltar a existir não saber de onde veio?
    Isto porque a ciencia só sabe apenas 4% de tudo que existe.
    Homens que se julgam dono da verdade e a bíblia diz:
    red escreveu:
    A sabedoria do homem é loucura diante de Deus.[/color]
  • lepiso74 escreveu: »
    Eu fui salvo... da idiotice religiosa! Ô glória!!!!!
    Voce é um daqueles que guardou a moeda e devolverá a ele sem juros. Voce tá querendo retidão de pecadores?
    Faça a tua parte porque dará conta dela em juízo. Não por causa do erro dos outros que serás justificado.

Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).

― Winston Churchill

Ateus só falam em Deus? Em todo lugar ateu fala em Deus. Como pode ateu falar de coisas que não existe?
    Eu falo sobre muitas coisas que não existem: elfos, dragões, saci-pererê, Pato Donald, Mônica e Cebolinha, deuses gregos e egípcios etc.

Sua ingenuidade dá pena...
    edited novembro 2013 Vote Up0Vote Down
    Voce sabia sybok que se Deus não tiver no controle do universo ele pode explodir a qualquer momento, acabar com tudo, ninguém saber pra onde foi e se voltar a existir não saber de onde veio?
    Cara, vai embora. Você está fazendo um papel ridículo. Poupe a você mesmo do vexame.

Aliás, de onde você tirou esses 4%? Quem mediu? Alguém sabe quanto vale o 100% para poder chegar a essa conclusão?
    Homens que se julgam dono da verdade e a bíblia diz: A sabedoria do homem é loucura diante de Deus.
    1. Nós não nos achamos donos da verdade.

2. O que a Bíblia diz não serve como argumento numa discussão com ateus. Ou você aceita argumentos do Alcorão?

3. Esse trecho da Bíblia diz, na verdade, que "Quanto mais disserem que eu estou errado, mais fica provado que eu estou certo".
    Não é ótimo? Qualquer imbecil pode se sentir um sábio.
    Post edited by Fernando_Silva on
    Fernando_Silva escreveu: »
    Muita ingenuidade para mim responder a esta resposta
    Tá bom, você ficou sem resposta.
  • Corrigindo
    Ee sei que ninguém salva ninguém e voce é mestre para saber disto. A mesma coisa quando perguntamos a um ateu: Acreditas em Deus. Não graças a Deus. Ateus só falam em Deus? Em todo lugar ateu fala em Deus. Como pode ateu falar de coisas que não existe?

• MarcioMarcio Membro
    Corrigindo
    Ee sei que ninguém salva ninguém e voce é mestre para saber disto. A mesma coisa quando perguntamos a um ateu: Acreditas em Deus. Não graças a Deus. Ateus só falam em Deus? Em todo lugar ateu fala em Deus. Como pode ateu falar de coisas que não existe?

Olha só! Na verdade ateus (alguns) rebatem as concepções daquelas pessoas que acreditam em algo tão obscuro, que para todos os efeitos práticos é considerado inexistente.
    Isso é, tentam argumentar contra uma ideia que carece de lógica (da forma como é veiculada dogmaticamente), e que é imposta por uma maioria por motivos meramente culturais.
    Post edited by Marcio on
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    Ei sei que ninguém nalsa ninguém e voce é mestre para saber disto. A mesma coisa quando pergunteamos a um ateu: Acreitass em Deus. não graças a Deus. Ateus só falam em Deus? Em todo lugar ateu fala em Deus. Como pode ateu falar de coisas que não existe?

Não. Falamos de diversos assuntos, mas quando certos crentelhos passa por aqui pra fazer proselitismo religioso, fazer o que? Temos que responder a essa pessoa né? Ou a sua sapiencia acredita que tentamos, como se fosse uma missão, desconverter os crentes em nossa vida social? Mano, não estamos nem aí no que a pessoa acredita ou deixa de acreditar. Mas se ele vem em um espaço ateu pra tentar nos convencer de algo em que não acreditamos, voce quer que a gente diga o que? "Nossa, é verdade!! Como eu nunca percebi isso??"
    Muita ingenuidade para mim responder a esta
    resposta

Umas aulinhas de Lingua Portuguesa viria bem a calhar agora, voce não acha??
    Post edited by The_Doctor on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    Erivelton disse:
    Homens que se julgam dono da verdade

Oh my Good! Quer dizer que se os ateus convencerem todo o mundo de que deus não existe, o universo vai explodir? É disso que voce tem medo??

Cara, na boa, mas argumentos como esse fazem a alegriados vegans: Só tem abobrinha!!
    Post edited by The_Doctor on

Total de Mensagens:
  • The_Doctor escreveu: »
    Oh my Good! Quer dizer que se os ateus convencerem todo o mundo de que deus não existe, o universo vai explodir? É disso que voce tem medo??
    Eu só queria dizer que ateus só tem a crença em 4% daquilo que a ciencia entende.
    Aliás, de onde você tirou esses 4%? Quem mediu? Alguém sabe quanto vale o 100% para poder chegar a essa conclusão?
    FS, se voce estudasse ciencia e pesquisasse não estaria perguntando algo como este. Aliás voce só dá vexame.
    Pesquise amigo qual a porcentagem de matéria escura, energia escura e a matéria que existe no universo.
    Voce precisa aprender muito. Teu ceticismo é muito desonesto. Francamente!

• Eu só queria dizer que ateus só tem a crença em 4% daquilo que a ciencia entende.

Is+this+the+mayor+_ee96a5b72089d1478b85c02ec7d1451b.jpg

― Winston Churchill

• Eriveltonsaladeirista disse:
    Eu só queria dizer que ateus só tem a crença em 4% daquilo que a ciencia entende.

S8006517.JPG
    Erivelton disse:
    FS, se voce estudasse ciencia e pesquisasse não estaria perguntando algo como este. Aliás voce só dá vexame.

Eu acho que essa frase ficaria melhor entendida se colocasse o seu nome no lugar da do Fernando, pois é voce que vive dando vexame aqui e não ele.
    Abobrinhovelton disse:
    Pesquise amigo qual a porcentagem de matéria escura, energia escura e a matéria que existe no universo.

Sei. E voce virou expert.

Total de Mensagens:
    The_Doctor escreveu: »
    Quer dizer que os ateus não acreditam na matéria escura? Quer dizer que, sem Deus, o universo explode?
    Não vou chamar você de desonesto. Você é apenas intelectualmente limitado e confunde quantidade de matéria escura com a quantidade de coisas que a ciência ignora. Mas acho que você também não vai entender minha resposta...
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Interpretou a seu gosto não é sybok?
    4% siginifica o que a ciencia pode ver para entender. Voce sempre distorce para me colocar debaixo dos seus pés. Aqui é um site ateu, não é mesmo?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.