Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
a questão é exatamente essa quando foi que os átomos( cerebro) começaram a pensar, ou criaram vontade própria ?
NÃO! porem a ciência humana também não pode definir toda existência.
particularmente também "creio" que a inteligência da criação de tão incrível tornou-se difícil de ser compreendida e aceita.
creio que a evolução é projeto de um DI
sim é fé, em fatos observáveis não científicos.
sem nenhuma consciência sem existências
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
Explique...
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Como não? E os entes matemáticos?
http://books.google.com.br/books?id=VeER3on_uzwC&pg=PA326&lpg=PA326&dq=entes+matemáticos&source=bl&ots=kuf4FOoE1y&sig=AZJe1YtzDzWJ0OaSO2tRHCyJ0hg&hl=pt-BR&sa=X&ei=GLBgVKafGYyeNtungcAM&ved=0CDoQ6AEwBA#v=onepage&q=entes matemáticos&f=false
Jim Holt Por que o mundo existe? A minha colocação é válida...
Kardec explica??
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
― Winston Churchill
eu posso ser um feliz observador de um ovini, porem não posso faze-lo ser observado pela ciência, logo OVNIS não fazem parte da ciência humana
isso me lembrou o Dr. Smith
isso me faz acreditar que a "Amizade é magica" pode ser apresentada no "Bom dia e CIA"
A amizade pode tudo porque ela é mágica.
Pense nisso.
― Winston Churchill
digamos que existe uma mecânica "burra" da vida orgânica uma programação de sub-rotinas básicas (esta foi em homenagem ao Marcio filósofo da computação criadora...he..he...he...he...he..he), que determinam as funções comportamentais (DNA) de cada célula.
Alimentando devidamente um conjunto de células que formam o corpo humano, podemos manter uma vida apenas mecânica, pois neste caso a consciência do eu ja era, para os ateus o cérebro parou de emitir impulsos elétricos ou pensamentos.
por comparação podemos dizer que a inteligencia de um computador também é uma mecânica burra, porem que a inteligencia inserida nele faz parte de um DI.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
A sua afirmação não é suficiente para comprovar esta hipótese, mas ela não contraria o que sabemos sobre as leis da física.
Por outro lado, deuses imateriais e indetectáveis estão, por definição, fora do escopo da ciência e só podem ser aceitos pela fé.
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Deus é o amor que pode ser sentindo,mas não racionalizado.
no caso eu tomaria a pilula azul pois toda ilusão provocada pela natural ignorância é um benção divina, a vida resume-se a eternos pontos de interrogação.................??????????????????????????????.......................................
descobrir todo o Deus e depois não ter mais nada a saber deve ser contra a lei da natural ignorância humana.
veja que nós somos uma parte de Deus que no principio se fez totalmente inconsciente ao ponto da ignorância limitada aos sentimentos.
então eu te pergunto o que é mais importante possuir consciência de si mesmo, ou apenas sentir que esta vivo ?
consciência ou sentimento ?