Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Origem do universo

1568101161

Comentários

• É esta forma de agrupar leis do acaso que a ciencia ainda não encontrou. Como algo burro cria leis se não sabe se elas vão dar resultados satisfatórios. Ninguém consegue uma explicação.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • Energia também é vida. Observe a gravidade que faz tanta coisa inteligente. Deus também pode ter uma energia para trabalhar com uma consciencia inteligentemente.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • profetadosateus disse: Energia também é vida. Observe a gravidade que faz tanta coisa inteligente. Deus também pode ter uma energia para trabalhar com uma consciencia inteligentemente.

Explique.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fernando eu disse aqui que tanto uma complexidade Deus e tudo se formar do acaso é algo muito complexo. O acaso é burro e não conseguiria pré-moldar tamanha eficiencia. No início a complexidade tinha que dar seu pontapé inicial e diante de infinitas tentativas o acaso nos presenteou com uma consciencia inteligente. Esta proposta na minha opinião se torna bem mais lógica do que o acaso precisar de 13,7 bilhões de anos para depender de diversos meios para darem certos. Muita coisa poderia dar errado neste período.
  • profetadosateus disse: Fernando eu disse aqui que tanto uma complexidade Deus e tudo se formar do acaso é algo muito complexo. O acaso é burro e não conseguiria pré-moldar tamanha eficiencia. No início a complexidade tinha que dar seu pontapé inicial e diante de infinitas tentativas o acaso nos presenteou com uma consciencia inteligente. Esta proposta na minha opinião se torna bem mais lógica do que o acaso precisar de 13,7 bilhões de anos para depender de diversos meios para darem certos. Muita coisa poderia dar errado neste período.

Se eu entendi direito, o acaso burro em um chute certeiro de aleatoriedades, criou deus e deus foi a força energetica consciente que moldou todo o resto. É isso??
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • profetadosateus disse: Percival a ciencia também nao limita a sua mente para as explicações?

Não, ela expande com cada contribuição.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Amanhã eu respondo algumas perguntas.
    O que vocês explicam sobre os mistérios de Orion?
  • profetadosateus disse: O que vocês explicam sobre os mistérios de Orion?

Órion

Órion, na mitologia grega, era um gigante, filho do deus Poseidon e da mortal Euríale. Caçador extremamente habilidoso, certo dia, aportou na ilha de Quios e, tendo encontrado a jovem Mérope, apaixonou-se perdidamente por ela. Enópion, que era filho do deus Dionísio e pai da jovem, prometeu ao caçador a mão de sua filha, caso ele exterminasse todos os animais perigosos da ilha.

Órion todas as noites matava as feras e depositava suas peles aos pés de Mérope. Quando finalmente não havia mais animais perigosos na ilha, ele cobrou de Enópion o prometido. Acontece que este nunca tivera a intenção de entregar a jovem. Assim, mandou espalhar o boato que ursos e leões estavam nas montanhas criando insegurança para as caravanas.

Desanimado, Órion embebedou-se. Entrou no quarto de Mérope e a violentou. Enópion, enfurecido, pediu ajuda ao seu pai Dionísio, que enviou os sátiros para que fizessem com que Órion ficasse bêbado até a inconsciência. Enópion quando viu o gigante indefeso, vasou-lhe os olhos e abandonou-o à beira-mar.

Um oráculo, entretanto, profetizou que se Órion viajasse para leste até a morada de Helios no Oceano e o fitasse quando ele fosse iniciar a sua jornada, recobraria a visão.

Um aprendiz de Hefesto guiou-o até a morada de Helios, que realmente restituiu a visão ao jovem. Eos (Aurora) ao ver o gigante, apaixonou-se pelo jovem que tornou-se seu amante. Passado o calor da paixão, Órion voltou para Quios, afim de vingar-se, mas Enópion havia fugido.

Seguiu para Creta pensando em encontrá-lo, mas acabou por encontrar Ártemis que, como ele, era apaixonada pela caça. Tornaram-se grandes amigos, provocando o ciúme de Apolo, irmão da deusa.

A partir deste ponto, a lenda divide-se. Em algumas versões, aproveitando-se da confiança que a deusa havia depositado nele, Órion tenta violentá-la. Ela foge e ele, raivoso, começa a exterminar todos os animais. Ártemis - a deusa da caça - procura manter o equilíbrio na natureza impedindo a caça indiscriminada.

Ela envia um enorme e venenoso escorpião para matar Órion, o que de fato acontece. Entretanto o escorpião também é morto por Órion. Alguns autores colocam que a morte do escorpião foi causada pelos sagitários em represália à morte de Órion, de quem eles eram grandes amigos. Isto explica por que na constelação do Sagitário a flecha em seu arco aponta para o "coração" do escorpião. Outra versão conta que Órion tentou violentar uma sacerdotiza de Ártemis e por isso ela teria enviado o escorpião para matá-lo.

Em outra versão, Órion apaixona-se por Mérope - uma das plêiades - perseguindo-a. Não sendo correspondido, inicia uma matança indiscriminada de animais, provocando a ira de Ártemis que envia o escorpião para matá-lo. Há, ainda, a versão em que Apolo, enciumado com as atenções que a irmã dava ao gigante, enviou o escorpião para persegui-lo. Órion foge pelo mar em direção a morada de sua antiga amante - a deusa Eos - buscando proteção. Apolo ao vê-lo fugindo desafia a irmã a acertar, com suas flechas, um pequeno ponto preto sobre as águas. Ela prepara o arco e atira, sem saber que o ponto negro a que Apolo se referia era a cabeça do seu amigo.

Ártemis quando percebeu o que ocorrera, implorou a Asclépio que salvasse seu amigo, mas Zeus fulminou o médico, a pedido de Hades, antes que este pudesse ajudar. Tal pedido foi encaminhado à Zeus pelo fato do médico estar esvaziando o reino dos mortos.

Órion, após ser morto, foi colocado como constelação no céu, a conhecida constelação de Orion que fica perto da constelação do seu amigo Sirius conhecida como a estrela Sirius.

http://portal-dos-mitos.blogspot.com.br/2012/11/orion.html

Total de Mensagens:
  • profetadosateus disse: O que vocês explicam sobre os mistérios de Orion?

Órion é um herói fictício da DC Comics. Ele é um dos Novos Deuses criados pelo artista Jack Kirby. Órion é um dos filhos de Darkseid, mas não partilha de seus sonhos de dominação. Primeira aparição em New Gods #1 (Fevereiro 1971).

Órion tem força e resistência O lado negro da personalidade de Orion tende a se revelar em combate; Orion pode recuperar automaticamente sua compostura através do uso de sua caixa materna, mas ele tem que ser persuadido para isso. Sua caixa materna também o permite ter acesso a "Astro-força", que o próprio Órion diz ser a "Fúria da Fonte". Órion possui uma espécie de veículo voador, a Astro-Glider, que emana a Astro-Força na forma de poderosas rajadas de energia.

Darkseid, segundo uma antiga profecia, está destinado a ser morto por seu filho Órion, e o mesmo está por acontecer com o fim da saga chamada "A Morte dos Novos Deuses".

― Winston Churchill

• AmigodeDeusAmigodeDeus Membro
    edited setembro 2013 Vote Up0Vote Down
    Copie e cole e assistam a estes vídeos interessantes que despertará na alma de voces um profundo mistérios da criação divina.
    www.youtube.com/watch?v=1D89ATEAi9o
    www.youtube.com/watch?v=LJvo3Ttq7Ds
    www.youtube.com/watch?v=F8qLxy0S664
    www.youtube.com/watch?v=NWce3hK71pc
    www.youtube.com/watch?v=yYhdmWXclJo
    www.youtube.com/watch?v=s0rqyW3d6hM
    Percival disse: Não, ela expande com cada contribuição.
    Cada contribuição a partir do big bang.
    Lucifer disse: Explique.
    Lucifer disse: Se eu entendi direito, o acaso burro em um chute certeiro de aleatoriedades, criou deus e deus foi a força energética consciente que moldou todo o resto. É isso??
    Antes que a matéria se formasse as energias do universo traziam Deus em suas propriedades eternas. Uma consciência inteligente que desbrotou para a vida no momento certo. Uma consciência inteligente cheio de energia que passou a construir todo o cosmo. Deus é fruto de um acaso eterno infinitamente provado para o modelo daquilo que sempre existiu. Deus não dependeu de nada para ser criado. Ele é incriado e é o criador. Deus é tudo: Filho e pai da eternidade. As propriedades divinas de uma consciência inteligente já veio com a eternidade. Deus é difícil de ser explicado, mas a nível básico ele é o conhecimento de tudo que existe.
    As moléculas não pensam e sim obedecem ordens de acordo com as leis a elas implantadas.
    Se as leis fossem aleatórias o mundo não passaria de um lixo cósmico.
    Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. João 1:3
    Ainda ele não tinha feito a terra, nem os campos, nem o princípio do pó do mundo. Provérbios 8:26
    Quando ele preparava os céus, aí estava eu, quando traçava o horizonte sobre a face do abismo; Provérbios 8:27

Post edited by AmigodeDeus on
  • galera me aprofundei um pouco sobre esse assunto e parece que e real, a propia Nasa não que falar sobre esse assunto, e ate hoje quando alguem da midia pergunta sobre esse assunto eles se recusam a falar algo, ao que parece ate mesmo alguns funcionarios da Nasa ja afirmaram que esse local e realmente o Ceu, ou a Nova Jerusalem

Verdade ou mentira?

Porque abafaram o caso?
    http://my.opera.com/cidadaocelestial/blog/2012/12/27/telescopio-hubble-teria-fotografado-uma-cidade-celestial-no-espaco
  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!
    É Asgard, seu tolinho!
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    profetadosateus disse: F.silva o que seria uma evidencia de Deus para voce?
    Eu não sei o que é um deus, portanto não sei que evidências exigir dele.
    Ele só precisaria ter um poder: o de afetar minha mente para que eu virasse um religioso.
    profetadosateus disse: Percival a ciencia também nao limita a sua mente para as explicações?
    A ciência está limitada ao que pode comprovar. O resto ela ignora ou continua pesquisando.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    profetadosateus disse: galera me aprofundei um pouco sobre esse assunto e parece que e real, a propia Nasa não que falar sobre esse assunto, e ate hoje quando alguem da midia pergunta sobre esse assunto eles se recusam a falar algo, ao que parece ate mesmo alguns funcionarios da Nasa ja afirmaram que esse local e realmente o Ceu, ou a Nova Jerusalem

Verdade ou mentira?
    Incrível...
    Nessa besteira você acredita...
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Fernando_Silva disse: Eu não sei o que é um deus, portanto não sei que evidências exigir dele.
    Ele só precisaria ter um poder: o de afetar minha mente para que eu virasse um religioso.
    Mesmo que voce tivesse um poder morreria ateu
    Fernando_Silva disse: A ciência está limitada ao que pode comprovar. O resto ela ignora ou continua pesquisando.
    Antes do big bang não.
    Fernando_Silva disse: Incrível...
    Nessa besteira você acredita...
    A nasa já divulgou as mentiras
    Marcio disse: É Asgard, seu tolinho!
    dá para explicar

• Na opinião de voces o universo é finito ou infinito?
    Pois eu acabo de descobrir evidencias que ele tem tudo para ser finito. O que é infinito é aquilo que sempre existiu. O que sempre existiu foram as energias cósmicas e a principal delas formou o espaço onde serviria de suporte para o início do universo.
  • Cidade no espaço... no centro de um buraco negro.

Se colocar a região onde eles dizem que tem a tal cidade, só vai ter um superburaco negro radioativo e milhões de estrelas gigantes em volta, não é um lugar habitável. É como se morassem no sol, com a diferença de que comparado ao buraco negro o sol é uma chaminha fraca e muito vagabunda.
  • Essa história de leis aleatórias é típica de quem não entende como elas foram formuladas pelos físicos, o universo não tem que se comportar como essas leis dizem, aliás ele nem se comporta, tem um monte delas que sempre acham alguma coisa que o universo vai contra.

É a tal da raiz quadrada de -1, ela não existe na matemática, mas no universo ela existe, e não só existe como toda a nossa tecnologia usa essa "anomalia".

Mas explicar pra alguém que não foi Newton que decretou a lei gravidade e que ele só descreveu o comportamento do universo de forma matemática é difícil...

E explicar que a matemática vem de números que nós inventamos pra fazer contagem de coisas e trabalhar com esses números quando eles ficam grandes e entram muitas variáveis no meio....Isso é tarefa quase impossível.
  • profetadosateus disse: Marcio disse: É Asgard, seu tolinho!
    dá para explicar

Puts! Você não conhece Asgard?

asgard1.jpg

asgard_ext_odintower_cs_v04e.jpg

asgard-thor-movie-2.jpg

A Nasa já confirmou a existência de Asgard. A Marvel também!

lords_of_asgard_by_pschmidley-d5i8nk0.jpg
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • profetadosateus disse: Cada contribuição a partir do big bang.

Porque a ciência se expande a cada nova descoberta.
    ― Winston Churchill

• PercivalPercival Membro

DESCOBRIRAM NOVA GÊNESE, É UM MILAGRE:

Genese.jpg

Eu sabia que LIGA DA JUSTIÇA era real, toma BÍBLIA SAGRADA.
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• sybok disse: Isso já te foi explicado,
    Isto também já te foi explicado.
    Percival disse: Porque a ciência se expande a cada nova descoberta.
    Depois do big bang

Eu perguntei se a nasa já divulgou as mentiras e ninguém respondeu

• sybok disse: Antes da matéria, tempo e espaço surgirem, as energias complexas traziam as leis naturais e suas propriedades eternas que permitiriam um dia a vida se formar sozinha.
    Então quando essas energias atingiram um estado de ebulição, tivemos o BIG BANG e a vida começou a se formar sozinha seguindo as diretrizes das leis naturais que sempre existiram sem nunca precisar ser criadas.
    Que tal assim?
    Uma consciência inteligente não é mais complexa do que o acaso trazer as leis completas para formar tudo que o universo precisou, mas se voce acha que um macaco pode ganhar uma partida de xadrez então vá em frente.
    sybok disse: huahuahuahauhauh uahu hauha uhauhauha
    Fala sério Erivelton, nem você é assim tão burro né?
    Se tá de piada não é mesmo?
    Não tô de piada não, pois eu nunca pesquisei sobre o caso. Ainda vou perder um tempinho para averiguar tal fato. Por isto perguntei: A NASA já divulgou a mentira?
    Tem alguma matéria que prove?

• profetadosateus disse: Não tô de piada não, pois eu nunca pesquisei sobre o caso. Ainda vou perder um tempinho para averiguar tal fato. Por isto perguntei: A NASA já divulgou a mentira?
    Tem alguma matéria que prove?

Veja aí Erivelton! Tem mais coisa que a NASA esconde dos simples mortais.

Illusions_Image%207.jpg
  • E essa agora!!!!
    Até em Marte.
    jomb.jpg

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.