Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Origem do universo

1679111261

Comentários

• A prova definitiva!

37864.jpg
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • FabiFabi Membro
    edited setembro 2013 Vote Up0Vote Down
    sybok disse: O que a imagem mostra é uma região cobrindo parte de uma GALAXIA, se isso fosse uma "cidade" teria o tamanho de milhões de ESTRELAS
    E ainda teria no centro o maior buraco negro de uma galáxia. Se nosso planeta, localizado da periferia da via láctea, há 20 mil anos-luz de distância do nosso buraco negro central, sofre periódicas extinções em massa por se alinhar ao plano galático e receber as radiações dessas estrelas do centro da galáxia e do buraco negro central. Imagine pertinho desse lugar turbulento, a ideia de ter uma cidade ali é tão absurda que os cientistas nem levam a sério.

Mas a pergunta que não quer calar é: por que alguém perde tempo fazendo essas montagens toscas?

*Odeio não ter mais o backspace no meu teclado... >:)
    Post edited by Fabi on
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    Marcio disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!
    É Asgard, seu tolinho!

Não. É Argo City, a cidade da Supergirl
    890117-argo.jpg
    Post edited by The_Doctor on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Percival disse: DESCOBRIRAM NOVA GÊNESE, É UM MILAGRE:

Desculpa cara, mas vou jogar um balde de agua fria em sua afirmação. Nao pode ser Nova Genese pois ela é um planeta, irmão de Apocolips. O que voce está mostrando é a cidade flutuante dos Novos Deuses.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • profetadosateus disse: galera me aprofundei um pouco sobre esse assunto e parece que e real, a propia Nasa não que falar sobre esse assunto, e ate hoje quando alguem da midia pergunta sobre esse assunto eles se recusam a falar algo, ao que parece ate mesmo alguns funcionarios da Nasa ja afirmaram que esse local e realmente o Ceu, ou a Nova Jerusalem

To vendo que voce está se aprofundando igual a todos os outros assuntos. É incrivel que alguem ainda acredite numa coisa dessas.

Total de Mensagens:
  • Tem algum mistério nesta parada.
    Nenhum de vocês ainda que deram alguma matéria divulgada pela NASA que isto não se passa de uma farsa. Além do mais eu não acredito que os cristãos iriam divulgar mentiras assim tão escancaradamente pela internet.
    Irei investigar.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • profetadosateus disse: Além do mais eu não acredito que os cristãos iriam divulgar mentiras assim tão escancaradamente pela internet.

Tolinho...como voce é ingenuo. Cristãos mais fanaticos pegam qualquer coisa para justificar e provar a existencia de deus. Até merda na privada com a cara de Jeus já foi usado como prova de milagre.

Total de Mensagens:
  • AmigodeDeusAmigodeDeus Membro
    Do pouco que eu tenho pesquisado me parece que a imagem é realmente real. O que acontece é o seguinte: Ela fez um desenho de uma imagem parecida com uma cidade assim como qualquer nuvem faz desenhos no céu.
    Desenho_Nuvem_C%25C3%25A3o.jpg
    A constelação de Orion por ser uma nebulosa atraente ao seu perfil brilhante muitos acreditam que o desenho da cidade foi uma visão dada por Deus aos seres humanos e principalmente aos cristãos. Cabe acreditar quem quiser. Os cristãos glorificam a Deus.
    Lucifer disse: Tolinho...como voce é ingenuo. Cristãos mais fanaticos pegam qualquer coisa para justificar e provar a existência de deus.
    Então voce está justificando que a foto pode ter aparência de uma cidade. Pra que então mentir dizendo que foi uma imagem montada?. Tem provas que foi uma montagem?
    Tem algum site onde a NASA divulga que as fotos foi uma mentira?
    Porque estão escondendo estas fotos?
    Será que eles acham que a fé do povo vai aumentar e dar prejuízo a ciência?
    Só pode ser amigo.
    Post edited by AmigodeDeus on
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    profetadosateus disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    Incrível...
    Nessa besteira você acredita...
    A nasa já divulgou as mentiras
    "Não citarás o santo nome da NASA em vão"

Fontes (confiáveis) ?
  • profetadosateus disse: Então voce está justificando que a foto pode ter aparência de uma cidade. Pra que então mentir dizendo que foi uma imagem montada?. Tem provas que foi uma montagem?
    Tem algum site onde a NASA divulga que as fotos foi uma mentira?
    Será que eles acham que a fé do povo vai aumentar e dar prejuízo a ciência?

Mano, voce não existe. Como uma pessoa adulta como voce pode acreditar numa mentira como essa? Cara, fazer uma montagem hoje em dia é a coisa mais facil do mundo. Até com uma maquina fotografica se consegue fazer truques. Um amigo meu, ha quase 20 anos atras, pegou a seção disco do modelo da NCC-1701-D Enterprise e tirou uma foto sobrepondo o modelo em cima de um morro. Na primeira vista, ninguem diz que é montagem.

Voce pergunta pra que iriam mentir? Duas hipoteses:

1 - Tirar um barato de pessoas ingenuas como voce.
    2 - Tentar provar a existencia de deus a qualquer custo e lucrar com isso em suas igrejas.

Agora vem ca...voce acha que a NASA...A NASA...vai se importar com essas foto-montagens? Isso nem arranha a credibilidade deles.

Olha como funciona o negocio...O Hublles pode até ter tirado a foto e, por acaso, por uma ilusao de otica, a imagem pode até se parecer com uma cidade. Aí, um infeliz aproveitador / gozador consegue uma copia da foto e começa a dizer que é a cidade de deus. Aí uns babacas pensando que é verdade, sem procurar provas de tal, entram em um site de discussão ateu só pra provar sua teoria de que existe um deus.

Ou então o cara fez uma montagem como existem inumeras por aí, posta na internet e começa a dizer que é a cidade de deus. Aí uns babacas pensando que é verdade, sem procurar provas de tal, entram em um site de discussão ateu só pra provar sua teoria de que existe um deus.

Viu como funciona as coisas?

Total de Mensagens:
    profetadosateus disse: Por isto perguntei: A NASA já divulgou a mentira?
    Tem alguma matéria que prove?
    Não.
    profetadosateus disse: Nenhum de vocês ainda que deram alguma matéria divulgada pela NASA que isto não se passa de uma farsa. Além do mais eu não acredito que os cristãos iriam divulgar mentiras assim tão escancaradamente pela internet.
    É você que tem que apresentar provas de que essa babaquice é verdade.

Cristãos mentem descaradamente. Surpreso? Decepcionado?
  • Fernando_Silva disse: É você que tem que apresentar provas de que essa babaquice é verdade.

O cara coloca a foto de uma suposta cidade flutuante no espaço, e quer que nós provamos se é uma farsa ou nao. Esse Erivelton não existe mesmo.

Total de Mensagens:
    profetadosateus disse: Então voce está justificando que a foto pode ter aparência de uma cidade. Pra que então mentir dizendo que foi uma imagem montada?. Tem provas que foi uma montagem?
    Quem faz afirmações extraordinárias TEM que apresentar provas extraordinárias.
    Você é que inverte as coisas ao acreditar automaticamente em tudo o que lhe convém e exigir provas de que não é verdade.

Na sua cabeça doentia:

- Cidades gigantescas em galáxias distantes que a NASA está escondendo = só pode ser verdade.

- Biologia evolutiva = só pode ser mentira.
    profetadosateus disse: Tem algum site onde a NASA divulga que as fotos foi uma mentira?
    Se a NASA se preocupar em desmentir tudo o que é babaquice que os malucos e os canalhas inventam, não vai fazer mais nada na vida.

Como assim, 'escondendo as fotos' se elas estão na Internet?!
  • Fernando_Silva disse: Se a NASA se preocupar em desmentir tudo o que é babaquice que os malucos e os canalhas inventam, não vai fazer mais nada na vida.
    Tem aquele site astropt.org, de um astrônomo que já deu aula de astronomia em universidade americana, que tem contato com a NASA(...) um currículo longo.

Ele tem uma paciência astronômica pra desmentir alguns mitos e um monte de gente vai lá fazer perguntas sobre o fim do mundo. Se você não ligar pra alguns xingamentos portugueses... talvez o Erivelton possa perguntar sobre a cidade espacial, mas ele vai receber uma resposta similar a nossa, na verdade parecida com a minha misturando com a do Percival(reclamando da falta de cultura, conhecimento e a cegueira da religião, fazendo comparações etc etc).
  • sybok disse: O Erivelton não tem jeito, nunca vi ninguém com tanto amor pela mentira.
    Tem um forista do CC que diz que existe o triângulo da religião onde o só pode escolher duas opções mas jamais as três.
    Esse é o triângulo:
    Honestidade
    Inteligência
    Religiosidade

Começo achar que essa é outra lei do universo...

• Lucifer disse: Olha como funciona o negocio...O Hublles pode até ter tirado a foto e, por acaso, por uma ilusao de otica, a imagem pode até se parecer com uma cidade. Aí, um infeliz aproveitador / gozador consegue uma copia da foto e começa a dizer que é a cidade de deus. Aí uns babacas pensando que é verdade, sem procurar provas de tal, entram em um site de discussão ateu só pra provar sua teoria de que existe um deus.
    Voce admitiu que a foto pode ser uma verdade. Isto para mim basta. Não sei para que tanta enrolação.
    A sinceridade é coisa mais bonita numa pessoa
    Fernando_Silva disse: É você que tem que apresentar provas de que essa babaquice é verdade.[/qiote]A foto foi tirada pela NASA.
    Cristãos mentem descaradamente. Surpreso? Decepcionado?
    Mentir qualquer um podementir mas não ao ponto de inventar uma história como esta.
  • Fernando_Silva disse: Como assim, 'escondendo as fotos' se elas estão na Internet?!
    Tú tá de brincadeira não é?
    A NASA precisa da internet amigo para divulgar seus documentários. Este tipo de resposta só serve mais para o público em geral ver como ateus falam tanta besteira.
    sybok disse: Não tem mistério nenhum, ninguém na NASA vai se preocupar em desmentir coisas tão tolas que qualquer criança de seis anos de idade da risadas.
    Eles tem coisas muito mais sérias para se preocupar.
    Meu amigo os profissionais da área iriam pedir alguma explicação sobre as fotos e elas seriam dada. A mídia está aí para isto.
    sybok disse: Se o video é falso, porque ainda não vi o vaticano publicando nenhuma noticia desmentindo esse video?
    Percebe o tamanho do ridículo disso?
    Cara todo mundo sabe destas porcaria que existem na internet. Só que ninguém ainda tomou providencias sérias. A coisa tá rolando solto.

profetadosateus disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    Como assim, 'escondendo as fotos' se elas estão na Internet?!
    Tú tá de brincadeira não é?
    A NASA precisa da internet amigo para divulgar seus documentários. Este tipo de resposta só serve mais para o público em geral ver como ateus falam tanta besteira.
    Se foi ela mesma que divulgou na Internet, então como é que ela está 'escondendo' ?

profetadosateus disse: Além do mais eu não acredito que os cristãos iriam divulgar mentiras assim tão escancaradamente pela internet.
    A própria Bíblia diz que vale mentir se for para anunciar Jesus:

Filipenses 1:18 Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.

ou

Filipenses 1:18 Mas, que importância tem isso? Com boas ou más intenções, o que interessa é que Cristo está sendo anunciado, e eu fico contente com isso e continuarei a alegrar-me.

• Fernando_Silva disse: Se foi ela mesma que divulgou na Internet, então como é que ela está 'escondendo' ?
    Escondendo no sentido de não ficar comentando sobre a questão.
    Voce é fantástico fernando.
    Fernando_Silva disse: A própria Bíblia diz que vale mentir se for para anunciar Jesus:
    Filipenses 1:18 Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
    Cara voce é fantástico para distorcer a palavra de Deus.
    Tenha cuidado muito com isto Se arrependa porque amigo, você vai pagar caro. É um conselho meu: Não brinque com as coisas de Deus.
    Muitos pregavam a Cristo por inveja, não com sinceridade e são estes que pregavam a Cristo de todas as maneiras. Ele se regozija com isto porque sabe que a sua aflição era grande por amor ao evangelho.
    profetadosateus disse: Tenha cuidado muito com isto Se arrependa porque amigo, você vai pagar caro. É um conselho meu: Não brinque com as coisas de Deus.
    Cuidado! Deus é mau! Ele é vingativo! Se você questionar alguma coisa, ele vai acabar com você!

Mas ele te ama...
    profetadosateus disse: Muitos pregavam a Cristo por inveja, não com sinceridade e são estes que pregavam a Cristo de todas as maneiras. Ele se regozija com isto porque sabe que a sua aflição era grande por amor ao evangelho.
    ?????
    profetadosateus disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    Se foi ela mesma que divulgou na Internet, então como é que ela está 'escondendo' ?
    Escondendo no sentido de não ficar comentando sobre a questão.
    Sei ... a NASA joga um monte de fotos polêmicas na Internet, mas se recusa a comentar sobre elas. Faz muito sentido ... na cabeça de gente como você.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Lucifer disse: To vendo que voce está se aprofundando igual a todos os outros assuntos. É incrivel que alguem ainda acredite numa coisa dessas.
    É incrível como alguém em pleno século XXI ainda acredita que o osso de um esqueleto de certo animal evoluiu para a forma bípede. Por isto eu chamo a evolução de uma piada mesmo.
    tiktaalik-roseae.jpg
    esqueleto.jpg
    Depois a ciência vem e diz que isto acontece em milhões de anos para enganar aos trouxas. Ainda por cima nunca apresentou um elo perdido conforme já discutimos no outro tópico.
  • Fernando_Silva disse: Cuidado! Deus é mau! Ele é vingativo! Se você questionar alguma coisa, ele vai acabar com você!
    Mas ele te ama...
    Se as leis não existissem cada um faria o quisesse.
    Rapadura é doce mais não é mole não.
    Fernando_Silva disse: Sei ... a NASA joga um monte de fotos polêmicas na Internet, mas se recusa a comentar sobre elas. Faz muito sentido ... na cabeça de gente como você.
    Você é muito ingenuo para não compreender que a religião afasta as pessoas da ciência.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.