Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Origem do universo

17810121361

Comentários

• Fabi disse: Erivelton possa perguntar sobre a cidade espacial, mas ele vai receber uma resposta similar a nossa, na verdade parecida com a minha misturando com a do Percival(reclamando da falta de cultura, conhecimento e a cegueira da religião, fazendo comparações etc etc).
    http://www.youtube.com/results?search_query=sinais+no+ceu&oq=sinais+no+ceu&gs_l=youtube.3..0l8.130198.133887.0.134724.13.13.0.0.0.0.346.2686.3j3j5j2.13.0...0.0...1ac.1.11.youtube.Kcg9gULIFSg
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • A religião judaica, o povo judeu foi deixado como um plano divino para sua criação.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    profetadosateus disse: Você é muito ingenuo para não compreender que a religião afasta as pessoas da ciência.
    Pelo contrário, entendo sim. Você é um exemplo.
    profetadosateus disse:
    Depois a ciência vem e diz que isto acontece em milhões de anos para enganar aos trouxas. Ainda por cima nunca apresentou um elo perdido conforme já discutimos no outro tópico.
    Já conhecemos a sua desonestidade.
    profetadosateus disse: A religião judaica, o povo judeu foi deixado como um plano divino para sua criação.
    Blá-blá-blá vazio e sem sentido que você repete como se a insistência transformasse uma babaquice em verdade.
    A cada geração, um bando de otários acha que Gizuis está chegando, vê sinais nos céus e na Terra, mas morrem todos e Gizuis não vem. E já fazem 2 mil anos que ele disse que voltaria ainda naquela geração...
  • Fernando_Silva disse: Pelo contrário, entendo sim. Você é um exemplo.
    Voce sempre acaba concordando comigo.
    Fernando_Silva disse: Já conhecemos a sua desonestidade.
    Esta foi uma tentativa pra você reconquistar confiança dos outros.
    Fernando_Silva disse: Blá-blá-blá vazio e sem sentido que você repete como se a insistência transformasse uma babaquice em verdade.
    Judeus, cristãos, muçulmanos e até a ciência bíblica se interessaram pela religião judaica e sua história. Se fosse uma mitologia ninguém iria dar tanto valor a ela.
    Fernando_Silva disse: A cada geração, um bando de otários acha que Gizuis está chegando, vê sinais nos céus e na Terra, mas morrem todos e Gizuis não vem. E já fazem 2 mil anos que ele disse que voltaria ainda naquela geração...
    Você sempre interpretou as escrituras de cabeça para baixo como uma tentativa de apelação. Você é um revoltado contra Deus. Se você não tivesse dúvidas da existência de Deus você não estaria discutindo algo que não existe. Eu tenho certeza absoluta que a tua dor foi muito forte.
    As escrituras sagradas não contam só vitórias sem sofrimento. O povo de Deus sofria para alcançar algo e Deus para se justificar porque as coisas tinham que ser assim ele entregou a sua vida pela humanidade. Você não tem fé, não vai crer nisto.
    Se você não crer tudo bem, mas não justifica sair por aí gritando pro mundo inteiro que Deus não existe. A religião não é a culpada pelo sofrimento das pessoas. Existem coisas piores que a religião. No dia que você acabar com todas religiões meu amigo aí você vai acreditar na besteira que você fez. Você não ama a sua própria vida e também não gosta a de ninguém. Você faz o teu julgamento porque alguém deve estar por detrás de tudo isto. Você não quer saber de Deus e de ninguém. Que se ferre os outros. O negócio é eu ser feliz.

edited setembro 2013 Vote Up0Vote Down
    profetadosateus disse: Se você não crer tudo bem, mas não justifica sair por aí gritando pro mundo inteiro que Deus não existe.
    Eu não digo que Deus não existe porque eu não tenho como provar esta afirmação.
    Mas você nega que os deuses dos outros existam. E não prova.

Eu só estou aqui refutando suas babaquices porque gente como você existe e acha que tem que encher nosso saco com suas superstições. A gente liga a TV, está lá um pilantra tomando dinheiro dos otários. Liga o rádio, é uma rádio crentelha atrás da outra. Sai na rua, lá estão os crentes falando merda. Lê o jornal e lá está a bancada evangélica tentando trocar a Constituição pela merda do livro velho de mitologia.

Não podemos permitir que um homem morto controle nossa vida. Não podemos permitir que a Inquisição volte.
    profetadosateus disse: Você não tem fé, não vai crer nisto.
    Exatamente. Além de não fazer sentido que um inocente morra para que um pecador seja perdoado.
    profetadosateus disse: Você sempre interpretou as escrituras de cabeça para baixo como uma tentativa de apelação.
    Esta frase significa que você não tem como refutar meus argumentos.
    profetadosateus disse: Você é um revoltado contra Deus. Se você não tivesse dúvidas da existência de Deus você não estaria discutindo algo que não existe.
    Eu discuto sobre um monte de coisas que não existem. E daí?
    Deuses e religiões são ideias. Ideias podem e devem ser discutidas, criticadas, ridicularizadas.
    Mas, não, não posso me revoltar contra algo que eu acho que não existe assim como não me revolto contra o Saci Pererê.
    profetadosateus disse: Eu tenho certeza absoluta que a tua dor foi muito forte.
    Nenhuma dor. Apenas a vergonha de ter acreditado nessas babaquices por tanto tempo.
    profetadosateus disse: Você não quer saber de Deus e de ninguém. Que se ferre os outros. O negócio é eu ser feliz.
    Você é um escroto.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • profetadosateus disse: Depois do big bang

O conhecimento científico é trabalhado gradativamente e até certas afirmações são questionadas diversas vezes. Não nos deram um manual de instruções sobre como o universo funciona. O conhecimento é algo muito amplo.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• profetadosateus disse: Voce admitiu que a foto pode ser uma verdade. Isto para mim basta. Não sei para que tanta enrolação.

Voce acusa o Fernando de distorcer as palavras da biblia mas vive fazendo isso com o resto do pessoal daqui. Voce leu o que eu disse? PODE SER que a foto tenha sido tirada e POR UMA ILUSÃO DE ÓTICA A FAÇA PARECER COM UMA CIDADE, NÃO QUE SEJA UMA!! Até uma criança de cinco anos entenderia o que eu disse.
    profetadosateus disse: Você é muito ingenuo para não compreender que a religião afasta as pessoas da ciência.

E voce é muito ingenuo para nao compreender que a religiao faz a maioria das pessoas ficarem burras e cegas para as verdades que as rodeiam.
    profetadosateus disse: As escrituras sagradas não contam só vitórias sem sofrimento. O povo de Deus sofria para alcançar algo e Deus para se justificar

Qual deus quer que seu povo sofra? E pra que um todo phoderoso precisa se justificar de algo?
    profetadosateus disse: Se você não crer tudo bem, mas não justifica sair por aí gritando pro mundo inteiro que Deus não existe.

Ô sua anta, ninguem aqui fica gritanto pra todo mundo que deus não existe pois isso não nos interessa. São os cristãos que ficam nas igrejas, trens, metros, praças, etc, gritando a plenos pulmoes que Jesus existe.
    profetadosateus disse: A religião não é a culpada pelo sofrimento das pessoas.

Sei...mas ajudar sem querer algo em troca, ninguem quer.
    profetadosateus disse: Existem coisas piores que a religião.

Realmente. REligiosos fanaticos.
    profetadosateus disse: No dia que você acabar com todas religiões meu amigo aí você vai acreditar na besteira que você fez.

Escuta, ô profetadosignorantes, ninguem nasce com uma religiao. Todos nascem ateus. A religiao é forçada pra dentro de nossas goelas pra satisfazer uns zé povinhos que não tem nada o que fazer.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Se for levar em conta que algumas pessoas roubam dinheiro do povo o que falar então dos políticos?
    O povo cansou de ser enganado e em todo Brasil tá havendo quebra quebra.
  • Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.

Você realmente não consegue entender, não é mesmo?

A BBC é uma emissora séria, portanto este artigo deve ser verdade:

Milagres de Cristo podem ter sido feitos com maconha

http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/030107_cristorg.shtml

Este grupo de cristãos diz que Jesus era gay:

"Jesus era gay? Provavelmente"

http://diversidadecatolica.blogspot.com.br/2012/04/jesus-era-gay-provavelmente.html

Apresentei as provas. Agora não me venha com mimimi...
  • Fernando_Silva disse: Apresentei as provas. Agora não me venha com mimimi...
    Cara a tua falta de fé penetra até nos conceitos da história do povo de israel para mudar um costume na qual eles não tinham. O povo judeu cara tinha uma raiz baseada no velho testamento e eles estavam esperando um messias guerreiro como eu sempre expliquei aqui. Os zelotes são provas incontestáveis deste povo guerreiro. A atenção estava voltada para um messias e ninguém entre eles esperavam um curandeiro para depois morrer e não libertar o povo. Este curandeiro iria morrer e seus feitos seriam esquecidos. Se o povo aceitou e o cristianismo teve força para avançar é porque o povo o viu ressuscitado. Esta é a única explicação para o cristianismo ter sido aceito em Israel. Não me venha querer justificar que aquele povo era ignorante, porque eles tinham uma religião pior que o modelo de uma bomba atômica. Eles eram orgulhosos e tinham Deus como seu libertador. Eles não se rebaixariam a qualquer impostor. Muitos apareceram e foram esquecidos. Você além de distorcer o novo testamento quer também fazer o mesmo com o judaísmo. Se ressuscitaram a Jesus não foi o povo de israel e sim por outras pessoas fora do costume deste povo, mas não existem nenhuma comprovação documentada que a seita de Nazaré começou fora dos costumes do povo Santo. Teorias céticas existem aos montes espalhadas pela internet e nenhuma delas foi provada como verdadeira. É apenas um ataque contra o judeus e cristãos que com certeza tem origem de radicais. Além disto muitos usam este sistema para fazer campanhas políticas.
    profetadosateus disse: Se for levar em conta que algumas pessoas roubam dinheiro do povo o que falar então dos políticos?
    O povo cansou de ser enganado e em todo Brasil tá havendo quebra quebra.
    Você passou por cima porque sabe que não tem como defender estes corruptos. Ao invés de querer acabar com a religião deveriam fazer uma campanha contra estes políticos ladrões e estes falsos profetas que andam roubando dinheiro dos pobres. Se acabar com a religião o mesmo também se deveria fazer com o congresso com seus ministros e deputados.
    Agora justifica por causa de meia dúzia de corruptos acabar com tudo. Acho que não é por aí. Você ficou cego quanto a religião que apesar de existir ladrões tem benefício bom para milhares de pessoas.
    Aí depois você aparece aqui e diz que Deus é o culpado de tudo isto, Não é mesmo?
    Acho que a tua briga é contra Deus. A tua revolta é contra Deus.
    Tá querendo um mundo sem religião? Depois você vai ver como é bom continuar com estes corruptos da política.
    http://mundoestranho.abril.com.br/materia/os-maiores-escandalos-de-corrupcao-do-brasil
    http://veja.abril.com.br/idade/exclusivo/corrupcao_brasil/
    corrup%C3%A7%C3%A3o-14.05.jpg
    Agora eu é que apresentei as provas e não teorias que não provam nada.
    profetadosateus disse: Se o povo aceitou e o cristianismo teve força para avançar é porque o povo o viu ressuscitado. Esta é a única explicação para o cristianismo ter sido aceito em Israel.
    Você continua se contradizendo. Ou é burro ou desonesto.

Uma hora diz que que Deus "prendeu os judeus na Lei para que não aceitassem Jesus".
    Outra hora diz que os judeus aceitaram Jesus.
    profetadosateus disse: Aí depois você aparece aqui e diz que Deus é o culpado de tudo isto, Não é mesmo?
    Deus não é culpado de nada. Ele sequer existe.
    profetadosateus disse: Agora eu é que apresentei as provas e não teorias que não provam nada.
    Apresentou sua opinião. E ela não vale nada.
  • Fernando_Silva disse: Eu não digo que Deus não existe porque eu não tenho como provar esta afirmação.
    Mas você nega que os deuses dos outros existam. E não prova.
    Quem estuda religião, mitologias sabem que estes deuses foram inventados, mas o Deus do povo judeu merece alguma atenção devido a complexidade de sua história.
    Fernando_Silva disse: Eu só estou aqui refutando suas babaquices porque gente como você existe e acha que tem que encher nosso saco com suas superstições. A gente liga a TV, está lá um pilantra tomando dinheiro dos otários.
    https://www.google.com.br/#q=corrupção+nas+igrejas+evangelicas
    Justiça seja feita e cadeia neles.
    Você tá pensando que estes cristãos estão apoiando estes falsos profetas. Nós sabemos que alguns roubam, mas vamos as igrejas não é por causa de pastor e sim por causa de Deus. Se ele rouba prestará conta a Deus. Além disto quando um pastor comete escândalo muitos se desviam e saem de lá provando que não aceitam tal corrupção. Entendeu?
    O que ficam sabem que cair é do homem e continuarão orando para o pastor se levantar.
    Fernando_Silva disse: Não podemos permitir que um homem morto controle nossa vida. Não podemos permitir que a Inquisição volte.
    Observou que a tua briga é contra a religião e não contra os corruptos necessariamente? E a política você não fala nada?
    Meu amigo a democracia está tomando conta do mundo e isto que aconteceu no passado não voltará mais. Os radicais terroristas por razões de política promovem guerras sem motivo nenhum. Aquilo não tem nada de guerra santa e sim guerra política.
    Fernando_Silva disse: Você continua se contradizendo. Ou é burro ou desonesto.
    Uma hora diz que que Deus "prendeu os judeus na Lei para que não aceitassem Jesus".
    Voce precisa entender a diferença entre judeu, judaísmo e povo de israel. Os Judeus é uma tribo de Israel. Eles é que não aceitariam o messias. Acontece que o povo de Israel faziam partes de 12 tribos e foram elas que aceitaram Jesus.
    Fernando_Silva disse: Eu não digo que Deus não existe porque eu não tenho como provar esta afirmação.
    Depois afirmou:
    Fernando_Silva disse: Deus não é culpado de nada. Ele sequer existe.
    Fernando_Silva disse: Apresentou sua opinião. E ela não vale nada.
    Opinião?
    Eu não dei nenhuma opinião e sim só esclareci as verdades.
    Se eu tivesse opinião mandaria acabar com o congresso e tudo que existe lá.

• Percival disse: O conhecimento científico é trabalhado gradativamente e até certas afirmações são questionadas diversas vezes. Não nos deram um manual de instruções sobre como o universo funciona. O conhecimento é algo muito amplo.
    Depois do big bang.

profetadosateus disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    Você continua se contradizendo. Ou é burro ou desonesto.

Voce precisa entender a diferença entre judeu, judaísmo e povo de israel. Os Judeus é uma tribo de Israel. Eles é que não aceitariam o messias. Acontece que o povo de Israel faziam partes de 12 tribos e foram elas que aceitaram Jesus.

Que criatividade! Mais uma para a minha lista de besteiras inacreditáveis.
    profetadosateus disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    Eu não digo que Deus não existe porque eu não tenho como provar esta afirmação.

Depois afirmou:
    Fernando_Silva escreveu:
    Deus não é culpado de nada. Ele sequer existe.
    Você realmente não consegue entender, não é mesmo?
    Eu não afirmo "Deus não existe" como um fato porque não tenho provas, mas eu acho que ele não existe e considero isto nos meus argumentos.

• Lucifer disse: Voce acusa o Fernando de distorcer as palavras da biblia mas vive fazendo isso com o resto do pessoal daqui. Voce leu o que eu disse? PODE SER que a foto tenha sido tirada e POR UMA ILUSÃO DE ÓTICA A FAÇA PARECER COM UMA CIDADE, NÃO QUE SEJA UMA!! Até uma criança de cinco anos entenderia o que eu disse.
    Putz!
    Sua visão de ótica vai aparecer numa foto?
    Lucifer disse: E voce é muito ingenuo para nao compreender que a religiao faz a maioria das pessoas ficarem burras e cegas para as verdades que as rodeiam.
    O ser humano fica cego para qualquer coisa dependendo da sua educação.
    Lucifer disse: Qual deus quer que seu povo sofra? E pra que um todo phoderoso precisa se justificar de algo?
    Pq os ateus cobram dele.
    Lucifer disse: ninguem aqui fica gritando pra todo mundo que deus não existe pois isso não nos interessa.
    Se não interessasse não estariam debatendo. Interessa sim.

profetadosateus disse: Eu não dei nenhuma opinião e sim só esclareci as verdades.
    Se eu tivesse opinião mandaria acabar com o congresso e tudo que existe lá.
    É, pelo visto você não sabe o significado de opinião.
    profetadosateus disse:
    Lucifer escreveu:
    ninguem aqui fica gritando pra todo mundo que deus não existe pois isso não nos interessa.
    Se não interessasse não estariam debatendo. Interessa sim.
    Nós achamos que Deus não existe. O problema é que os religiosos existem e são eles que nos fazem mal.
  • Fernando_Silva disse: Que criatividade! Mais uma para a minha lista de besteiras inacreditáveis.
    É mais fácil se defender acusando do que explicar diante dos escritos do povo judeu.
    Fernando_Silva disse: Você realmente não consegue entender...
    Um péssimo professor não vai fazer um aluno entender nunca. Eu as vezes tenho o espírito de JB para falar algumas verdades.

profetadosateus disse: Quem estuda religião, mitologias sabem que estes deuses foram inventados, mas o Deus do povo judeu merece alguma atenção devido a complexidade de sua história.
    Se eu inventar uma história ainda mais complicada que a da Bíblia, você vai acreditar no deus que eu inventar?

Os Vedas são 5 vezes maiores que a Bíblia. Isto prova que eles falam do verdadeiro deus?
  • Fernando_Silva disse: É, pelo visto você não sabe o significado de opinião.
    Mais uma pérola devolvida
    Fernando_Silva disse: Nós achamos que Deus não existe. O problema é que os religiosos existem e são eles que nos fazem mal.
    Ué mudou a a firmação?
    Agora e: NÓS ACHAMOS QUE DEUS NÃO EXISTE?
    O problema é que os religiosos existem e são eles que nos fazem mal
    Entendo.
  • AmigodeDeusAmigodeDeus Membro
    Fernando_Silva disse: Se eu inventar uma história ainda mais complicada que a da Bíblia, você vai acreditar no deus que eu inventar?
    Então inventa aí e coloca para o público ler e vamos ver se você vai ter tanto sucesso quanto ao judaísmo. Islamismo, cristianismo e catolicismo teve origem do judaísmo.
    Os Vedas são 5 vezes maiores que a Bíblia. Isto prova que eles falam do verdadeiro deus?
    Lá vem você com os deuses vedas que todos sabem que foram invenções humanas.
    Post edited by AmigodeDeus on
  • profetadosateus disse: Depois do big bang.

Seja antes ou depois, o conhecimento se renova.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

profetadosateus disse:
    Lá vem você com os deuses vedas que todos sabem que foram invenções humanas.

Inclusive os que seguem a religião?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.