Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Origem do universo

18911131461

Comentários

• profetadosateus disse: Os Vedas são 5 vezes maiores que a Bíblia. Isto prova que eles falam do verdadeiro deus?

Lá vem você com os deuses vedas que todos sabem que foram invenções humanas.

Assim como o seu deus? O que diferencia o seu deus dos outros??
    profetadosateus disse: Cara a tua falta de fé penetra até nos conceitos da história do povo de israel para mudar um costume na qual eles não tinham. O povo judeu cara tinha uma raiz baseada no velho testamento e eles estavam esperando um messias guerreiro como eu sempre expliquei aqui. Os zelotes são provas incontestáveis deste povo guerreiro. A atenção estava voltada para um messias e ninguém entre eles esperavam um curandeiro para depois morrer e não libertar o povo. Este curandeiro iria morrer e seus feitos seriam esquecidos. Se o povo aceitou e o cristianismo teve força para avançar é porque o povo o viu ressuscitado. Esta é a única explicação para o cristianismo ter sido aceito em Israel. Não me venha querer justificar que aquele povo era ignorante, porque eles tinham uma religião pior que o modelo de uma bomba atômica. Eles eram orgulhosos e tinham Deus como seu libertador. Eles não se rebaixariam a qualquer impostor. Muitos apareceram e foram esquecidos. Você além de distorcer o novo testamento quer também fazer o mesmo com o judaísmo. Se ressuscitaram a Jesus não foi o povo de israel e sim por outras pessoas fora do costume deste povo, mas não existem nenhuma comprovação documentada que a seita de Nazaré começou fora dos costumes do povo Santo. Teorias céticas existem aos montes espalhadas pela internet e nenhuma delas foi provada como verdadeira. É apenas um ataque contra o judeus e cristãos que com certeza tem origem de radicais. Além disto muitos usam este sistema para fazer campanhas políticas.

http://religiaoeveneno.com.br/discussion/1136/a-vida-de-jesus-cristo-e-o-cristianismo/p1
    http://religiaoeveneno.com.br/discussion/1513/cristianismo-de-paulo-ou-de-jesus#Item_20
    http://religiaoeveneno.com.br/discussion/762/da-saga-os-outros-cristos-#Item_4
    http://religiaoeveneno.com.br/discussion/434/as-varias-faces-de-jesus/p1
    profetadosateus disse: Lucifer disse: Qual deus quer que seu povo sofra? E pra que um todo phoderoso precisa se justificar de algo?

Pq os ateus cobram dele.

Voce ja viu a gente ficar cobrando algo do saci-perere? Não. Por que será? Voce consegue responder?
    profetadosateus disse: Putz!
    Sua visão de ótica vai aparecer numa foto?

Voce é burro assim mesmo ou está se fazendo de desentendido??
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • profetadosateus disse: Eu as vezes tenho o espírito de JB para falar algumas verdades.

Cuidado com a palavra verdade.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Deus faz o profeta falar besteira e depois destrói o infeliz porque falou besteira.
    Deve ser isto que Deus está fazendo com o Erivelton.

Ezequiel 14:9 - E se o profeta for enganado, e falar alguma coisa, eu, o Senhor, terei enganado esse profeta; e estenderei a minha mão contra ele, e destrui-lo-ei do meio do meu povo Israel.
  • Opinião de Cesar Lattes sobre Big-Bang!

http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/ju/ago2001/unihoje_ju165pag10.html

JU – Qual a avaliação que o senhor faz da discussão de teorias recentes sobre a origem do universo nas universidades?
    Lattes – Charlatanice! Porque falam de coisas sobre as quais não se pode fazer experiência. O conhecimento vem da observação. E, mediante a observação, a gente faz medidas em geral para chegar às leis. O que se pratica nas universidades é muito limitado. Para se abrir a observação é preciso trabalhar.

Você faz críticas seguidas a algumas das mais respeitadas teorias da física. Em especial, ao surgimento do Universo a partir de uma explosão, o big-bang. Como o Universo pode ter surgido sem um ponto inicial?
    Ele pode ter tido vários núcleos iniciais. Por que não? Acredito em um Universo indefinido, que é diferente de iniciado ou infinito. Qualquer teoria que tente explicar a origem do Universo é bobagem. O big-bang é a teoria de um traque, uma charlatanice. Na verdade, nem mesmo é uma teoria. É apenas uma hipótese. Perguntam para mim: então, de onde surgiu a matéria? A resposta é: não sabemos. O que existe de real são apenas dados experimentais. As pessoas afirmam coisas sobre as quais não se pode fazer experiências para comprovar.

http://www.unicamp.br/siarq/lattes/noticia_revista_super.html (este link já não se encontra online...)
  • thank-you-captain-obvious-md.jpg
    ― Winston Churchill

• 3.592 trollagens...
    Cesar Lattes falou, acabou-se a discussão?
    O cara que afirmou que Einstein estava errado?
  • Einstein falou do Big-Bang???? I don´t think so....

Não me culpem pela sua falta de leitura...

CITE UM LIVRO!!!!!!!!!!!!!! Um link...
  • docdeoz disse: 3.592 trollagens...

Isso porque sou seu fã. Adoro ver você no Novo Testamento Desmascarado, me rende altas risadas. <g>

― Winston Churchill

• docdeoz disse: Um link...

Toma:

link-zelda-tp-1.jpg
    ― Winston Churchill

docdeoz disse: Einstein falou do Big-Bang???? I don´t think so....

Não me culpem pela sua falta de leitura...

CITE UM LIVRO!!!!!!!!!!!!!! Um link...
    Mostre o trecho onde eu digo que Einstein falou do Big-Bang.
  • Teu argumento, teu link ou livro...
  • Fernando silva disse:
    O problema é que os religiosos existem e são eles que nos fazem mal.
    Entendo.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • A gravidade é considera uma das 4 forças existentes no universo, mas existem físicos que discordam desta teoria e apresentam outra explicação. É algo puramente sobrenatural um universo com uma innfinita tonelada de peso não sentirmos uma força forte. Para quem acha que este milagre da naturena nos beneficiou do acaso precisa rever seus conceitos, pois diante de tanta energia , peso e força que o cosmo possue a vida não era para ter existido. Os humanos agradecem por este e por tantos milagres que o universo nos parabenizou. Ateus acreditam em tantos milagres assim?
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Tamanho do Planeta terra, lua, sol, a distância entre ambos, separação agua doce da salgada, a célula animal, vegetal, a camada de ozônio, a atmosfera, a gravidade, a sequencia uniforme da composição quimica dos planetas, o eco sistema, a luz do sol, nossa inteligência, nossa ,a máquina humana, as leis uniformes do universo e tantos outros milagres que beficiram a vida só daria certo num único planeta? Porque tudo se estacinou aqui numa uniformidade que não prejudicou a existência de vida?
    Será que não se percebe um design na criação?
    Como tudo isto sequenciou de forma unifirme para que a vida pudesse existir? O acaso sabia o que era algo burro ou inteligênte?
    Vão dizer que existe seleção natural no cosmo?
  • profetadosateus disse: É algo puramente sobrenatural um universo com uma innfinita tonelada de peso não sentirmos uma força forte. Para quem acha que este milagre da naturena nos beneficiou do acaso precisa rever seus conceitos, pois diante de tanta energia , peso e força que o cosmo possue a vida não era para ter existido. Os humanos agradecem por este e por tantos milagres que o universo nos parabenizou. Ateus acreditam em tantos milagres assim?

Sei! Agora a força gravitacional é sobrenatural.
    Isso já se tornou cansativo.
    A incapacidade de compreender o que se explicou sobre a gravidade é mais forte do que a própria.

O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • O que explicaram é: Não sabemos.
  • Me respondam uma pergunta: o planeta terra pediu uma camada de ozônio para se proteger do sol?
    É como alguém respondesse assim: Eu lhe pedi algum chapéu para me proteger do sol?
    Observaram um design inteligênte?
  • A natureza está repleta de design inteliigente e os céticos querem impôr isto como obra do acaso.
    Tragam evidencias amigo que o acaso sequenciou sem precissar de ninguém que pensou. Será a natureza um computador construído para gerar tudo o que vemos?
  • profetadosateus disse: A gravidade é considera uma das 4 forças existentes no universo, mas existem físicos que discordam desta teoria e apresentam outra explicação.

Quais fisicos? Onde eles publicaram? (estou falando de artigos em revistas cientificas de renome, por favor). Por que voce nunca dá nome aos bois??
    profetadosateus disse: É algo puramente sobrenatural

Voce acha a gravidade sobrenatural porque não a sente? Voce quer sentir a força da gravidade? Vou lhe dar dois testes simples. Se voce tiver carro (e espero que não tenha, senão os pedestres e outros motoristas se sentirão ameaçados pois duvido que voce consiga ler uma placa informativa sem questionar ela ou levar pro lado religioso) suba com o seu carro em uma ladeira bem ingreme. Chegando la em cima, desliga o motor e solte o freio de mão e veja o que te acontece. Outro teste bem simples. Escale uma montanha bem ingreme sem equipamento de segurança. Uma determinada hora voce sentirá a força da gravidade lhe puxando pra baixo. Se voce tiver azar, voce sentira tambem o resultado dessa força se voce começar a cair.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Não adianta Lúcifer, ele não entende que sentimos a força gravitacional pelos efeitos que ela produz nas massas, pelos desvios causados.
    Eu não sei o que ele quer sentir. Comichão pelo corpo todo? :D

Além disso só podemos sentir aquilo que os nossos sentidos permitem.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • profetadosateus disse: O que explicaram é: Não sabemos.

Quando não se sabe vai-se responder o que?
    Espera-se por mais dados e pesquisas ou imagina-se uma explicação padrão tipo: Foi algum deus.
  • Marcio disse: profetadosateus disse: O que explicaram é: Não sabemos.

Quando não se sabe vai-se responder o que?
    Espera-se por mais dados e pesquisas ou imagina-se uma explicação padrão tipo: Foi algum deus.

Para certas pessoas é mais facil dizer: "Mistério de Deus!!"

Total de Mensagens:
  • PercivalPercival Membro
    edited setembro 2013 Vote Up0Vote Down
    profetadosateus disse: É algo puramente sobrenatural

criacionismo.jpg
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

profetadosateus disse: Os humanos agradecem por este e por tantos milagres que o universo nos parabenizou. Ateus acreditam em tantos milagres assim?
    Um avião com 200 pessoas cai e só 1 sobrevive. Essa pessoa diz que foi milagre de Deus. Para as famílias dos outros 199 passageiros, foi uma tragédia.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.