Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Economia Baseada em Recursos

18910111214»

Comentários

• Esta faze do cláudio está bem estranha eh eh eh
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • SilvanaSilvana Membro
    edited outubro 2013 Vote Up0Vote Down
    Saudações Cabeção
    saudações aos demais participantes
    Cabeção disse: A maneira mais simples para a mente humana de explicar porque certas coisas sao como sao e imaginar que alguem as criou para serem assim. O que pessoas de todas as persuasoes ideologicas tem dificuldade em entender e aceitar e que a economia nao e o resultado de um projeto intencional de um "governo" ou de "classes dominantes", mas e algo que sempre vai ser maior do que o escopo de qualquer plano.

Sim cabeção, quem muito bem fundamentou esse tema foi Adam Smith: A mão invisível.

Abraços fraternos a ti
    Abraços fraternos a todos.
    Silvana
    Post edited by Silvana on
  • Saudações Acauan
    Saudações aos demais participantes
    Acauan disse: Claro que isto tornará os pobres para sempre dependentes da babá em questão e dos militantes da babá, que sabem muito bem tirar proveito desta dependência.

Hum... Fiquei pensando, quem paga para essa gente toda ficar sendo atendida em suas necessidades?

Pois é, acho que vc mesmo já respondeu... rs

abraços fraternos a ti
    abraços fraternos a todos.
    Silvana
  • Silvana escreveu: »
    Saudações Cabeção
    saudações aos demais participantes
    Cabeção disse: A maneira mais simples para a mente humana de explicar porque certas coisas sao como sao e imaginar que alguem as criou para serem assim. O que pessoas de todas as persuasoes ideologicas tem dificuldade em entender e aceitar e que a economia nao e o resultado de um projeto intencional de um "governo" ou de "classes dominantes", mas e algo que sempre vai ser maior do que o escopo de qualquer plano.

Sim cabeção, quem muito bem fundamentou esse tema foi Adam Smith: A mão invisível.

Abraços fraternos a ti
    Abraços fraternos a todos.
    Silvana
    Tá querendo ensinar o Pai-Nosso ao vigário...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.