Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Ateísmo: uma história de Deus

16781012

Comentários

• SilvanaSilvana Membro
    edited outubro 2015 Vote Up0Vote Down
    Saudações Gorducho

Ok. Uma pena... Pois vc me lembra o Aza... Ele era bem linear(lógica) como vc. :)

abraços fraternos a ti
    da Silvana
    Post edited by Silvana on
  • Saudações CRIATURO

CRIATURO disse: o aza era mais esquentadinho

ahã... hahahahaha

abraços fraternos a ti
    da Silvana
  • Silvana disse: Ele era bem linear(lógica) como vc.

Numa boa mesmo, não vá maliciar o que digo: logo a Srª que é cidadã do (nosso querido e simpático) Portugal da lógica binária pura...
    E sim, na vida real tem-se que ter um certo foco. A Srª em suas análises parece aquelas metralhadores giratórias da WWI atirando no escuro.
    Apresenta toda sorte de argumentos desconexos e fantasias retiradas de sítios místicos (como aquela última acima que gerou m/dístico).
  • Saudações Percival

Percival disse: mas que você utiliza das minhas explicações baseadas na cultura pop com respaldo na realidade e relações humanas como arma para deboche não preciso afirmar, somente ler o andamento dos nossos últimos diálogos.

hahahahahahaha

Suas críticas "cartunescas"... digamos assim, né ?!

Agora o deboche... Esse eu não entendi ???

Já vc pode ficar me criticando sem fundamentos, né ?

Eu faço uma pequena critica ao seu modos operandi e vc entra em crise...rs

Ah... Narciso olhava o reflexo num lago... :)

abraços fraternos a ti
    da Silvana
  • Silvana disse: Eu faço uma pequena critica ao seu modos operandi e vc entra em crise...rs

Com é fácil te pegar que fica até sem graça.

Silvana disse: Ah... Narciso olhava o reflexo num lago... :)

A Bruxa da Branca de neve tbm:

madrasta+da+branca+de+neve.jpg

No meu caso não gosto da minha feição sabe me acho bem feinho. :P

Silvana disse: Suas críticas "cartunescas"... digamos assim, né ?!

Agora o deboche... Esse eu não entendi ???

Já vc pode ficar me criticando sem fundamentos, né ?

Você me oferece sua caricatura o que posso fazer?

Quando a pessoa de verdade aparecer quem sabe o papo pode ser outro.

Quanto a sem fundamentos, talvez deveria parar de ouvir espelhos rsrsrsrs.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Gorducho disse:
    Silvana escreveu:
    Ele era bem linear(lógica) como vc.

Numa boa mesmo, não vá maliciar o que digo: logo a Srª que é cidadã do (nosso querido e simpático) Portugal da lógica binária pura...
    E sim, na vida real tem-se que ter um certo foco. A Srª em suas análises parece aquelas metralhadores giratórias da WWI atirando no escuro.
    Apresenta toda sorte de argumentos desconexos e fantasias retiradas de sítios místicos (como aquela última acima que gerou m/dístico).
    Pelo que eu entendi, o que ela chama de linear é:
    Premissas --> inferência --> conclusão

Enquanto que o método dela é despejar um monte de coisas, relacionadas ou não, e esperar que, milagrosamente, surjam daí ideias novas e coerentes.
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações Gorducho

Gorducho disse: Numa boa mesmo, não vá maliciar o que digo: logo a Srª que é cidadã do (nosso querido e simpático) Portugal da lógica binária pura...

hahahahaha

Ah, que sacanagem... Tico e teco... Putz...

Isso é que é malícia... Sacanear os Lusitanos por minha causa.. rs

Deixe-os fora disso... Povo inteligente ao extremo. :)

Gorducho disse: E sim, na vida real tem-se que ter um certo foco. A Srª em suas análises parece aquelas metralhadores giratórias da WWI atirando no escuro.

hahahahaha

Sei lá... Esses modelos não tem nenhum acessório que auxilie na visão noturna ???

Gorducho disse: Apresenta toda sorte de argumentos desconexos e fantasias retiradas de sítios místicos (como aquela última acima que gerou m/dístico).

Gorducho... Assim como vc eu tbm sei 'blefar"...rs

Se sua tática é ficar perguntando coisas para obter respostas prontas...

Porta errada. Até as tenho... Mas, são minhas, para minha consciência e avanço iniciático... :)

abraços fraternos a ti
    da Silvana
  • Saudações Percival

Percival disse: Com é fácil te pegar que fica até sem graça.

hahahahahahaha

Sim... Podemos achar um monte de coisas...

Percival disse: No meu caso não gosto da minha feição sabe me acho bem feinho. :P

Não me referi a sua beleza... Fazia uma pequena correção de seu "contexto" sobre a referência do personagem.

Sobre beleza... Existem dias que prefiro passar longe dos espelhos... :(

E demais ... Dou mais valor a beleza da alma.. :)

abraços fraternos a ti
    da Silvana
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    Titio_Percival disse: No meu caso não gosto da minha feição sabe me acho bem feinho. :P
    não fica assim não, tio!
    quem ama o feio bonito lhe parece!
    voce deve ter outros atributos a se orgulhar e desenvolver , aprenda a ser feliz com que tem!

Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Saudações Percival

Percival disse: Quando a pessoa de verdade aparecer quem sabe o papo pode ser outro.

Vejo que se "esforça em boicotar" os outros... Olha... A verdadeira maga está sempre aqui... Na sombra... Poucas vezes na luz... rs

A luz está para o lado leste... E este fica guardado normalmente no... )0(

abraços fraternos a ti
    da Silvana
  • Silvana disse:... Povo inteligente ao extremo.

Lógica binária pura não significa falta de inteligência. Muito pelo contrário, a informática é binária (como saberá)...
    Lembra daquele caso clássico (e verídico) na ctt - Lisboa?
    O brasileiro vai postar postais (que antiguidade!); o funcionário pergunta em que nome deve sair a fatura.
    O brasileiro responde: deixa em branco.
    E ele preenche NOME: DEXIM BRANCO

Lógica perfeita, tudo certo...
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações Fernando

Fernando disse; Pelo que eu entendi, o que ela chama de linear é:
    Premissas --> inferência --> conclusão

hahahahahaha

Fernando disse: Enquanto que o método dela é despejar um monte de coisas, relacionadas ou não, e esperar que, milagrosamente, surjam daí ideias novas e coerentes.

O Caos na criatividade ???

Santo Jobs... http://www.caoscriativo.com/10-coisas-a-aprender-com-o-jobs/

Não... Não tenho toda essa ousadia...rs

Mais gostei de ver sua opinião sobre minha pessoa... :)

Então... Conheço alguns carinhas aqui que são da "escola iniciática"(*) do Jobs...rs

É né... (*) O cara parecia um religioso fanático quando defendia algumas de suas idéias.

Porém... Só andava entre os bons... :)

abraços fraternos a ti
    da Silvana
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações CRIATURO

CRIATURO disse: não fica assim não, tio!

Sei lá... Tenho que me policiar... Vc é uma péssima influencia...rs

Quer ver ao que me refiro..

CRIATURO disse: voce deve ter outros atributos a se orgulhar e desenvolver , aprenda a ser feliz com que tem!

Já ia responder de imediato... Talvez seja por isso que ele vive deprimido... :(

Percival... Desculpa... Isso não é verdade não, tá ?!

Eu tbm não me acho bonita... Mais isso tem mais haver com baixa autoestima... :(

Todos nós somos belos ao nosso jeito. :)

CRIATURO... menino moleque... Para de ficar aborrecendo o Percival... rs

abraços fraternos a ti
    da Silvana
  • Saudações Gorducho

Gorducho disse:

O brasileiro responde: deixa em branco.
    E ele preenche NOME: DEXIM BRANCO

Lógica perfeita, tudo certo...

ah... Continuas pisando... :(

Snif...
    da Silvana
  • Fiquei c/a consciência pesada... paz!
  • Silvana disse: Fernando disse: Enquanto que o método dela é despejar um monte de coisas, relacionadas ou não, e esperar que, milagrosamente, surjam daí ideias novas e coerentes.

Método típico das bruxas! Tudo junto e misturado no caldeirão!
    59ad40451f232c7760dd9d3f815c12a5.jpg
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • PercivalPercival Membro
    Fernando_Silva disse:
    Enquanto que o método dela é despejar um monte de coisas, relacionadas ou não, e esperar que, milagrosamente, surjam daí ideias novas e coerentes.

Ela tenta fusões com coisas nada a ver, parece uma jogadora de Yu-Gi-Oh iniciante. Ela tem conceito, mas sua prática e coerência com a realidade é bem ruim. Não adianta você ler e saber de tudo sem aprender com a realidade. Eu só faço isso quando ela começa a surtar.

popcorn_stephen_colbert.gif

Silvana disse: Percival... Desculpa... Isso não é verdade não, tá ?!

Eu tbm não me acho bonita... Mais isso tem mais haver com baixa autoestima... :(

Todos nós somos belos ao nosso jeito. :)

A questão é que belo não falo de aparência física somente minha cara Twilight Sparkle do RV. A beleza é um conjunto como disse não sou belo, muito pelo contrário tenho minhas feiuras meus excessos. Só que eu sei quando isso acontece e percebo em outras pessoas. É um dom sabe docinho. Você é legal só precisa fazer amigos.

Princess_Celestia_with_unsure_Fluttershy_S03E10.png
    Silvana disse:
    CRIATURO... menino moleque... Para de ficar aborrecendo o Percival... rs

Ele quer me dar o brioco, me achou bonito. Prova de quem gosto pra tudo.

Silvana disse: Sim... Podemos achar um monte de coisas...

Achando o palito de sorvete premiado você ganha uma bicicleta.

Silvana disse: Vejo que se "esforça em boicotar" os outros... Olha... A verdadeira maga está sempre aqui... Na sombra... Poucas vezes na luz... rs

Eu não te boicoto: você que acha isso. Você se vitimiza quando ouve críticas, você deve ter problema só pode.

Silvana disse:
    A luz está para o lado leste... E este fica guardado normalmente no... )0(

tumblr_mvm3mw6sKv1s2etwto1_1280.jpg

Silvana disse: Não me referi a sua beleza... Fazia uma pequena correção de seu "contexto" sobre a referência do personagem.

Se você lembrar em Branca de Neve a Madrasta dela jamais admitiria alguém melhor que ela, no caso seu apego a beleza encontra-se nesse contexto. Os espelho vivia massageando o ego dela, até que um dia a nossa heroína branca como bolo de coco (por isso se chamava Branca de Neve) desabrochou como mulher e a madrasta com todo seu tratamento caríssimo a base de cicatricure e monange embarangou. Não percebeu que a beleza estava na pureza a pobrezinha. Ela apelou para tudo como Soraya Montenegro em Maria do Bairro para derrubar a coitada até que usou de ocultismo (macumba) para tentar sucumbir a pobrezinha.

Você e a Madrasta tem muito em comum, se acham superiores e temem quando alguém tem algo diferente que questione e ameace suas convicções. Talvez socialmente você use essa persona de Dark Magician Girl Madoka Mágica como algo pra se sentir especial o que acho bastante provável, eu tenho minhas fantasias adoro viajar na maionese. Sou fã de muita coisa que você curte, mas eu não levo a sério como você até porque eu já fui como você.
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• PercivalPercival Membro
    CRIATURO disse: não fica assim não, tio!
    voce deve ter outros atributos a se orgulhar e desenvolver , aprenda a ser feliz com que tem!

giphy.gif

Você é doido pra que eu te possua, mas você não serve pra ser minha Waifu sinto muito.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Silvana disse: CRIATURO... menino moleque... Para de ficar aborrecendo o Percival... rs
    uerê
    sinto logo existo!
  • Gorducho disse: Fiquei c/a consciência pesada... paz!
    é o que eu ja disse e fui mal interpretado, se me permite mais uma vez:
    fica na paz Gordito!

sinto logo existo!
  • Marcio disse: Silvana disse: Fernando disse: Enquanto que o método dela é despejar um monte de coisas, relacionadas ou não, e esperar que, milagrosamente, surjam daí ideias novas e coerentes.

Método típico das bruxas! Tudo junto e misturado no caldeirão!

Marcio seu menino levado, se continuar sacaneando sera castigado pelo deus
    Quetzalcolati
    sinto logo existo!
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    Titio_Percival disse: Ele quer me dar o brioco, me achou bonito. Prova de quem gosto pra tudo.
    tio ta caducando ?
    a sua amizade magica é suspeita para querer julgar a realidade dos outros.

Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • Titio_Percival disse: Você é doido pra que eu te possua, mas você não serve pra ser minha Waifu sinto muito.
    eu tambem , judiação! procure um centro espirita, ou va até a universal mais próxima, terça feira tem a sessão do descarrego.
    ai voce decide é sarava mi ze feio ou ta amarrado!
    sinto logo existo!
  • Titio_Percival disse: Você é doido pra que eu te possua, mas você não serve pra ser minha Waifu sinto muito.
    eu tambem , judiação! procure um centro espirita, ou va até a universal mais próxima, terça feira tem a sessão do descarrego.
    ai voce decide é sarava mi ze feio ou ta amarrado!
    sinto logo existo!
  • Saudações Percival

Percival disse: Talvez socialmente você use essa persona de Dark Magician Girl Madoka Mágica como algo pra se sentir especial o que acho bastante provável,

Conheço Bruxas que se vestem e usam roupas de acordo com seus gostos pessoais e seus clãs. Não vejo onde isso as deixe fora da realidade...

E não... Não faço o tipo deslumbrada... Existem amigos meus que nunca nem sequer imaginaram que sou uma iniciada.

Percival disse: Sou fã de muita coisa que você curte, mas eu não levo a sério como você até porque eu já fui como você.

Sabe qual o seu grande mal... Vc julga os outros pelos seus padrões de pensamento...

Vc é o dono da verdade... Que seja. Pois destaco que é sua verdade, não a minha...

Admito que sou uma solitária. Meus motivos só dizem respeito a mim.

E não... Com certeza vc nunca foi(ou é, ou será) igual a mim.

Se fosse, saberia respeitar a crença dos outros. Parava de concentrar suas criticas em minha crença. Ou mesmo tratar o assunto como se vc fosse um mestre...

Vc até pode saber alguma coisa sobre maçonaria(leituras na net), creio eu...

Vc até pode conhecer sobre algumas tradições mágicas( de ler na net)...

Vc até pode ter nascido entre leprechaus... rs Não tô nem aí...

O que me constitui, o meu passado, minha história... Esse só adentra quem eu permito.

O que falo aqui no Fórum sobre magia são "brincadeiras". Está disponível em qualquer site para curiosos.

abraços fraternos a ti
    da Silvana
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.