Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Márcio, Márcio... Não me provoque... Estou quase tentada a te mandar um presentinho...
Destaco que eu gostei do desenho subliminar junto com a bruxa(anciã) do caldeirão... rs
Tenha atenção com os percalços da base...rsrsrs Só faça se conheceres... hahahaha
Vcs, vcs, vcs... Testam minha visão o tempo todo...rsrsrsrs
abraços fraternos a ti
da Silvana
sem nenhuma consciência sem existências
Sem dúvida, é o que sempre digo: bruxa seguidora da mitologia católica é o literal sentido figurado comum de brincadeira brincadeira.
Um homem que diz que eu sou bonito só pode estar aboioloando e ficando maluco.
Me dá o endereço do que você frequenta onde você incorpora a Maria Padilha.
E eu estou falando de vestimenta? Estava falando de conhecimento e relação com a realidade.
No caso o que o @Fernando_Silva bem explanou.
E que ser humano não faz isso? Você liga muito pro que os outros digam. Seja feliz como és, só não espere que suas convicções sejam a verdade absoluta porque não a são. Nem as minhas, por isso as critico da mesma forma que você, só que não as subestimo como você faz.
Seu espelho pode dizer que você é a mais bela, mas o meu tem muitos questionamentos.
Então tá: é sua opção contar ou não. Seria interessante afinal ninguém sabe mesmo como você é de verdade. Você continua sendo uma caricatura um perfil com nome e foto que pouco dizem pra qualquer um aqui. Ah antes que venha com seu choro eu te digo que estamos no mesmo barco.
Críticas a sua crença: parabéns bem vinda ao mundo adulto:
Todos somos criticados e avaliados pelos outros a todo mundo. Agora o que fazemos com essas críticas e o que importa! Você se vitimiza demais, se coloca como coitada. Isso é ruim. Aceite a vida e as pessoas.
Tenho amigos maçons, saco muita coisa que tem na internet. Busco informações de fora também. A vida é um eterno aprendizado. Se minhas colocações te incomodam, imagino a pessoa que você deve ser: insegura de si. Falo isso porque eu fui assim: sei como é. Quando quiser desabafar fale comigo, posso ser um Senpai excelente pra alguns assuntos.
Ler na net muda o conhecimento? O conhecimento difere de uma pessoa que somente lê livros? O status do conhecimento.
Imagino que segundo você a hierarquia seja:
Livros>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Internet>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Flimes>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>quadrinhos
ou algo do tipo, mas não muda nada e até ajuda a popularizar. Então agradeça a Tolkien, Martin e cia por popularizar a cultura Celta docinho!
Sim sou, falo com toda convicção que sim. Porque o que cria teu arquétipo é sua personalidade e o que eu observo. Talvez lhe falte te cativar como a raposa do Pequeno Príncipe. Mas no sentido de amizade é claro porque sou casado.
Da mesma forma que eu, mas a personalidade aparece não adianta. Rs. Por mais que você se esforce você deixa escapulir se até mesmo Bob Esponja deixou escapulir um segredo do preparo do Hamburguer de Siri imagina nós seres humanos que tentamos ocultar nossos sentimentos.
Infelizmente não existe mais nada a se esconder de ninguém: graças a internet o conhecimento se tornou meio que público então não se espante se um dia deparar com alguma coisa do seu grupo ocultista.
Até breve, volto depois.
― Winston Churchill
Nunca usei espelhos para futilidades.
Percival, o meu mundo é estranho à todos daqui... Nem que eu fale... rs
hahahahahaha
Vc deve estar de sacanagem, né... Criticas e perseguições...
Somos doutoras(es) nesse quesito...rsrsrsrs
Vitimização... Vc realmente não me conhece... hahahahaha
Sim.
Suas colocações não me incomodam.
Sabe o quê sobre mim...rs
Abraços fraternos a ti
da Silvana
Que o Raven Grimassi não nos escute...rs
abraços fraternos a ti
da Silvana
http://awentree.com/media/raven-and-stephanie11.jpg
Bruxo italo-americano...; parece a pizza "portuguesa" dos brasileiros.
A Srª bem que poderia ter-me poupado pois que lhe havia proposto o fechamento do templo de Juno.
Tudo bem...
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!!!!!!!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Morra de inveja!!!!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
mas quando ele aprender a falar "não" ai estará na hora de te devolver, eu heim ? quem pariu que balance o berço. kkkkkkkkkkkkkkk!
E se eu for uma bruxa com uma verruguinha(pequenina) na ponta do nariz...rsrsrsrs
E se eu tiver o cabelo de fogo, cheio de ondulações e nós escondidos na nuca...rs
E se eu for gorrrdaaaa o suficiente para não entrar nos vestidos que sempre achamos nas lojas com números baseados nas grifes francesas... rs
E se eu tiver hábitos estranhos...rs E fizer comidas que vc não goste...rs
E se eu for chata a maioria do tempo...rs
E se eu tiver Joanetes nos pés, que até podem ser disfarçados, mas quando tiro o sapato um horror...rs Isso sem falar no chulé...rs
Tá, esse último eu tenho umas loções que faço no caldeirão que melhora bastante o odor...rsrs
E se eu for do tipo que fala sem parar...rsrsrsrs
E se eu tiver uma voz grave do tipo que quando fala a pessoa lá no fundão da sala escuta mesmo quando eu sussurro...rs
E se eu for do tipo que esquece um monte de coisas na hora das compras e depois fico te pedindo para voltar na rua para comprar o que eu esqueci...rsrsrs
E se eu for do tipo de mulher que deixa o celular esquecido na última bolsa de uso e depois fica procurando onde o bendito ficou...rsrsrs
Pior... Fico brigando com vc que reclamou quando tentou me ligar umas duzentas vezes e eu não atendi.....rsrsrs
Vai por mim... É melhor não desejar nenhuma "surpresa enviada por mim" nos dias que me irrito...rsrsrs
hahahahaha
abraços fraternos a ti
da Silvana
Você o usa inconscientemente para suas colocações, você costuma levar suas convicções como verdade absoluta o que é bastante perigoso. Mas não posso mudar isso, somente você pode.
Querida encaro Weeabos, Bronies, Otakus, Fãs de League of Legends, Headbangers entre outros grupos. Acredite comparado com eles você é bastante normal.
Não o Senpai aqui fala sério mesmo, numa boa. Não sei qual seu histórico aqui quanto ao relacionamento com Ateus aqui (se te trataram mal e tal) porque na época em que apenas assistia os debates daqui em 2007 não lembro de ti juro.
Vou te ser sincero: nunca me achei doutor em nada. Somente refinei a técnica de relacionamento interpessoal: acredite eu era péssimo nisso. Ainda não sou bom, mas estou sempre pronto a fazer alguns "ajustes" quando necessário. Porque um Senpai aprende com a vida.
A gente geralmente subestima as pessoas do nosso redor, docinho. Não faça isso, talvez elas tenham algo para mostrar e coisas pra aprender. Pense nisso!
O que transparece em seu estilo de texto. Porque nesse conjuntinho de palavras aparecem a personalidade, não só na língua falada.
― Winston Churchill
― Winston Churchill
Se for menino iria parecer enredo do Harry Potter se for menina enredo de Puella Mágica Madoka.
― Winston Churchill
Nome de usuário Silvana Juntou-se fevereiro 2012.
― Winston Churchill
rapaz nesta macumba só tem briga de cachorro grande.
mas ta amarrado em nome do deus Quetzalcolati.....kkkkkkkk