Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Mas concordo que parece mesmo uma eternidade....
...mas depois me lembro quando eu usava o W98....
Ensina aí.... O negocio no horário não deu certo não...o Linux cintinua alterando o fuso...
Nas configurações do sistema vá em preferência dos aplicativos de sessão e demarque o que não usa, e sem dúvida demarque o mint Welcome, é aquela tela de apresentação, você demarca ela da primeira vez que aparece mas o processo continua ativo mesmo que ela não apareça mais.
Da minha coleção de dicas:
No terminal digite: sudo apt-get install prelink
Edit como root o texto em etc/default/prelink mudando PRELINKING=unknown para PRELINKING=yes
Depois digite no terminal: sudo /etc/cron.daily/prelink
É normal demorar um pouco a execução do comando, desnecessário dizer que só é relevante em HDD's, se tiver um SSD nem precisa.
Verdade, apesar de eu ter configurado no modo gráfico, estava errado no etc. Parece que agora resolveu. Valeu Fernanão!
É o mesmo que abrir um programa, fechar e abrir de novo logo em seguida. Da primeira vez, demora. Da segunda, é rápido.
Funciona para um aplicativo, mas pode dar problemas se forem vários enchendo a memória e ela for pequena.
Já comparou antes e depois com o comando "free"?
Fiz isto na minha instalação e agora o Java está funcionando no Firefox 38.