Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Estranho seria se eu fizesse isso:
A não ser que minhas suspeitas estejam se concretizando com esse comentário.
A não ser que você poste uma foto sua @Marcio junte-se aos bons!
― Winston Churchill
sem nenhuma consciência sem existências
Pronto!!!!!!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Agora sempre foi intrigante esse modus operandi do @Marcio me lembra o filme Gêmeos Morbida Semelhança. O que duas contas num fórum não fazem ne gente?
― Winston Churchill
Tá, confesso, tenho problemas de dupla-personalidade!
Eis-me:
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
isso...isso..isso....he..he...he...he.....he
Nota-se ainda quer Shipar Fluttershy com Rainbow Dash.
― Winston Churchill
― Winston Churchill
ja era o Percival , atual Dr.Wooves e mais o nome original ? tripolar não da para entender, mesmo!
Eu pelo menos deixo claro que eu sou aliás eu mudei o nome, mas a conta é a mesma. E você quem você é? Não sabemos. Pelo menos perfil que diz quem sou eu está no tópico do Facebook e quem é você? A pessoa dos incríveis texto intelectuais e de sabedoria ímpar desse fórum é especial demais para se revelar entre nós meros mortais.
@CRIATURO mostra a sua cara! O que tens a perder?
― Winston Churchill
― Winston Churchill
sempre defendi que a existência da morte naturalmente é necessária para que outros possam ter vida,mas em "todas circunstâncias" fica por sua conta.
va de retro satanás, pois esta escrito não tentará o Sr teu Deus!
Cada vida é uma oportunidade que não se repete na mesma forma, por isso não pode ser desprezada com leviandades.
ta me achando com cara de Jesus Cristo ?
menos ! ja começas a viajar na maionese virtual.
Deixa de ser curioso, que isto estraga o encanto da amizade é magica!
Boa pergunta...
Creio que os evolucionistas "melhor explicaram esse paradigma" (*)...
No Livro: [O gene egoísta] escrito por R. Dawkins.
Agora, ele(s) -Dawkins - explicou(am) do ponto de vista biológico...
Mas, o interessante mesmo, é a complexidade dada ao fator biológico de sobrevivência, quando vemos onde os seres humanos chegaram...
A complexidade da psiquê humana, a construção da moral individual “pontuada” quando a questão é o conjunto, o coletivismo. Ou seja, o convívio com demais seres humanos...
Uma célula expressa bem à necessidade pela vida, quando se replica, possibilitando o coletivo...
Daí, o que faz com que o aparente “sucesso da vida” tenha ocorrido, foi o tal gene egoísta proposto por Dawkins...
Desde então, com a evolução a mente humana...
O que vemos no campo intelectual e filosófico é: Ser ou não ser...
Religioso X Ateu - Colaborativo X Individualista - etc... :)
(*) Obs.: Por mais séria, clara e bem argumentada que seja a teoria do gene egoísta, entretanto, ela ainda não é muito bem aceita em círculos científicos estritos e acadêmicos, onde é considerada como excessivamente extrapolativa e de difícil confirmação prática. De fato, qualquer teoria que tente explicar a origem da vida será, necessariamente, extrapolativa, uma vez que ninguém pode voltar no tempo para saber exatamente o que aconteceu. A teoria dos replicadores, porém, tem sido levada a sério por alguns, que tentam de alguma forma conciliá-la com a teoria do mundo do RNA, hoje em dia tida como mais provável com relação à origem da vida. Muita coisa ainda é desconhecida nesta área de pesquisa e os avanços são sempre teóricos. (...)
http://www.clickciencia.ufscar.br/portal/edicao15/resenha1_detalhe.php
Abraços fraternos a ti e a todos
da Silvana
não entendendo direito o que vem a ser um gene egoísta, nem a visão do Dawkins, só sei que meu gênio é egoísta por natureza.
como dito nas cartas de cristo o ego é o responsável pela sobrevivência, mecanicamente é o que ele tenta fazer o tempo todo a busca pelos prazeres da vida.
Quanto a origem da vida ,penso que no inicio era apenas uma célula assexuada , da sua divisão tenha surgido o sexo das células e da reunião a reprodução.
Esta seria uma explicação mais cientifica da eva sendo retirada da costela de Adão!
Então pronto: você defende que a morte é necessária.
Desculpa de covarde. Não tens nada a perder se a sua crença é tão certa, afinal morrer faz parte do jogo por que ter medo da morte?
Pra quem defende os ensinamentos dele e se diz seguidor seria um passo exemplar, mas prefere se esconder na covardia de um fake. Jesus deve estar orgulhoso.
Por que tens medo de se esconder? Amigo é aquele que é sincero e honesto e não se esconde através de disfarces como a Applejack.
Séeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerio? Sempre soube.
Bônus:
― Winston Churchill
Essa parte você chegou a ler?
― Winston Churchill
Preferi colar essa parte abaixo, para justificar a ideia toda do autor.
(*) Obs.: Por mais séria, clara e bem argumentada que seja a teoria do gene egoísta, entretanto, ela ainda não é muito bem aceita em círculos científicos estritos e acadêmicos, onde é considerada como excessivamente extrapolativa e de difícil confirmação prática. De fato, qualquer teoria que tente explicar a origem da vida será, necessariamente, extrapolativa, uma vez que ninguém pode voltar no tempo para saber exatamente o que aconteceu. A teoria dos replicadores, porém, tem sido levada a sério por alguns, que tentam de alguma forma conciliá-la com a teoria do mundo do RNA, hoje em dia tida como mais provável com relação à origem da vida. Muita coisa ainda é desconhecida nesta área de pesquisa e os avanços são sempre teóricos. (...)
http://www.clickciencia.ufscar.br/portal/edicao15/resenha1_detalhe.php
abraços fraternos a ti
da Silvana
A conclusão se dá no último parágrafo.
― Winston Churchill
Que eu saiba a natureza não impede as pessoas de se matarem.
― Winston Churchill
De certo, então só há especulações sobre outras vidas. Na prática se matar é bem fácil pega uma substância altamente tóxica e ingere, pronto. Qual o medo nisso pra provar uma convicção de que existe outra vida?
― Winston Churchill
ja vivencia estas coisas aqui mesmo não ha necessidade de desejarem morrer para provarem algo que ja experimentam aqui.
Mas voce tem razão curiosidade em excesso pode levar a morte!