Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Jesus morreu para nos salvar

14567810»

Comentários

• CRIATURO disse: Voce acha que se eu me tratar e quem sabe mudar meus conceitos, posso até me transformar em um ateu parecido com voce?
    Então não obrigado!.

No que você vai mudar eu não sei, mas se começar a dizer menas "bobagens" ja sera um grande avanço :/
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited novembro 2011 Vote Up0Vote Down
    Criaturo disse: Na verdade Voce não refutou nada, apenas acusou sem prova , sem argumento,os crentes de serem ignorantes cristãos .

Fernando_Silva disse: Cada um diz uma coisa, portanto, já que não é possível que todos estejam certos ao mesmo tempo, só posso achar que são ignorantes.

Ignorância é exigir perfeição sabendo ser ela impossível.
    Sim em meio a uma existencia infinita, mesmo assim é conservada a individualidade e a liberdade do pensamento.
    Se nós os crentes somos ignorantes por não conhecermos tudo , voces seriam o que, todos sábios só porque afirmam coisas semelhantes ?

Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Gostaria que você aprendesse a cotar para não parecer que eu disse o que não disse.
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited novembro 2011 Vote Up0Vote Down
    Fernando_Silva disse: Gostaria que você aprendesse a cotar para não parecer que eu disse o que não disse

não sei o que aconteceu mas, peço desculpas pelo equivoco quem disse isso foi eu ao Ayyavazhi :

"Na verdade Voce não refutou nada, apenas acusou sem prova , sem argumento,os crentes de serem ignorantes cristãos ."

ja corrigi!
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Pois é, eu também não entendo que tipo de "Ser" tentam passar na Bíblia, e realmente não entendo isso de que "Jesus" morreu para nos salvar de NOSSOS pecados...primeiramente, nos salvar do que? na história Bíblica ele morreu, e iai? falam que aquela época estava corrompida de pecados né?...olha hoje em dia, olham em volta, isso é santidade? a história é bem fraca em questão de argumentação não acha? pois se um ser DIVINO tivesse morrido para NOS salvar de nós mesmos, teria que se manter até nos dias de hoje, afinal, não é filho de "Deus" ?...e outra, a maioria dos cristãos falam que antigamente estava o "inferno" sobre a terra, tudo corrompido por NOSSOS pecados...como eles podem considerar pecados DELES ( cristãos ), ou de qualquer pessoa, se eles nem acreditam em reencarnação?... se fosse para eu ficar aqui e dizer tantas contradições que se encontra na Bíblia, eu poderia ficar aqui por um LONGO tempo, de dias, e meses...respeito a religião de todos, estou apenas dando minha opinião, como todos podem opinar por aqui, comigo não poderia ser diferente não é mesmo? ^^...uma boa tarde a todos, e respeito acima de tudo. =]

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    CintiaLu1za disse: Pois é, eu também não entendo que tipo de "Ser" tentam passar na Bíblia, e realmente não entendo
    Um crente responderia:
    "Não é para entender, é para aceitar". Ou então "Antes de ler a Bíblia, peça que o Espírito Santo lhe ilumine para que você saiba interpretar".
  • Fernando_Silva disse: O Erivelton disse que "Deus nos deu as doenças para poder nos dar a graça da cura".

Quando eu li isso comecei a rir na hora...hehe
    Fernando_Silva disse: Não consigo distinguir entre suas afirmações a sério e seus 'desvios de foco'.

Não adianta discutir com ele. Nem ele sabe o que escreve...
    Mig29 disse: Deus nem sabe que existimos

Se ele existisse!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.