Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
No que você vai mudar eu não sei, mas se começar a dizer menas "bobagens" ja sera um grande avanço :/
Ignorância é exigir perfeição sabendo ser ela impossível.
Sim em meio a uma existencia infinita, mesmo assim é conservada a individualidade e a liberdade do pensamento.
Se nós os crentes somos ignorantes por não conhecermos tudo , voces seriam o que, todos sábios só porque afirmam coisas semelhantes ?
sem nenhuma consciência sem existências
não sei o que aconteceu mas, peço desculpas pelo equivoco quem disse isso foi eu ao Ayyavazhi :
"Na verdade Voce não refutou nada, apenas acusou sem prova , sem argumento,os crentes de serem ignorantes cristãos ."
ja corrigi!
sem nenhuma consciência sem existências
"Não é para entender, é para aceitar". Ou então "Antes de ler a Bíblia, peça que o Espírito Santo lhe ilumine para que você saiba interpretar".
Quando eu li isso comecei a rir na hora...hehe
Não adianta discutir com ele. Nem ele sabe o que escreve...
Se ele existisse!!!