Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Quando a empresa que fornece água para um estado é privada, você pode simplesmente puxar um cano vindo de outro estado, ou vai ter que contratá-la?
Qualquer coisa no estado é assim. Ou você acha que eu sou a favor de manter professores de religião? Manter presidiários? Pagar dinheiro a alunos que não fazem nada além da obrigação em estudar? Manter bolsa família para quem tem filhos de maneira irresponsável?
Se o problema for manter algo sem querer então teremos que ir muito, mas muito, adiante nisso.
As privatizações de estradas feitas pelo PT escolheram quem prometeu cobrar o menor pedágio (pedágio 'social').
Deu no que deu: agora falta dinheiro para manter as estradas.
Não. O objetivo da Ford é ganhar dinheiro. A maneira que eles encontraram para ganhar dinheiro foi fabricando carros.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
O máximo que há, como no exemplo das estradas, é CONCESSÃO. Estradas não foram vendidas assim como serviços de água também não precisa ser vendido.
Se a empresa não dá conta, o contrato preve a retomada pelo estado e o processo de concessão é feito novamente.
Não disse que estava certo o modelo do PT. Sò acho que caberia ainda uma boa negociação por parte dos contratos em SP. Talvez isso se resolva se implantarem o sistema por kilômetro rodado, mas pelo que sei, isso ainda é utópico.
Não respondeu minha pergunta. Você vai ou não vai contratá-la?
Exatamente o que foi feito quanto à porcaria de serviço telefônico que tínhamos antes da privatização.