Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Deus é tudo! Simples assim!

11213141517

Comentários

• Fernando, em minha defesa, eu tava com um sono lascado e fiz algumas confusões em relação ao nascimento de Jesus, mas o ponto focal é que ele não nasceu em dezembro mesmo.

Em relação aos hominidios, ponto pra voce de novo.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    CRIATURO disse:
    Lucifer escreveu:
    Creio que voce não sabe, mas Jesus não nasceu em dezembro.

a data não importa e sim seus sabios ensinamentos.
    Se há mentiras nos evangelhos, o resto fica sob suspeita.

Se os ensinamentos dependem de Jesus ter existido, ser deus e ter ressuscitado, como o Sermão da Montanha e a promessa de ressurreição, não sobra muita coisa.

Quanto a serem sábios, é uma questão de opinião.
  • Fernando_Silva disse: Quanto a serem sábios, é uma questão de opinião.

Existe uma maneira de voce poder comprovar pessoalmente, pratique os ensinamentos cristãos e comprove voce mesmo a evolução da sua vida, assim deixara de ser um ateu teórico e passara a ser uma cristão pratico.
    Seja bem vindo irmão Fernando o filho prodigo.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
    CRIATURO disse: Existe uma maneira de voce poder comprovar pessoalmente, pratique os ensinamentos cristãos

Exceto aqueles que você acha que não foi Jesus que disse, embora estejam na Bíblia?
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    edited abril 2012 Vote Up0Vote Down
    CRIATURO disse: Existe uma maneira de voce poder comprovar pessoalmente, pratique os ensinamentos cristãos e comprove voce mesmo a evolução da sua vida, assim deixara de ser um ateu teórico e passara a ser uma cristão pratico.

Enraçado...eu que já fui muitas cosa na vida (religiosa) e me desconverti, foi justamene o Fernando que foi pego como Cristo... >:-)
    Post edited by The_Doctor on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • CRIATURO disse:
    Existe uma maneira de voce poder comprovar pessoalmente, pratique os ensinamentos cristãos e comprove voce mesmo a evolução da sua vida, assim deixara de ser um ateu teórico e passara a ser uma cristão pratico.

O mais engraçado (hilário até) é que, de tudo o que vejo e leio, só os pobres coitados seguem os mandamentos de Jesus. Os proprietários de templos, igrejas e seus comparsas nunca. Resumindo, é exatamente o tipo de coisa inventada para se ter controle sobre pessoas simples e ignorantes, tal qual a política. Se bem que quem inventou a política foram exatamente os sacerdotes....
    Já fui cristão e segui aquela baboseira toda. Tenho vergonha de ter levado tanto tempo para me desconverter, mas me consolo lembrando que me desconverti sozinho.
  • Lucifer disse: Enraçado...eu que já fui muitas cosa na vida (religiosa) e me desconverti, foi justamene o Fernando que foi pego como Cristo...

mas voce foi pego como "diabo".....
    sinto logo existo!
  • Johnny disse:
    O mais engraçado (hilário até) é que, de tudo o que vejo e leio, só os pobres coitados seguem os mandamentos de Jesus.

Normalmente os mais pobres de espirito que procuram pelas religiões politicas que prometem soluções fáceis, através de milagres financeiros amorosos e de saudes.
    Mas se de fato seguissem o principal ensinamento de amar ao proximo, todas essas coisas lhe seriam acrescentadas sem a necessidade da religião.
    portanto meu caro jonny ao contrario do que voce afirma, quem segue o principal ensinamento cristão tera suas necessidades materiais e espirituais atendidas.
    sinto logo existo!
  • Fernando_Silva disse: CRIATURO disse: Existe uma maneira de voce poder comprovar pessoalmente, pratique os ensinamentos cristãos

Exceto aqueles que você acha que não foi Jesus que disse, embora estejam na Bíblia?

O homem bom tira do tesouro coisas boas.
    sinto logo existo!
  • ReidReid Membro
    Judas disse: Sua loucura o deixa tão desligado da realidade que acho que você sequer se da conta do tamanho das asneiras que escreve.

90% dos religiosos são assim :/
    os outros 9,9% ao invez de falarem asneiras, as FAZEM, como jogar aviões em predios, matar pessoas por motivos religiosos diversos, ja 0,1% não chegam a isso :D
    Post edited by Reid on
  • CRIATURO disse: Mas se de fato seguissem o principal ensinamento de amar ao proximo
    CRIATURO disse: quem segue o principal ensinamento cristão tera suas necessidades materiais e espirituais atendidas.

Essa tal ensinamento, nem mesmo é cristão, pois já existia muito tempo antes de Cristo.

Total de Mensagens:
    CRIATURO disse: Normalmente os mais pobres de espirito que procuram pelas religiões politicas que prometem soluções fáceis, através de milagres financeiros amorosos e de saudes.
    Mas se de fato seguissem o principal ensinamento de amar ao proximo, todas essas coisas lhe seriam acrescentadas sem a necessidade da religião.

Pode provar que, se alguém amar ao próximo, ficará rico, saudável e terá a mulher que quiser?
    CRIATURO disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    CRIATURO escreveu:
    Existe uma maneira de voce poder comprovar pessoalmente, pratique os ensinamentos cristãos
    O homem bom tira do tesouro coisas boas.
    Tradução: Jesus falou um monte de merda, mas, se a gente revirar a merda, pode ser que ache alguma coisa boa.
  • Judas disse: Todos os que morreram no tsunami de 2004 não seguiam os ensinamentos de Jesus?

A morte do corpo físico é necessária.
    Judas disse: Os que só ficaram órfãos seguiam "mais ou menos"?

as nececessidades são pessoais.
    Judas disse: Sua loucura o deixa tão desligado da realidade que acho que você sequer se da conta do tamanho das asneiras que escreve.

sua falta de visão espiritual te torna limitado as aparências.
    Existem as necessidades visiveis do corpo e as espirituais que formam a personalidade da alma.
    Talvez tenha suas necessidades fisicas atendidas, mas sua agressividade indica que a sua alma esta carente de um maior entendimento, mas isso não te ensinaram na faculdade.
    sinto logo existo!
  • Lucifer disse: Essa tal ensinamento, nem mesmo é cristão, pois já existia muito tempo antes de Cristo.

Essa lei de amar ao proximo assim como convivencia social é de origem divina portanto eterna.
    sinto logo existo!
  • Fernando_Silva disse: Criaturo disse: Mas se de fato seguissem o principal ensinamento de amar ao proximo, todas essas coisas lhe seriam acrescentadas sem a necessidade da religião.

Pode provar que, se alguém amar ao próximo, ficará rico, saudável e terá a mulher que quiser?
    Há..Há ...!Desejos não atendidos é sinônimo de ateísmo, mas : "Cuidado com aquilo que desejarem, pois seus desejos poderão ser atendidos!"
    Quando era mais imaturo, desejei e pedi por amores que não passavam de desejos saciados por uma especie de droga, que me roubavam a personalidade e tiravam a minha razão.
    Hoje eu sou grato por não ter tido os meus desejos infantis atendido.
    Eu acho que Deus me salvou de mim mesmo.
    Todas as suas necessidades serão saciadas, mas as almas doentes receberam o remédio de acordo com suas reais necessidades e nem sempre seu gosto sera considerado bom.
    Não confunda desejo com necessidade, peça:
    Riquezas e terá trabalho.
    Mas só se considera Rico quem sente-se satisfeito com aquilo que possui.
    Peça inteligencia e terá problemas a serem resolvidos.
    Paciência e terá dificuldades.
    Não nascemos para sermos servidos e sim servir, não viemos a passeio e sim a trabalho.
    Muitas vezes termos as necessidades do corpo saciadas com a riqueza, saude e sexo, não suprem inquietudes e o vazio que sentimos evidenciando as necessidades da alma, que o digam Elvis Presley e tantos outros.
    Acomode-se numa posição confortável e após algum tempo a vida ira se encarregar de coloca-lo na direção da sua real necessidade, pois sem esses estímulos naturais, não desenvolveríamos.
    sinto logo existo!
  • Fernando_Silva disse: Tradução: Jesus falou um monte de merda, mas, se a gente revirar a merda, pode ser que ache alguma coisa boa.

Sim ! Conheça a ti mesmo!
    sinto logo existo!
    CRIATURO disse: Todas as suas necessidades serão saciadas, mas as almas doentes receberam o remédio de acordo com suas reais necessidades e nem sempre seu gosto sera considerado bom.

Então não serão.
    CRIATURO disse: Hoje eu sou grato por não ter tido os meus desejos infantis atendido.
    Eu acho que Deus me salvou de mim mesmo.

Se estivesse tetraplégico hoje, você diria que faz parte do 'plano de Deus' ?
    CRIATURO disse: Não nascemos para sermos servidos e sim servir, não viemos a passeio e sim a trabalho.
    Prove.
    CRIATURO disse:Mas se de fato seguissem o principal ensinamento de amar ao proximo, todas essas coisas lhe seriam acrescentadas sem a necessidade da religião.

Ou 'serão acrescentadas' ou não serão. Não tem essa de "de acordo com suas reais necessidades e nem sempre seu gosto sera considerado bom".
  • Fernando_Silva disse:
    Se estivesse tetraplégico hoje, você diria que faz parte do 'plano de Deus' ?
    irmão Fernando pare com esse papo de "plano de Deus", o que existe é a lei de ação e reação, nós somos a causa das reações, sejam ela favoráveis ou desfavoráveis.
    As dores, as dificuldades gerando tristezas, assim como como os prazeres gerando alegrias são necessárias ao proposito da vida.
    Um dia voce ri outro chora, seria a eterna felicidade da busca pela felicidade.

sinto logo existo!
  • Judas disse: Criança.
    De onde foi que você tirou a idéia de que ateísmo vem de desejos não atendidos?

Daqui:http://religiaodeuslivre.wordpress.com/2010/08/29/ateu-o-homem-que-matou-o-papai-noel-inicio-i/
    sinto logo existo!
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    CRIATURO disse: Muitas vezes termos as necessidades do corpo saciadas com a riqueza, saude e sexo, não suprem inquietudes e o vazio que sentimos evidenciando as necessidades da alma,

A alma que vá a merda. Tendo grana, sexo com as mulheres que quiser e saúde pra aproveitar tudo, eu posso muito bem viver com as inquietações da alma, mandando ela pra PQP!!
    Post edited by The_Doctor on

Total de Mensagens:
  • Sinceridade, Criaturo, prefiro voce falando sobre educação.

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: A alma que vá a merda. Tendo grana, sexo com as mulheres que quiser e saúde pra aproveitar tudo, eu posso muito bem viver com as inquietações da alma, mandando ela pra PQP!!

Parabens!

muitos que tiveram estes seus desejos atendido, não conseguiram essa proeza e para eles um final antecipado foi inevitável.
    Como ja disse: "Rico é quem encontra-se contente com aquilo que ja possui ."
    sinto logo existo!
  • Judas disse: Qual de nós aqui disse isso a você?

O Sr. Esquizofrenia amigo de peito e de cabeça do Criaturo conhece? :D
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.