Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Em relação aos hominidios, ponto pra voce de novo.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Se os ensinamentos dependem de Jesus ter existido, ser deus e ter ressuscitado, como o Sermão da Montanha e a promessa de ressurreição, não sobra muita coisa.
Quanto a serem sábios, é uma questão de opinião.
Existe uma maneira de voce poder comprovar pessoalmente, pratique os ensinamentos cristãos e comprove voce mesmo a evolução da sua vida, assim deixara de ser um ateu teórico e passara a ser uma cristão pratico.
Seja bem vindo irmão Fernando o filho prodigo.
sem nenhuma consciência sem existências
Exceto aqueles que você acha que não foi Jesus que disse, embora estejam na Bíblia?
Enraçado...eu que já fui muitas cosa na vida (religiosa) e me desconverti, foi justamene o Fernando que foi pego como Cristo... >:-)
Total de Mensagens:
O mais engraçado (hilário até) é que, de tudo o que vejo e leio, só os pobres coitados seguem os mandamentos de Jesus. Os proprietários de templos, igrejas e seus comparsas nunca. Resumindo, é exatamente o tipo de coisa inventada para se ter controle sobre pessoas simples e ignorantes, tal qual a política. Se bem que quem inventou a política foram exatamente os sacerdotes....
mas voce foi pego como "diabo".....
Normalmente os mais pobres de espirito que procuram pelas religiões politicas que prometem soluções fáceis, através de milagres financeiros amorosos e de saudes.
Mas se de fato seguissem o principal ensinamento de amar ao proximo, todas essas coisas lhe seriam acrescentadas sem a necessidade da religião.
portanto meu caro jonny ao contrario do que voce afirma, quem segue o principal ensinamento cristão tera suas necessidades materiais e espirituais atendidas.
O homem bom tira do tesouro coisas boas.
90% dos religiosos são assim :/
os outros 9,9% ao invez de falarem asneiras, as FAZEM, como jogar aviões em predios, matar pessoas por motivos religiosos diversos, ja 0,1% não chegam a isso :D
Essa tal ensinamento, nem mesmo é cristão, pois já existia muito tempo antes de Cristo.
Total de Mensagens:
Pode provar que, se alguém amar ao próximo, ficará rico, saudável e terá a mulher que quiser?
A morte do corpo físico é necessária.
as nececessidades são pessoais.
sua falta de visão espiritual te torna limitado as aparências.
Existem as necessidades visiveis do corpo e as espirituais que formam a personalidade da alma.
Talvez tenha suas necessidades fisicas atendidas, mas sua agressividade indica que a sua alma esta carente de um maior entendimento, mas isso não te ensinaram na faculdade.
Essa lei de amar ao proximo assim como convivencia social é de origem divina portanto eterna.
Quando era mais imaturo, desejei e pedi por amores que não passavam de desejos saciados por uma especie de droga, que me roubavam a personalidade e tiravam a minha razão.
Hoje eu sou grato por não ter tido os meus desejos infantis atendido.
Eu acho que Deus me salvou de mim mesmo.
Todas as suas necessidades serão saciadas, mas as almas doentes receberam o remédio de acordo com suas reais necessidades e nem sempre seu gosto sera considerado bom.
Não confunda desejo com necessidade, peça:
Riquezas e terá trabalho.
Mas só se considera Rico quem sente-se satisfeito com aquilo que possui.
Peça inteligencia e terá problemas a serem resolvidos.
Paciência e terá dificuldades.
Não nascemos para sermos servidos e sim servir, não viemos a passeio e sim a trabalho.
Muitas vezes termos as necessidades do corpo saciadas com a riqueza, saude e sexo, não suprem inquietudes e o vazio que sentimos evidenciando as necessidades da alma, que o digam Elvis Presley e tantos outros.
Acomode-se numa posição confortável e após algum tempo a vida ira se encarregar de coloca-lo na direção da sua real necessidade, pois sem esses estímulos naturais, não desenvolveríamos.
Sim ! Conheça a ti mesmo!
Então não serão.
Se estivesse tetraplégico hoje, você diria que faz parte do 'plano de Deus' ?
Prove.
Ou 'serão acrescentadas' ou não serão. Não tem essa de "de acordo com suas reais necessidades e nem sempre seu gosto sera considerado bom".
As dores, as dificuldades gerando tristezas, assim como como os prazeres gerando alegrias são necessárias ao proposito da vida.
Um dia voce ri outro chora, seria a eterna felicidade da busca pela felicidade.
Daqui:http://religiaodeuslivre.wordpress.com/2010/08/29/ateu-o-homem-que-matou-o-papai-noel-inicio-i/
A alma que vá a merda. Tendo grana, sexo com as mulheres que quiser e saúde pra aproveitar tudo, eu posso muito bem viver com as inquietações da alma, mandando ela pra PQP!!
Total de Mensagens:
Total de Mensagens:
Parabens!
muitos que tiveram estes seus desejos atendido, não conseguiram essa proeza e para eles um final antecipado foi inevitável.
Como ja disse: "Rico é quem encontra-se contente com aquilo que ja possui ."
O Sr. Esquizofrenia amigo de peito e de cabeça do Criaturo conhece? :D