Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Deus é tudo! Simples assim!

1121314151618»

Comentários

• Eu poucas vezes na vida li tanta asneira teísta como aqui neste tópico. Os caras são loucos de internar! Que coisa mais triste!Sério, o mundo traz extrema preocupação por conta do que está na cabeça desta gente. Não li tudo, mas uma coisa que sempre me causa náusea é esquecerem que criança pequena não tem livre arbítrio e pode nascer com síndromes horrendas e dolorosas, podem sofrer todo tipo de abuso, podem ser aprisionadas e mortas e elas não tem nem deus nem livre arbítri ao lado delas. A única explicação que encontro é que o tal deus judaico cristão é um tremendo filho duma puta.
  • Apopo disse: A única explicação que encontro é que o tal deus judaico cristão é um tremendo filho duma puta.

tem coisas piores que um deus desse, akeles q tentam justifica-lo
  • De fato!
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited abril 2012 Vote Up0Vote Down
    Apopo disse: Não li tudo, mas uma coisa que sempre me causa náusea é esquecerem que criança pequena não tem livre arbítrio e pode nascer com síndromes horrendas e dolorosas, podem sofrer todo tipo de abuso, podem ser aprisionadas e mortas e elas não tem nem deus nem livre arbítri ao lado delas. A única explicação que encontro é que o tal deus judaico cristão é um tremendo filho duma puta.

prezada: "apopa da fruta azeda"

Criança pequena a partir do momento que começa falar, manifesta seu livre arbitrio dizendo "não".
    Mas de fato o livre arbitrio de uma pessoa interfere e diminui a do outro, como no caso de pais e filhos.
    Mas entendo sua revolta solidaria a crianças especiais e acredito que dentro delas existe um principio inteligente chamado alma, consciente do que esta acontecendo com o seu corpo e o mundo externo.
    Embora este principio inteligente seja lucido não consegue comandar um cérebro defeituoso, neste casos cabe a nós demonstrarmos todo o nosso carinho por elas , pois mesmo que elas demonstrem não estar entendendo, pode ter certeza que são conscientes do que esta acontecendo e sabem quem gosta ou não delas.

Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Reid disse:
    Deus é bom, mas o entendimento humano ainda é imaturo.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: muitos que tiveram estes seus desejos atendido, não conseguiram essa proeza e para eles um final antecipado foi inevitável.

Eles não foram sabios o suficiente para aproveitar a dadiva que tiveram. Eu não seria tão idiota assim.
    CRIATURO disse: Como ja disse: "Rico é quem encontra-se contente com aquilo que ja possui ."

REalmente. Eu tendo uns U$2 milhoes pra começar, eu ficaria muito contente com aquilo (e quem) eu possuir.

Garoto, eu sou muito feliz com minhas realizações, minhas lutas, minhas vitorias, meus amigos (os verdadeiros) e familia, E, por eles, eu gostaria de ter mais para sempre auxilia-los, dando a eles a mesma chance que estou criando para mim. Isso é a verdadeira felicidade. A realização de seus sonhos.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    CRIATURO disse: Reid disse:

Deus é bom, mas o entendimento humano ainda é imaturo.

Sei...
    Post edited by The_Doctor on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: E, por eles, eu gostaria de ter mais para sempre auxilia-los, dando a eles a mesma chance que estou criando para mim. Isso é a verdadeira felicidade. A realização de seus sonhos.
    Voce parece estar sendo sincero no seu cristianismo, mas lembre-se que por de traz de boas intenções, sempre encontraremos alguma especie de egoismo por isso que : "De boas intenções o inferno ta cheio."
    Não se esqueça que o verdadeiro amor não se compra com dinheiro.
    sinto logo existo!
  • Lucifer disse: Eles não foram sabios o suficiente para aproveitar a dadiva que tiveram. Eu não seria tão idiota assim.

Não diga dessa agua não beberei jamais, primeiro fique rico depois poderá provar aquilo que afirma ou não.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Não se esqueça que o verdadeiro amor não se compra com dinheiro.

Não é questão de amor, compañero, e sim, reconhecimento. Conheço algumas pessoas que poderiam crescer muito se tivessem oportunidade. Eu conseguindo me sobressair, eu posso dar a algumas pessoas essa chance de crescer. Mas não pense que vai ser algo dado de mão beijada. Eu quero mostrar o caminho e as realizações será resultado da luta da pessoa, entendeu?

Total de Mensagens:
  • CRIATURO disse: por isso que : "De boas intenções o inferno ta cheio."

É por isso que o inferno tá cheio de pastor. e ainda tem lugar reservado pra mais alguns aí.

Total de Mensagens:
  • ReidReid Membro
    CRIATURO disse: Deus é bom, mas o entendimento humano ainda é imaturo.

se é tao imaturo pq existem religiosos dando opinião sobre oq n sabem? alguns chamados criaturo fora outros ai...
    Post edited by Reid on
  • Reid disse: se é tao imaturo pq existem religiosos dando opinião sobre oq n sabem? alguns chamados criaturo fora outros ai...

he...he...he..he!

isso acontece porque: " Tem adultos falando como se fossem crianças e crianças falando como se fossem adultas."
    sinto logo existo!
  • Lucifer disse: Eu conseguindo me sobressair, eu posso dar a algumas pessoas essa chance de crescer.

ok! voce esta certo continue assim!
    Espero que seja um grande empresario e tenha oportunidade de vir a praticar aquilo que deseja.
    sinto logo existo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.