Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
tem coisas piores que um deus desse, akeles q tentam justifica-lo
prezada: "apopa da fruta azeda"
Criança pequena a partir do momento que começa falar, manifesta seu livre arbitrio dizendo "não".
Mas de fato o livre arbitrio de uma pessoa interfere e diminui a do outro, como no caso de pais e filhos.
Mas entendo sua revolta solidaria a crianças especiais e acredito que dentro delas existe um principio inteligente chamado alma, consciente do que esta acontecendo com o seu corpo e o mundo externo.
Embora este principio inteligente seja lucido não consegue comandar um cérebro defeituoso, neste casos cabe a nós demonstrarmos todo o nosso carinho por elas , pois mesmo que elas demonstrem não estar entendendo, pode ter certeza que são conscientes do que esta acontecendo e sabem quem gosta ou não delas.
sem nenhuma consciência sem existências
Eles não foram sabios o suficiente para aproveitar a dadiva que tiveram. Eu não seria tão idiota assim.
REalmente. Eu tendo uns U$2 milhoes pra começar, eu ficaria muito contente com aquilo (e quem) eu possuir.
Garoto, eu sou muito feliz com minhas realizações, minhas lutas, minhas vitorias, meus amigos (os verdadeiros) e familia, E, por eles, eu gostaria de ter mais para sempre auxilia-los, dando a eles a mesma chance que estou criando para mim. Isso é a verdadeira felicidade. A realização de seus sonhos.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Sei...
Total de Mensagens:
Não se esqueça que o verdadeiro amor não se compra com dinheiro.
Não diga dessa agua não beberei jamais, primeiro fique rico depois poderá provar aquilo que afirma ou não.
Não é questão de amor, compañero, e sim, reconhecimento. Conheço algumas pessoas que poderiam crescer muito se tivessem oportunidade. Eu conseguindo me sobressair, eu posso dar a algumas pessoas essa chance de crescer. Mas não pense que vai ser algo dado de mão beijada. Eu quero mostrar o caminho e as realizações será resultado da luta da pessoa, entendeu?
Total de Mensagens:
É por isso que o inferno tá cheio de pastor. e ainda tem lugar reservado pra mais alguns aí.
Total de Mensagens:
se é tao imaturo pq existem religiosos dando opinião sobre oq n sabem? alguns chamados criaturo fora outros ai...
he...he...he..he!
isso acontece porque: " Tem adultos falando como se fossem crianças e crianças falando como se fossem adultas."
ok! voce esta certo continue assim!
Espero que seja um grande empresario e tenha oportunidade de vir a praticar aquilo que deseja.