Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

DEUS NA CADEIRA DOS REUS!!

1356717

Comentários

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    CRIATURO disse: Mas como eu afirmei existe uma razão para Deus ter criado a imperfeição humana.
    Discutiremos isto depois que você provar que existe algum deus.

CRIATURO disse: Seja mais grato pela misericordia e sabedoria divina proporcionar uma boa vida para grande maioria dos seres vivos.

Devo ser grato ao criminoso que só matou alguns e deixou o resto vivo?
    CRIATURO disse: quem nasceu faltando um dos seus dedos, pode escolher passar sua vida sendo grato epla satisfação de poder usar os seus 9 dedos com sabedoria

Devo ser grato ao criminoso que só me cortou um dedo e deixou o resto?
    CRIATURO disse: Vocem é do tipo que reclama por um mal feito e esquece de agradecer pelos bil~hoes perfeitos

Não vou criticar o sujeito que é bom cidadão e faz caridade só por que ele estupra a filha dele. Afinal, isto é assunto particular dele, certo?

Pergunta: um deus perfeito faz mal feitos?
  • DEUS deve ser tratado com respeito, se o novo pacto feito através de Jesus não fosse feito, ninguém mais estaria vivo pra dizer as besteiras que li aqui...

Deve ser uma comédia para DEUS ver este tópico. Só não abusem porque DEUS não vai tirar a vida de ninguém por escrever contra ele, mas ELE se afasta e o inimigo DELE se aproxima e começa a controlar suas vidas..Afinal, sem DEUS somos indefesos contra o diabo.
    unknow disse: DEUS deve ser tratado com respeito, se o novo pacto feito através de Jesus não fosse feito, ninguém mais estaria vivo pra dizer as besteiras que li aqui...

Deve ser uma comédia para DEUS ver este tópico. Só não abusem porque DEUS não vai tirar a vida de ninguém por escrever contra ele, mas ELE se afasta e o inimigo DELE se aproxima e começa a controlar suas vidas..Afinal, sem DEUS somos indefesos contra o diabo.

Conheço um Unknown e é um ateu.

Quanto ao resto do que você disse, informo que é perda de tempo ameaçar ateus com entidades mitológicas em que nós não acreditamos. Dá no mesmo falar em "Gizuis" ou na Mula sem Cabeça.

Se tem argumentos racionais, que não dependam de fé, vá em frente, caso contrário está perdendo seu tempo.
  • Eu não estou ameaçando ninguém, seria ameaça se eu te disser pra não colocar a mão na boca de um leão? ou seria um aviso amigável? Só estou tentando deixar bem claro que vocês ateus cegos não enxergam a verdade, mas só por isso ela não deixa de existir. Eu gosto de perder tempo tentando convencer pessoas suicidas que estão na beira do abismo a não pularem de vez.
  • unknow disse: DEUS deve ser tratado com respeito, se o novo pacto feito através de Jesus não fosse feito, ninguém mais estaria vivo pra dizer as besteiras que li aqui...

Não existe "Deus" nem deuses nem demonios, nem diabo nem nda disso, mas a profundada nescessidade de uns acreditarem nisso faz com que "existão"
  • Reid disse: Não existe diabo nem nda disso

Ei, espera um pouco. Eu existo sim e estou postando aqui. :-)) (ô falta de emoticom....:-( }
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • unknow disse: DEUS deve ser tratado com respeito, se o novo pacto feito através de Jesus não fosse feito, ninguém mais estaria vivo pra dizer as besteiras que li aqui...

Ou seja, se jesus não tivesse se sacrificado como o bom cordeirinho que foi, deus mandaria supostamente acabar com a humanidade novamente?? Que deus bondoso e generoso é esse não é mesmo??

Parece uma frase idiota que vi um crente colocar no carro:
    "DEUS SEM VOCE É DEUS. VOCE SEM DEUS NÃO É NINGUEM!"
    Bondoso mesmo.
    unknow disse: Só não abusem porque DEUS não vai tirar a vida de ninguém por escrever contra ele, mas ELE se afasta e o inimigo DELE se aproxima e começa a controlar suas vidas..Afinal, sem DEUS somos indefesos contra o diabo.

Nooossaaa!!! Que meda!! UI!!
    Deixa ver se entendi. Ele não vai me foder se eu continuar falando mal dele, mas se eu continuar falando mal dele, ele vai deixar o diabo (ou seja, eu) me foder?? Como eu disse antes, que deus bondoso e generoso é esse não é mesmo??
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Aproveitando, agradeço ao unknow e ao criaturo por postarem aqui. Esse espaço já tava meio sem graça. ):-))

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: Ei, espera um pouco. Eu existo sim e estou postando aqui. :-)) (ô falta de emoticom....:-( }

Acho q ele não estava se referindo exatamente a você :-))
  • Lucifer

Sacanagem...eu sou do signo de touro e não sou invocado e teimoso (pelo menos não muito) R: por falta de chifres é que eu não errei....he..he..he Fala sério serio seres espirituais com rabos , chifres e asas?
    Eu acho que, como eu, ele deve a sua existencia a sua mãe, seu pai e ao médico que fez o parto.
    R: não se limite assim voce continuara sendo ateu.
    Aliás, como um deus tão bondoso assim, pode permitir isso àqueles que nem viveram ainda para ousar pecar? Não é muita maldade da parte dele??
    R: você raciocina de acordo com seus limitados conhecimentos por isso desconhece a verdade e a justiça divina, voce é o que um advogado do diabo? O dia que o mal existir sem causar um bem maior do que ele mesmo, então os ateus estarão com a razão.
    A imperfeição não prova a inexistência da Perfeição muito pelo contrario.

Fernando

Devo ser grato ao criminoso que só matou alguns e deixou o resto vivo?
    Devo ser grato ao criminoso que só me cortou um dedo e deixou o resto?
    R: Deus não é um criminoso insano, ao invés de critica lo por coisas que ainda não te aconteceram, você deveria demonstrar gratidão por isso. “Veja que já esta curado, agora vá e não voltes a pecar mais , para que males piores do este não te aconteçam” disse Jesus ao paralitico.

Não vou criticar o sujeito que é bom cidadão e faz caridade só por que ele estupra a filha dele. Afinal, isto é assunto particular dele, certo?

R: o fato de você criticar o “Bom Cidadão” é sinal que acredita nele, porem não o compreende direito , daí nasce a revolta.

R: na minha visão não tradicional, sim faz! Porem tudo com um Grande Propósito do Bem Comum e Universal o qual você ainda não compreende.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • UNKNOW
    voce é um bom exemplo de crente tradicional

Fernando
    Não se preocupe com mulas sem cabeças porque elas não existem, se preocupe com pessoas sem cabeças, porque estas existem...espero que voce não va perder a cabeça com esse meu comentario......he..he...he..he
    sinto logo existo!
  • CRIATURO ignorancia é uma benção?
  • Depende do ponto de vista para Deus isto representaria o fim, para nos isto representa o inicio!
    sinto logo existo!
    unknow disse: Só estou tentando deixar bem claro que vocês ateus cegos não enxergam a verdade, mas só por isso ela não deixa de existir.

Por que essa verdade tem que ser, obrigatoriamente, aquilo que você nos diz que é a verdade?
    CRIATURO disse: “Veja que já esta curado, agora vá e não voltes a pecar mais , para que males piores do este não te aconteçam” disse Jesus ao paralitico.

Jesus não disse nada. Disseram que ele disse.
    CRIATURO disse:
    R: na minha visão não tradicional, sim faz! Porem tudo com um Grande Propósito do Bem Comum e Universal o qual você ainda não compreende.

Ah bom. Mas você, do alto da sua sabedoria, compreende tudo...
    CRIATURO disse:

R: o fato de você criticar o “Bom Cidadão” é sinal que acredita nele, porem não o compreende direito , daí nasce a revolta.

Você está dizendo que eu devo "compreender" o bom cidadão que estupra a própria filha?
  • unknow disse: se o novo pacto feito através de Jesus não fosse feito, ninguém mais estaria vivo pra dizer as besteiras que li aqui

E que pacto foi esse?

unknow disse: Deve ser uma comédia para DEUS ver este tópico

Também deve ser uma comédia para Deus ver o que acontece nas igrejas e templos.

Se algum deus existir, provavelmente ficará muito ofendido ao ver as descrições que fazem dele.

Pensando melhor, se esse deus for realmente infinito e todo-poderoso, aquilo que pensam dele criaturas infinitamente insignificantes não o ofenderá, caso contrário ele não seria assim tão diferente de nós. E não seria um deus.
  • Fernando_Silva disse: Se algum deus existir, provavelmente ficará muito ofendido ao ver as descrições que fazem dele.

Pensando melhor, se esse deus for realmente infinito e todo-poderoso, aquilo que pensam dele criaturas infinitamente insignificantes não o ofenderá, caso contrário ele não seria assim tão diferente de nós. E não seria um deus.

Pois é, dizem tanto q ele é tudo tem tudo eh suficiente em si mesmo, e esses religiosos acham que ficar de puxasaquismo vai servir de algo... quando são descartaveis para o mesmo
    Ayyavazhi disse: unknow disse: se o novo pacto feito através de Jesus não fosse feito, ninguém mais estaria vivo pra dizer as besteiras que li aqui

E que pacto foi esse?

Pois é. Ainda se pode falar em pacto no caso dos judeus, que conversavam com Javé, mas ... que pacto houve no caso de Jesus? Alguém pediu para ele vir aqui fingir que morria na cruz?
    Ele debateu o assunto com toda a humanidade antes dessa palhaçada irracional?

Pergunta para os crentes que nos visitam pela primeira vez: qual a lógica em um bandido ser condenado por um crime e então perdoado depois que mata o filho de sua vítima?
    O bandido não estaria, pelo contrário, se tornando ainda mais culpado?

Por que diabos a morte de um inocente apaga o crime de um bandido?

Qual a lógica em um deus todo-poderoso enviar a si mesmo para ser morto por suas próprias criaturas para se permitir mudar uma lei que ele mesmo havia criado? E tudo isto depois de ter criado o universo já com a intenção de que tudo isto acontecesse?
  • Fernando_Silva disse: Pensando melhor, se esse deus for realmente infinito e todo-poderoso, aquilo que pensam dele criaturas infinitamente insignificantes não o ofenderá, caso contrário ele não seria assim tão diferente de nós. E não seria um deus.

Como sempre, perfeito.

• Fernando_Silva disse: Pergunta para os crentes que nos visitam pela primeira vez: qual a lógica em um bandido ser condenado por um crime e então perdoado depois que mata o filho de sua vítima?
    O bandido não estaria, pelo contrário, se tornando ainda mais culpado?

Por que diabos a morte de um inocente apaga o crime de um bandido?

Qual a lógica em um deus todo-poderoso enviar a si mesmo para ser morto por suas próprias criaturas para se permitir mudar uma lei que ele mesmo havia criado? E tudo isto depois de ter criado o universo já com a intenção de que tudo isto acontecesse?

Sim, parece muito lógico. Nós nos tornamos ainda mais culpados ao matar Jesus. De que forma isso poderia nos salvar? Mas eu gostaria muito de ouvir a versão do "desconhecido". De alguma forma, isso faz sentido para o religioso e eu sou, confesso, um curioso irrecuperável.

Ayyavazhi disse:
    Sim, parece muito lógico. Nós nos tornamos ainda mais culpados ao matar Jesus. De que forma isso poderia nos salvar? Mas eu gostaria muito de ouvir a versão do "desconhecido". De alguma forma, isso faz sentido para o religioso e eu sou, confesso, um curioso irrecuperável.

Eu aceitei todo esse lixo durante a maior parte da minha vida sem me permitir parar para pensar logicamente. Não é que faça sentido para o religioso. Ele apenas considera que é incapaz de entender e engole a baboseira com casca e tudo.
  • Lucifer disse: ele vai deixar o diabo (ou seja, eu) me foder??

Aí é masturbação. Corte sua mão e seu pênis.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.