Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Devo ser grato ao criminoso que só matou alguns e deixou o resto vivo?
Devo ser grato ao criminoso que só me cortou um dedo e deixou o resto?
Não vou criticar o sujeito que é bom cidadão e faz caridade só por que ele estupra a filha dele. Afinal, isto é assunto particular dele, certo?
Pergunta: um deus perfeito faz mal feitos?
Deve ser uma comédia para DEUS ver este tópico. Só não abusem porque DEUS não vai tirar a vida de ninguém por escrever contra ele, mas ELE se afasta e o inimigo DELE se aproxima e começa a controlar suas vidas..Afinal, sem DEUS somos indefesos contra o diabo.
Conheço um Unknown e é um ateu.
Quanto ao resto do que você disse, informo que é perda de tempo ameaçar ateus com entidades mitológicas em que nós não acreditamos. Dá no mesmo falar em "Gizuis" ou na Mula sem Cabeça.
Se tem argumentos racionais, que não dependam de fé, vá em frente, caso contrário está perdendo seu tempo.
Não existe "Deus" nem deuses nem demonios, nem diabo nem nda disso, mas a profundada nescessidade de uns acreditarem nisso faz com que "existão"
Ei, espera um pouco. Eu existo sim e estou postando aqui. :-)) (ô falta de emoticom....:-( }
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Ou seja, se jesus não tivesse se sacrificado como o bom cordeirinho que foi, deus mandaria supostamente acabar com a humanidade novamente?? Que deus bondoso e generoso é esse não é mesmo??
Parece uma frase idiota que vi um crente colocar no carro:
"DEUS SEM VOCE É DEUS. VOCE SEM DEUS NÃO É NINGUEM!"
Bondoso mesmo.
Nooossaaa!!! Que meda!! UI!!
Deixa ver se entendi. Ele não vai me foder se eu continuar falando mal dele, mas se eu continuar falando mal dele, ele vai deixar o diabo (ou seja, eu) me foder?? Como eu disse antes, que deus bondoso e generoso é esse não é mesmo??
Total de Mensagens:
Total de Mensagens:
Acho q ele não estava se referindo exatamente a você :-))
Sacanagem...eu sou do signo de touro e não sou invocado e teimoso (pelo menos não muito) R: por falta de chifres é que eu não errei....he..he..he Fala sério serio seres espirituais com rabos , chifres e asas?
Eu acho que, como eu, ele deve a sua existencia a sua mãe, seu pai e ao médico que fez o parto.
R: não se limite assim voce continuara sendo ateu.
Aliás, como um deus tão bondoso assim, pode permitir isso àqueles que nem viveram ainda para ousar pecar? Não é muita maldade da parte dele??
R: você raciocina de acordo com seus limitados conhecimentos por isso desconhece a verdade e a justiça divina, voce é o que um advogado do diabo? O dia que o mal existir sem causar um bem maior do que ele mesmo, então os ateus estarão com a razão.
A imperfeição não prova a inexistência da Perfeição muito pelo contrario.
Fernando
Devo ser grato ao criminoso que só matou alguns e deixou o resto vivo?
Devo ser grato ao criminoso que só me cortou um dedo e deixou o resto?
R: Deus não é um criminoso insano, ao invés de critica lo por coisas que ainda não te aconteceram, você deveria demonstrar gratidão por isso. “Veja que já esta curado, agora vá e não voltes a pecar mais , para que males piores do este não te aconteçam” disse Jesus ao paralitico.
Não vou criticar o sujeito que é bom cidadão e faz caridade só por que ele estupra a filha dele. Afinal, isto é assunto particular dele, certo?
R: o fato de você criticar o “Bom Cidadão” é sinal que acredita nele, porem não o compreende direito , daí nasce a revolta.
Pergunta: um deus perfeito faz mal feitos?
R: na minha visão não tradicional, sim faz! Porem tudo com um Grande Propósito do Bem Comum e Universal o qual você ainda não compreende.
sem nenhuma consciência sem existências
voce é um bom exemplo de crente tradicional
Fernando
Não se preocupe com mulas sem cabeças porque elas não existem, se preocupe com pessoas sem cabeças, porque estas existem...espero que voce não va perder a cabeça com esse meu comentario......he..he...he..he
Por que essa verdade tem que ser, obrigatoriamente, aquilo que você nos diz que é a verdade?
Jesus não disse nada. Disseram que ele disse.
Ah bom. Mas você, do alto da sua sabedoria, compreende tudo...
Você está dizendo que eu devo "compreender" o bom cidadão que estupra a própria filha?
E que pacto foi esse?
Também deve ser uma comédia para Deus ver o que acontece nas igrejas e templos.
Pensando melhor, se esse deus for realmente infinito e todo-poderoso, aquilo que pensam dele criaturas infinitamente insignificantes não o ofenderá, caso contrário ele não seria assim tão diferente de nós. E não seria um deus.
Pois é, dizem tanto q ele é tudo tem tudo eh suficiente em si mesmo, e esses religiosos acham que ficar de puxasaquismo vai servir de algo... quando são descartaveis para o mesmo
Pois é. Ainda se pode falar em pacto no caso dos judeus, que conversavam com Javé, mas ... que pacto houve no caso de Jesus? Alguém pediu para ele vir aqui fingir que morria na cruz?
Ele debateu o assunto com toda a humanidade antes dessa palhaçada irracional?
Pergunta para os crentes que nos visitam pela primeira vez: qual a lógica em um bandido ser condenado por um crime e então perdoado depois que mata o filho de sua vítima?
O bandido não estaria, pelo contrário, se tornando ainda mais culpado?
Por que diabos a morte de um inocente apaga o crime de um bandido?
Qual a lógica em um deus todo-poderoso enviar a si mesmo para ser morto por suas próprias criaturas para se permitir mudar uma lei que ele mesmo havia criado? E tudo isto depois de ter criado o universo já com a intenção de que tudo isto acontecesse?
Como sempre, perfeito.
Sim, parece muito lógico. Nós nos tornamos ainda mais culpados ao matar Jesus. De que forma isso poderia nos salvar? Mas eu gostaria muito de ouvir a versão do "desconhecido". De alguma forma, isso faz sentido para o religioso e eu sou, confesso, um curioso irrecuperável.
Eu aceitei todo esse lixo durante a maior parte da minha vida sem me permitir parar para pensar logicamente. Não é que faça sentido para o religioso. Ele apenas considera que é incapaz de entender e engole a baboseira com casca e tudo.
Aí é masturbação. Corte sua mão e seu pênis.