Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Você escreveu negro como se o negro não tivesse lei que o protegesse .
mesmo aceitando que é um comportamento como já disse , não é uma escolha , ou então eu escolheria transar com mulheres .
Você só esqueceu que maiorias achavam negros sub raça , sem alma , achavam certo escraviza-los , na Alemanha a maioria foi nazista , ora porque maiorias devem impor suas "normalidades" como tirania?
Leia o tópico falo de preconceito excessivo os quais o Negro por sofrer tem legislação contra .
Pararem de agredir e ridicularizar os gays é a nossa luta , se continuarem a ter preconceito , danem-se.
Porque não beijar em público , porque uns babacas acham feio ???
Certo.
Sei que não escolheu , foi criado em um ambiente que leva a isso.
Coerente.
Ótimo principalmente por você ser um crente , parabéns .
Quem dera que todos os religiosos pensassem assim.
Edson contra a outras partes que não comentei , entendo que VOCÊ passou por situações na vida que o levaram a ser assim , afinal tentar ser abusado na infância e depois aproveitado na pré adolescência é pesado.
MAS QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ , FEZ POR SER PEDÓFILO E NÃO POR SER GAY.
A lei que protege o negro é inconstitucional ?
Mesmo se assumirmos que é um comportamento não é uma escolha , assim como um negro não escolhe ser negro , vou repetir até você pensar um pouquinho.
E já refutei a sua comparação com pedófilos releia o tópico.
Porque você não comentou quando ele disse que Gays chupam pau e dão a bunda ? Se ele não quisesse ser ofensivo diria fazem sexo com outra pessoa do mesmo sexo.
Nem sei se já respondi isso aqui.
O fato de ser um comportamento não implica que seja uma escolha ou opção.
Escolha ou opção você tem por ser bi sexual , eu não , eu sou gay e só gosto de homens , e não , não escolhi isso , se fosse escolher escolheria gostar de mulheres.
Porque você não comentou quando disse que gays chupam pau e dão o cú ???
Isso é que é lamentável !! Você finge que não viu a injúria e discriminação que ele cometeu comigo , isso sim é lastimável !
Se ele não quisesse ser ofensivo diria que gay fazem sexo com pessoas do mesmo sexo.
Mas você não percebeu isso não é ?
Homofobia é intolerância extrema ao homossexualismo, a pessoa que realmente é homofóbica elimina o alvo de sua intolerância extrema caso tenha chance para isso.
Rejeição é algo bem diferente disso.
Vou citar novamente o exemplo do funk, eu não suporto esse tipo de música, se estiver tocando em algum lugar eu saio do lugar, se estiver tocando no rádio eu mudo de estação, no entanto, não acho de forma alguma que pessoas que gostem devam sofrer qualquer tipo de restrição, condenação ou violência apenas por causa da música.
Homofobia é crime, querer obrigar as pessoas a gostarem das práticas homossexuais seria um crime a sua liberdade.
Não inverta a coisa quem são excessivamente discriminados são os gays não os religiosos.
Quem te deu o direito de definir o que é homofobia ? Onde estão as fontes desta definição ?
Quem quer que pessoas gostem de suas práticas ? Aonde eu dei a entender tal absurdo ? Quero que aceitem a minha prática , não são obrigados a gostar ou a praticar .
Pois é !... o mesmo os gays.
Vai estudar história rapaz . Me recuso a dar aulas a respeito , já te mostrei o que é fato pesquise por ti mesmo , deixe de ser preguiçoso.
Você leu o que você postou ?
"A Sociedade Brasileira de Genética endossa as informações fornecidas pelo biólogo Eli Vieira em resposta ao pastor e psicólogo Silas Malafaia acerca das bases genéticas da orientação sexual."
Ponto final.
Não não podem sair por ai falando que ser negro é pecado !!
Porque raios o gay podem ??
Não ninguém me explicou de forma coerente porque ser de cor negra dá direitos de proteção , em que ser negro é melhor que ser gay esta é a questão.
Já falei mque a luta é porque sofremos preconceitos excessivos como os negros a bem pouco tempo , mas você finge não entender.
A cor da pele torna uma pessoa melhor para ter mais direitos ?
O que nós queremos é direitos iguais.
Você terá que procurar outra pessoa para debater se ficar exigindo fontes externas a cada postagem, quando uma discussão vira "guerra de links" ou um show de "Copy & Paste" eu caio fora.
A ciência não fecha ou encerra um assunto ela mostra as evidências que apoiam as suas defesas e as evidências são que a genética TEM SIM fatores que induzem a homossexualidade conforme os links !
Práticas que não são uma escolha , sera que vou ter que desenhar ?
Praticar não é igual a escolher !! O negro não escolhe ser negro e o gay não escolhe ser gay !!