Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Homofobia ?

1232426282965

Comentários

• sybok disse: É pior que o Erivelton, ele é refutado por todos, mas continua se limitando a repetir a mesma bobagem já refutada.
    O pior é que ele não argumenta, nem rebate o argumento, só se limita a afirmar coisas como: "Não, você está errado, a ciência diz sim que existe influencia genética".

Pode crer. Ele continua comparando a situação de negro e gays, rebatendo na mesma tecla diversas vezes. Como é que o debate ira se alastrar com alguém assim? Não há como!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    Sybok / Gay

o ser humano possui uma natureza criativa e vive para busca de novas experiências e sensações, então especializou-se na arte de "inovar".
    Penso que o sexo faça parte do instinto animal e todos ja nasçam com essa necessidade da busca pelo prazer de todas as formas tornando-se uma obsessão, quanto mais forte a sensação melhor, então"ja que o importante é ser feliz" passou a valer tudo ?
    Ao descobrir que a próstata incitada diretamente pelo mesmo sexo produzia um prazer mais rápido e talvez mais intenso, alguns homens passaram optar por este tipo de sexo.
    Algumas mulheres mal amadas por homens, também por fatores psicológicos passaram a ser relacionar com a mão e linguá do mesmo sexo.
    Isto me faz refletir, quando um homem despreza mulheres e procura por outro homem, todos nós sabemos o que ele deseja e as mulheres não podem lhe dar, mas quando uma mulher despreza homens," o que seria que ela consegue encontrar em outra mulher que os homens não tenham ? "
    Acreditem que a sabedoria divina não se engana, se foi criado dois sentimentos opostos o prazer e a dor é porque ambos são necessários ao equilíbrio do ser"eu".
    Portanto a busca desenfreada apenas pelo prazer, ou "exclusivamente" por qualquer outra coisa a qualquer custo, pode e gera um custo muito alto, o desequilíbrio do ser homem e desejar ser uma mulher em outros casos a loucura causada pelas paixões desenfreadas ignorando a sociedade que mantem a vida.
    Deus é o Todo, por isso "Amaras ao Todo Deus" e não ao individual egoísta.
    Apenas o Todo Deus é o 100% e os complementos são apenas partes, por isso a nossa vida é formada apenas pelos complementos de Deus, que jamais formarão os 100%, por isso é lei: Não existe no individual aproveitamento de 100%, temos então que aprender negociar abrindo mão de algumas partes que nos tocam mais do que as outras.
    Como ja disse não só de prazer viverá o homem,mas de tudo que compõe Deus como dores, sofrimentos e o sacrifício de abrir mão do prazer próprio trabalhando e desejando o prazer do outro de viver e ser feliz.
    Um prazer exclusivista nunca poderá ser integralmente sentido 100% Deus, porque lhe falta os complementos dos outros sentidos humanos.
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Se quando um homem faz sexo como outro homem ele deseja ser uma mulher, quando um homem transa com um animal ele deseja ser o que ?
    Quando homens e mulheres transam com animais, eles ja nasceram com essa tendência é genético, é uma disfunção hormonal, psicológica ou a procura do prazer a qualquer custo até mesmo ao da dignidade própria ?
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Começou...
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• NeotribalistaNeotribalista Membro
    Gay disse: Um tempo frequentei uma igreja evangélica aqui no RJ.Pelo meu jeito de ser perceberam que eu era gay , eu fui lá para pedir oração , um cara de terno que não sei se era pastor ficou expulsando demônios de mim , como nada acontecia um outro que era o Pastor continuou expulsando os demônios só que gritando bastante , claro que não aconteceu nada e eu continuei gay.
    Duvido que teriam feito isso com um hétero.
    Como eu ja disse, isso varia mais da igreja do que do pecado.

Voce nem citou o nome da igreja, mas eu poderia apostar um rim que se trata de uma vertente da terceira onda das igrejas pentecostais, ou New Wave of Brazilian Heavy Pentecostes.

Estes malucos expulsam demonios por conta de qualquer coisa, basta ligar a TV de madrugada para checar. Expulsam demonios de surdos, de mancos, de pessoas com cancer, de mulheres faceis, de drogados, de bebados, de gente endividada, de gente que nao sabe administrar seus negocios, de gente que comprou uma terra com solo infertil. Nao que haja uma surdofobia ou qualquer fobia analoga, e somente o procedimento padrao naquele antro de loucos.
    Gay disse: Alguns dogmas cristãos é preconceito contra homos.
    Na verdade, contra a pratica homo, sendo que dogmas cristaos condenam as mais variadas praticas neste mundo, e ainda assim ninguem liga a minima.
    Gay disse: Como já disse refute o trabalho da APA.

Nao e necessario. Eu nao disse que a influencia genetica e irrelevante em todos os casos, alias, o que eu disse e que hoje ja e sabido que genetica influencia todos os comportamentos que adotamos, embora nao se saiba ao certo ate onde esta influencia vai. E sim, eu acredito no livre arbitrio, que podemos tomar decisoes que vao contra nossos instintos geneticamente programados e contra o modo de agir que aprendemos no nosso ambiente. Assim como tenho certeza absoluta que qualquer tipo de comportamento pode ser moldado, mas nao sei qual a relevancia disso para um debate sobre o Movimento Gay.

O que nao pode ser negado que nem todos sao geneticamente gays, como as feministas convertidas.
    Gay disse: O que faz com que negros tenham uma lei específica é a discriminação excessiva , estou esperando você responder porque a pessoa ter a pele negra lhe dá um direito a leis específicas contra discriminação e a gays não.

O Movimento Negro atual costuma citar mais do que o preconceito real o conceito de divida historica para conseguir suas vantagens, o que e uma grande besteira. Nunca fui senhor de um negro e nao me sinto nenhum pouco endividade com ninguem. Dividas morais nao passam por geracoes. Condenar brancos pelo que seus antepassados fizeram, sem nem mesmo checar quais familias tinham escravos, faz tanto sentido quanto condenar negros por supostamente descenderem do Cao. So que o Imperio Politicamente Correto so protege um dos lados.

O preconceito excessivo contra negros incluia piscinas separadas, bebedouros separados, escolas separadas, sentar nos ultimos bancos do onibus, so pra inicio de conversa, o que nunca aconteceu com homossexuais.

E ainda assim, nao sou a favor de todas as exigencias que o Movimento Negro faz atualmente.
    Gay disse: E porque motivos a prática gay tem que ser condenada ?

A pergunta que eu faco e outra: O que ha de tao sagrado na sodomia que ela nao pode ser criticada? Qual foi sua grande contribuicao para a sociedade? Sem o cristianismo, a sociedade ocidental nem mesmo existiria.

Como eu disse, crentes criticam qualquer tipo de comportamento sexual fora do casamento, o que inclui qualquer um que tenha vida sexual ativa e nao e casado (hoje em dia, provavel que a maior parte dos jovens adultos), e ninguem liga a minima. Por que com os homossexuais tem que ser diferente?
    Gay disse: O que é significativo para o debate é se é uma escolha e não é.

Na minha opiniao, e irrelevante, uma vez que o homossexualismo, escolhido ou inato, continua sendo um comportamento.

Um sociopata tambem nao fez a escolha de nao ter sentimentos e nao sentir remorso, nem por isso um comportamento frio, calculista e manipulador e aceitavel socialmente.

Note que nao estou comparando o comportamento homossexual com o comportamento sociopata em termos de prejuizos a sociedade, e sim que ambos podem nao ter sido escolhidos, o que nao e tao relevante.

E voce e muito inocente ao tentar transformar a ciencia em dogma. Os mesmos psiquiatras que hoje afirmam que homossexualismo nao e uma doenca psiquiatra, ha apenas 40 anos atras afirmavam o contrario, e tinham inumeras "provas cientificas irrefutaveis" de sua afirmacao naquela epoca.

Ninguem garante que a corrente de pensamento cientifica de amanha sera gay-friendly.
    Gay disse: É bom ter uma lei que te proteja né ?
    Gays também gostam.
    Leia o artigo que citei e me conta qual o paragrafo desta lei exclui os homossexuais ou da um atenuante ao crime caso a ofensa seja contra um homossexual. A lei que previne crimes contra a honra tambem protege homossexuais, e qualquer gay que se sinta ofendido pode recorrer a ela. O mesmo para agressoes fisicas e o mesmo para assassinato. Matar gays no Brasil nao e legalize.

A lei serve para proteger todos os individuos que compoem a sociedade, e nao para grupos especificos. Afinal de contas, o individuo e a menor minoria do mundo. Gays existem milhoes no Brasil, eu so tem um.

Se a lei nao esta sendo eficiente em proteger homossexuais de agressoes fisicas e assassinatos, e os numeros que os proprios homossexuais apresentam so mostra que eles nao sao vitimas particulares da violencia, muito pelo contrario, a melhor solucao nao e criar leis especificas para proteger homossexuais, e sim leis para proteger a todos, com punicoes mais severas para quem agride ou mata qualquer pessoa, assim como mais fiscalizacao destas leis (lei e so no papel e sem fiscalizacao nao adianta nada) nao so homossexuais. Por que o pitboy que espancar um gay merece ter uma pena maior do que um que me espancar? Homossexuais sao melhores do que eu? NAO!

Se o Movimento Gay comecar a lutar pela pena de morte de todos os assassinos, incluindo os que assassinam gays por motivos homofobicos, mas nao se resumindo a estes casos, eu serei o primeiro a concordar com ele.
    Gay disse: A questão é que você quis me ofender ou então teria falado que gays são os que fazem sexo com outros do mesmo sexo, não seja hipócrita

A questao e que voce tem a enorme arrogancia de achar que sabe como eu penso sem me conhecer.

Basta perguntar a si mesmo quantas vezes viu amigos gays usando termos chulos para qualificar o ato sexual. Gay nao diz dar a bunda? Gay nao diz chupar pica? Entao por que termos usados pelos proprios gays tornam-se automaticamente homofobicos se usados por um hetero?

Embora pra medir reacoes eu vez por outra use termos que as pessoas nao gostem, como chamar catolicos de papa-hostias, mulcumanos de maometanos ou cabeca-de-toalha, e fieis neopentecostais de... bem, esses eu chamo de otarios mesmo, desta vez nao tive intencao nenhuma nem de medir reacao, estava so usando termos vulgares de forma inocente.

Fiquei surpreso ao ver o quanto ficou ofendido.
    Post edited by Neotribalista on
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Apatico disse: E voce e muito inocente ao tentar transformar a ciencia em dogma. Os mesmos psiquiatras que hoje afirmam que homossexualismo nao e uma doenca psiquiatra, ha apenas 40 anos atras afirmavam o contrario, e tinham inumeras "provas cientificas irrefutaveis" de sua afirmacao naquela epoca.

HAHAHA! Nossa, então você está revolucionando a psicologia. A OMS e qualquer conselho de psicologia do mundo discordam de você, mas eles estão errados, né?

• Apatico disse: Assim como tenho certeza absoluta que qualquer tipo de comportamento pode ser moldado, mas nao sei qual a relevancia disso para um debate sobre o Movimento Gay.

Você é um ignorante da pior espécie. Não existe ex-gay. Homossexualidade é natural, quer você queira ou não. Eu sei porque eu SOU GAY e nasci assim.
    Patético! TODOS os seu comentários aqui são de dar dó. Você deve ser uma pessoa muito infeliz e desconfortável com a própria existência.
  • Por que a opinião dele lhe incomoda tanto? Certa ou errada é a opinião dele a respeito do assunto, qualquer pessoa que não concorde 100% com seu ponto de vista é um "ignorante da pior espécie" "infeliz desconfortável com a existência" "bobo, feio com cara de melão."?
    Come with me if you wanna live.
  • sybok disse: Já foi explicado que TODO comportamento é fruto de escolhas, o que torna sem sentido ele continuar dizendo coisas como "pois sendo um comportamento ou não não foi uma escolha".
    Tanto é uma escolha que pessoas escolhem o celibato, ninguém é obrigado a ir pra cama com ninguém...
    Ele liga para o argumento?
    Não, só esta interessado em continuar repetindo a mesma asneira.
    O problema é que você baseia a sua opinião em nada e acha que ela é a verdade .VERDADE é relativo: o que é verdade pra você pode não ser pra mim! Você vê a homossexualidade como comportamento, eu vejo como uma condição. Quem é hétero, escolheu se comportar assim? Ninguém me responde isso.
    Novamento falando do comportamento , ninguém escolhe se comportar de maneira que traga sofrimento para si e para seus familiares ( haja vista o preconceito que este "comportamento" desperta na sociedade).Com certeza, se fôssemos pelo lado da escolha, seria muito mais fácil, escolher ser hétero.
    Estou respondendo a mesma coisa pois seu argumento é ser gay é uma escolha eu digo não não é explico porque , ai você responde eu escolhi ser gay logo é uma escolha , é claro que eu vou continuar afirmando que não é uma escolha , não você em nehum momento provou se quer que é um comportamento , ainda mais uma escolha , ora há um concenso científico que as pesquisas apontam pra que não seja uma escolha , isso já coloquei aqui , aí vocês vem com teorias conspiratórias e quem não tem argumentos sou eu.
  • GayGay Membro
    edited maio 2013 Vote Up0Vote Down
    sybok disse: Se aprovam a PL122 só gays vão ter o privilegio de chamar os outros de viado, sem caírem na lei de homofobia, e, se você ou qualquer hétero usar o mesmo termo está frito.

Porque você não comenta que ele falou que homossexual é quem chupa pau e dá o cú , quando poderia ter falado que homossexual é quem gosta de pessoas do mesmo sexo, não sendo assim ofensivo ?
    REIRADO EM 07 /05/13é uma merda.
    Post edited by Gay on
  • Fernando_Silva disse: Não dissemos que a homossexualidade é SÓ um comportamento, mas dissemos que as pessoas identificam, discriminam e julgam os homossexuais pelo comportamento.

A questão é a escolha a este "comportamento ".

Você pode escolher sentir atração física, afetiva e prazer com um homem? Não estou falando só de sexo, você pode amar um homem, ir para a cama com ele e sentir muito prazer com isso, só por escolha própria?

Teho certeza que essa certamente seria uma experiência terrível para você. Sem falar do fato ficaria excitado com outro homem.

Ninguém escolhe orientação sexual, ela simplesmente se impõe.
  • A influência puramente cultural na sexualidade humana deve ser descartada uma vez que somente ela não explicaria a grande quantidade de indivíduos que, apesar de enorme esforço para mudar de orientação sexual em virtude de pressão familiar, religiosa e social, para que adotassem um comportamento sexual padrão, fracassaram flagrantemente. Segue então que o homossexualismo deve ter também um componente genético que independe de uma escolha consciente. Como a maioria dos instintos, provavelmente, a homossexualidade deve ser causada por vários genes o que permitiria variados graus de homossexualismo.
  • sybok disse: Porque eu simplesmente não vejo nada de mais em alguém dizendo a verdade usando pra isso linguajar chulo. Não me ofende nem um pouco. Ou você vai me dizer que gays não dão o cú nem chupam pica?

Perante este comentário eu me calo.
    Não dá...
  • Gay disse: HAHAHA! Nossa, então você está revolucionando a psicologia. A OMS e qualquer conselho de psicologia do mundo discordam de você, mas eles estão errados, né?

Releia o post. Nao sugeri que o homossexualismo voltasse a ser considerado doenca psiquiatrica, eu disse que ele ja foi considerado assim, inclusive por cientistas, psiquiatras, conselhos, OMS e o escambau, e que nao ha nenhuma garantia que uma nova escola de cientistas volte com esta ideia.

Gay disse: Você é um ignorante da pior espécie.

Saiba que suas ofensas so reforcam minhas ideias. Eu ficaria preocupado se comecasse a me elogiar.
    Gay disse: Homossexualidade é natural, quer você queira ou não. Eu sei porque eu SOU GAY e nasci assim.

Eu nao disse que nao era. Eu disse que TODO comportamento pode ser moldado, seja por sugestao, inducao, PNL, lavagem-cerebral, hipnose etc. Digite programacao neuro-linguista no google e tire a prova por voce mesmo.

Se nao houvesse a possibilidade de moldar o homossexualismo, feministas nao perderiam tempo nesta empreitada. Voce ate agora nao conseguiu refutar isso.
    Gay disse: Patético! TODOS os seu comentários aqui são de dar dó. Você deve ser uma pessoa muito infeliz e desconfortável com a própria existência.
    Quando os argumentos se esgotam, comeca-se os ataques.

Voce nao me conhece e sua opiniao sobre mim e completamente irrelevante.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • O movimento gay não quer super direitos ou coisa parecida, exige apenas os mesmos direitos que os demais cidadãos tem. Ah mais todo cidadão tem os mesmo direitos, é mesmo? Onde? Foi preciso criar uma lei contra o racismo para tentar igualar negros a brancos e a lei maria da penha para qualificar as mulheres como pessoas para deixarem de ser propriedades do homens. Temos os mesmos direitos?
    Aí você vão dizer mas os negros tem a pele preta e isso é auto evidênte , aí respondo em que a pele preta não deve ser vantagens para conseguir direitos , aí vocês respondem porque o negro não pode deichar de ser negro, pois não é uma escolha porque não é um comportamento , aí eu respondo não é uma escolha e um comportamento , porque eu não escolheria um comportamento que só me tráz preconceitos é um condição ai vocês ficam experneando e dizendo que não , que já provaram que é um comportamento e por aí vai.
  • GayGay Membro
    Apatico disse: Releia o post. Nao sugeri que o homossexualismo voltasse a ser considerado doenca psiquiatrica, eu disse que ele ja foi considerado assim, inclusive por cientistas, psiquiatras, conselhos, OMS e o escambau, e que nao ha nenhuma garantia que uma nova escola de cientistas volte com esta ideia.
    Nem eu tampouco disse que você sigeriu isso.
    Então os psicólogos estão errados é isso ? Baseado em que porque erraram uma vez ? Ciência é assim .Hoje há um concenso que não é doença e não é escolha , por isso mudou-se para orientação.
    Post edited by Gay on
  • GayGay Membro
    Apatico disse: Eu nao disse que nao era. Eu disse que TODO comportamento pode ser moldado, seja por sugestao, inducao, PNL, lavagem-cerebral, hipnose etc. Digite programacao neuro-linguista no google e tire a prova por voce mesmo.

Se nao houvesse a possibilidade de moldar o homossexualismo, feministas nao perderiam tempo nesta empreitada. Voce ate agora nao conseguiu refutar isso.
    A psicologia diz que não há como se mudar a homossexualidade .
    E você usa um site de malucas para tentar provar uma coisa que a psicologia afirma que não .

Apatico disse: sugestao, inducao, PNL, lavagem-cerebral, hipnose etc.

Ah pelo amor de deus.
    Post edited by Gay on
  • Gay disse:
    Porque você não comenta que ele falou que homossexual é quem chupa pau e dá o cú , quando poderia ter falado que homossexual é quem gosta de pessoas do mesmo sexo, não sendo assim ofensivo ?
    Hipocrisia é uma merda.

Vamos ver quem e o hipocrita.

Digita "dar a bunda" "chupar pica" "+blog gay" no google e veja quantas resultados aparece. Eu so nao posto os links aqui porque todos os resultados que encontrei mostram imagens de pessimo gosto, mas qualquer um pode checar se quiser.

Aqui um exempo em que nao achei nenhuma imagem horrivel, do blog "doqueosgaysgostam" site de conteudo homossexual feito de gays para gays:
    Hoje faço terapia que já dura 6 meses. Sinto que estou pronto para fazer algo: sexo, transa, dar, comer, chupar, morder… Tudo isso e muito mais! Não estou aguentando mais! Rasgando o verbo:
    http://www.doqueosgaysgostam.com/dar-comer-chupar/
    “Hello people, eu estava conversando com uma amiga minha que disse que costuma lamber e chupar também o saco escrotal do cara quando transa e eu achei meio nojento, nunca fiz isso, vocês acham isso necessário numa transa?”
    http://www.doqueosgaysgostam.com/chupar-o-saco/

Sempre ouço: ‘Sério que aquele cara todo boladão é gosta de dar o cu?’, ‘Ah vá que aquele bichinha gosta de comer outro homem, ela gosta mesmo é de dar o rabo’, ou o que ouço sempre quando digo que prefiro ser ativo: ‘Mas se você só gosta de comer você não é gay’…
    http://www.doqueosgaysgostam.com/marido-e-marido-relacao/

Os gays ativistas e assumidos, ao ponto de ter blog exclusivo para o conteudo, que dizem dar a bunda e chupar pica tambem sao homofobicos?

So responda sim ou nao e ai nos saberemos quem e o hipocrita aqui.
  • Apatico disse: Voce nao me conhece e sua opiniao sobre mim e completamente irrelevante.
    Se você achasse realmente isso nem comentava o que falei.
  • Apatico disse: So responda sim ou nao e ai nos saberemos quem e o hipocrita aqui.

Reducionismo é sua prática , pega meia dúzia de links e rotula todos como iguais , se isso não é hipocrisia não sei o que é .
  • GayGay Membro
    sybok disse: O desejo não obriga a ação.

Ah sim os gays tem que ser como você se abster de relações sexuais afinal eles são gays e isso é uma aberração.
    Post edited by Gay on
  • GayGay Membro
    É incrível que vocês argumentam que homossexualismo é um comportamento e uma escolha e falam como se homossexuais devem respoder por essa escollha, como se ela fosse digna de crítica e reprovação , ou seja , um comportamento inapropriado.
    Post edited by Gay on
  • Gay disse: Nem eu tampouco disse que você sigeriu isso.

Disse que eu tentava revolucionar a psicologia. Nao tento revolucionar nada.
    Gay disse: Então os psicólogos estão errados é isso ?

Nao necessariamente.

Gay disse: Baseado em que porque erraram uma vez ?

Nao necessariamente.

Gay disse: Ciência é assim .Hoje há um concenso que não pe doença e não é escolha , por isso mudou-se para orientação;

Justamente. Ciencia e assim, ela nao e dogmatica, ela muda por natureza.

A ciencia em si pode nao ser partidaria, mas o mainstream academico sim.

Por isso que eu disse que e muita ingenuidade acreditar que o mainstream academico continuara sendo gay-friendly.

Do mesmo jeito que ja consideraram o homossexualismo uma doenca, nada garante que podem voltar a faze-lo.

Gay disse: A psicologia diz que não há como se mudar a homossexualidade .
    Os psicologos que dizem isso deveriam ler os experimentos com os caes de Pavlov.

E possivel fazer um ser humano adulto passar o resto da vida achando que e uma galinha, fazendo-o simular que esta ciscando em busca de minhocas no asfalto, basta usar a dose certa de PNL, estimulos-contraditorios e quem sabe drogas psicotropicas. E possivel introduzir pensamentos suicidas na mente mais sa, sendo que a sobrevivencia e nosso instinto mais forte. Tanto e que inducao ao suicidio e crime, com agravante caso cometido por psiquiatra.

Gay disse: E você usa um site de malucas para tentar provar uma coisa que a psicologia afirma que não .

Chamou feministas de malucas?

MACHISTA! MACHISTA! MACHISTA!

Gay disse: Se você achasse realmente isso nem comentava o que falei.

Meu unico comentario foi te lembrar da tua insignificancia para me ofender, talvez pare de perder tempo com isso. Nem tentei me defender das acusacoes.

Gay disse: Reducionismo é sua prática , pega meia dúzia de links e rotula todos como iguais , se isso não é hipocrisia não sei o que é .

Meia duzia e o caralho. E so digitar "gay+termo-chulo-para-sexo" no google ve que conteudo nao falta, a maioria pornografico.

E voce fugiu da pergunta: homossexuais assumidos e publicamente dedicados a causa gay que dizem dar o cu e chupar pica tambem sao homofobicos?

E pra responder sim ou nao.

• Gays são pessoas como quaisquer outras. Com sentimento, com família, trabalham, estudam, são cidadãos! Gays não são de outro planeta, por isso querem ser reconhecidos como pessoas, como qualquer pessoa.
  • Gay disse: É incrível que vocês argumentam que homossexualismo é um comportamento e uma escolha e falam como se homossexuais devem respoder por essa escollha, como se ela fosse digna de crítica e reprovação ou seja um comportamento inapropriado.

Nao sei se foi pra mim, mas mesmo assim:

Eu disse que e um comportamento, por que ele e.
    Eu disse que em alguns casos, ele pode ser uma escolha, e mostrei minhas fontes. Nao neguei hora nenhuma que pode existir homossexualismo inato em alguns casos, e que outros comportamentos tambem podem ser inatos.
    Ja disse e repeti que de minha parte o que homens adultos fazem dentro de um quarto com consetimento mutuo e da conta deles e eu nao ligo a minimo, logo nao critio, reprovo nem condeno, nem moral, nem filosofica, nem economica, nem social, nem fisica, nem quimicamente.

Todos os meus posts neste topico corroboram com isto e ninguem e capaz de quotar uma parte especifica que claramente denuncia o contrario.
  • Gay disse: Gays são pessoas como quaisquer outras. Com sentimento, com família, trabalham, estudam, são cidadãos! Gays não são de outro planeta, por isso querem ser reconhecidos como pessoas, como qualquer pessoa.

Mais uma vez, nao sei se foi pra mim, mas nao discordo de nada neste post acima e nao sei qual trecho de minhas postagens poderia ter dado a entender o contrario.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.