Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
A É ???
???
Então por analogia por enquanto a ciência afirma que somos produtos de uma evolução , você acha que vai voltar e dizer que naõ que somos uma criação ?
Sim a ciência não pode ser partidária , mas eu sempre esqueço da teoria da conspiração , sou muito ignorante mesmo.
Todas as suas postagens contra a plc122 são contra a postagem dita.
Todas as suas postagens contra a plc122 mostram o contrário , visto que a plc122 quer fazer com que gays tenham direitos igulados a outros grupos minonitários que sofrem de excessivo preconceito.
Ah sim é fato você acha que é fato é fato eu mostro que não explico e como já disse e aí vai...
Cara, voce so pode estar trollando...
Relembrando o debate:
Eu: O mainstream academico pode mudar de opiniao
Voce: Esta insinuando que a psicologia esta errada.
Eu: Nao
Voce: Entao nao de opinioes descabidas.
Debate mais sem sentido...
Sim, basta que para isto a ciencia encontra as evidencias que surgimos a partir da criacao.
Ou ainda, um grupo poderoso de anti-evolucionistas podem comecar a financiar todas as pesquisas sobre o tema, levando o mainstream academico para um lado anti-cientifico.
Se isso hipoteticamente pode acontecer mesmo nas ciencias biologicas, imagina nas ciencias humanas.
Ou seja, os cientistas dos anos 70 eram reles conspiradores. Qualquer coisa publicada antes da verificacao que homossexualismo nao e doenca deve ser descartada.
Errado.
O PLC122 visa criar um status privilegiado aos gays, tornando sua pratica incriticavel.
Se o PLC122 se tratasse de pedir penas mais severas para agressores, assassinos, difamadores e caluniadores, inclusive para quem pratica esses crimes contra homossexuais, eu seria o primeiro a concordar, uma vez que gays, como todo ser humano, nao devem ser caluniados, difamados, assassinados ou agredidos.
Eh eh he só rindo.
Ah sim você sabe o que é certo e o que é errado ,deveríamos todos andar nus por aí e trair uns aos outros só não devemos ser gays.
Ah , mas eu esqueci , ser negro é auto evidente , desculpe minha ignorância.
A pele negra deve ter mais valor desculpe...
Quota um trecho, mesmo que isolado, de uma postagem minha onde eu deixo claro, ou mesmo dou a entender da forma mais ambigua possivel, permitindo toda a elasticidade de uma interpretacao forcada e tendenciosa que eu afirme o seguinte:
Gays nao tem sentimentos;
Gays nao tem familia;
Gays nao trabalham;
Gays nao estudam;
Gays nao sao cidadaos;
Gays sao de outro planeta;
Gays nao devem ser reconhecidos como pessoas.
Assim eu posso pelo menos tentar elucidar o problema. Ficar debatendo o que eu nao escrevi e pura perda de tempo
E o direito dos gays onde ficam no seu discurso ?
Como já falei podem pensar a vontade , não podem é incitar ódio contra homossexuais com críticas descabidas , como não podem incitar contra negros, ai... de novo esqueço que ser negro dá direitos que gays não podem ter.
Vai pensar diferente de negros por serem negros , vá dizer que ser negro é coisa do capeta , não que a igreja que vocês tanto defendem nunca tenha feito isso .
Agora vou ter que te contradizer. Existem muitos homens HETEROS que sentem muito prazer na regiao do anus quando suas companheiras fazem um fio terra. Ou seja, não precisa ser gay pra sentir prazer na regiao anal.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Não sou eu quem acha é um consenso da ciência ...
A sim a psicologia a genética estão a favor dos terríveis militantes gays , é uma conspiração dos demonios para que o mundo todo passe a ser gay .
E eu que sou o crente , e eu que sou o cego .
Me poupe com suas teorias de conpirações.
A plc122 não vai fazer mais do que as leis que protegem os negros e como já disse mil vezes ela não vai proteger só gays leia a lei.
Não vocês não refutaram a questão gays e negros o preconceito é o mesmo .
Escolha só acontecem na cabeça de vocês como já dito há consenso de cientista que não é uma escolha , os estudos e as evidências apontam pra isso , já mostrei isso aqui e a resposta de vocês é que a ciência não sabe nada , ou é conspiração ou é qualquer diabo que vocês queiram acreditar.
Tic-tac, continuo esperando a resposta.
Ou o cara vai comecar a chamar homossexuais ativistas de homofobicos, ou vai ter que assumir sua hipocrisia ao usar dois pesos duas medidas.
Provou coisa nenhuma , o que postei pode não ser conclusivo mas aponta direções que levam a deduções , como já dito a ciência não dá ponto final a nehuma questão , ela defende pra onde as evidências apontam , e elas apontam para que não seja escolha , refute isso com ciência e não com sofismas !!Apresente estudos que apontem que seja uma escolha.
Já refutado meia dúzia de links como já dito , você só quer denegrir homossexuais.
Estou esperando é você me dizer se escolheu ser hétero, pois uma escolha presupõe opções e até agora o silêncio é um estrondo.
Trecho de A History of Homophobia, que pode ser lido gratuitamente aqui
Hoje em dia, o termo esta ainda mais abrangente, taxando qualquer que se posicione contra o Movimento Gay, mesmo que nao tenha nada contra gays ou sua pratica, de homofobico, chegando ao ridiculo de taxar homossexuais assumidos como Clodovil Hernandes e Agnaldo Timoteo de homofobicos. Mais ridiculo impossivel.
"Voce nao concorda comigo? Entao, mesmo que nao me odeie e nao tente me matar, voce e homofobico." Apenas uma metafora punitiva, que nao assusta ninguem que nao seja lacaio do Imperio Politicamente Correto, e que nao tem nada a ver com a patologia descrita por George Weinberg em Society and the Healthy Homosexual (New York, St, Martin's Press, 1972) que estava ligada ao odio doentio aos homossexuais e aos crimes contra eles.
Já falei que o preconceito é o mesmo e que cor da pele não deve dar mais direitos a uns de que a outros , gays querem igualdade , já mostrei que estudos apontam que não é escolha , mas vocês só veem o que querem ver e dizem que fui refutado.
Alem de hipocrita, e mentiroso.
Sao zilhoes de links das mais variadas fontes.
Um ex-forista deste espaco, chamado Beto, que era bahiano (todos devem se lembrar), direto usava os mesmos termos.
Voce tem que responder: Gays que usam termos como "dar o cu" e "chupar pau" sao homofobicos ou nao?
So nao responde porque ta correndo. Ja descobrimos quem e o hipocrita.
Eu ja respondi.
Rídiculo porque ? Porque um gay não pode ser contra sua própria orientação ? Ainda mais quando essa é super discriminada como sendo diabólica , imoral promíscua , perversa e sei lá mais o que .
Aonde ? Eu não perguntei quando você sentiu atração pela primeira vez , eu perguntei quando você escolheu! Quando você sentiu vontade de ter relações com um homem e escolheu a vontade de ter relação com mulheres.
Responda isso por favor.