Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Saber que a dinâmica de contaminação é diferente sem saber apontar as variáveis ou ao menos cogitá-las não resolve muito.
A diferença é que proporcionalmente o número de pessoas que são atropeladas ao sair de casa é muito menor do que o número de pessoas promíscuas infectadas em países de baixa renda da África.
Hoje em dia, chover no molhado desperta o ódio do Império.
Se Olavo estiver certo, o que se sabe é que Uganda conseguiu reverter o quadro de contaminação com poucos recursos, diferente das outras nações da África. Sendo o único diferencial de outras campanhas vizinhas, o foco na austeridade sexual.
E o que a ONU faz? Elogia e tentar copiar em outros países? Não. Ela desce o pau, demonstrando mais uma vez ser a pior organização terrorista que existe e a maior inimiga da humanidade. Parece até os pedagogos fracassados que ao invés de elogiar, criticam o sucesso dos colégios que ficam em primeiro lugar no ENEM.
Este sucesso significa a redução do número de infectados ou prolongamento da vida dos infectados?
E o único remédio para o hedonismo é a austeridade. Se uma mensagem de austeridade não começar a ser espalhada, toda esta civilização irá ruir.
Perfeito. Antes de ser ambiental, econômica, política, social e etc. a crise atual que enfrentamos é, antes e acima de tudo, uma CRISE MORAL! As pessoas só buscam os prazeres imediatos, desapareceu a consideração pelo estudo disciplinado e trabalho duro. Os "heróis" dos reality shows da vida são o que há de mais baixo, de mais abjeto, que esta sociedade doente pode oferecer.
Concordo plenamente, a busca desenfreada pelos prazeres gera obesidade, alcoolismo, contaminação com doenças crônicas, endividamento crônico e outras tragédias pessoais. Só mesmo voltando a valorizar a austeridade é que vamos sair do buraco - mas não vejo como. O Japão e a Alemanha foram praticamente destruídos na II Guerra Mundial, mas hoje são potências econômicas. Será que precisamos de uma guerra, de um desastre ambiental sem precedentes, de uma pandemia tipo Peste Negra para "botar a casa em ordem"? Ou a humanidade vai tomar vergonha na cara, voluntariamente?
Meu irmão já teve que fazer várias palestras no trabalho para combater este imediatismo desenfreado .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Chequei outras fontes e não encontrei nenhuma imparcial que referende as informações dadas pelo Olavo de Carvalho. Pelo contrário, a fonte original do "milagre" ugandense contra AIDS parece ser o próprio governo ugandense. Neste caso Olavo de Carvalho repercutiu um propaganda, o que não seria a primeira vez.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Uganda permite a averiguação dos dados por organizações e jornalistas nacionais e internacionais? Há liberdade para se fazer uma checagem, auditoria, questionamento sobre os dados fornecidos? Alguém isento refutou os números apresentados pelo governo de Uganda?
Inclusive esta é uma recomendação que o governo e a Polícia Militar fazem, com propaganda na TV até.
Mesmo que haja muitos atropelamentos diariamente, diante do número de pessoas que saem de casa este número é insignificante. E as pessoas precisam sair de casa.
Já o risco de se infectar com um comportamento promíscuo numa comunidade com alto índice de contaminação não é insignificante. Assim como o risco de sofrer alguma agressão passeando a pé num lugar perigoso. Por isso faz mais sentido esperar que as pessoas deem ouvido a este tipo de recomendação.
O forista Gay foi infectado e alega sempre ter usado preservativos. A possibilidade que ele cogita é que em algum momento um preservativo se rompeu. Eu acho muito difícil de acreditar que uma camisinha se rompe e nem ele nem o parceiro dele percebem. No sexo hétero, isso é percebido na mesma hora para ambos, não há porque ser diferente no sexo gay (talvez se usarem algum tipo de anestésico, mas mesmo assim).
Não, não estou alegando que ele não usou preservativo, muito pelo contrário. Não há porque ele mentir isso aqui depois de ele mesmo assumir estar infectado. O fato é o seguinte: Ele usou camisinha, ela provavelmente não se rompeu e ainda assim ele foi infectado. Já deu pra entender onde eu quero chegar.
Para homossexuais de vida promíscua, que nem sabem quantos parceiros tiveram, as camisinhas são simplesmente inúteis. Não é uma questão de "se" serão infectados, mas apenas de "quando". A distribuição gratuita e a conscientização para o uso não está revertendo o quadro de infecção entre gays, mas está apenas piorando. UM A CADA CINCO GAYS tem o HIV, e este número está AUMENTANDO. Não precisa ser um gênio pra saber o que vai acontecer se este quadro não mudar. A solução atual é ineficaz e já passou de hora de mudar a abordagem. No nível de contágio atual, a única coisa que pode salvar a comunidade gay de ser INTEIRAMENTE contaminada é uma mensagem para austeridade sexual. Sim, isso mesmo, trata-se de sossegar o rabo. Precisam imediatamente parar de promover surubas, como a Parada Gay de São Paulo, que os próprios gays admitem que tem muito pouco a ver com luta pelos direitos e tudo a ver com uma orgia de proporções intercontinentais.
Claro, é muito fácil me chamar de homofóbico, conspiracionista e fanático religioso por eu alegar que camisinhas são inúteis para gays promíscuos, mas veja a entrevista de um gay barebacker que postei aqui na última página. Não vou procurar, mas em outra entrevista dele pro mesmo Jornal do Brasil, ele alega que muitos barebackers procuram festas onde têm pessoas contaminadas justamente para passar a angústia de "quando" será contaminado, ou seja, os próprios gays já sabem que a contaminação, dado o seu modo de vida, é algo inevitável.
Se eu fosse a um nutricionista, seguisse a dieta dele a risca e me tornasse um obeso mórbido, eu iria odiá-lo. Processaria-o na justiça. Tentaria alertar a todos que ele é um canalha. O mesmo caso eu seguisse os conselhos de um analista financeiro que me deixasse falido.
Mas o sujeito faz tudo que a ONU aplaude: "Seja homossexual, tá na moda, é super-descolado, não há grupo de risco. Transe muito, quer coisa melhor do que transar? Mas seja responsável: use camisinha sempre."
Ele faz isso e acaba infectado, como qualquer pessoa sensata já sabia que era inevitável. E ele nem mesmo percebe que foi enganado. Ele não odeia aquele que realmente o contaminou. Aquele que lhe passou falsas dicas de auto-preservação! Mesmo depois de contrair uma infecção incurável e potencialmente letal, ele não vê nada de errado com esta bosta de discurso Politicamente Correto!
Esta síndrome de Estocolmo é algo que meu cérebro simplesmente é incapaz de absorver.
Penso que foi a Organização Mundial de Saúde que analisou diferentes práticas sexuais (beijo na boca, masturbação a dois, sexo oral, sexo vaginal e sexo anal), a respeito do RISCO DE CONTAMINAÇÃO PELO VÍRUS DA AIDS. O sexo anal foi a prática mais perigosa de todas, de modo que o indivíduo tem duas opções:
- ou acata a OMS e toma cuidado com o que faz;
- ou ignora e vai em frente, fazendo o que sempre fez.
Certamente, o uso de preservativos reduz o risco, mas NÃO É ZERO...
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Logo...
Independente disto, quando o governo dos Estados Unidos fornece informações elas são submetidas ao crivo e à crítica de incontáveis agentes capazes de aferir sua veracidade e denunciar a falta dela. Duvido muito que haja algo parecido em Uganda.
Em epidemiologia, descobrir a dinâmica de disseminação é o marco zero de qualquer ação de controle. Tudo o mais deriva do sucesso desta primeira.
Vide como a cólera em Londres foi controlada a partir do rastreamento dos contaminados pela doença.
O número não afeta a lógica da proposição. É óbvio e autoevidente que DST's podem ser prevenidas se não houver contato sexual, assim como é óbvio que menos pessoas serão obesas se comerem menos, o que não significa que gordos emagrecerão se alguém disser a eles que seu problema é a comida.
Nós, Indios.
Em que parte ele poderia ter mentido sem ser facilmente desmascarado? Ao criar uma epidemia de aids que não existe (diferente de todos os vizinhos) para depois comemorar uma redução fictícia? Ou simplesmente inventar uma redução drástica nos índices de contágios, que não é verificada pela observação cotidiana, e ainda assim ninguém critica?
O que não se sabe é por que os héteros dos países de baixa renda da África são muito mais afetados pela epidemia de aids que os héteros dos outros países.
Quais hábitos particulares desses héteros levam a esta diferença na taxa de contágio não sabemos, mas sabemos que a austeridade pode solucionar o problema, seja na África, seja no Ocidente, seja na comunidade gay.
O fato é que ninguém vai ligar a mínima para uma mensagem de não sair de casa para não ser atropelado, quando sair de casa é uma necessidade e a observação cotidiana não leva a crer nenhum perigo iminente de ser atropelado simplesmente por sair de casa.
Já quem vive numa comunidade devastada pela AIDS sabe na prática, através de conhecidos, amigos e familiares, o risco real de ser adepto da promiscuidade. E promiscuidade não é uma necessidade.
Na verdade não há dados a verificar. Olavo de Carvalho não forneceu nenhuma fonte que pudesse ser checada. Uma coisa é dizer "o Brasil é isto ou aquilo" e outra é dizer "o Brasil, segundo o IBGE, é isto ou aquilo. Só a segunda forma tem conteúdo verificável.
Inversão.
A África está sendo devastada pela AIDS justamente porque a ameaça, por si só, foi incapaz de mudar os hábitos da população.
Nós, Indios.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
- O maior problema que vejo em contar com o auto-controle das pessoas é que aqueles que se valem do auto-controle não andam prevenidos.
- Muitas menininhas que fazem voto de castidade engravidam assim nos EUA.
Abraços,
Ou seja, o problema do voto de castidade é que as pessoas que fazem voto de castidade não seguem o voto de castidade.
Chega na hora, elas não estão preparadas, mas vão em frente assim mesmo.
- Exato! - Vendem a idéia que a pessoa que faz o voto está imune, então ela anda desprevenida.
- Li uma uma vez reportagem que dizia que o índice de gravidez adolescente é grande nesse grupo.
Abraços,
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
É que nem um gay amigo meu , que por sinal vou ter o prazer de ver amanha dizia,
viado não é quem dá a bunda, viado é quem tem determinadas posturas diante da vida .
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Putz mas que viagem do cacete foi essa entrevista, só falta agora ter a identidade de espécie. Se um cara se sentir uma égua e quiser ser enrrabado por um equino vai querer ter direito para tal. Será que vai topar a dieta dessa espécie?
― Winston Churchill
Esta noticia é muito triste. Este Laerte deveria ser internado num manicômio em vez de ficar defecando palavras em entrevistas. Mais uma destas e vou ter que votar no Jair Bolsonaro e pedir votos pra ele... é a boiolização da sociedade, como temia o Acauan...