Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Estranho, estranho mesmo não é um homem de meia idade resolver se vestir como mulher. Isto é problema dele.
Estranho, estranho mesmo é que o fato de um homem de meia idade resolver se vestir de mulher seja transformado em questão pública.
Laerte pode se vestir como quiser. Comprou as roupas com o dinheiro dele e que as use como lhe dê na telha.
Daí ao grande salto do "se ele resolveu se vestir como mulher, então TODO MUNDO É OBRIGADO a tratá-lo como se fosse mulher" caímos num daqueles absurdos que não mereceriam citação, não fosse a quantidade de babaquaras evidentes que defendem a ideia.
No episódio do banheiro feminino, uma mãe não quis que sua filha criança dividisse o banheiro das mulheres com um homem. Na visão do Laerte, ele foi vítima e a mãe - como expresso em tirinha cínica sobre o assunto - foi chamada de pit bull...
Que o velho cartunista queira exibir publicamente suas excentricidades é uma coisa. Tá cheio de gente por aí pendurando melancia no pescoço e o mundo segue rodando.
Coisa diferente é quando a turma da melancia no pescoço começa a exigir condenação legal para os que acham que pendurar melancia no pescoço não confere direitos especiais a ninguém.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Mas esse dia passou e hoje ele é conhecido por qualquer coisa, menos fazer quadrinhos.
Triste, sem mais.
― Winston Churchill
Esse cara tinha que estar é num hospício
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
sem nenhuma consciência sem existências
Do UOL, em Campinas (SP) 29/10/2013|15h48
Casal homossexual faz BO contra churrascaria por ser impedido de participar de promoção
83
Do UOL, em Campinas (SP)
29/10/201315h48
Comunicar erro Imprimir
Um casal homossexual de Piracicaba (164 km de São Paulo) vai processar uma churrascaria da cidade por preconceito e discriminação. Mario Sérgio Rissão, 24, e Cristian Roberto de Souza, 23, registraram boletim de ocorrência contra o estabelecimento alegando que foram impedidos de participar de uma promoção para casais na noite de domingo (27).
Segundo Rissão, há alguns dias ele ligou na churrascaria para perguntar se havia uma promoção para casal e foi informado que o casal pagaria R$ 68 pelo rodízio. O preço normal é R$ 40 por pessoa.
"Quando me falaram o preço promocional eu disse que iria com meu namorado, aí o atendente disse que o desconto só valia para homem e mulher e desligou o telefone na minha cara, mas eu deixei passar, não percebi que já era uma atitude preconceituosa", disse.
Ainda segundo ele, no domingo, os dois decidiram ir até a churrascaria para aproveitar a oferta, mas quando chegaram foram informados que não havia nenhuma promoção para casal.
"De qualquer forma, decidimos comer, quando eu peguei meu prato e comecei a me servir, chegou um casal de homem e mulher e perguntou também sobre a promoção. O funcionário disse que ele pagaria R$ 40 e ela R$ 28. Aí fomos questionar, dissemos que temos união estável, mas mesmo assim disseram que não teríamos o preço para casal."
Rissão, que está junto de Souza há quase três anos, disse que nunca havia passado por nada semelhante.
"A gente é assumido, não esconde nada de ninguém. Saímos da churrascaria sem jantar e fomos até à delegacia para registrar um boletim de ocorrência por injúria. Nos sentimos muito ofendidos e discriminados. Agora, vamos processar o restaurante", concluiu.
Outro lado
O dono da Churrascaria Intersul, Vanderlei Caglioni, negou qualquer tipo de preconceito ou discriminação e disse que o casal não entendeu a promoção.
"Não temos promoção para casais, mas para homens que, acompanhados de mulheres, pagariam menos, já que a mulher costuma comer bem menos que os homens", disse.
Caglioni, que abriu o estabelecimento há 14 anos, lamentou o desentendimento e disse que em momento algum quis ofender ninguém. "Nós atendemos mais de 600 pessoas por dia e nunca fomos acusados de nada", disse.
Segundo o Procon de Campinas, o estabelecimento precisa deixar as informações sobre a promoção sempre bem clara. Nesses casos, em que a promoção vale por gênero, é preciso especificar o preço para homens e para mulheres. Se a oferta for para casal, tem que valer para casais de qualquer gênero.
FONTE: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/10/29/casal-homossexual-faz-bo-contra-churrascaria-por-participar-de-promocao.htm
Uol
Obviamente.
Mais um daqueles casos em que tentam fazer as palavras moldarem a realidade.
Nós, Indios.
Mas veja so por que homossexuais fazem questao de frequentar cultos protestantes:
http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2013/09/jovens-sao-agredidas-apos-se-beijarem-em-culto-de-feliciano.html
Para faze-los de motel, com unico intuito de provocar. Tem mais inumeros casos que poderiam ser citados, chegando ao ponto de enfiarem santas e crucifixos nos seus orificios em plena luz do dia durante a visita do Papa. E ainda tem a cara-de-pau de posarem de vitimas.
13 horas atrás, AFP
A justiça da Austrália decidiu proibir a união de pessoas do mesmo sexo. A Suprema Corte do país alega que a lei do casamento é válida apenas como matrimônio de um homem com uma mulher.
http://br.noticias.yahoo.com/video/austr-lia-pro-casamento-gay-170459971.html
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Tristes tempos quando uma corte de justiça que reconhece o óbvio chama a atenção.
Nós, Indios.
interessante esse termo "casal" suponhamos que Noé fosse um simpatizante do movimento e colocasse na arca um "casal " de cada especie mas, sem nenhum preconceito todos do mesmo sexo, la se foi a perpetuação da especie.
compramos um casal de coelhos ,mas nada de coelhinhos, vamos até a loja de animais e o vendedor gay se justifica:
"afff! tô sentindo um certo preconceito no ar, só porque eu vendi um "casal de machinhos ! "
Na verdade o ser humano é um criador nato, agora resolveram criar um novo gênero de sexo o "gay", ja imaginaram ao preenchermos uma ficha, sexo: ( )masculino ( )feminino ( ) gay.
Casal para mim seria a união de dois seres que em condições normais possuem capacidade para gerar outro ser , fora isso uma união de dois seres do mesmo sexo, poderá ser considerada :
de amigos ,amantes, namorados, parceiros tudo menos um casal.
Em verdade, no novo programa que estão instalando na rede de sistema computadorizado dos hospitais, na hora de fazer a ficha do paciente, vai ter um espaço pra colocar se a pessoa é gay e como ela quer ser chamada; se pelo nome de batismo ou pelo nome de guerra.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Chegamos nestes tempos... E eu aqui pra ver .
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Ao criar uma conta no google, você marca se seu sexo é masculino, feminino ou outro.
eu sabia........
pois é logo ..logo o movimento defenderá que registar o sexo da criança antes que ele se manifeste é preconceituoso e fere os direitos do ser "gay"...he...he...he...he
http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2013/12/19/o-que-define-uma-mulher-nao-e-o-que-ela-tem-ou-teve-entre-as-pernas/
https://www.facebook.com/ghiraldelli.filosofia
https://www.facebook.com/ghiraldelli.filosofia/posts/484872531549595
https://www.facebook.com/ghiraldelli.filosofia/posts/614510461919134
Pronto, agora bicha é quem não gosta de chupar piroca nem de travecos...
Isso já não é negação da realidade. Isso já não é relativismo. Isso já não é supremacia do discurso. Isso já não é nem loucura mais. Sei lá que porra é essa.
Qualquer dia desses, faço uma visita voluntária ao hospício. Todos os loucos estão soltos, logo devo concluir que lá deve estar cheio de gente normal. Ou vai ver os pacotes "sanidade" e "insanidade" também são construções sociais.
― Winston Churchill
Como gente crescida de verdade não liga a mínima prás opiniões do Sakamoto, deixemo-lo no seu mundinho onde o umbiguinho que o jornalistazinho contempla é a medida da maturidade do mundo...
Nós, Indios.
A maluquice é autoevidente, mas autoevidência não significa nada em certos mundinhos.
Nós, Indios.
Não importa se você gosta de vagina, você não deve boicotar um travecão logo de cara para fins sexuais só porque ele não tem vagina. Pelo mesmo motivo, não deve descartá-lo para o matrimônio só porque ele nunca te dará filhos.
E ainda tem uma hipocrisia aí, pois se uma mulher quiser descartar um homem, não porque ele não tenha um pênis, mas porque ele tem mas não está de acordo com as preferências dela, aí ela tem todo direito.
VAI PRA PUTA QUE O PARIU!! VAI SE FUDER!! Se esse cara gosta de pau o problema é só dele, mas daí a dizer que todos os homens gostam e sentem vontade...porra cara, eu quase vomitei agora. Putz, eu respeito os gays, acho que eles tem todo o direito de namorarem, se juntarem e fazerem o que quiser entre quatro paredes. E eu seria hipocrita se dissesse o contrario, visto que na vida artistica o que tem mais é gay, mas porra, essa bicha loka tinha que aprender a ter mais sensibilidade com quem não gosta de briga de espada.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Resposta que esta gente merece: