Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
assim disse Jó : "sou integro ! porem desconheço a eternidade da minha alma"
eu amo tanto os animais que espero que um dia ele seja um humano,mas também existem humanos que gostariam de voltar a serem animais, é justo liberdade para ir e vir.
como poderíamos conscientizar um animal que ele não pode infligir sentimentos desagradáveis aos outros , sem que ele possua este mesmo tipo de sentimento ?
quando ele finalmente conseguir conscientizar-se de que o mal que impõem a ele é tão errado quanto o mal que ele impõem aos outro , então ele passou a ser humano.
a mesma mão que mata é também a que pode salvar, então porque deveríamos nascer sem mãos ?
sem nenhuma consciência sem existências
Mas são espíritos inteligentes ou são só os humanos burros de sempre?
Cara, num parágrafo você diz uma coisa e, logo no seguinte!, outra totalmente diferente.
E o aza queria que eu te esquecesse... Você foi a coisa mais divertida que me aconteceu desde que aprendi a me masturbar.
enquanto meu corpo padecia no inferno minha alma sentia-se feliz no paraíso, consciência é um estado do espirito e não do cérebro, quando este é desligado alma assume o controle.
entenda espirito como um homem que perdeu o corpo e tire suas conclusões inteligentes ou não.
quando digo raça humana entenda como todos os seres consencientes do universo e ainda considere os que ainda se encontram na fase da transição do menos racional para o mais racional humano, os homens se encontram em algum lugar dessa escola de consciências.
Entendi que ele preferia trazer o estuprador como médica. Esse papo de amor... Amor não costuma ser associado a estupro coletivo. Então, só podia ser a médica.
Na minha ingenuidade, já estava quase parabenizando-o por pelo menos isso. Quando, de repente...
Não adianta. O Criaturo é carniceiro mesmo.
Por mais que a médica sofra e aprenda com as crianças, e "resgate sua dívida" auxiliando-as, enquanto ela não for arrombada e morta, estará devendo.
fico feliz em poder estar contribuindo com a sua felicidade
― Winston Churchill
Eu sei, Cricri. Você já me ensinou essa parte. Mesmo sabendo que os espíritos são humanos, a parte da inteligência não combina. Veja.,
São posições contraditórias.
Na primeira, o carma é fantástico por que é gerenciado por espíritos inteligentes (por que você não colocou só humanos?), que sabem qual a melhor forma do aprendizado.
Na segunda o carma perde força, sendo só uma tentativa de justiça entre humanos (por que você não colocou entre espíritos) que podem sair por aí interferindo e avacalhando tudo.
E não adianta. Dizer "espíritos inteligentes" passa uma mensagem totalmente diferente de dizer só "humanos". Reforçando que, num parágrafo, você disse que o carma é o máximo! No segundo, é só uma tentativa de justiça de humanos...
Eu disse que ela não falava nem se mexia. Quem disse que o cérebro estava desligado?
e ninguém esta dizendo ao contrario, quantos aos comentários serem contraditórios,ninguém pode estar certo o tempo todo,mas registrados estão e cada um entenda como puder, ou então conforme acreditar.
eu acho que voce é um deus
são afirmações muito graves
e todos deveríamos acreditar como voce que Deus é sacana,escravagista, injusto, arbitrário ?
posso ainda não ter maturidade para saber como ele fez, mas possuo maturidade o suficiente para saber que Deus só faz o melhor possível e você ?
pelo mesmo motivo
os sintomas estão aumentando
se ainda possui algum tipo de consideração pela classe médica não faça isso
Não. Todos deveríamos SABER, nem é uma questão de acreditar, que sequer temos uma vaga idéia do que é um deus. Muito menos de seus propósitos.
A vida na terra é sacana, injusta e arbitrária, aparentemente muito mais do que seria necessário para aprendermos sobre prazer e dor. Novamente, não é questão de acreditar.
O motivo disso é uma grande incógnita.
Você admitindo que não sabe algo é tão fantástico que nem vou comentar.
Mas, fala sério, Cricri. Deus podia fazer o mundo e nossa raça de infinitas formas diferentes. Por que você acha essa a melhor?
Cara, vamos ficar numa coisa muito, muito simples. Quanta gente sofre por perder os dentes? Problemas na alimentação, na auto-estima.
Por que os dentes dos humanos perdidos depois de adultos não são repostos?
Próteses não. Isso é uma criação nossa, pela qual muitos nem podem pagar.
Aí você vai dizer:
O mundo fantástico do deus Inseto. Blábláblá. Tô doidão. Acabei de cheirar uma calcinha suja. Tô na nóia. Blábláblá. Deus inseto.
Rebata o argumento. Humanos que mantivessem os dentes por toda vida, seriam melhores, viveriam melhor, que nós.
E, pelo amor de Deus, não diga que as pessoas ficam banguelas pra aprender. O que alguém aprenderia com uma merda dessas? É só mais um exemplo de sofrimento desnecessário.
se voce prefere se sentir um eterno culpado, quem irá conseguir te convencer ao contrario.
uma ação não pode ser revertida, apenas fica registrado a experiência que determinará a próxima ação.
e quem vive do passado , deixa de aproveitar o presente chegando despreparado no futuro, na escola da vida ninguém consegue passar de ano com nota 10
ser injusto é ser humano
me desculpe esta indelicadeza
continua me magoando!
ja vi que não esta mais assim tão "mansinha", agora é só esperar para começar falar de Deus.
pense assim la existe um estuprador louco para voltar estuprar na terra, e na terra outro com um desejo intimo de um dia estuprar alguem, por isso ja anda de olho numa das suas sobrinhas inocentes.
Então la um espirito sacana finge acreditar que o estuprador esta arrependido, mas diz que ainda será necessário ele retornar a terra, só não conta a ele que voltará como uma menininha "inocente".
então passado o tempo ele ja virou uma criança "inocente" filha de um estuprador disfarçado de pai, então momento antes dele tentar consumar o estrupo da sobrinha inocente, ela tem um mal estar provocado pelo espirito sacana, então ele olha para sua filha e percebe que ela é mais bonita que a sobrinha doente e.......(#censurado pelo bom senso#)
perceba que o pai independente da opinião alheia ja havia determinado fazer tal barbaridade e nenhum espirito poderia interferir no seu livre arbítrio ,mas pode puderam direcionar a maldade dele para alguém que precisava sentir pessoalmente tal experiência desagradável.
e se esse foi o método mais correto eu não sei só sei dizer que um espirito decidiu que era.
Mas se voce ficou com do dó do estuprador camuflado em forma de filha "inocente" , poderia ter pedido para nascer no lugar dela,isso seria um mais um ótimo ensinamento da sua generosidade humana de querer ser um inocente sofrendo as dores no lugar de um pecador.
Tanta modéstia não combina com você, professor!
Pô, cara, eu faço a gentileza de sugerir um título para o seu livro e você me ofende? Mal agradecido!
Mas, como não sou rancoroso, posso tentar de novo.
Que tal "Caminho Suave: Estupro".
Criaturês avançado. Tradução ineficaz.
agora vamos tentar novamente,mas agora fazendo uso da tecla S.A.P " digo que independente de voce cometer uma maldade contra um espirito vingativo ou não, outros espíritos poderão assumir a dor da vitima, então tentarão te impor a justiça deles e não dela a vitima."
no caso da minha vitima mesmo que ele tenha me perdoado eu mesmo não me perdoei e alem de mim outros espíritos acharam que eu precisava passar pela mesma experiência de fato um ensinamento para o resto da minha existência , registrado na memória da minha alma que deverá ser usada como referencia para as minhas futuras ações.
cuidado com essa sua mania de ficar se metendo no estupros dos outros, ele é o cara auqe mais utiliza-se do exemplo de estupros para tentar ensinar suas ideias furadas, então deixe ele justificar como que argumentar sobre estupros o tempo todo poderá ser usado como um método de aprendizado.
Você novamente joga a justificativa da afirmação sua a terceiros. Lembrando que quem afirma isto é você, então você tem que apresentar as justificativas. Lembrando mais uma vez que VOCÊ QUE APRESENTOU A IDÉIA, PORTANTO TEM QUE JUSTIFICAR!
― Winston Churchill
Que frase estranha, em se tratando de espíritos evoluídos...
Ele não era muito evoluído? Então lá podem mentir pra nós assim e os espíritos inteligentes não fazem nada?
Por que não? Eles interferiram no do estuprador que queria voltar pra estuprar e voltou como filha estuprada.
Não dá pra você dizer que eles podem interferir quando você precisa de uma interferência e que não podem quando eu preciso.
Como assim? Alguém disse que isso aconteceu mesmo?
Não é só algo que um espírito zombeteiro colocou na sua cabeça pra você passar ridículo?
Primeiro, eu não faço isso. Agora mesmo, eu estou falando sobre estupro só por que estou respondendo a você.
Segundo, já justifiquei. Estupro é apenas um exemplo de mal extremo. E eu falo sobre mal extremo por você afirmar que ele pode e deve ser usado pra ensinar. E eu acho isso uma merda.
como eu posso deixar de combater o autor de apenas um tipo de argumento, na pratica fica muito difícil conseguir desassociar o autor de uma ideia tão fraca
não seja tão mal assim
deveria ter feito isso
negativo eu uso minhas hipótese como possíveis explicações sobre a criação
isso
para pensar em ser gay voce não perde muito tempo, se ja decidiu quem ira te impedir definitivamente,não! Fatalmente um dia voce ira conseguir realizar este seu sonho.
ta ficando mais confuso: é muito ou é pouco ?
não!
essa técnica de tentar querer desclassificar o conhecimento divergente, pra confundi-lo e passar a duvidar de si mesmo não funciona comigo.
― Winston Churchill
Primeiro, não tentarás o Senhor teu Deus.
Se eu fosse corrigir cada um de seus erros ortográficos e gramaticais... Ah, deixa pra lá. Já temos impossíveis demais por aqui.
Idéia fraca? Aí você está jogando sujo. Ela é tão forte, tão forte, que você está me xingando até agora.
Do contrário, você diria: "Que cara louco, só sabe falar disso. Cansei dele".
Mas fica aí me ofendendo cada vez mais... É raivinha.
E cada vez mais alimentando o gene egoísta e se afastando mais da consciência máxima Deus. Criaturo sempre faz isto: não aprende com seus erros.
― Winston Churchill
Que bosta.
1. Se minha vítima for meio tapada e não tiver bons contatos com espíritos que tomem as dores dela, eu erro e não pago nada. Injustiça cármica.
2. Se ela for muito zangada ou sádica, eu pago mais do que devo. Neste caso, os espíritos meus amigos podem ficar bravos com ela por cobrar a mais e ela se ferra.
Vou tentar. Apartir de amanhã, ela só almoça. Nem café nem jantar.