Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Reencarnação: o mal nunca é uma escolha

1232426282965

Comentários

• CRIATURO disse: um unica vez que perdi os sentindo, por algum tempo fiquei sem interagir com outras consciências ,mas aos poucos fui retomando minha consciência de onde estava, primeiro me veio o sentido do tato observando uma temperatura agradabilíssima como se o meu corpo estivesse nu pairando no ar, depois a visão em um forte luz branca, então comecei a raciocinar a onde me encontrava, quando me fiz a pergunta "Será que o meu espirito saiu do corpo, será que morri ? " minha consciência retornou ao meu corpo que estava no chão amparado por uma enfermeira.
    interessante! se esta experiência não passou de uma ilusão causada por um cerebro perturbado por uma doença, então por que a minha consciência não continuou perturbada pelo sofrimento que se encontrava o corpo ? Mas enquanto o corpo penava caído ao chão a consciência se regozijava as portas do paraíso, quando ouvi a enfermeira me chamando, me senti frustado como o esquilo da era do gelo no momento que finalmente iria conquistar a sua castanha gigante foi ressuscitado pelo bicho preguiça Sidynei, pô eu ja iria sair procurando por outras pessoas para especular onde estava, sacanagem agora vou ter que esperar pela morte definitiva ?

Você ficou contente por estar se reconectando ao corpo. Aos sensores da sua máquina orgânica.

CRIATURO disse: não creio que a interatividade de consciências só seja possível através de um corpo humano ou físicos como imaginamos e por que querer limitar a nossas consciências apenas a possibilidades conhecidas aos limites do nosso mundo?

Aí é que está! Veja que a mente fundamental está limitada à ela mesma, assim não pode interagir com as outras, ela se encontra no "casulo" do "eu".
    Pelos limites do mundo do jogo universal é que as possibilidades se apresentam através da conexão com o "avatar". Os limites da máquina mecânica, e do cenário, é que criam as emoções.

CRIATURO disse: primeiro os sentimentos depois vem a consciência

A consciência é a propriedade da mente fundamental que a coloca em contato com os sentidos gerando sentimentos.
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Silvana disse: Pessoal, a Blavatsky apresenta as ideias de vcs da seguinte forma:

“Dizemos(Teosofistas) que só permitimos a presença da irradiação do espírito(ou Atmã/Atman), na cápsula astral; e somente no que se refere aos resplendor espiritual. Dizemos que o homem e a alma terão que conquistar sua imortalidade por meio da ascensão até a unidade; que se tiverem êxito ficarão unidas no fim, e nelas finalmente absorvidas. A individualização do homem depois da morte depende do espírito e não de sua alma e corpo.

Salve Silvana!

Uma ascensão até a unidade é o fim da individualidade, é a "morte" do indivíduo.
    Talvez todos queiram na verdade "fugir" disso.
    Quem é que deseja realmente o "deixar de ser eu"?
    Parece muito romântico dizer coisas sobre mentes unidas numa só, mas ninguém pensa realmente nas implicações terríveis dessa possibilidade.
    Muitos geram mais possibilidades dinâmicas do que um só. Isso parece óbvio.
    Silvana disse: No sentido que em que se entende usualmente a “personalidade” é um absurdo se for aplicada literalmente a nossa essência imortal, pois sem dúvida ela é, como ego individual, uma entidade diferente, imortal e eterna per si.

Pois que assim seja de fato, imortal e eternamente individual.
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • salgueiro disse: sybok disse: Perdemos sim, já tive sonhos onde eu era completamente diferente do que sou, já tive sonhos bem ao estilo RPG medieval, onde eu literalmente lutava contra bárbaros em defesa do meu rei, com uma personalidade completamente distinta da minha.
    salgueiro disse: Interessante isso, sempre que lembro de um sonho sou sempre eu.

sim sabemos que somos nós, mas também nos vemos fazendo coisas que hoje nos seriam repulsivas
    sybok disse: Uma consciência por exemplo não pode pensar, a razão é um atributo distinto, assim como uma consciência não tem sentimentos.

a consciência seria o que um mero emulador de personagens alimentada por inputs do corpo ?
    Se a consciência é o que sobrevive ao corpo mas, não raciocina , não possui sentimentos um quadro em branco, isto não passa de uma falta de consciência.
    eu quero saber onde fica o eu verdadeiro nessa teoria onde não existe consciência fora da matéria ?
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: salgueiro disse: Interessante isso, sempre que lembro de um sonho sou sempre eu.

sim sabemos que somos nós, mas também nos vemos fazendo coisas que hoje nos seriam repulsivas

Criaturo, sou 'certinha' inclusive nos sonhos, então nada de repulsivo, rs

"Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • salgueiro disse: Criaturo, sou 'certinha' inclusive nos sonhos, então nada de repulsivo, rs

que inveja
    sinto logo existo!
  • Marcio disse: Uma ascensão até a unidade é o fim da individualidade, é a "morte" do indivíduo.

opa! tô reconhecendo essa teoria!
    e os direitos autorais ?
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: algueiro disse: Criaturo, sou 'certinha' inclusive nos sonhos, então nada de repulsivo, rs

que inveja

Por ser certinha ou por não ter sonhos repulsivos?

"Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Marcio disse: Aí é que está! Veja que a mente fundamental está limitada à ela mesma, assim não pode interagir com as outras, ela se encontra no "casulo" do "eu".
    Pelos limites do mundo do jogo universal é que as possibilidades se apresentam através da conexão com o "avatar". Os limites da máquina mecânica, e do cenário, é que criam as emoções.

neste caso apesar de não ter havido tempo suficiente para eu sintonizar e interagir com outras consciências, como nos sonhos eu creio que isto seja possível e o mais provável.
    parece-em que voce compartilha da mesma visão do Sybok, de que sem corpos perdemos a consciência que ficará em stand by ,a espera de uma nova ponte material em forma de cérebro,mas essa teoria tenta transformar-mos em maquinas emuladoras de personagens, ou seja neste caso não somos ninguém de verdade, apenas uma ilusão do ego como defende o Sybok.
    a questão é se com a perda do corpo perdemos também nossas memorias , então não somos ninguém de verdade? A vida é uma grande palhaçada ?
    Marcio disse: A consciência é a propriedade da mente fundamental que a coloca em contato com os sentidos gerando sentimentos.

acredito ao contrario a partir da percepção dos sentidos primários surge as consciências rudimentares
    sinto logo existo!
  • salgueiro disse: Por ser certinha ou por não ter sonhos repulsivos?

as duas coisas.
    se os meus sonhos retratam o meu passado , então não fui grande coisa não
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: as duas coisas.
    se os meus sonhos retratam o meu passado , então não fui grande coisa não

Uso o termo certinha porque as duas últimas pessoas que me xingaram na minha cara usaram o mesmo termo, imagino então que seja essa a impressão que as pessoas de uma forma geral tem de mim.

Não sei qual a relação entre os sonhos e quem somos e se existe alguma relação mas Criaturo, convenhamos se vc crë no básico do espiritismo tem certeza que se fosse anjo aqui não estaria, rs. Eu tenho, conheço meu lado negro da força só não dou espaço para que se manifeste.
  • salgueiro disse: Uso o termo certinha porque as duas últimas pessoas que me xingaram na minha cara usaram o mesmo termo, imagino então que seja essa a impressão que as pessoas de uma forma geral tem de mim.
    te elogiaram

salgueiro disse:
    Não sei qual a relação entre os sonhos e quem somos e se existe alguma relação mas Criaturo

no sentido de vidas passadas
    salgueiro disse: convenhamos se vc crë no básico do espiritismo tem certeza que se fosse anjo aqui não estaria, rs
    se até os anjos erram
    salgueiro disse: Eu tenho, conheço meu lado negro da força só não dou espaço para que se manifeste.

não possuo este nivel de controle, lembra da vingança pois é!
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: te elogiaram

Depois de passada a raiva dei muita risada. Tö no lucro! pensei.
    CRIATURO disse: no sentido de vidas passadas

Então nem nos sonhos tenho lembranças, o 'esquecimento' é total.
    CRIATURO disse: não possuo este nivel de controle, lembra da vingança pois é

É questão de querer, se adquiri autocontrole qualquer um pode, tinha o chamado e conhecido gënio do cão, rs.

• sybok disse: Qualquer coisa "fora" da meteria é tão inescrutável quanto qualquer coisa "fora" do tempo. Não sabemos ao certo nem o que é a matéria em si, não da para falar sobre qualquer coisa "fora" dela.
    O que eu disse foi tão somente que sem dar nada para a consciência "observar", ela não vai ter nada para "ver", sendo assim ficaria como que em estado de suspensão.

Bom dia, Sybok!

É isto mesmo: qual a diferença entre uma alma imaterial, incolor, invisível e uma alma que não existe? Enquanto não tivermos certeza da existência da alma e do que, EXATAMENTE, ocorre depois da morte, continuemos agnósticos e céticos quanto à reencarnação.

PS: Continuo lendo "O Evangelho segundo o Espiritismo", e as contradições só aumentam...
  • salgueiro disse: Então nem nos sonhos tenho lembranças, o 'esquecimento' é total.

existem bloqueios
    salgueiro disse: É questão de querer, se adquiri autocontrole qualquer um pode, tinha o chamado e conhecido gënio do cão, rs.

na hora h vão-se as teorias e fica quem voce realmente é, para mim de boa fica muito difícil é necessário algum sofrimento,mesmo assim é dificil desapegar de mim mesmo.
    sinto logo existo!
  • sybok disse: Por exemplo, embora o gosto musical e o interesse por musica de um pianista, seja fruto do ego, a facilidade para a musica que ele tenha demonstrado desde sempre, assim como a forma com a qual essa facilidade tenha ajudado a despertar no ego dele o interesse por musica, podem ser resultado de aprendizado passado.

você crê que a consciência ao sair do corpo fique inerte a espera de uma nova encarnação onde praticamente começará do zero, ou seja a evolução é quase inexistente e desde de sempre você entende como incriada ?
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: na hora h vão-se as teorias e fica quem voce realmente é, para mim de boa fica muito difícil é necessário algum sofrimento,mesmo assim é dificil desapegar de mim mesmo

Só são teorias ou as boas intenções, rs, se vc não se conhece, antes de projetar uma 'vingança' é perceber qual calo foi atingido e trabalhar no calo, o desapego vai ser consequëncia. Da próxima vez que acontecer mirarem nesse calo, vc vai ver a mesma situação de forma diferente, chega a ponto de que ao invés de provocar ira vai é se divertir com a situação, não é de uma hora para outra, é ir aparando o calo até ele desaparecer ou conseguir mantë-lo aparadinho, rs.
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    sybok disse: Isso significa que não existe consciência individual, separada do resto, ela sempre depende da existência de um meio externo, de uma imagem que não faz parte dela e que projete coisas para que ela possa ter "consciência" dessas coisas.

na sua visão somos apenas um produto do meio ? somos todos irresponsáveis pelo que fazemos e pelo que somos ?
    sybok disse: Já tive sonhos futuristas também, com imagens incríveis de um transito de carros voadores, coisa impressionante de se ver em "primeira pessoa", me deu vontade até de poder fazer um filme com tais cenas, para mostra ao pessoal de hollywood como é que uma cidade com carros voadores deve ser.

ja me vi participando de uma guerra em outro planeta, outra vez sonhei que estava dentro de uma espécie de nave com muitos instrumentos.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • Marcio disse: "Consciência" é uma propriedade que faz com que a mente tenha contato com alguma informação, ou várias.

voces consideram que a consciência seja propriedade da mente e esta seja uma propriedade do cerebro,ou seja são materialistas.
    Marcio disse: Eu acho que sem esses inputs externos a mente não ficaria sem consciência, como você crê, ficaria apenas ciente de sí mesma e só.A diferença é que você intuiu que o "eu" fundamental quando desconectado fica inerte e desligado, eu já acho que não, eu acho que ele fica consigo mesmo, só, ávido por mais conexões.
    eu ja acho que ele fica com ele mesmo e com todos os sintonizados na sua mesma frequência de pensamentos.

Marcio disse: sybok disse: Então qualquer dessas coisas que você chama de "nós mesmos" a qual a consciência poderia ter contato, é externo a consciência em si.

O "nós", o "eu", é a mente mais fundamental, é o que realmente pode absorver, sentir, se alimentar de informações externas.

a teoria do Sybok diz que somos todos e ao mesmo tempo não somos ninguém...ha..ha..ha.ha
    Marcio disse: No meu caso eu defino a "mente (ou o "eu") fundamental" como aquilo que somos essencialmente. A "consciência" como uma propriedade da mente. O tal "ego mecânico" são as propriedades, as características dos "avatares", programas residentes nas máquinas orgânicas que habitamos para poder "jogar".
    Fica assim: "eu" me conecto ao "avatar" e por meio dele tenho consciência do jogo que me proporciona inputs sensoriais.

voce seria o programa inteligente principal interagindo com o meio através de um avatar com seus programas das sub rotinas e os seus sensores em outras palavras um espirito e um corpo semi automatizado pelos instintos natos.

Marcio disse: Confesso uma coisa aqui: Não sei dizer se a mente mais fundamental seria também uma mera configuração efêmera gerada e suportada pela (e na) existência fundamental aleatoriamente.
    Isso me tira o sono! Rsrsrs!

essa é a grande questão do ser ou não ser mas,não esquenta se for como eu desejo e acredito ótimo! a vida possui um sentido maior na eternidade, se for casual e efêmera ótimo todos os nossos problemas tornarão-se inexistentes como antes da nossa conscientização desse mundo.
    sinto logo existo!
  • Marcio disse: Você ficou contente por estar se reconectando ao corpo. Aos sensores da sua máquina orgânica.

não! enquanto minha consciência se encontrava fora do meu corpo eu estava em paz, quando voltei manha maquina estava debilitada,mas é lógico que rindo e chorando é bom continuar vivendo ,trabalhando e aprendendo.
    Marcio disse: Salve Silvana! Uma ascensão até a unidade é o fim da individualidade, é a "morte" do indivíduo.

concordo unidade significa o estado da não criação, para continuar a existência de uma criação é necessário manter uma diferenciação entre Criador e criaturas (menor potencial criador) ou ainda uma eterna ignorância associada ao mal humano.
    sybok disse: Nesse caso não, os sonhos claramente não tem a dinâmica de uma vida real, se parecem mais com um ego brincando com um gerador de realidade virtual ou coisa do tipo.
    É algo claramente falso como um jogo de video game.

discordo, temos sonhos premunitórios, didáticos e outros tão reais capazes de despertarem os mais sólidos sentimentos de amor, prazer e ódio, quando bons até lamentamos a volta para realidade, quando ruins damos graças a Deus, por podermos retornar a realidade.
    sybok disse: Consciência e razão são coisas distintas, isso nem sequer é algo "inescrutável" que discutimos teoricamente, a diferença entre a consciência e o pensamento é visível a nós nesse momento, pois se uma coisa dependesse da outra ao olhar para uma arvore precisaríamos "raciocinar" sobre cada folha. Idem para os sentimentos.

diria que a razão é a posteriori, novos dados acrescentados a consciência .
    A priori a consciência é formada antes da sua inteiração com a mente cerebral, ou seja ja possue um conhecimento anterior, alguns conhecidos como instintos.
    sybok disse: O que eu disse foi tão somente que sem dar nada para a consciência "observar", ela não vai ter nada para "ver", sendo assim ficaria como que em estado de suspensão.

diz que a consciência é apenas fruto da matéria, logo é um materialista.
    Bom considerando que a energia material seja eternamente mutante, termos então consciências eternamente multantes,mas o que me incomoda é o fato da perca da inidentidade, o que me soa como uma verdadeira morte, transformar sim, evoluir sim, mas mantendo a consciência disto.
    sinto logo existo!
  • Azathoth disse: PS: Continuo lendo "O Evangelho segundo o Espiritismo", e as contradições só aumentam...

cite algumas ?
    sinto logo existo!
  • salgueiro disse: ó são teorias ou as boas intenções, rs, se vc não se conhece, antes de projetar uma 'vingança' é perceber qual calo foi atingido e trabalhar no calo, o desapego vai ser consequëncia. Da próxima vez que acontecer mirarem nesse calo, vc vai ver a mesma situação de forma diferente, chega a ponto de que ao invés de provocar ira vai é se divertir com a situação, não é de uma hora para outra, é ir aparando o calo até ele desaparecer ou conseguir mantë-lo aparadinho, rs.

gostei da dica
    sybok disse: Não vejo então nenhuma evolução no ser, somente aprendizado.

aprendizado é uma forma de evolução quando usado no sentido do bem comum
    sinto logo existo!
  • Saudações Márcio / Saudações Sybok / Saudações Criaturo

Saudações aos demais participantes

Prezado Márcio estive lendo somente agora suas considerações(07/08//aba.35).

Peço desculpas a Sybok, Criaturo e mais algum colega de tópico que por ventura tenha interagido as minhas ponderações anteriores e eu não tenha respondido até o momento.

Márcio, utilizarei suas colocações para colaborar um pouco mais sobre o tema.
    Márcio disse: Uma ascensão até a unidade é o fim da individualidade, é a "morte" do indivíduo. Talvez todos queiram na verdade "fugir" disso. Quem é que deseja realmente o "deixar de ser eu"?
    Parece muito romântico dizer coisas sobre mentes unidas numa só, mas ninguém pensa realmente nas implicações terríveis dessa possibilidade.
    Muitos geram mais possibilidades dinâmicas do que um só. Isso parece óbvio.

Papus diz o seguinte a partir dos resumos de Fabre d’Olivet(Pitágoras):

No terreno da sensação , o bem e o mal chamam-se prazer e dor. No terreno do sentimento, amor e ódio. No do consentimento, verdade e erro.

A sensação que reside no corpo, na alma e no espírito forma um ternário que se desenvolve rumo ao a uma unidade(essa unidade do próprio homem)relativa, e constitui o quaternário humano, ou o homem considerado como abstrato.

Os três componentes desse ternário agem e reagem uns sobre os outros e se iluminam ou se obscurecem mutuamente; a unidade que as une, isto é, o homem se aperfeiçoa ou se deprava, conforme tenda a se confundir com a unidade universal ou a se extinguir.

Assim, Prezado Márcio, sei que vc falou sobre a união ou retorno ao criador “nossa” fonte primária; o que o Criaturo tbm já havia me falado sobre o erro recorrente dessa lógica.
    Reforço de tua fala Márcio: Muitos geram mais possibilidades dinâmicas do que um só. Isso parece óbvio.

Sim se trouxermos essa ideia ao nosso microcosmo, ou seja, corpo, alma e espírito. Um ternário que se desenvolve rumo a uma unidade... Nosso Quaternário > UM

O que podemos imaginar ser isso?

Seria como se fossemos fragmentados em partes, dispondo da responsabilidade de nossa lapidação, lapidar essas partes de nós mesmos nos terrenos da sensação(bem e mal), dos sentimentos(amor e ódio) e dos consentimentos(verdades e erros).

Depois de passarmos por esses três, digamos, estados de espírito e, da compreensão dos mesmos, seguiremos então rumo ao quaternário, que segundo meu entendimento seria a união dessa entidade suprema individualizada.

O Eu unindo-se não ao criador, mas agora sendo imagem do mesmo.

Abraços fraternos a todos
    Silvana
    sybok disse: Não Criaturo, somo "um" com o todo, não existimos separados dele.

ok, assim tambem creio!
    sybok disse: caso a consciência é feita de alguma coisa, só posso supor que seja o que chamamos matéria.
    Se você entende isso como uma "energia" ou sei lá o que, energia também é "matéria", é sempre "algo" que nos sustenta e que independe de nós.

Tai um mistério, matéria e espirito são coisas distintas?
    Jesus parece ter diferenciado: "o que veio da carne é carne, o que veio do espirito é espirito."

Talvez Deus seja parte matéria e parte espirito força inteligente capaz de manipular a matéria.

sybok disse: Ninguém falou sobre "irresponsabilidade", eu mencionei somente sobre o fato de que obrigatoriamente somos feitos de algo.

a questão da responsabilidade pesa na sua teoria de que a cada existência temos uma nova personalidade formada mecânica e aleatoriamente, o que isenta a nossa consciência eterna de qualquer responsabilidade causada por ações dos nossos infinitos personagens temporários.
    ha não ser que a consciência não seja apenas uma expectadora passiva da matéria que ela também seja responsável por desejar manipular o corpo.
    sybok disse: Você disse que poderiam ser lembranças de vidas passadas e eu disse que não, que ESSES sonhos específicos tem uma dinâmica claramente falsa, parecem o ego brincando numa realidade virtual, como quem joga um super video game.
    como consegue diferenciar uma coisa da outra ?

sybok disse: Você mistura os conceitos, confunde a consciência com outras funções da mente.

o negócio é complexo mesmo, se não vejamos:
    cérebro, mente, consciência, ego eu mecânico, eu verdadeiro
    sybok disse: A maior parte do que pensamos é descartado, não termina fixo na memoria e se perdemos a memoria, nossa consciência continua intacta.

entendo consciência como sentir e saber que se esta vivo, sendo a memória indispensável para manter a individualização do ser "eu" e não o ser "genérico"
    sinto logo existo!
    Silvana disse: Assim, Prezado Márcio, sei que vc falou sobre a união ou retorno ao criador “nossa” fonte primária; o que o Criaturo tbm já havia me falado sobre o erro recorrente dessa lógica.
    Reforço de tua fala Márcio: Muitos geram mais possibilidades dinâmicas do que um só. Isso parece óbvio.

O Eu unindo-se não ao criador, mas agora sendo imagem do mesmo.

Marcio/Silvana/Sybok

Sem radicalismo extremos, talvez o meio meio termo dessa ideia seja o mais sensato:

Sybok: defende que somos produtos do meio e que sem o todo não pode haver consciência alguma e também que sofremos uma especie de ilusão de personalidades causada pelo ego .
    sybok disse: Não Criaturo, somo "um" com o todo, não existimos separados dele.
    Se somos consciência e corpo, isso tem que ser feito de "algo", não existimos separados desse algo, nesse caso a consciência é feita de alguma coisa, só posso supor que seja o que chamamos matéria.

Silvana: parece-me defender a ideia que estamos evoluindo a caminho de sermos uma imagem de Deus

Marcio: vê na individualidades a continuação da existências do ser"eu" e não ser todos Deus
    Marcio disse: Salve Silvana! Uma ascensão até a unidade é o fim da individualidade, é a "morte" do indivíduo.

Teorias a parte vamos a pratica:

De fato possuímos um eu mecânico (ego) formado pelo cérebro influenciando o nosso ser, através de interpretações dos sentidos imperfeitos que nos leva as ilusões e erros.
    Em quanto seres humanos somos o produto desse conjunto, ou seja uma personalidade multante a procura de si mesma mas, ao meu ver uma estabilidade impossível ja que a ação significa movimento, trabalho causado por um desiquilíbrio de potencial chamado ser humano.
    portanto Silvana de fato ha uma tendencia natural a volta do equilíbrio do Todo na igualdade de uma Unica Imagem, porem isto representaria anulação das individualidades no estado anterior ao da criação, assim concordo com o Marcio quem gostaria de deixar de ser "eu" passando a ser todos apenas reflexos de Deus ?
    No entanto também concordo com a visão do Sybok em que podemos compartilhar pensamentos e sentimentos sincronizados com o outro, ele mesmo ja mencionou aqui ter conseguido ficar neste estado de pluralidades por um bom período de tempo, eu mesmo também ja citei minha experiência de dores conjuntas de um pré parto, são essas experiências que só aumentam minha fé na existência de inteligências fora daquilo que conhecemos como matéria .
    No entanto nas dua visões na unificação pela semelhança, ou pelo pelo desencanto da ilusão de sermos seres individualizado do todo, ainda mantenho a minha crença de que sempre me reconhecerei dentro do Todo Deus.

Silvana, mesmo que chegue o dia que por semelhança passemos agir sincronizadamente como partes num cardume de peixes formando uma (unica imagem Deus)penso que todos o seres que compõem o Todo sentirão ou ainda terão consciência do ser "eu" e não sermos todos.
    sinto logo existo!
  • Qual será o sexo dos anjos ? eh eh eh
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.