Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Reencarnação: o mal nunca é uma escolha

1454648505165

Comentários

• SilvanaSilvana Membro
    edited setembro 2013 Vote Up0Vote Down
    Saudações Salgueiro
    Saudações aos demais participantes
    Bingo!! Na mosca, rs. Na verdade sinto que estou 'respirando fundo' e postergando o quanto posso por estar cansada, muito cansada de tantas responsabilidades que já carreguei, literalmente pausa para se fazer um pouquinho de vítima e propositadamente 'esquecendo' o quanto de força existe em mim. Já já volto ao normal e vou estar pronta para o próximo passo. Se esperar muito sei que vem bordoada pela frente para pegar no tranco, rs

Menina, agora vou utilizar um trecho de música para expressar minha empatia com vc...
    Já não tenho dedos pra contar de quantos barrancos despenquei... hahaha.
    Sim, tenho o mesmo hábito de choramingar assim como vc...

Reclamo de tudo, reclamo se saio do meu corpo sem minha vontade, reclamo se me deparo ou escuto espíritos no banheiro, fico fula com isso...
    Nem no bendito banheiro as vezes tenho paz.
    Reclamo se minha vista turva e entro em transe parcial.

Te digo, as vezes pareço um carro desgovernado. Isso me assusta muito...

O pior é que das vezes que tentei procurar ajuda em lugares específicos, alguns(espíritos desencarnados) não querem que eu fique lá...
    Isso sempre me intrigou.

enfim, deixa pra lá...

Quero que saibas que não és a única e não estás sozinha, está bem Sal?!

bjks da Silvana
    Post edited by Silvana on
  • Saudações Percival

Percival disse: Não falo disso e sim estou tecendo um comentário sobre pessoas na internet que adotam personas diferentes em sites sociais e fóruns. É de necessidade de alguns criarem personas afim de dar mais fantasia a realidade. Eu mesmo tenho a minha persona, mas sei dividir isto.

Percival, eu não me chamo Silvana(meu nome é de clã, sou uma bruxa formada em um covem que se dissolveu há muito tempo), o meu nome de batismo resguardo como a maioria na net.
    Percival disse: Dons, sei... Aquele jogada de dados que você faz e que quando acerta é divino e quando não fica no continue tentando. Aaaaaaah tá.

hum...

Silvana disse: Sou "má", mas não cruel...

Percival disse: É o que sua Persona diz. Não sei quem a controla se pensa do mesmo modo.

Abraços fraternos. Percival, a Persona caçadora de outras Personas.

hum... Vc quer que eu te adote como pupilo, é isso?

Ou sua técnica é ficar jogando "bombas semióticas" do fórum RV para o pessoal ficar me sondando...

Pois só tenho uma coisa para te dizer... Fique com o que quiser construir de minha... como foi mesmo que disse?! PERSONA, certo???

Pois sim, sou a Silvana. Nome de batismo nem vem que não digo... rs

Boa tentativa... rs

abraços fraternos a ti
    abraços fraternos a todos
    Silvana
  • PercivalPercival Membro
    Silvana disse: Percival, eu não me chamo Silvana(meu nome é de clã, sou uma bruxa formada em um covem que se dissolveu há muito tempo), o meu nome de batismo resguardo como a maioria na net.

Claro, assim como não me chamo Percival e tudo que posso dizer é que sou casado e tenho um filho. O resto prefiro manter em himitsu e só revelar aos preparados.

Silvana disse: hum... Vc quer que eu te adote como pupilo, é isso?

Ou sua técnica é ficar jogando "bombas semióticas" do fórum RV para o pessoal ficar me sondando...

Não é bem isto que eu queria dizer, somente detecto quando Personas costumam agir em sincronismo demais que leva a uma desconfiança de que são várias Personas sendo conduzidas por um controlador. Isto ocorre muito neste mundo virtual de liberdade infinita.

Digamos que minha Persona prefere agir de uma forma que faça com que a persona alheia (ou personas múltiplas) reagirem de forma que respondam a este estímulo, dependendo da frequência isto pode indicar um controlador com várias Personas.

Silvana disse: Pois só tenho uma coisa para te dizer... Fique com o que quiser construir de minha... como foi mesmo que disse?! PERSONA, certo???

Aí que está, não sou eu quem construo e você que constrói a mesma. Eu somente me limito a ser um dispositivo de leitura e conclusão.

Silvana disse: Boa tentativa... rs

Boa tentativa que me deu ótimos pontos em testes de sucesso.

Abraços.

Percival, mais perto do controlador das Personas

Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Silvana disse: Te digo, as vezes pareço um carro desgovernado. Isso me assusta muito..

Graças aos céus, a minha mediunidade é um carrinho de mão enferrujado comparada a sua, rs. Tem sete anos que o último objeto 'se mexeu' sozinho, rs.
    Silvana disse: O pior é que das vezes que tentei procurar ajuda em lugares específicos

Eu é que tenho implicäncia com centros mas vou fazer o que fiz com a doutrina, estudar sozinha e tirar as dúvidas com os amigos, conheço vários espíritas
    Silvana disse: Quero que saibas que não és a única e não estás sozinha, está bem Sal?

Brigada menina
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações Sybok
    Sybok disse: A iluminação não é meramente conhecimento Silvana, mas na verdade um estado de consciência mais desperto, um estado diferente do nosso atual estado classificado pela ciência como estado de vigília.

Sim, entendo sobre a diferença da Iluminação que abordas... Explicava ao Criaturo a forma genérica, pois ele carrega ainda a chama do Cristianismo patriarcal( com todo respeito falo sobre isso, ok?!)...

Sybok, Vou tentar te explicar como entendo a Iluminação do Sidarta, me corrija se acaso eu estiver enganada, ok?!

Muitas de minhas impressões são da velha guarda da herança do velho mundo...
    Nossa “iluminação”(projeção) é natural, conhecemos os elementos e deles tiramos nossa energia, a diferença é que não “tratamos” os chacras como vcs(permita-me citar vc como um monge que és),
    Então, para tentar aperfeiçoar outras experiências, leio outras culturas para entender o que se passa ao meu redor, mas não somente pelo conhecimento(curioso), mas antes pela busca de outros horizontes.

Quando faço meditação, não durmo, mas para mim ocorre de outra forma, vc já leu um livro chamado Zanoni? Pois é, sou da ala dos magos...

Então, como dizia, minha meditação é como a sua, com a diferença que somos(bruxas) projetados(as) com o avião completo... rs

Vcs não sei, pelo que li, fazem maior uso dos canais energéticos nos plexos.

Já tentei usar essas técnicas, tenho monografias que descrevem esses despertares, mas no meu caso saio bem e fico me sentindo resguardada, tenho consciência do meu corpo, porém, em dado momento já estou como a Silvana, “a bruxa do velho mundo”...
    Sybok disse: A ciência classifica e estuda alguns estados mentais, entre eles o sono REM, onde os sonhos ocorrem, o sono NREM onde dormimos sem sonhar e a vigília, nosso atual estado mental onde supostamente estamos acordados.
    A vigília no entanto é classificada em religiões como o budismo como um estado de meio-sono ou transe, onde estamos só meio acordados, mas com pouca consciência e muito distraídos, com funções automáticas da mente funcionando sozinhas.

Sim , já li sobre esses trabalhos científicos. São muito interessantes.
    Sybok disse: A iluminação trata-se de levar a mente a um estado mais desperto, onde temos maior consciência e onde saímos desse meio-sono ou "transe" que é a vigília e acordamos de um modo mais profundo.

Sim, entendi, passas a perceber a realidade de outra forma.

Abraços fraternos a ti
    Abraços fraternos a todos
    Silvana
  • Saudações Percival
    Percival disse: Claro, assim como não me chamo Percival e tudo que posso dizer é que sou casado e tenho um filho. O resto prefiro manter em himitsu e só revelar aos preparados.

Vc quer me estimular a contar sobre detalhes de minha pessoa, é isso?! Hahahaa.
    Continue tentando..rs

E CONTINUA A INQUISIÇÃO!!! HAHAHAHA
    Silvana disse: hum... Vc quer que eu te adote como pupilo, é isso?

Percival disse: Não é bem isto que eu queria dizer, somente detecto quando Personas costumam agir em sincronismo demais que leva a uma desconfiança de que são várias Personas sendo conduzidas por um controlador. Isto ocorre muito neste mundo virtual de liberdade infinita
    Digamos que minha Persona prefere agir de uma forma que faça com que a persona alheia (ou personas múltiplas) reagirem de forma que respondam a este estímulo, dependendo da frequência isto pode indicar um controlador com várias Personas.

Puxa?! Hahaha.

Percival, desculpe menino, vou te desapontar, sou somente uma mulher insignificante, não sou ardilosa, não uso máscaras, não sou do serviço secreto americano infiltrada no RV para ver possíveis comunistas....

>>> Continuo afirmando, boa tentativa de tentar me estimular a passar meu nome de batismo, identidade, local de estudo, nome da gata, da cadelinha.... enfim... SEM CHANCE!!!

Silvana disse: Pois só tenho uma coisa para te dizer... Fique com o que quiser construir de minha... como foi mesmo que disse?! PERSONA, certo???

Percival disse: Aí que está, não sou eu quem construo é você que constrói a mesma. Eu somente me limito a ser um dispositivo de leitura e conclusão.

Claro que construo minha Silvana cuidadosamente, ela sou eu, eu sou ela.
    Na verdade o ser humano se constrói todos os dias...

ih, que conversa mais estranha essa sua...
    Percival disse: Boa tentativa que me deu ótimos pontos em testes de sucesso.

Como???? Isso é brincadeira, não é mesmo?

abraços fraternos a ti.
    Silvana
    Silvana disse: Vc quer me estimular a contar sobre detalhes de minha pessoa, é isso?! Hahahaa.
    Continue tentando..rs

Isso só aumenta as suspeitas. Não venho com minha Persona estimular isto e sim estimular reações.

Silvana disse: E CONTINUA A INQUISIÇÃO!!! HAHAHAHA

Apelação de sua Persona é comum, mas não se preocupe não caço com intuito de prêmios nem para satisfazer a minha Persona nem meu Controlador. Nem caçar nem condenar Personas e Controladores, entendo as necessidades humanas.

Silvana disse: Percival, desculpe menino, vou te desapontar, sou somente uma mulher insignificante, não sou ardilosa, não uso máscaras, não sou do serviço secreto americano infiltrada no RV para ver possíveis comunistas....

Eu pensava que você era uma espiã da KGB? Droga, sua Persona é mais marota do que eu pensava.

Silvana disse:
    >>> Continuo afirmando, boa tentativa de tentar me estimular a passar meu nome de batismo, identidade, local de estudo, nome da gata, da cadelinha.... enfim... SEM CHANCE!!!

Não quero isso, até porque se eu indagar sua Persona você não vai me passar, nem mesmo seu Controlador (a).

Silvana disse: Claro que construo minha Silvana cuidadosamente, ela sou eu, eu sou ela.
    Na verdade o ser humano se constrói todos os dias...

ih, que conversa mais estranha essa sua...

Será que é uma conversa estranha ou seu Controlador com receio de que sua Persona seja desmascarada???

Silvana disse: Como???? Isso é brincadeira, não é mesmo?

Não. Somente vou deixar uma imagem que retratará esse embate de nossas Personas.

carro-forte-brinks0.jpg

Abraços Fraternos a ti.

Percival (aquele que provocou o Controlador da Persona Silvana).
    ― Winston Churchill

• Hahahahaha!!!!
    O Erivelton acha que todos os ateus dos fórum são personas de um único controlador.
    "E meu nome é Legião."
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações Percival
    Silvana disse: Vc quer me estimular a contar sobre detalhes de minha pessoa, é isso?! Hahahaa. Continue tentando..rs

Percival disse: Isso só aumenta as suspeitas. Não venho com minha Persona estimular isto e sim estimular reações.

Estou sendo acusada de que, posso saber????
    Percival disse: Apelação de sua Persona é comum, mas não se preocupe não caço com intuito de prêmios nem para satisfazer a minha Persona nem meu Controlador. Nem caçar nem condenar Personas e Controladores, entendo as necessidades humanas.

Hum...
    Silvana disse: Percival, desculpe menino, vou te desapontar, sou somente uma mulher insignificante, não sou ardilosa, não uso máscaras, não sou do serviço secreto americano infiltrada no RV para ver possíveis comunistas....

Percival disse: Eu pensava que você era uma espiã da KGB? Droga, sua Persona é mais marota do que eu pensava.

Hahahahah.
    Sabe, vc me fez lembrar uma passagem de um livro do PAPUS, ele falou sobre a foto da Mata-Hari e o que ele viu... rs CRUZES!!!
    Silvana disse: >>> Continuo afirmando, boa tentativa de tentar me estimular a passar meu nome de batismo, identidade, local de estudo, nome da gata, da cadelinha.... enfim... SEM CHANCE!!!

Percival disse: Não quero isso, até porque se eu indagar sua Persona você não vai me passar, nem mesmo seu Controlador (a).

No meu caso, eu mesma me controlo... hahahaha
    Percival disse: Será que é uma conversa estranha ou seu Controlador com receio de que sua Persona seja desmascarada???

Sim, estou com muito receio de vc.... hahahahaHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Silvana disse: Como???? Isso é brincadeira, não é mesmo?

Percival disse: Não. Somente vou deixar uma imagem que retratará esse embate de nossas Personas.

Daí vou colar a mesma imagem dele...

carro-forte-brinks0.jpg
    Percival disse: Abraços Fraternos a ti.

Percival (aquele que provocou o Controlador da Persona Silvana).

“Judasaaaaasssss” pode paraaaarrrrr ok.

Ou seria o ENCOSTO? Hum....

Meninos levados vcs heim... hahahaha.

Se não for um de vcs desconsiderar, ok?!

Deixo então esta mensagem reafirmando minha personalidade...
    Percival, desculpe menino, vou te desapontar, sou somente uma mulher insignificante, não sou ardilosa, não uso máscaras, não sou do serviço secreto americano infiltrada no RV para ver possíveis comunistas....

Sem chance de eu te dar minhas informações pessoais.... hahahahaha.

BOA TENTATIVA!!!

Abraços fraternos a ti
    Abraços fraternos a todos.
    Silvana
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações Márcio
    Márcio disse: O Erivelton acha que todos os ateus dos fórum são personas de um único controlador.
    "E meu nome é Legião."

Urbana???? eu amo!!!

Márcio, por favor, o Erivelton é o profetadosateus?

obs.: Preciso sair....
    Compromissos acadêmicos estou em período de provas...

abraços fraternos a ti
    abraços fraternos a todos.
    Silvana
  • Silvana disse: o Erivelton é o profetadosateus?

É sim Silvana
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • MarcioMarcio Membro
    salgueiro disse: Silvana disse: o Erivelton é o profetadosateus?

É sim Silvana

Além de profeta, é teólogo, filósofo, cosmólogo e físico.
    E é persona do Percival! :D
    Post edited by Marcio on
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
    Saudações Márcio, Salgueiro, Sybok (que também tem a Persona Criaturo) e principalmente minha Persona predileta Silvana (que tenta escapar deste embate maligno).

Saudações aos demais participantes.
    Silvana disse: Estou sendo acusada de que, posso saber????

Mulher, como não sabes do que eu falo. Não é acusação é fato: você é uma Persona nesse fórum. Não há mais dúvida as respostas que você posta te desmascararam.

Silvana disse: Sabe, vc me fez lembrar uma passagem de um livro do PAPUS, ele falou sobre a foto da Mata-Hari e o que ele viu... rs CRUZES!!!

Você é Mata-Hari? Pensei que era a Persona de Bridget Fonda em A Assassina? Sinistra e ousada, snif. Mas deixa estar que te pego na próxima.

Silvana disse: No meu caso, eu mesma me controlo... hahahaha

As Personas pensam que são autônomas, normal que elas ignorem que as controle, mas sempre responderão ao Controlador (a) não importa o que digam.

Silvana disse: “Judasaaaaasssss” pode paraaaarrrrr ok.

Ou seria o ENCOSTO? Hum....

Não, minha Persona não pertence a esses Controladores.

Silvana disse: Meninos levados vcs heim... hahahaha.

Se não for um de vcs desconsiderar, ok?!

Desconsidere imediatamente.
    Silvana disse: Daí vou colar a mesma imagem dele...

Está aprendendo, vejo que é uma Persona experiente.

Silvana disse: Sem chance de eu te dar minhas informações pessoais.... hahahahaha.

BOA TENTATIVA!!!

Excelente, mais um pouquinho sua Persona vai ceder porque descobri seu ponto fraco.

Abraços Fraternos a ti.

Percival (a Persona caçadora de Personas Vulneráveis).
    ― Winston Churchill

• Marcio disse: O Erivelton acha que todos os ateus dos fórum são personas de um único controlador.
    "E meu nome é Legião."

Erivelton é uma Persona bugada. <g>

― Winston Churchill

• Silvana disse: Pois só tenho uma coisa para te dizer... Fique com o que quiser construir de minha... como foi mesmo que disse?! PERSONA, certo???

Pois sim, sou a Silvana. Nome de batismo nem vem que não digo... rs

releva que o Percival ta tendo crises multipolares, no outro tópico ele estava me confundindo com Sybok e vice versa, acabou obrigando o sybok adotar um avatar, então veio com esse papo furado que nós é que estamos tentando assumir a personalidade do outro, nota-se que não anda muito bem, ou então esta tentando fazer graça.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    Persona_PSP_Logo.jpg
    Percivejo
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: (...)o Percival(...)acabou obrigando o sybok adotar um avatar(...)

Percival controlando o mestre????!!!!

Ora, vejam só!!!!

Cuidado com o Percival, Silvana! :D
  • sybok disse: Como "empatia" te permite superar as limitações e filtros que você tem ao analisar a si mesma?
    Ao se colocar no lugar do outro e tentar compreendê-los, você estará sujeita aos mesmos filtros que usa consigo mesma

Ele coloca bem o processo
    http://flaviogikovate.com.br/como-aceitar-as-diferencas/
    sybok disse: Só posso trabalhar com aquilo que você diz, você não pretende eliminar o mal de dentro de si e tornar-se integralmente boa?

Não disse isso. Apontei a sutileza que vc ainda não compreendeu
    sybok disse: Você já concluiu sua busca e atingiu o resultado ou somente acha que irá consegui-lo?

Óbvio que não mas já fiz o suficiente para perceber as possibilidades. Tomo muito cuidado com as certezas
    sybok disse: Pois é, em que parte dessa trilha você esta?

Próxima da integridade de algumas facetas
    sybok disse: Eu trilhei pelo meu próprio caminho a busca da bondade e da integridade

Não estou buscando bondade Sybok, estou trabalhando a dualidade.
    sybok disse: Você percebe que se Deus não quisesse o mal no mundo ele simplesmente não existiria?

Se Ele não nos quisesse em transe não teríamos que nos iluminar, rs.
    sybok disse: O que você precisa fazer não se limita a eliminar gênio ruim

Como já coloque, a minha jornada começou com esse intento não disse que terminou com ele alcançado, rs
    sybok disse: Sentimento, sentido e razão ainda tem uma interação, pensamentos causam sentimentos e vice versa. É por isso que precisamos atacar em varias frentes, mas entendendo o processo global e como uma coisa alimenta a outra

Sim.
    sybok disse: você está aqui para aprender sobre si mesma para poder viver plenamente essas infinitas experiencias.

Sim, eu sei

• salgueirosalgueiro Membro
    sybok disse: A minha resposta é não Salgueiro, a mentira tem lá suas utilidades e você não deve ser humilde e verdadeira com todo mundo não.
    As pessoas são perigosas e a vida está repleta de situações onde a humildade e a honestidade se tornam fraquezas e colocam a vida em risco, isso quando elas não são fruto de fraqueza interior da própria pessoa.

As coisas dificilmente são 100% ruins e não costumam ser preto no branco.
    Dizer a verdade nem sempre é uma virtude, as vezes é uma fraqueza, outras vezes um perigo e uma tolice

Eu já imaginava que receberia essa resposta, é a esperada quando se tenta buscar o equilíbrio na dualidade.

Agora então o que seria o esvaziamento, a bagagem extra para vc? Pensei que estávamos falando da mesma coisa
    Post edited by salgueiro on
  • sybok disse: Se fazer menor permite deixar que os outros se façam "grandes", assim seus defeitos são ampliados e passamos observá-los com maior facilidade.

Eu sei que esse método funciona, o perigo nele é que ao se permitir ser esmagado, pisoteado vc acabe sendo mesmo esmagado sem se dar conta.
  • Saudações Salgueiro e Márcio
    Salgueiro citou: Silvana disse: o Erivelton é o profetadosateus?

Salgueiro disse: É sim Silvana

Márcio disse: Além de profeta, é teólogo, filósofo, cosmólogo e físico.
    E é persona do Percival!

Ok. Obrigada pessoal.

Puxa, acho que fui injusta com o Judas e o Encosto... Sorry meninos.

Abraços fraternos a Sal e Márcio
    Abraços fraternos a todos e principalmente a Judas e Encosto. Sorry novamente.

Silvana
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações Sybok
    Sybok disse: Você percebe que se Deus não quisesse o mal no mundo ele simplesmente não existiria?
    Segundo o mito judaico-cristão, o conhecimento do bem e do mal não é o tal do fruto proibido que nos levou a julgar a obra de Deus como ruim e resultou em nossa expulsão do paraíso?

Sybok, tua maturidade é interessante neste ponto, principalmente...

Certa vez me indagaram(meu pupilo) sobre as (2) árvores no Paraíso...
    Perguntei-lhe então:
    “Para que uma árvore do conhecimento se não podíamos comer do fruto dela?”
    Respondi com um "preâmbulo:
    “Para que ser expulso do paraíso se a consciência do conhecimento não te deixa desnudo em vergonha, mas antes em consciência, saber-se menor desejando ser a imagem do maior...”

Neste ponto adquirimos a responsabilidade por nossos atos, recebemos a dádiva da consciência, e então a ignorância passou a ser nossa vergonha.

Sybok, esse é um dos maiores mistérios dos estudos extáticos....
    Os estudantes que os digam.... rs

Abraços fraternos a ti
    Abraços fraternos a todos
    Silvana
    Saudações Salgueiro, Marcio, Sybok, Criaturo, Salgueiro e Silvana.

Saudações as demais Personas.
    CRIATURO disse: releva que o Percival ta tendo crises multipolares, no outro tópico ele estava me confundindo com Sybok e vice versa, acabou obrigando o sybok adotar um avatar, então veio com esse papo furado que nós é que estamos tentando assumir a personalidade do outro, nota-se que não anda muito bem, ou então esta tentando fazer graça.

Criaturo a sua Persona é curiosa a ponto de me confundir com a do Sybok. É necessário uma prova concreta que me mostre que não são os mesmos Controladores das Personas. Ainda vejo espectro da persona Criaturo igual ao da Persona Sybok ambos tem o nível 1000 de sincronismo.
    CRIATURO disse: Percivejo

Sua Persona levando a alimentar o gene egoísta de seu Controlador fazendo com que se afaste da Consciência Máxima Deus. Que decepção Persona Criaturo, sua Persona Familiar Sybok é mais evoluída. Isto se minha teoria do mesmo Controlador for verdadeira.

Marcio disse: Percival controlando o mestre????!!!!

Ora, vejam só!!!!

Cuidado com o Percival, Silvana!

Opa, eu tenho um nível bom de Persona. Só que ainda não cheguei a este ponto.

Mas com o treinamento certo as Personas podem evoluir e mudar de forma.

― Winston Churchill

sybok disse: Ou em outras palavras, Eu Percival/Judas/..., tenho varias contas no RV e estou tentando descobrir quem mais além de mim faz isso...

É um mistério já que as Personas e os Controladores não se identificam.

sybok disse: Olha que isso é síndrome de Percival/judas.
    Ou seria Percival/Judas/Profetadosateus?

Fusão de Personas? Isso é uma técnica proibida que leva a consequências nunca antes mencionadas pelas Personas Anciãs. Nem mesmo os mais experientes na arte de construção de Personas ousam a comentar tal prática. Você sabe demais, esse tipo de conhecimento é banido deste universo.

Quanto a minha persona ser parte de algo, somente é parte do meu controlador. Ele que me diz o que fazer aqui. Eu não sou nada. A não ser que estejam a emular minha Persona.

Muitas energias Persônicas as Personas desse fórum.

Abraços.
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Sua Persona levando a alimentar o gene egoísta de seu Controlador fazendo com que se afaste da Consciência Máxima Deus. Que decepção Persona Criaturo, sua Persona Familiar Sybok é mais evoluída. Isto se minha teoria do mesmo Controlador for verdadeira.

Hahaha!!!!
    Não dê muitas idéias.

A Consciência Máxima é o Controlador Máximo.
    Nós todos, consciências menores, somos Personas dele!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.