Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
nunca afirmei isso não passa de um deturpação sua.
sem nenhuma consciência sem existências
ok, vamos para o próximo cade o seu novo tópico? Que o meu ego ateu ta louco para voltar a se manifestar...ha.ha..ha..ha
tente libertar-se desta meiguice ou seria gayzice
Ou seja, de acordo com sua primeira resposta, e considerando sua repulsa aos gays, presente nas outras duas e insistentemente manifestada aqui, você é um gay que não se aceita. Deve ser triste se olhar ao espelho todos os dias e ver algo que você considera uma aberração nojenta... Talvez por isso você pareça tão desequilibrado.
Ou talvez, diferentemente do que você parece, eu só seja uma pessoa normal.
Se eu falar mil vezes sobre crianças morrendo de fome, será para ressaltar tal fato como bárbaro e desnecessário. Valendo o mesmo para o estupro e muitas outras situações.
Deve ser por que já matei muita gente de fome, certo? E roubei também, deixei pessoas doentes...
Qualquer coisa que eu criticar, você dirá que já pratiquei e ainda não me perdoei. Sem problema. A outro, eu pediria que se ativesse aos argumentos, sem add insecta. Todavia os seus são invariavelmente uma droga mesmo...
Prossiga xingando. Não ajuda na discussão, mas é divertido ver um de sua raça se contorcendo, como se acabado de atingir por um jato de inseticida...
Ele disse mesmo? Por alguns instantes esqueci estar falando com um confidente e amigo particular do criador...
Mas não será apenas você que vê toda a porcaria aí em volta e decide que, se tudo isso existe, deve ser necessário? No estilo de "se Deus fez assim, é porque isso é o melhor".
Aí, sua afirmação seria ponto de fé, inválido como argumento. Como você sabe, para uns, fé de mais, para outros, fé de menos....
Tendo por base minha ignorância, até poderia fazer sentido.
Já considerando a sua, não faz. Ela é grande demais para você aprender qualquer coisa. Como tentar explicar física quântica a alguém que sequer sabe ler e escrever...
Então, ainda sustento que algumas coisas, muitas espécies de males e sofrimentos, parecem exageradas para além de qualquer limite prático.
Então se eu afirmo desejar que ninguém tivesse de sofrer as agruras de, por exemplo, ser deficiente, significa que tenho preconceito contra deficientes (idem para baixinhas e barrigudos)?
Deus, qualquer Deus, permita que o Criaturo seja troll. Nem mesmo ele merece ser tapado assim de verdade.
Dispensa comentários.
Só você viu cópias. Eu falei em oportunidades parecidas para todos. Quando temos hoje, desde o nascimento até a morte, uma disparidade injusta e massacrante.
Criaturo, você não reconheceria a burrice nem que ela o mordesse.
Primeiro, ele não deu a todos. O seu é um dos que ficou faltando.
E só mesmo alguém sem cérebro para dizer que um permite ignorar todas as dificuldades da vida. Como ele ajuda, por exemplo, num caso de câncer infantil?
Não importa o que eu possa ou necessite fazer. E todas as outras pessoas? Se estiver tudo bem comigo, então o mundo que se dane?
Você parece pensar assim, mas eu não sou psicopata.
Veja você. Não tem um cérebro em boas condições de uso. Não pode ser bem-humorado: é necessária certa dose de inteligência. Suas tentativas de piada são, quando muito, babacas.
Outros não podem praticar musculação. Ou não têm dinheiro para fazer implantes.
Inverdade. Eu não vivo tentando ofender os outros.
Ocorre que eu me alimento de vermes. Eles, então, me têm como um grande, hipócrita e malvado predador. Se é que você me entende...
Se você tivesse capacidade para entender algo além de seus devaneios, eu tentaria explicar que haveria muito espaço para não sermos deuses sem necessidade de tantos crimes e doenças. Mas você não teve capacidade das outras 695 vezes, não terá agora.
isso é o que todos dizem.
considerando a vida eterna as transições de consciências são lentas para mudarmos apenas uma das nossas vontades podemos precisar de mil vidas, assim é normal apresentarmos nessa vida atual traços de personalidades fortemente atrelados a nossa vidas passadas.
talvez todos nós ja passamos fomes impomos e sofremos toda forma de sofrimento,mas diretamente ninguem vai admitir isso, pois é mais facil continuarmos alimentando nossa imagem de bonzinhos e acusando os outros de demônios merecedores da nossa sede de justiça hipócrita.
Ou seja: alimentando uma culpa cega.
Pergunto ao Criaturo: tem Culpa eu?
― Winston Churchill
a realidasde em que vivemos
exato
eu faço isso porque acredito no milagre da evolução, mas voce poderia também fazer a sua parte se esforçando mais....
cite algum que não podemos tentar amenizarmos?
voce que insiste em continuar afirmando que mulheres gordas, feias e burras são seres deficientes e que com seus poderes, suas deficiências seriam eliminadas no seu mundo fantastico do deus inseto e eu que sou tapado ?
São tantos exemplos e você precisa de minha ajuda para achar um?
Se uma criança tem um câncer que causa dores insuportáveis, podemos amputar-lhe uma perna para tentar amenizar o sofrimento. Mas ela ainda morrerá do câncer. E com uma perna a menos.
Parece-me um caso claro de tentativa inútil.
fique longe de mim pense nisto:
este tipo de comentario maldoso só lhe foi possivel porque voce possui um cerebro normal né?
da para traduzir ?
todos precisam fazer a suas parte e a cada um sera dado conforme suas obras
isto é pensamento de um psicoinseto
e voce se entende?
esqueceu de comentar sobre o inseto do tipo louva Deus...he...he..he..he
talvez no seu infinito mundo do deus inseto,as pessoas deixem de se reproduzir não mais precisem morrer,mas aqui neste mundo a morte do corpo fisico é necessaria para manter a sobrevivência da maioria.
portanto os meios que conduzem a morte são validos sejam acidentes ou doenças.
Sim, você é tapado. Só tais criaturas destorcem argumentos com tanta falta de vergonha.
Eu digo que todas as mulheres deveriam nascer para ser lindas e todos os homens, para ser honestos.
Você me acusa de ofender as mulheres feias (engraçado que a favor dos ladrões você não falou nada: deve ser por que só gosta de estupradores).
Mas pergunte a qualquer baixinha, desdentada e gorda, se ela não gostaria de se parecer com esta ou aquela modelo. Quando ela rir da sua cara por pergunta tão idiota, imprima essa página e coma.
Perfeito.
E com que você iria entender a tradução?
Deve ser feitiche. ^^;
― Winston Churchill
eu chamei sua atenção para refletir sobre isso,mas já que esta dificil:
isto justifica porque algumas pessoas nascem com alguma deficiência mental, por exemplo um autista mesmo se desejando não pode mais chamar os outros de burros ,a vida é mesma irônica, ou não é ?
"vá e não volte mais a pecar , para que males piores do que este não te aconteçam mais ."
Que punição mais absurda por conta de palavras.
― Winston Churchill
O sofrimento não foi amenizado. Apenas a dor foi reduzida.
Ela poderia morrer aos 90 anos, cercada de filhos e netos, após uma vida plena. Não precisava ser aos seis, após dores lancinantes, quimioterapia e amputações...
chame uma mulher de feia e gorda ,depois venha contar o que aconteceu, provavelmente ela não irá rir e sim por voce para correr.
o seu por pôneis, mas poderia ser por outros cavalos maiores
palavras podem ser transformadas em armas mortíferas.