Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

A INCÓGNITA DO SER “EU”

1101113151619

Comentários

• Criaturo disse:
    isto justifica porque algumas pessoas nascem com alguma deficiência mental, por exemplo um autista mesmo se desejando não pode mais chamar os outros de burros ,a vida é mesma irônica, ou não é ?

Cara, um autista não só poderia chamá-lo de burro como ainda lhe dar umas boas aulas.

E por que o carma me puniria por dizer a verdade?

Não seria melhor você se aceitar com suas limitações em vez de esperar que eu minta?
  • Inseto disse: Ela poderia morrer aos 90 anos, cercada de filhos e netos, após uma vida plena. Não precisava ser aos seis, após dores lancinantes, quimioterapia e amputações...

decida-se este nosso mundo criado por Deus é capaz de manter vidas plenas ou não isto só é possivel no seu mundo fantastico do deus inseto ?
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • PercivalPercival Membro
    edited julho 2013 Vote Up0Vote Down
    CRIATURO disse: o seu por pôneis, mas poderia ser por outros cavalos maiores

Vou responder com sua citação:

CRIATURO disse: palavras podem ser transformadas em armas mortíferas.

Cuidado para não reencarnar como um viciado em benga de cavalos. HAuahauhauahauhauahauahua.

Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Inseto disse:
    Cara, um autista não só poderia chamá-lo de burro como ainda lhe dar umas boas aulas.

isto só seria possivel no seu mundo fantastico do deus inseto
    Inseto disse: E por que o carma me puniria por dizer a verdade?

amigo querer evidenciar as fraquezas alheias apenas com o intuito de rebaixar, não é merito para ninguem.
    Não foi foi te concedido um cerebro normal para esse objetivo.
    "os exaltados serão humilhados, e os primeiros serão os ultimos"
    sinto logo existo!
  • Criaturo disse:
    chame uma mulher de feia e gorda ,depois venha contar o que aconteceu, provavelmente ela não irá rir e sim por voce para correr.

Chamo sim. Logo que você disser ao pai de um autista que o filho dele é burro demais para poder chamar você de burro.

E a mulher não me colocaria pra correr. Sua experiência pode ser essa, mas elas gostam de caras bem-humorados e inteligentes, lembra?
  • voce viu o corredor olimpico que matou a mulher a tiros, pois é o cara ja perdeu as pernas e ainda não aprendeu, talvez sem as mãos ele finalmente consiga parar de matar, sua más ações podem estar criando o roteiro da sua proxima vida.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: voce viu o corredor olimpico que matou a mulher a tiros, pois é o cara ja perdeu as pernas e ainda não aprendeu, talvez sem as mãos ele finalmente consiga parar de matar, sua más ações podem estar criando o roteiro da sua proxima vida.

Ou seja: o que você acha. Agora por que não ser punido nesta vida, ah só a justiça HUMANA que pode fazer. Try again kid.

― Winston Churchill

• Criaturo disse:
    isto só seria possivel no seu mundo fantastico do deus inseto

Não, é aqui mesmo. Google por "Temple Grandin".
    Acho que até a mim ela chamaria de burro na boa. Você então, usaria de pano de chão.
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    Percival disse: Cuidado para não reencarnar como um viciado em benga de cavalos. HAuahauhauahauhauahauahua.

acho que devo considerar sua experiência no assunto,mas aviso esse negócio de feitiche por cavalinhos é quem nem drogas voce começa pegando leve tipo meu querido ponei e logo logo passa a deseja uma dose cavalar do tipo manga larga garanhão e...pocotó...pocotó.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • Inseto disse: Chamo sim. Logo que você disser ao pai de um autista que o filho dele é burro demais para poder chamar você de burro.

se voce tem coragem de bancar o idiota fazendo este tipo de perguntas maldosas, neste caso eu não tenho.
    sinto logo existo!
  • Inseto disse: E a mulher não me colocaria pra correr. Sua experiência pode ser essa, mas elas gostam de caras bem-humorados e inteligentes, lembra?

sim mas, fazendo perguntas deste nivel elas perceberam que este não é o seu caso.
    sinto logo existo!
  • Criaturo disse:
    amigo querer evidenciar as fraquezas alheias apenas com o intuito de rebaixar, não é merito para ninguem.

Ah, eu sei disso. Mas não quero rebaixá-lo. Só lhe mostrar exatamente onde você está. No universo das idéias, você me parece tão perdido...
    Criaturo disse:
    Não foi foi te concedido um cerebro normal para esse objetivo.

Não posso usar meu cérebro normal para ajudar um irmão (você) a quem não foi dado um? Que bobagem. Os espíritos de luz estão me aplaudindo agora.
    Criaturo disse:
    "os exaltados serão humilhados, e os primeiros serão os ultimos"

Estão me aplaudindo exatamente por estar, agora mesmo, cumprindo essa passagem...
  • CRIATURO disse: acho que devo considerar sua experiência no assunto,mas aviso esse negócio de feitiche por cavalinhos é quem nem drogas voce começa pegando leve tipo meu querido ponei e logo logo passa a deseja uma dose cavalar do tipo manga larga.

Olha novamente me ofendendo, mas deixe estar na sua próxima encarnação você paga.

Esqueçeu de sua palavra de sabedoria:
    CRIATURO disse: palavras podem ser transformadas em armas mortíferas.

Oh, que dó.

― Winston Churchill

• Percival disse: Ou seja: o que você acha. Agora por que não ser punido nesta vida, ah só a justiça HUMANA que pode fazer. Try again kid.

naão trata-se de de punição e sim de coansciêntização de uma alma equivocada na obstinação de satisfazer os seus desejos ao preço de impor sofrimento aos outros.
    sinto logo existo!
  • PercivalPercival Membro
    CRIATURO disse: naão trata-se de de punição e sim de coansciêntização de uma alma equivocada na obstinação de satisfazer os seus desejos ao preço de impor sofrimento aos outros.

A pessoa só aprende quanto tem consciência do que fez e é lhe dado uma consequência por seu ato. Da mesma forma você descontroi o significado de punição.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Inseto disse: Acho que até a mim ela chamaria de burro na boa.

não podemos querer culpa-la por dizer a verdade, lembra ?
    sinto logo existo!
  • InsetoInseto Membro
    Criaturo disse:
    se voce tem coragem de bancar o idiota fazendo este tipo de perguntas maldosas, neste caso eu não tenho.

A questão nunca foi a pergunta, irmãozinho acéfalo.

Criaturo disse:
    voce que insiste em continuar afirmando que mulheres gordas, feias e burras são seres deficientes
    Criaturo disse:
    isto justifica porque algumas pessoas nascem com alguma deficiência mental, por exemplo um autista mesmo se desejando não pode mais chamar os outros de burros ,a vida é mesma irônica, ou não é ?

A vida? É fantástica.

Você me acusa por dizer, eu não disse, que mulheres feias são deficientes.

Logo em seguida afirma que os autistas são burros demais para chamar alguém de burro.

E, como não bastasse, você ainda pensa que tem cérebro.
    Post edited by Inseto on
  • Inseto disse: Ah, eu sei disso. Mas não quero rebaixá-lo. Só lhe mostrar exatamente onde você está. No universo das idéias, você me parece tão perdido...

prezado Gps vai cuidar da sua vida.
    sinto logo existo!
  • Percival disse: CRIATURO disse: palavras podem ser transformadas em armas mortíferas.

Oh, que dó.

sim algumas podem matar de rir
    sinto logo existo!
  • Inseto disse: E, como não bastasse, você ainda pensa que tem cérebro.

se penso...
    sinto logo existo!
  • Criaturo disse:
    prezado Gps vai cuidar da sua vida.

Recusando ajuda? A soberba não é pecado?
  • CRIATURO disse: sim algumas podem matar de rir

Rir agora, para chorar futuramente. Suas más ações estão criando roteiro para sua próxima vida.

― Winston Churchill

• InsetoInseto Membro
    Criaturo disse:
    se penso...

Pois é. Quando alguém que reconhecidamente não tem cérebro pensa que tem, o que poderia significar?

Eu diria que outra parte de seu corpo está tentando cumprir a função.

Considerando o que você escreve, imagino que são os intestinos.
    Post edited by Inseto on
  • Criaturo disse:
    não podemos querer culpa-la por dizer a verdade, lembra ?

Claro que não.

Quando ela sugerisse aproveitar o espaço vazio no seu crânio para armazenar mais bosta, também não.
  • E não é que não muda ... rs
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.