Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Cara, um autista não só poderia chamá-lo de burro como ainda lhe dar umas boas aulas.
E por que o carma me puniria por dizer a verdade?
Não seria melhor você se aceitar com suas limitações em vez de esperar que eu minta?
decida-se este nosso mundo criado por Deus é capaz de manter vidas plenas ou não isto só é possivel no seu mundo fantastico do deus inseto ?
sem nenhuma consciência sem existências
Vou responder com sua citação:
Cuidado para não reencarnar como um viciado em benga de cavalos. HAuahauhauahauhauahauahua.
― Winston Churchill
isto só seria possivel no seu mundo fantastico do deus inseto
amigo querer evidenciar as fraquezas alheias apenas com o intuito de rebaixar, não é merito para ninguem.
Não foi foi te concedido um cerebro normal para esse objetivo.
"os exaltados serão humilhados, e os primeiros serão os ultimos"
Chamo sim. Logo que você disser ao pai de um autista que o filho dele é burro demais para poder chamar você de burro.
E a mulher não me colocaria pra correr. Sua experiência pode ser essa, mas elas gostam de caras bem-humorados e inteligentes, lembra?
Ou seja: o que você acha. Agora por que não ser punido nesta vida, ah só a justiça HUMANA que pode fazer. Try again kid.
― Winston Churchill
Não, é aqui mesmo. Google por "Temple Grandin".
Acho que até a mim ela chamaria de burro na boa. Você então, usaria de pano de chão.
acho que devo considerar sua experiência no assunto,mas aviso esse negócio de feitiche por cavalinhos é quem nem drogas voce começa pegando leve tipo meu querido ponei e logo logo passa a deseja uma dose cavalar do tipo manga larga garanhão e...pocotó...pocotó.
se voce tem coragem de bancar o idiota fazendo este tipo de perguntas maldosas, neste caso eu não tenho.
sim mas, fazendo perguntas deste nivel elas perceberam que este não é o seu caso.
Ah, eu sei disso. Mas não quero rebaixá-lo. Só lhe mostrar exatamente onde você está. No universo das idéias, você me parece tão perdido...
Não posso usar meu cérebro normal para ajudar um irmão (você) a quem não foi dado um? Que bobagem. Os espíritos de luz estão me aplaudindo agora.
Estão me aplaudindo exatamente por estar, agora mesmo, cumprindo essa passagem...
Olha novamente me ofendendo, mas deixe estar na sua próxima encarnação você paga.
Esqueçeu de sua palavra de sabedoria:
Oh, que dó.
― Winston Churchill
naão trata-se de de punição e sim de coansciêntização de uma alma equivocada na obstinação de satisfazer os seus desejos ao preço de impor sofrimento aos outros.
A pessoa só aprende quanto tem consciência do que fez e é lhe dado uma consequência por seu ato. Da mesma forma você descontroi o significado de punição.
― Winston Churchill
não podemos querer culpa-la por dizer a verdade, lembra ?
A questão nunca foi a pergunta, irmãozinho acéfalo.
A vida? É fantástica.
Você me acusa por dizer, eu não disse, que mulheres feias são deficientes.
Logo em seguida afirma que os autistas são burros demais para chamar alguém de burro.
E, como não bastasse, você ainda pensa que tem cérebro.
prezado Gps vai cuidar da sua vida.
sim algumas podem matar de rir
se penso...
Recusando ajuda? A soberba não é pecado?
Rir agora, para chorar futuramente. Suas más ações estão criando roteiro para sua próxima vida.
― Winston Churchill
Pois é. Quando alguém que reconhecidamente não tem cérebro pensa que tem, o que poderia significar?
Eu diria que outra parte de seu corpo está tentando cumprir a função.
Considerando o que você escreve, imagino que são os intestinos.
Claro que não.
Quando ela sugerisse aproveitar o espaço vazio no seu crânio para armazenar mais bosta, também não.