Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Empatia

17810121320

Comentários

• InsetoInseto Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    Criaturo disse:
    Olha em termos de argumentos em respostas irônicas estamos mais ou menos no mesmo nivel ,mas me mostre onde fui Grosseiro com uma mulher neste fórum e depois continuei me fazendo de inocente hipócrita inocente, apenas para me isentar de pedir desculpas?

Não sei como deixei passar essa ontem.

Entre outras, quando você diz às infelizes mulheres sujeitas ao desprazer de o ler que quando elas, suas irmãs, filhas, mães e amigas são estupradas estão recebendo apenas aquilo que merecem; devem relaxar e gozar por que aquilo é pra elas aprenderem; em minha humilde opinião, está sendo desgraçadamente grosseiro e insensível.

Por que elas não reclamam de forma mais contundente eu não sei. Como há louco pra tudo, embora eu ache difícil, talvez algumas creiam que você tem razão. Outras, devem pensar que não vale a pena perder tempo discutindo com alguém com seu grau de comprometimento mental. Aliás, é um ótimo pensamento.

Por que elas deixam passar um apologista do estupro educativo, mas pegam logo a vassoura contra um pobre inseto piadista, cujo grande pecado é, talvez, ser meio sem graça eu também não sei. Ou elas detestam muito insetos ou pensam que eu ainda posso ter conserto, de modo que valha a pena dar umas vassouradas pra eu aprender.
    Post edited by Inseto on
  • Silvana disse:
    Pois senão achasse que vc merece respeito, teria ficado quieta e nem responderia mais nada neste fórum a vc, simples assim!!!

Silvana, antes de esquecer, eu vou lhe pedir desculpas afinal.

Não pela ofensa, ainda não consigo ver onde ela está, mas pela babaquice de não dizer desde logo o que disse ontem: “não tive a menor intenção disso. Foi algum mal-entendido. Lamento. Se puder, dexemos isso de lado”.

Não custava nada, né?

Então, Silvana, me desculpe. Sem sarcasmo, sem ironia, sem importar quem estava certo ou errado em cada ponto. Só me desculpe. Tentarei ser menos babaca nas próximas vezes. Não sei se conseguirei ser muito menos, mas tentarei com força. (risos)
    Silvana disse:
    Porém, não posso deixar de mencionar que vc irá receber algo de alguém, foi eu quem mandou.
    Será na cor rubra, só para vc constatar e cair na real do que são as forças naturais

Puxa. Um “cartão vermelho”? Isso é muita maldadinha de sua parte!

Estou de olho aqui. Mas não podia ser só um cartão amarelo?

Sua... Sua... Bruxa!
  • Inseto disse: Ou elas detestam muito insetos ou pensam que eu ainda posso ter conserto, de modo que valha a pena dar umas vassouradas pra eu aprender.

Fico com a primeira opção. As mulheres não suportam insetos. Até inofensivas borboletas as fazem entrar em pânico. Eu já vi. E eu não creio que você possa sobreviver a umas vassouradas. Insetos morrem até com chineladas.

• CRIATURO disse: e ainda teve coragem de convidar o Percival para participar desse inferninho e ainda vir contar detalhes desse encontro pecaminoso, cara voce esta se degradando cada vez mais, agora resolveu aliciar insetos e simpatizantes fofoqueiros.

Uiuiui, fica na sua tá. Até porque você não tem moral nenhuma para dizer nada de ninguém e você adimitiu isto.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Ayyavazhi disse:
    Fico com a primeira opção. As mulheres não suportam insetos. Até inofensivas borboletas as fazem entrar em pânico. Eu já vi.

Eu temia que pudesse ser isso.
    Ayyavazhi disse:
    E eu não creio que você possa sobreviver a umas vassouradas. Insetos morrem até com chineladas.

Não acredito que você não assistiu "Tropas Estelares".
  • Inseto disse: Não acredito que você não assistiu "Tropas Estelares".

Ah, você é um Insetão? Foi mal. Eu estava pensando bichinhos menores.

• Ayyavazhi disse: Ah, você é um Insetão? Foi mal. Eu estava pensando bichinhos menores

Inocente, rs
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Inseto disse: Não acredito que você não assistiu "Tropas Estelares".

Ou ben 10:

Insectoide.gif
    ― Winston Churchill

• salgueiro disse: Inocente, rs

Pragmático.

• Ayyavazhi disse: salgueiro disse: Inocente, rs

Pragmático.

hahaha, liga não, meu bom humor está a toda hoje.
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Percival disse: Ou ben 10:

Nunca vi, não. Gosto de Pernalonga, Tom e Jerry, e afins. Esses desenhos cheios de mutações e raios nunca foram minha praia.

• Na verdade o Ben 10 não é um mutante. Ele precisa de um relógio para se transformar.
    ― Winston Churchill

• Criaturo disse:
    desonesto

Vamos ver.
    Criaturo disse:
    Gay disse:
    Você teve relações homo antes de se decidir ?

infelizmente, quando era adolescente no sio,mas sempre me arrependerei disso, algo antinatural e nojento, mas respeito as suas necessidades.
    Inseto disse:
    Criaturo disse:
    quem estava no cio adolescente era eu

Só que humanos não têm cio, como você já cansou de me dizer. Ao subordinar sua relação gay ao cio, você está deixando bem claro que considera tais relações animalescas, subumanas.

Sua frase poderia ser humanamente reescrita como “quando eu era adolescente, inconseqüente e curioso”.

Para mim, é bem claro o que significa: “Quando eu me comportava como animal, tive uma experiência gay”.
    Inseto disse:
    Criaturo disse:
    quanto o relacionamento sexual gay entre homens é de fato nojento e anti natural

Quando uma criança é estuprada ou morre de fome, ótimo, ela está aprendendo.

Quando duas pessoas adultas resolvem se divertir de um modo que, embora diferente do seu só diga respeito a elas mesmas, você tem nojo.

Um de nós tem um sério problema na cabeça. E não penso que seja eu.

Ou seja. Você diz ao cara que ele é antinatural e nojento e ainda se acha o príncipe da educação e respeito? Cérebro faz uma falta do cacete.
  • CRIATURO disse: eu acho que espíritos semelhantes se atraem naturalmente

Então eu acho que meu espirito ta de birra com os outros pois não aparece uma espirita gatinha pra ficar comigo.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • salgueiro disse: Acho adequado por ter valores 'jurássicos' como honra, lealdade, palavra, honestidade .. que foram submergindo em meio a modernidade

bem pensado mas, o que será que o Percival pensa quando apresenta pôneis ?
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: bem pensado mas, o que será que o Percival pensa quando apresenta pôneis ?

hahaha, não vou entrar nessa
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    Inseto disse: Entre outras, quando você diz às infelizes mulheres sujeitas ao desprazer de o ler que quando elas, suas irmãs, filhas, mães e amigas são estupradas estão recebendo apenas aquilo que merecem; devem relaxar e gozar por que aquilo é pra elas aprenderem; em minha humilde opinião, está sendo desgraçadamente grosseiro e insensível.

o verdade desta possibilidade ensina mas, tambem machuca.
    Mas, quando digo que nesta questão estamos em níveis parecidos é por que afirma que se fosse o deus inseto no mundo da insanidade, você não criaria mulheres gordas, feias e burras.

Inseto disse: Por que elas deixam passar um apologista do estupro educativo, mas pegam logo a vassoura contra um pobre inseto piadista, cujo grande pecado é, talvez, ser meio sem graça eu também não sei. Ou elas detestam muito insetos ou pensam que eu ainda posso ter conserto, de modo que valha a pena dar umas vassouradas pra eu aprender.

o problema são essas suas ironias ofensivas
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • PercivalPercival Membro
    CRIATURO disse: bem pensado mas, o que será que o Percival pensa quando apresenta pôneis ?

Quer saber o conteúdo de A Amizade é Mágica? Assista um episódio, já está na terceira temporada. Pena que sua mente limitada julga as pessoas pelos avatares. Quanto a pensar nunca foi seu forte seu mesmo. Depois quer discutir ofensa com o inseto.
    salgueiro disse: Acho adequado por ter valores 'jurássicos' como honra, lealdade, palavra, honestidade .. que foram submergindo em meio a modernidade

Vai gostar de My Little Pony A Amizade é Mágica. Eu recomendo, estou na terceira temporada já.

Acho que nunca saíram de moda esses valores.
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• CRIATURO disse: o problema são essas suas ironias ofensivas

Como se você não o fizesse. Mais uma vez no faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.
    ― Winston Churchill

• Inseto disse: Por que elas deixam passar um apologista do estupro educativo, mas pegam logo a vassoura contra um pobre inseto piadista, cujo grande pecado é, talvez, ser meio sem graça eu também não sei.

cara voce é do pior tipo, ao invés de assumir seus erros tenta camufla-los apontando para o erros dos outros...brincadeira heim ? o inseto do tipo "picuinha".
    sinto logo existo!
  • PercivalPercival Membro
    CRIATURO disse: o inseto do tipo "picuinha".

Olha teu rabo antes de taxar alguém de algo.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Criaturo disse:
    Mas, quando digo que nesta questão estamos em níveis parecidos é por que voce afirma que voce fosse o deus inseto no mundo da insanidade, você não criaria mulheres gordas, feias e burras.

Não, eu não criaria. Seriam todas, e todos, lindos, inteligentes e de peso adequado. Dado o esforço que alguns têm de fazer aqui para alcançar tais condições, que muitos tentam e nem conseguem, as pessoas iriam adorar viver lá.
    As pessoas que aqui são deficientes também adorariam.

Mas vamos ver se ofendemos da mesma forma.

Primeiro você. Imagine uma vítima de estupro. Diga a ela "Você teve o que mereceu! Isso é para você aprender!" Fantástico. Ela daria um sorriso radiante e um abraço em você por tão belas palavras.

Agora eu.

Estou diante de uma mulher mais gorda do que deveria (muuuuuuuuuito magra também não dá). Digo a ela: "No meu mundo você seria magra. E poderia comer todo chocolate que quisesse e não engordaria".

Caramba. É muita ofensa. Ela se mataria na hora.

Lembra do que são ironias?

Lembra do que são cérebros?
  • Criaturo disse:
    cara voce é do pior tipo, ao invés de assumir seus erros tenta camufla-los apontando para o erros dos outros...brincadeira heim ? o inseto do tipo "picuinha".

Não estou tentando camuflar nada.

Só apontando a graça de que um dos maiores cagadores do fórum venha criticar quando alguém peida.

Espero não tê-lo ofendido.
  • Criaturo disse:
    o verdade desta possibilidade ensina mas, tambem machuca.

Alguém tem de por isso lá no dossiê do mestre.
  • Inseto disse: Então, Silvana, me desculpe. Sem sarcasmo, sem ironia, sem importar quem estava certo ou errado em cada ponto. Só me desculpe. Tentarei ser menos babaca nas próximas vezes. Não sei se conseguirei ser muito menos, mas tentarei com força. (risos)

Parabéns!
    Ayyavazhi disse: Ah, você é um Insetão? Foi mal. Eu estava pensando bichinhos menores.

teremos que invocar os Homens de Preto
    Inseto disse: Gay disse:
    Você teve relações homo antes de se decidir ?

infelizmente, quando era adolescente no sio,mas sempre me arrependerei disso, algo antinatural e nojento, mas respeito as suas necessidades.

Voce utiliza-se da deturpação para tentar incriminar
    Inseto disse: Criaturo disse:
    quem estava no cio adolescente era eu

Só que humanos não têm cio, como você já cansou de me dizer. Ao subordinar sua relação gay ao cio, você está deixando bem claro que considera tais relações animalescas, subumanas.

Sua frase poderia ser humanamente reescrita como “quando eu era adolescente, inconseqüente e curioso”.

Para mim, é bem claro o que significa: “Quando eu me comportava como animal, tive uma experiência gay”.

costumo dizer simbólicamente que dos 13 aos 33 anos o ser humano encontra-se na fase do cio, ou seja mais ativos sexualmente.
    Disse que o ato da pratica do sexo anal é de fato extremamente nojenta e antinatural mas, nunca disse que tal ato desmoralizava o carácter dos indivíduos que possuem a necessidade de praticar tal ato.
    Para mim eu não aprovo tal ato mas, tambem não condeno quem o pratique.
    Quanto sua comparação humana a animais, muitas vezes eles são bem melhores do que a nós.
    Inseto disse: Ou seja. Você diz ao cara que ele é antinatural e nojento e ainda se acha o príncipe da educação e respeito? Cérebro faz uma falta do cacete.

pior do que não ter, é ter e não querer usa-lo.
    sinto logo existo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.