Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Não sei como deixei passar essa ontem.
Entre outras, quando você diz às infelizes mulheres sujeitas ao desprazer de o ler que quando elas, suas irmãs, filhas, mães e amigas são estupradas estão recebendo apenas aquilo que merecem; devem relaxar e gozar por que aquilo é pra elas aprenderem; em minha humilde opinião, está sendo desgraçadamente grosseiro e insensível.
Por que elas não reclamam de forma mais contundente eu não sei. Como há louco pra tudo, embora eu ache difícil, talvez algumas creiam que você tem razão. Outras, devem pensar que não vale a pena perder tempo discutindo com alguém com seu grau de comprometimento mental. Aliás, é um ótimo pensamento.
Por que elas deixam passar um apologista do estupro educativo, mas pegam logo a vassoura contra um pobre inseto piadista, cujo grande pecado é, talvez, ser meio sem graça eu também não sei. Ou elas detestam muito insetos ou pensam que eu ainda posso ter conserto, de modo que valha a pena dar umas vassouradas pra eu aprender.
Silvana, antes de esquecer, eu vou lhe pedir desculpas afinal.
Não pela ofensa, ainda não consigo ver onde ela está, mas pela babaquice de não dizer desde logo o que disse ontem: “não tive a menor intenção disso. Foi algum mal-entendido. Lamento. Se puder, dexemos isso de lado”.
Não custava nada, né?
Então, Silvana, me desculpe. Sem sarcasmo, sem ironia, sem importar quem estava certo ou errado em cada ponto. Só me desculpe. Tentarei ser menos babaca nas próximas vezes. Não sei se conseguirei ser muito menos, mas tentarei com força. (risos)
Puxa. Um “cartão vermelho”? Isso é muita maldadinha de sua parte!
Estou de olho aqui. Mas não podia ser só um cartão amarelo?
Sua... Sua... Bruxa!
Fico com a primeira opção. As mulheres não suportam insetos. Até inofensivas borboletas as fazem entrar em pânico. Eu já vi. E eu não creio que você possa sobreviver a umas vassouradas. Insetos morrem até com chineladas.
Uiuiui, fica na sua tá. Até porque você não tem moral nenhuma para dizer nada de ninguém e você adimitiu isto.
― Winston Churchill
Eu temia que pudesse ser isso.
Não acredito que você não assistiu "Tropas Estelares".
Ah, você é um Insetão? Foi mal. Eu estava pensando bichinhos menores.
Inocente, rs
Ou ben 10:
― Winston Churchill
Pragmático.
hahaha, liga não, meu bom humor está a toda hoje.
Nunca vi, não. Gosto de Pernalonga, Tom e Jerry, e afins. Esses desenhos cheios de mutações e raios nunca foram minha praia.
― Winston Churchill
Vamos ver.
Ou seja. Você diz ao cara que ele é antinatural e nojento e ainda se acha o príncipe da educação e respeito? Cérebro faz uma falta do cacete.
Então eu acho que meu espirito ta de birra com os outros pois não aparece uma espirita gatinha pra ficar comigo.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
bem pensado mas, o que será que o Percival pensa quando apresenta pôneis ?
sem nenhuma consciência sem existências
hahaha, não vou entrar nessa
o verdade desta possibilidade ensina mas, tambem machuca.
Mas, quando digo que nesta questão estamos em níveis parecidos é por que afirma que se fosse o deus inseto no mundo da insanidade, você não criaria mulheres gordas, feias e burras.
o problema são essas suas ironias ofensivas
Quer saber o conteúdo de A Amizade é Mágica? Assista um episódio, já está na terceira temporada. Pena que sua mente limitada julga as pessoas pelos avatares. Quanto a pensar nunca foi seu forte seu mesmo. Depois quer discutir ofensa com o inseto.
Vai gostar de My Little Pony A Amizade é Mágica. Eu recomendo, estou na terceira temporada já.
Acho que nunca saíram de moda esses valores.
― Winston Churchill
Como se você não o fizesse. Mais uma vez no faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.
― Winston Churchill
cara voce é do pior tipo, ao invés de assumir seus erros tenta camufla-los apontando para o erros dos outros...brincadeira heim ? o inseto do tipo "picuinha".
Olha teu rabo antes de taxar alguém de algo.
― Winston Churchill
Não, eu não criaria. Seriam todas, e todos, lindos, inteligentes e de peso adequado. Dado o esforço que alguns têm de fazer aqui para alcançar tais condições, que muitos tentam e nem conseguem, as pessoas iriam adorar viver lá.
As pessoas que aqui são deficientes também adorariam.
Mas vamos ver se ofendemos da mesma forma.
Primeiro você. Imagine uma vítima de estupro. Diga a ela "Você teve o que mereceu! Isso é para você aprender!" Fantástico. Ela daria um sorriso radiante e um abraço em você por tão belas palavras.
Agora eu.
Estou diante de uma mulher mais gorda do que deveria (muuuuuuuuuito magra também não dá). Digo a ela: "No meu mundo você seria magra. E poderia comer todo chocolate que quisesse e não engordaria".
Caramba. É muita ofensa. Ela se mataria na hora.
Lembra do que são ironias?
Lembra do que são cérebros?
Não estou tentando camuflar nada.
Só apontando a graça de que um dos maiores cagadores do fórum venha criticar quando alguém peida.
Espero não tê-lo ofendido.
Alguém tem de por isso lá no dossiê do mestre.
Parabéns!
teremos que invocar os Homens de Preto
Voce utiliza-se da deturpação para tentar incriminar
costumo dizer simbólicamente que dos 13 aos 33 anos o ser humano encontra-se na fase do cio, ou seja mais ativos sexualmente.
Disse que o ato da pratica do sexo anal é de fato extremamente nojenta e antinatural mas, nunca disse que tal ato desmoralizava o carácter dos indivíduos que possuem a necessidade de praticar tal ato.
Para mim eu não aprovo tal ato mas, tambem não condeno quem o pratique.
Quanto sua comparação humana a animais, muitas vezes eles são bem melhores do que a nós.
pior do que não ter, é ter e não querer usa-lo.