Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Empatia

191012141520

Comentários

• CRIATURO disse: ô vida cruel! a natureza é cruel e eu também.

O que houve com o dar a outra face que Jesus lhe ensinou?
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Criaturo disse:
    sim podemos julgar, para isso nos foi dado o raciocínio, porem não devemos condenar.

Não podemos condenar o estuprador, né? A vítima já se, mesmo. De qualquer forma não daria pra condenar a vítima.

Então, você conseguiu piorar. "Se você foi estuprada, é por que mereceu. E não podemos julgar para condenar... o estuprador."

• Criaturo disse:
    fico imaginando o dia em que a sua esposa

Isso mesmo. Se eu tiver alguma coisa, é esposa. Se continuar dizendo que sou gay, eu posso ficar bravo.

E, se eu ficar bravo, você, e todas as coisas que você pensa que entende e sabe, não valem uma merda no esgoto.
  • CRIATURO disse: relaxa que estamos no tópico empatia e não antipatia

hahaha, com antipatia não se consegue nada , rs
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • PercivalPercival Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    salgueiro disse: hahaha, com antipatia não se consegue nada , rs

Nem sendo virgem como o Criaturo.
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Fico imaginando a cara da prendada D. Salgueiro, que faz pão caseiro e tudo, vendo essa bagunça toda no tópico dela.

Na verdade, como um dos responsáveis pela desordem, nem quero imaginar muito... Medo!
  • Inseto disse: De fato é praticamente impossível separar as pessoas do que elas fazem. E pessoas que fazem coisas que você considera nojentas são? São? São?
    Vamos, até você consegue.

Todos fazemos coisas nojentas, então seria hipócrita atirar a primeira pedra.
    Inseto disse: Isso de "amar o pecador, mas não o pecado" é coisa de hipócrita. Se eles realmente amassem as pessoas, as aceitariam do jeito que fossem, até que elas mesmas ou Deus as transformasse.

eu aceito desde que as ações delas não me prejudiquem nem me desrespeitem.
    Inseto disse: Relações homossexuais são uma coisa que eu não tenho vontade de fazer. Mas eu não me daria ao trabalho de dizer que são nojentas.

hipocrisia , covardia de ser taxado de homofóbico.
    Inseto disse: Mas, ao expor seu nojo como você fez, ofende. Muito mais do que qualquer coisa que eu tenha dito.

desculpe minha sinceridade
    Inseto disse: É o cara de cueca cheia, com merda escorrendo perna abaixo, dizendo: "Inseto, seu porco, você peidou!".

e voce é o cara correndo para longe de mim dizendo eu não discrimino niguem
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Inseto disse: Fico imaginando a cara da prendada D. Salgueiro, que faz pão caseiro e tudo, vendo essa bagunça toda no tópico dela.

PAU DI MAKARRAUM NELIS!

― Winston Churchill

• Inseto disse: Fico imaginando a cara da prendada D. Salgueiro, que faz pão caseiro e tudo, vendo essa bagunça toda no tópico dela.

Na verdade, como um dos responsáveis pela desordem, nem quero imaginar muito... Medo!

hahaha, tö mais é acostumada a assistir isso acontecer, sintam-se à vontade no parquinho.
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Percival disse: udar de assunto e tão fácil quando a gente está errado, não é verdade?
    sim o difícil é conseguir mudar de si mesmo
    Percival disse:
    11 – Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).

E agora José?

bom ja aprendi a segunda parte, a primeira ainda não consegui entender muito bem
    sinto logo existo!
  • salgueiro disse: hahaha, tö mais é acostumada a assistir isso acontecer, sintam-se à vontade no parquinho.

Isso aqui já teve coisa pior, lembro-me quando somente lia os posts em 2007.

― Winston Churchill

• Percival disse:
    PAU DI MAKARRAUM NELIS!

Você quis dizer: "PAU DI MAKARRAUM EM NÓIS!"
  • CRIATURO disse: sim o difícil é conseguir mudar de si mesmo

Então, você sabe que está errado e não muda? É burrice sua: é como ter a chave da porta da sua casa e nunca usar e dormir no lado de fora.

CRIATURO disse: bom ja aprendi a segunda parte, a primeira ainda não consegui entender muito bem

Aprendeu não, basta ver suas atitudes.

― Winston Churchill

• Criaturo disse:
    Todos fazemos coisas nojentas, então seria hipócrita atirar a primeira pedra.

Que babaquice do inferno. Se a coisa lhe causa nojo, repulsa, como você vai conseguir fazer?
  • Inseto disse: E comparando o grau ofensivo de "se você foi estuprada é por que mereceu" com "no meu mundo você seria magra".

faltou tambem o "todas inteligentes"
    Percival disse: CRIATURO disse: ô vida cruel! a natureza é cruel e eu também.

O que houve com o dar a outra face que Jesus lhe ensinou?

ja não lhe disse que não sou homem de duas caras,mas de novo com essa conversa? assim voce ta me instigando a "dar tambem na outra face"
    sinto logo existo!
  • Criaturo disse:
    hipocrisia , covardia de ser taxado de homofóbico.

Bem, você não pode saber mais sobre mim do que eu, pode? Ou está lendo meus pensamentos?

Não estou com qualquer medo, além do da Sal.

Mas eu não tenho nojo. Só não me interesso em fazer.

• Criaturo disse:
    e voce é o cara correndo para longe de mim dizendo eu não discrimino niguem

Acho que não discrimino mesmo.

E claro que estou correndo para longe de você. Você tá todo cagado!
  • InsetoInseto Membro
    Criaturo disse:
    faltou tambem o "todas inteligentes"

Não muda nada.

E comparando o grau ofensivo de "se você foi estuprada é por que mereceu" com "no meu mundo você seria magra e mais inteligente.

Se puder responder agora, eu agradeço.
    Post edited by Inseto on
  • Criaturo disse:
    desculpe minha sinceridade

Por que eu desculparia? Não foi a mim que você ofendeu.

Mas é um perfeito exemplo de como você adora humilhar os outros.
  • Percival disse: E é mutante, burro.

não disse! começou como pônei.
    Inseto disse: Não podemos condenar o estuprador, né? A vítima já se, mesmo. De qualquer forma não daria pra condenar a vítima.

Então, você conseguiu piorar. "Se você foi estuprada, é por que mereceu. E não podemos julgar para condenar... o estuprador."

não só devemos julgar o estuprador como condena-lo a compensar a suas vitima com um bem maior, ninguém aqui esta querendo fazer apologia ao crime,nem justiça com as próprias mãos
    Inseto disse: Criaturo disse:
    fico imaginando o dia em que a sua esposa

Isso mesmo. Se eu tiver alguma coisa, é esposa. Se continuar dizendo que sou gay, eu posso ficar bravo.

não teve coragem de expor o meu comentário na integra? ...he..he...he..he
    começa falar merda quando começa feder prefere abafar, né?
    Eu não disse que voce é gay, apenas pego seus próprios comentários depondo contra voce,mas não se intimide continue marcando encontros com o lucifer se esta com este desjo de ser vampirizado por ele, quem sou para meter minha colher.
    Inseto disse: E, se eu ficar bravo, você, e todas as coisas que você pensa que entende e sabe, não valem uma merda no esgoto.

mais um que não entendeu o tópico é Empatia e não a Antipatia, fica frio fio.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: não disse! começou como pônei.

Você não é normal.

― Winston Churchill

• Criaturo disse:
    sim podemos julgar, para isso nos foi dado o raciocínio, porem não devemos condenar.
    Criaturo disse:
    não só devemos julgar o estuprador como condena-lo a compensar a suas vitima com um bem maior

Caramba. E esse, o que bebe?

Então quem é que não devemos condenar? A vítima? Ninguém, além dele mesmo, fez isso.
  • Percival disse:
    Você não é normal.

Pensei que didática do óbvio era com o Acauan.
  • Sim, eu me esqueço que não dá para discutir sério com uma pessoa assim.
    ― Winston Churchill

• SilvanaSilvana Membro
    Saudações Salgueiro

Saudações aos demais participantes

Salgueiro, será que a gente consegue um cantinho aqui "escondidinhas" para continuarmos o tópico. rs

Testosterona, com certeza explica o que os estimula...

Meninos levados. hahaha

Salgueiro Citou: Silvana disse: canalizar energia quando vc quebrou o cinzeiro, ou seja, vc projetou energia sobre a massa “inerte”.

Salgueiro disse: Sempre achei que a energia era 'minha' e não canalizada

Salgueiro, segundo os espíritas a energia do fluído universal é uma energia que flui através dos “médiuns” ou seja, não é nossa propriamente dita, mas sim somos “receptáculos” dessa energia digamos assim.
    Salgueiro citou: Silvana disse: Se te confundi desculpe, está bem?

Salgueiro disse: Tudo bem, não é questão de confundir e sim de ignorância, rs
    Vc é modesta e humilde. Admiro isso nas pessoas.

Porém, és muito inteligente viu menina "Dinossaura".

Abraços fraternos a ti
    Abraços fraternos a todos os demais participantes
    Silvana
    Post edited by Silvana on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.