Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
O que houve com o dar a outra face que Jesus lhe ensinou?
― Winston Churchill
Não podemos condenar o estuprador, né? A vítima já se, mesmo. De qualquer forma não daria pra condenar a vítima.
Então, você conseguiu piorar. "Se você foi estuprada, é por que mereceu. E não podemos julgar para condenar... o estuprador."
Isso mesmo. Se eu tiver alguma coisa, é esposa. Se continuar dizendo que sou gay, eu posso ficar bravo.
E, se eu ficar bravo, você, e todas as coisas que você pensa que entende e sabe, não valem uma merda no esgoto.
hahaha, com antipatia não se consegue nada , rs
Nem sendo virgem como o Criaturo.
― Winston Churchill
Na verdade, como um dos responsáveis pela desordem, nem quero imaginar muito... Medo!
Todos fazemos coisas nojentas, então seria hipócrita atirar a primeira pedra.
eu aceito desde que as ações delas não me prejudiquem nem me desrespeitem.
hipocrisia , covardia de ser taxado de homofóbico.
desculpe minha sinceridade
e voce é o cara correndo para longe de mim dizendo eu não discrimino niguem
sem nenhuma consciência sem existências
PAU DI MAKARRAUM NELIS!
― Winston Churchill
hahaha, tö mais é acostumada a assistir isso acontecer, sintam-se à vontade no parquinho.
bom ja aprendi a segunda parte, a primeira ainda não consegui entender muito bem
Isso aqui já teve coisa pior, lembro-me quando somente lia os posts em 2007.
― Winston Churchill
Você quis dizer: "PAU DI MAKARRAUM EM NÓIS!"
Então, você sabe que está errado e não muda? É burrice sua: é como ter a chave da porta da sua casa e nunca usar e dormir no lado de fora.
Aprendeu não, basta ver suas atitudes.
― Winston Churchill
Que babaquice do inferno. Se a coisa lhe causa nojo, repulsa, como você vai conseguir fazer?
faltou tambem o "todas inteligentes"
ja não lhe disse que não sou homem de duas caras,mas de novo com essa conversa? assim voce ta me instigando a "dar tambem na outra face"
Bem, você não pode saber mais sobre mim do que eu, pode? Ou está lendo meus pensamentos?
Não estou com qualquer medo, além do da Sal.
Mas eu não tenho nojo. Só não me interesso em fazer.
Acho que não discrimino mesmo.
E claro que estou correndo para longe de você. Você tá todo cagado!
Não muda nada.
E comparando o grau ofensivo de "se você foi estuprada é por que mereceu" com "no meu mundo você seria magra e mais inteligente.
Se puder responder agora, eu agradeço.
Por que eu desculparia? Não foi a mim que você ofendeu.
Mas é um perfeito exemplo de como você adora humilhar os outros.
não disse! começou como pônei.
não só devemos julgar o estuprador como condena-lo a compensar a suas vitima com um bem maior, ninguém aqui esta querendo fazer apologia ao crime,nem justiça com as próprias mãos
não teve coragem de expor o meu comentário na integra? ...he..he...he..he
começa falar merda quando começa feder prefere abafar, né?
Eu não disse que voce é gay, apenas pego seus próprios comentários depondo contra voce,mas não se intimide continue marcando encontros com o lucifer se esta com este desjo de ser vampirizado por ele, quem sou para meter minha colher.
mais um que não entendeu o tópico é Empatia e não a Antipatia, fica frio fio.
Você não é normal.
― Winston Churchill
Caramba. E esse, o que bebe?
Então quem é que não devemos condenar? A vítima? Ninguém, além dele mesmo, fez isso.
Pensei que didática do óbvio era com o Acauan.
― Winston Churchill
Saudações aos demais participantes
Salgueiro, será que a gente consegue um cantinho aqui "escondidinhas" para continuarmos o tópico. rs
Testosterona, com certeza explica o que os estimula...
Meninos levados. hahaha
Salgueiro, segundo os espíritas a energia do fluído universal é uma energia que flui através dos “médiuns” ou seja, não é nossa propriamente dita, mas sim somos “receptáculos” dessa energia digamos assim.
Vc é modesta e humilde. Admiro isso nas pessoas.
Porém, és muito inteligente viu menina "Dinossaura".
Abraços fraternos a ti
Abraços fraternos a todos os demais participantes
Silvana