Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Empatia

1679111220

Comentários

• PercivalPercival Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down

Lucifer disse: Percival, creio que voce perdeu o seu amor numero 1 aqui do RV. Acho que o criatudodedengue tá doido pra experimentar o ferrão do inseto aqui.

Trocou o espesso e comprido pelo pontudo e comprido. Acho que ele gosta do misto de dor e prazer.

Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Inseto disse: Faltei merda nenhuma. Se sim, eu seria homem o suficiente para assumir. E até para me desculpar.

É verdade que eu e você temos uma espécie de "guerra total", que eu terei todo prazer em parar quando você fizer o mesmo, mas você nunca me viu zoando a Sal, por exemplo, nem qualquer outro forista. Por que eu ofenderia a Silvana?

o problema é que não consegue enxergar a própria falta de educação que algumas pessoas ainda consideram degradante, pessoas como voce ja passaram a considerar como normais.
    Não considero uma guerra, apenas acho interessante em um debate, um pouco de ironia inteligente dando um toque de humor mas, sem a necessidade de apelarmos para uso de termos chulos e nisto não tenho intenção de mudar.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Silvana disse: Te peço, por favor, deixemos de discutir e tentemos seguir com o tópico.

ok!
    sinto logo existo!
  • InsetoInseto Membro
    Criaturo disse:
    Olha em termos de argumentos em respostas irônicas estamos mais ou menos no mesmo nivel ,mas me mostre onde fui Grosseiro com uma mulher neste fórum e depois continuei me fazendo de inocente hipócrita inocente, apenas para me isentar de pedir desculpas?

Se você tiver de mostrar onde eu fui grosseiro, também não pode.

Pegar um trecho lá da minha piada e explicar: isso é ofensivo por isso, isso e aquilo. Esqueça.

No mais, se faz assim tanta falta:

Silvana, eu não tive qualquer intenção de ofendê-la ou a qualquer outra mulher. Eu também não entendo por que você se ofendeu, mas eu lamento.
    Também não acho que você seja analfabeta. Já disse antes que a considero inteligente, com mais estudos e experiência que eu. Eu só estava sendo sarcástico. Como pra mim o texto é claramente não ofensivo, eu brinquei: "quem viu ofensa ali, devia aprender a ler direito".

Eu não vou ser falso o suficiente para pedir desculpas. Ainda acho que não fiz nada assim tão mal: você viu coisas que eu não quis, e penso que não coloquei, lá.

Mas, se você puder, eu ficaria muito feliz que deixássemos isso de lado.
    Post edited by Inseto on
  • PercivalPercival Membro

Repetindo para que Silvana veja:
    Silvana disse: Márcio, posso AFIRMAR já presenciei várias vezes, luzes como aquelas nas casas espíritas em que fui.

Já presenciei várias luzes em formatos e cores diversas dentro das casas espíritas Kardecistas...

Inclusive existem médiuns que quando fazem imposição de mãos nas casas espíritas saem faiscas de luz... No formato de "lança", "facho" ou "clarão" em seguimento de linha podemos chamar de FLUÍDO UNIVERSAL...

Isso é um fenômeno comum a todos, basta estar receptivo.

Isso me lembrou o Zé Roberto Pereira, que em um de seus podcasts chamou um caboclo (e ele era ex macumbeiro da Ordem Iniciática do Cruzeiro Divino bem como ex Kardecista) e este não apareceu. Não é estranho que esses fenômenos não são espontâneos e só ocorrem em lugares de uma determinada religião?
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Silvana, minha linda. Paginas atras, voce perguntou o que poderia fazer com o menino inseto. Só não te respondi pois, como não sei se é casada ou não, o tipo de resposta não se encaixaria bem aqui.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Criaturo disse:
    o problema é que não consegue enxergar a própria falta de educação que algumas pessoas ainda consideram degradante, pessoas como voce ja passaram a considerar como normais.

Nananinanão. O problema, mesmo, é que você é retardado.
    Criaturo disse:
    sem a necessidade de apelarmos para uso de termos chulos e nisto não tenho intenção de mudar.

Claro, claro. Afirmar que gays são aberrações no cio e nojentas é tão respeitoso e educado...

Viu como você é retardado?
  • Lucifer disse: Silvana, minha linda. Paginas atras, voce perguntou o que poderia fazer com o menino inseto.

inseticida5.jpg
  • Ele levantou a bola, Inseto...

• InsetoInseto Membro
    Lucifer disse:
    Silvana, minha linda. Paginas atras, voce perguntou o que poderia fazer com o menino inseto.

Capetão, tá louco? Lembra ela de fazer alguma coisa comigo não. No mínimo, vai tacar álcool e meter fogo.
    Post edited by Inseto on
  • <g> <g>
    ― Winston Churchill

• Ayyavazhi disse:
    Ele levantou a bola, Inseto...

Esse cara é um diabo! Ou O Diabo.

• Inseto disse: Capetão, tá louco? Lembra ela de fazer alguma coisa comigo não. No mínimo, vai tacar álcool e meter fogo.

Não, meu caro. É que sou um cara meio ciumento e o que quer que ela fizesse com voce, eu queria primeiro só pra não repartir.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Parece que, em fim, ficaremos livres do diabo...
  • Silvana disse: A Salgueiro tinha falado sobre isso na hora em que mencionou empatia nas experiências "extra-sensoriais"(digamos assim), formando as possibilidades da consciência e projeção astral.

Enquanto fazia meu pão estava matutando sobre isso Silvana mas não entendi a correlação. Tem?
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações Inseto

Saudações aos demais participantes

Inseto disse: Silvana, eu não tive qualquer intenção de ofendê-la ou a qualquer outra mulher. Eu também não entendo por que você se ofendeu, mas eu lamento.

Inseto, menino, disse que não ia mais te responder, mas vou por conta de seu texto acima. O que me deixou "chateada"(digamos assim) contigo, é que ao te responder, te dei um LEVE TOQUE, para mais ou menos tentar te dizer: >>> Olha Não achei legal isso que falou. <<<

Daí ao me responder vc me "bombardeou" literalmente.
    Me acusou de ser desleal?! De criar situações que não fiz.

Só para lembrar que todas as palavras depreciativas foram ditas por vc?!

Porém, consegui entender que vc fez uma infeliz colocação, por isso até que quando anteriormente fiz o destaque sobre suas colocações:

Me referia ao contexto e ao local da apresentação das ideias.

Pois senão achasse que vc merece respeito, teria ficado quieta e nem responderia mais nada neste fórum a vc, simples assim!!!

Te peço, esqueça, ok?!

Abraços fraternos a ti
    Silvana
    Post edited by Silvana on
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações Lucifer / Saudações Inseto / Saudações Ayyavazhy

Saudações Salgueiro

Saudações aos demais participantes
    Lucifer citou: Silvana, minha linda. Páginas atrás, você perguntou o que poderia fazer com o menino inseto. Só não te respondi pois, como não sei se é casada ou não, o tipo de resposta não se encaixaria bem aqui.

Lucifer, menino lindo, melhor não responder, está bem?!

Euzinha já FIZ traquinagem do bem a ele!!! rs

Espia só abaixo. hehehe

Ayyavazhy disse: Ele levantou a bola, Inseto...

Hahaha. Prazer te ver por aqui Ayyavazhy

Inseto disse: Capetão, tá louco? Lembra ela de fazer alguma coisa comigo não. No mínimo, vai tacar álcool e meter fogo.

Vou não menino, não faria nada de mal a vc nem a ninguém, não é de minha natureza.

Porém, não posso deixar de mencionar que vc irá receber algo de alguém, foi eu quem mandou.

Será na cor rubra, só para vc constatar e cair na real do que são as forças naturais

Sou uma bruxa, lembre-se está bem. Nós bruxas somos movidas por sentimentos e temos Limites.

Ah, e não conte a ninguém o que recebeu, ok?! Hehehe

Salgueiro citou: Silvana disse: A Salgueiro tinha falado sobre isso na hora em que mencionou empatia nas experiências "extra-sensoriais"(digamos assim), formando as possibilidades da consciência e projeção astral.
    Salgueiro disse: Enquanto fazia meu pão estava matutando sobre isso Silvana mas não entendi a correlação. Tem?

Salgueiro, fazes pão caseiro, legal.

A empatia que relacionei a vc, refere-se a sua experiência de projetar(existe inteligência emocional nesse processo), canalizar energia quando vc quebrou o cinzeiro, ou seja, vc projetou energia sobre a massa “inerte”.

Para explicar melhor:

A “projeção astral” não foi citada por vc, mas acabei falando por conta de tua canalização de energia. Se te confundi desculpe, está bem?

Abraços fraternos a todos
    Silvana
    Post edited by Silvana on
  • Silvana disse: "O pressuposto da intersubjetividade reconhece que não existe uma realidade independente de um observador

afirmo que sem "nenhuma" consciência não pode haver existência, isso considerando que a existência seja um produto da consciência e não o contrario.
    Ainda podemos pensar que Deus é tudo, o Todo e ainda todos.
    Silvana disse: e que o conhecimento científico é uma construção social, em espaços consensuais, por diferentes sujeitos/observadores.

exato e diria que a ciência esta diretamente atrelada ao grau da consciência.
    Silvana disse: Eu creio que isso poderia ser uma "linha de entendimento" para a empatia, onde nas casas espíritas unirem tantas pessoas que apresentam os mesmos fenômenos mediúnicos.

O que vc acha?

eu acho que espíritos semelhantes se atraem naturalmente
    sinto logo existo!
  • Silvana disse: Salgueiro, fazes pão caseiro, legal.

Em algumas áreas sou uma dinossaura, rs. Tem coisa melhor que o aroma de pão caseiro assando?, rs
    Silvana disse: A empatia que relacionei a vc, refere-se a sua experiência de projetar(existe inteligência emocional nesse processo)

Certo, até onde sei inteligëncia emocional é fundamental na empatia
    Silvana disse: canalizar energia quando vc quebrou o cinzeiro, ou seja, vc projetou energia sobre a massa “inerte”.

Sempre achei que a energia era 'minha' e não canalizada
    Silvana disse: Se te confundi desculpe, está bem?

Tudo bem, não é questão de confundir e sim de ignoräncia, rs

"Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Inseto disse: Se você tiver de mostrar onde eu fui grosseiro, também não pode.

poderia, porem seria desnecessário e não acrescentaria mais nada nem a voce nem a mim ,alem de mais orgulho.
    alem do mais vejo que voce ja criou um pouco de juízo, sendo assim vamos deixar de arengas pelo menos por enquanto, até voce voltar a dar mais uma das suas bolas foras.
    ai! véio escreveu não leu ......segue o jogo.
    sinto logo existo!
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    Lucifer disse: Percival, creio que voce perdeu o seu amor numero 1 aqui do RV. Acho que o criatudodedengue tá doido pra experimentar o ferrão do inseto aqui.

o diabo não perde essa mania de fomentar intrigas, saiba que esta fazendo uma acusação muito séria, mas me diga como voce ficou conhecendo o ferrão do inseto ?
    Ja sei aceitou a cantada dele e foi vampiriza-lo e acabou levando uma ferrada! Gostou e agora esta fazendo propaganda do produto,que até aqui era desconhecido.
    promiscuidade mais uma do diabo.
    Lucifer disse ao inseto: Não, meu caro. É que sou um cara meio ciumento e o que quer que ela fizesse com voce, eu queria primeiro só para não repartir.

inseto o diabo ja tomou posse do seu corpinho, agora para voce se livrar dele ta difícil resistir né ?
    Percival disse: Trocou o espesso e comprido pelo pontudo e comprido. Acho que ele gosta do misto de dor e prazer.
    e ainda teve coragem de convidar o Percival para participar desse inferninho e ainda vir contar detalhes desse encontro pecaminoso, cara voce esta se degradando cada vez mais, agora resolveu aliciar insetos e simpatizantes fofoqueiros.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • Ayyavazhi disse: Ayyavazhi 4:27 Denunciar
    Postagens: 1,878Membro
    Ele levantou a bola, Inseto...

eu também ja havia pensado nisto: "desinsetizar este assunto"
    sinto logo existo!
  • Inseto disse: Claro, claro. Afirmar que gays são aberrações no cio e nojentas é tão respeitoso e educado...

desonesto

sinto logo existo!
  • salgueiro disse: Em algumas áreas sou uma dinossaura, rs. Tem coisa melhor que o aroma de pão caseiro assando?, rs

eu sabia que esse seu avatar tinha algo a ver, mas na verdade ele me lembra mais uma boia, ou então o bichinho do super mario.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: eu sabia que esse seu avatar tinha algo a ver, mas na verdade ele me lembra mais uma boia, ou então o bichinho do super mario.

Usava uma dinossaura como avatar só que ela 'sumiu' e não consegui achar uma outra simpática então quebro o galho com essa dragãzinha. Acho adequado por ter valores 'jurássicos' como honra, lealdade, palavra, honestidade .. que foram submergindo em meio a modernidade
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.