Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Trocou o espesso e comprido pelo pontudo e comprido. Acho que ele gosta do misto de dor e prazer.
― Winston Churchill
o problema é que não consegue enxergar a própria falta de educação que algumas pessoas ainda consideram degradante, pessoas como voce ja passaram a considerar como normais.
Não considero uma guerra, apenas acho interessante em um debate, um pouco de ironia inteligente dando um toque de humor mas, sem a necessidade de apelarmos para uso de termos chulos e nisto não tenho intenção de mudar.
sem nenhuma consciência sem existências
ok!
Se você tiver de mostrar onde eu fui grosseiro, também não pode.
Pegar um trecho lá da minha piada e explicar: isso é ofensivo por isso, isso e aquilo. Esqueça.
No mais, se faz assim tanta falta:
Silvana, eu não tive qualquer intenção de ofendê-la ou a qualquer outra mulher. Eu também não entendo por que você se ofendeu, mas eu lamento.
Também não acho que você seja analfabeta. Já disse antes que a considero inteligente, com mais estudos e experiência que eu. Eu só estava sendo sarcástico. Como pra mim o texto é claramente não ofensivo, eu brinquei: "quem viu ofensa ali, devia aprender a ler direito".
Eu não vou ser falso o suficiente para pedir desculpas. Ainda acho que não fiz nada assim tão mal: você viu coisas que eu não quis, e penso que não coloquei, lá.
Mas, se você puder, eu ficaria muito feliz que deixássemos isso de lado.
Repetindo para que Silvana veja:
Isso me lembrou o Zé Roberto Pereira, que em um de seus podcasts chamou um caboclo (e ele era ex macumbeiro da Ordem Iniciática do Cruzeiro Divino bem como ex Kardecista) e este não apareceu. Não é estranho que esses fenômenos não são espontâneos e só ocorrem em lugares de uma determinada religião?
― Winston Churchill
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Nananinanão. O problema, mesmo, é que você é retardado.
Claro, claro. Afirmar que gays são aberrações no cio e nojentas é tão respeitoso e educado...
Viu como você é retardado?
Capetão, tá louco? Lembra ela de fazer alguma coisa comigo não. No mínimo, vai tacar álcool e meter fogo.
― Winston Churchill
Esse cara é um diabo! Ou O Diabo.
Não, meu caro. É que sou um cara meio ciumento e o que quer que ela fizesse com voce, eu queria primeiro só pra não repartir.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Enquanto fazia meu pão estava matutando sobre isso Silvana mas não entendi a correlação. Tem?
Saudações aos demais participantes
Inseto, menino, disse que não ia mais te responder, mas vou por conta de seu texto acima. O que me deixou "chateada"(digamos assim) contigo, é que ao te responder, te dei um LEVE TOQUE, para mais ou menos tentar te dizer: >>> Olha Não achei legal isso que falou. <<<
Daí ao me responder vc me "bombardeou" literalmente.
Me acusou de ser desleal?! De criar situações que não fiz.
Só para lembrar que todas as palavras depreciativas foram ditas por vc?!
Porém, consegui entender que vc fez uma infeliz colocação, por isso até que quando anteriormente fiz o destaque sobre suas colocações:
Me referia ao contexto e ao local da apresentação das ideias.
Pois senão achasse que vc merece respeito, teria ficado quieta e nem responderia mais nada neste fórum a vc, simples assim!!!
Te peço, esqueça, ok?!
Abraços fraternos a ti
Silvana
Saudações Salgueiro
Saudações aos demais participantes
Lucifer, menino lindo, melhor não responder, está bem?!
Euzinha já FIZ traquinagem do bem a ele!!! rs
Espia só abaixo. hehehe
Hahaha. Prazer te ver por aqui Ayyavazhy
Vou não menino, não faria nada de mal a vc nem a ninguém, não é de minha natureza.
Porém, não posso deixar de mencionar que vc irá receber algo de alguém, foi eu quem mandou.
Será na cor rubra, só para vc constatar e cair na real do que são as forças naturais
Sou uma bruxa, lembre-se está bem. Nós bruxas somos movidas por sentimentos e temos Limites.
Ah, e não conte a ninguém o que recebeu, ok?! Hehehe
Salgueiro, fazes pão caseiro, legal.
A empatia que relacionei a vc, refere-se a sua experiência de projetar(existe inteligência emocional nesse processo), canalizar energia quando vc quebrou o cinzeiro, ou seja, vc projetou energia sobre a massa “inerte”.
Para explicar melhor:
A “projeção astral” não foi citada por vc, mas acabei falando por conta de tua canalização de energia. Se te confundi desculpe, está bem?
Abraços fraternos a todos
Silvana
afirmo que sem "nenhuma" consciência não pode haver existência, isso considerando que a existência seja um produto da consciência e não o contrario.
Ainda podemos pensar que Deus é tudo, o Todo e ainda todos.
exato e diria que a ciência esta diretamente atrelada ao grau da consciência.
eu acho que espíritos semelhantes se atraem naturalmente
Em algumas áreas sou uma dinossaura, rs. Tem coisa melhor que o aroma de pão caseiro assando?, rs
Certo, até onde sei inteligëncia emocional é fundamental na empatia
Sempre achei que a energia era 'minha' e não canalizada
Tudo bem, não é questão de confundir e sim de ignoräncia, rs
poderia, porem seria desnecessário e não acrescentaria mais nada nem a voce nem a mim ,alem de mais orgulho.
alem do mais vejo que voce ja criou um pouco de juízo, sendo assim vamos deixar de arengas pelo menos por enquanto, até voce voltar a dar mais uma das suas bolas foras.
ai! véio escreveu não leu ......segue o jogo.
o diabo não perde essa mania de fomentar intrigas, saiba que esta fazendo uma acusação muito séria, mas me diga como voce ficou conhecendo o ferrão do inseto ?
Ja sei aceitou a cantada dele e foi vampiriza-lo e acabou levando uma ferrada! Gostou e agora esta fazendo propaganda do produto,que até aqui era desconhecido.
promiscuidade mais uma do diabo.
inseto o diabo ja tomou posse do seu corpinho, agora para voce se livrar dele ta difícil resistir né ? e ainda teve coragem de convidar o Percival para participar desse inferninho e ainda vir contar detalhes desse encontro pecaminoso, cara voce esta se degradando cada vez mais, agora resolveu aliciar insetos e simpatizantes fofoqueiros.
eu também ja havia pensado nisto: "desinsetizar este assunto"
desonesto
eu sabia que esse seu avatar tinha algo a ver, mas na verdade ele me lembra mais uma boia, ou então o bichinho do super mario.
Usava uma dinossaura como avatar só que ela 'sumiu' e não consegui achar uma outra simpática então quebro o galho com essa dragãzinha. Acho adequado por ter valores 'jurássicos' como honra, lealdade, palavra, honestidade .. que foram submergindo em meio a modernidade