Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Empatia

18911131420

Comentários

• Lucifer disse: Então eu acho que meu espirito ta de birra com os outros pois não aparece uma espirita gatinha pra ficar comigo.

tente com uma espirita cabrinha, como disse os semelhantes se atraem.
    Bééé...Béééé...a vantagem é que sempre acharam normal os chifres.

Felicidades!

opâ ! mas, já esqueceu o ferrão do inseto? .....Esse diabo! uma vez promiscuo sempre promiscuo.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Inseto tem te ferroado e tu tem sentido muito hein, Criaturo!
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• salgueiro disse: CRIATURO disse: bem pensado mas, o que será que o Percival pensa quando apresenta pôneis ?

hahaha, não vou entrar nessa

nem eu !...ha..ha..ha..ha
    sinto logo existo!
  • Percival disse: Quer saber o conteúdo de A Amizade é Mágica? Assista um episódio, já está na terceira temporada. Pena que sua mente limitada julga as pessoas pelos avatares. Quanto a pensar nunca foi seu forte seu mesmo. Depois quer discutir ofensa com o inseto.

bom eu ainda possuo a desculpa de não ter conhecido " a amizade é magica" mas e voce ? por que tanta magoa ?
    Percival disse: salgueiro disse: Acho adequado por ter valores 'jurássicos' como honra, lealdade, palavra, honestidade .. que foram submergindo em meio a modernidade

Vai gostar de My Little Pony A Amizade é Mágica. Eu recomendo, estou na terceira temporada já.

Acho que nunca saíram de moda esses valores.

Então deixe de picuinhas menores!

Quando voce era criança te proibiram de dar uma volta no carrocel ?
    E a novela então nem pensar né ?
    Agora voce ta indo a forra, né?
    sinto logo existo!
  • Percival disse: Olha teu rabo antes de taxar alguém de algo.

falou!Garfield!
    sinto logo existo!
  • PercivalPercival Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    CRIATURO disse: bom eu ainda possuo a desculpa de não ter conhecido " a amizade é magica" mas e voce ? por que tanta magoa ?

Engraçado é quem me persegue e quer cobrar falso moralismo quer falar de mágoa. Que derrota!

CRIATURO disse: Então deixe de picuinhas menores!

Tipo essa sua com o inseto, o que sempre vou cobrar de ti e a moralidade que você cobra dos outros e não pratica. Eu nem preciso citar as vezes em que você me provoca e tenta fazer piada comigo e com meu avatar com intuito de provocação barata desde que comecei a participar do fórum. Afinal, seu Deus é tão bom que não te deu JUÍZO e nem MATURIDADE para debater. Eu vou só no deboche com você seu VIRGEM.
    CRIATURO disse: Quando voce era criança te proibiram de dar uma volta no carrocel ?
    E a novela então nem pensar né ?
    Agora voce ta indo a forra, né?

Pena que pra você desenho animado é coisa somente para crianças. Acho que cada um tem o direito de assistir o que quiser e quando quiser. Só não abra a boca para cagar e falar o que não sabe ao menos sem conhecer.

No mais, adoro ver suas provocações e vendo o quando de moral você não tem NADA e quer cobrar dos outros. Eu aponto suas falhas e você não muda.

E vem falar de sua teoria e o quanto é boa e justa, que nem foi capaz de te transformar em uma pessoa assim.

E é carrossel seu burro.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Percival disse:
    Vai gostar de My Little Pony A Amizade é Mágica. Eu recomendo, estou na terceira temporada já.

"Eu assisto My Little Pony A Amizade é Mágica, durmo com meus bichinhos de pelúcias do pônei, Garfield e ando pela casa de pantufas.....voce ta dando depoimento no tópico errado.
    sinto logo existo!
    CRIATURO disse: "Eu assisto My Little Pony A Amizade é Mágica, durmo com meus bichinhos de pelúcias do pônei, Garfield e ando pela casa de pantufas.....voce ta dando depoimento no tópico errado.

Eu não posso recomendar uma série bacana? E o que que tem demais a série ter pôneis? Contanto que tenha enredo interessante e personagens carismáticos eu estou assistindo. Assim como Apenas um Show, Gunball etc... Não tenho medo de dizer que curto animações. Desde as mais bobas na aparência até das mais sérias. Sendo divertido e com personagens que funcionam e não subestimar minha inteligência tô assistindo.

Adoro você me julgando Criaturo, porque sempre mostra o quanto é HIPÓCRITA!

Você cai mais uma vez na minha armadilha.

Post-ALL-the-Discord-gifs-discord-my-little-pony-friendship-is-magic-31368810-223-199.gif
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Engraçado é quem me persegue e quer cobrar falso moralismo quer falar de mágoa. Que derrota!

eu não te persigo apenas dou azas a sua imaginação
    Percival disse: Tipo essa sua com o inseto, o que sempre vou cobrar de ti e a moralidade que você cobra dos outros e não pratica. Eu nem preciso citar as vezes em que você me provoca e tenta fazer piada comigo e com meu avatar com intuito de provocação barata desde que comecei a participar do fórum. Afinal, seu Deus é tão bom que não te deu JUÍZO e nem MATURIDADE para debater. Eu vou só no deboche com você seu VIRGEM.

tenho certeza que voce não é nenhum inocente, apenas respondo com bom humor suas tentativas de fazer graça.
    Mas se não aguenta piadinhas porque insiste em continuar fazendo ?
    Percival disse: No mais, adoro ver suas provocações e vendo o quando de moral você não tem NADA e quer cobrar dos outros. Eu aponto suas falhas e você não muda.

assim agora Entendi!
    Mas não seria melhor você tentar ensinar dando o exemplo?
    Quanto ao mudar,não esquenta a vida eterna e se não for, então ai é que deixará de ser necessário.
    Percival disse: E vem falar de sua teoria e o quanto é boa e justa, que nem foi capaz de te transformar em uma pessoa assim.

Se eu agisse conforme minha teoria, apenas para dar credito a ela, isso seria apenas apego, se agir muito ao contraio seria hipocrisia, então vou me virando oscilando no meio termo do ser ou não ser eis a questão?
    Percival disse: E é carrossel seu burro.

Não carrocel é coisa de criança então só pode ser um ponêi
    sinto logo existo!
    CRIATURO disse: eu não te persigo apenas dou azas a sua imaginação

Sei que você gosta de mim. Adora levar por trás tudo! trolestia.gif

CRIATURO disse: tenho certeza que voce não é nenhum inocente, apenas respondo com bom humor suas tentativas de fazer graça.
    Mas se não aguenta piadinhas porque insiste em continuar fazendo ?

A questão não é tolerar suas burrices: já é esperado.

Mas sua hipocrisia insistente. Nem preciso apontar porque o Inseto já apontou uma.

CRIATURO disse: assim agora Entendi!
    Mas não seria melhor você tentar ensinar dando o exemplo?

Mas você que não é o mestre da teoria? Cadê a prática? De novo quer cobrar dos outros algo que não consegue fazer. Coitado de você. Se você não pode aprender com o que eu disse e que outros disseram, azar o seu. O que importa é que a teoria funciona para sua maneira de pensar e que se foda a realidade.

CRIATURO disse: Se eu agisse conforme minha teoria, apenas para dar credito a ela, isso seria apenas apego, se agir muito ao contraio seria hipocrisia, então vou me virando oscilando no meio termo do ser ou não ser eis a questão?

Então admite que sua teoria e seu Deus é de bosta, e quer que os outros compreendam? Ou isso é uma desculpa esfarrapada ou tu é pinel.

CRIATURO disse: Não carrocel é coisa de criança então só pode ser um ponêi

Ainda insiste em escrever errado a anta.

― Winston Churchill

• Inseto disse: Primeiro você. Imagine uma vítima de estupro. Diga a ela "Você teve o que mereceu! Isso é para você aprender!" Fantástico. Ela daria um sorriso radiante e um abraço em você por tão belas palavras.

não sou eu que julgarei os outros e sim cada consciência auto julgar-se diante da verdade que lhe pertence.
    voce defenderia culpados em nome de uma hipócrita a bondade ? Voce acha que um advogado do diabo que cai de para quedas na vidas alheias teria mais autoridade do que a própria vitima ?
    Inseto disse: Espero não tê-lo ofendido.

quando conseguir irá perceber.
    Percival disse: doro você me julgando Criaturo, porque sempre mostra o quanto é HIPÓCRITA!

Você cai mais uma vez na minha armadilha.

Seja feliz My Little Pony A Amizade é Mágica mas, me diga esta aprendendo fazer armadilhas assistindo estas series didáticas ?
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Seja feliz My Little Pony A Amizade é Mágica mas, me diga esta aprendendo fazer armadilhas assistindo estas series didáticas ?

Porque desde que criei cadastro você vem falando dos meus avatares, digamos que eu uso de tudo um pouco do universo pop da internet e afins até para debochar de um noob como você, tão limitado e arrogante.
    ― Winston Churchill

• Percival disse: CRIATURO disse: Não carrocel é coisa de criança então só pode ser um pônei

Ainda insiste em escrever errado a anta.

Cara! estamos falando de crianças brincando de carrocel, então não pode ser uma anta e sim um pônei.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: não sou eu que julgarei os outros e sim cada consciência auto julgar-se diante da verdade que lhe pertence.

Mas você julgou, você disse que vítima era culpada.

― Winston Churchill

• CRIATURO disse: Cara! estamos falando de crianças brincando de carrocel, então não pode ser uma anta e sim um pônei.

Olha o desespero.

― Winston Churchill

• Percival disse: Porque desde que criei cadastro você vem falando dos meus avatares, digamos que eu uso de tudo um pouco do universo pop da internet e afins até para debochar de um noob como você, tão limitado e arrogante.

não tenho nada contra seus avatares multantes, apenas acho alguns divertidos.
    sinto logo existo!
  • Percival disse: Mas você julgou, você disse que vítima era culpada.

disse que existe essa possibilidade
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: não tenho nada contra seus avatares multantes, apenas acho alguns divertidos.

Não, tanto que procura usar eles para tentar seu deboche usual principalmente em debates em que você não tem argumentos.

E é mutante, burro.

A sua máscara tá caindo.

― Winston Churchill

• CRIATURO disse: disse que existe essa possibilidade

Que é um julgamento seu.

― Winston Churchill

• Percival disse: Olha o desespero.

relaxa que estamos no tópico empatia e não antipatia
    sinto logo existo!
  • Percival disse: CRIATURO disse: disse que existe essa possibilidade

Que é um julgamento seu.

sim podemos julgar, para isso nos foi dado o raciocínio, porem não devemos condenar.
    sinto logo existo!
  • Criaturo disse:
    Disse que o ato da pratica do sexo anal é de fato extremamente nojenta e antinatural mas, nunca disse que tal ato desmoralizava o carácter dos indivíduos que possuem a necessidade de praticar tal ato.
    Para mim eu não aprovo tal ato mas, tambem não condeno quem o pratique.

Eu imaginava que você usaria esse argumento. É o melhor que você tem nesse caso. Mas não é muito bom.

Comer merda é um possível comportamento humano atípico muito nojento.

Pessoas que comessem merda seriam? Seriam? Seriam? Limpinhas?

E como você se relacionaria com tais pessoas? "Oi, mãe, essa é minha nova namorada. Ela é maravilhosa. Ela come merda."

De fato é praticamente impossível separar as pessoas do que elas fazem. E pessoas que fazem coisas que você considera nojentas são? São? São?
    Vamos, até você consegue.

Isso de "amar o pecador, mas não o pecado" é coisa de hipócrita. Se eles realmente amassem as pessoas, as aceitariam do jeito que fossem, até que elas mesmas ou Deus as transformasse. Mas vá um cara de saia na igreja pra ver como farão da vida dele um inferno. Até ele parar de fazer aquela coisa nojenta. Só então ele deixará de ser... Ser... Ser?

Relações homossexuais são uma coisa que eu não tenho vontade de fazer. Mas eu não me daria ao trabalho de dizer que são nojentas. Pra haver tanta gente saindo do armário, deve ser até gostoso. (risos)

Algo parecido com comer peixe. Eu não gosto, mas não acho nojento. Logo, não tenho absolutamente nada contra quem come.

Se você tem direito de sentir nojo? Claro, claro. Liberdade.

Mas, ao expor seu nojo como você fez, ofende. Muito mais do que qualquer coisa que eu tenha dito.

É o cara de cueca cheia, com merda escorrendo perna abaixo, dizendo: "Inseto, seu porco, você peidou!".
  • CRIATURO disse: relaxa que estamos no tópico empatia e não antipatia

Mudar de assunto e tão fácil quando a gente está errado, não é verdade?

CRIATURO disse: sim podemos julgar, para isso nos foi dado o raciocínio, porem não devemos condenar.

Como você gosta de citar Jesus:

11 – Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).

E agora José?
    ― Winston Churchill

• Criaturo disse:
    não sou eu que julgarei os outros e sim cada consciência auto julgar-se diante da verdade que lhe pertence.

Eu sei que sua cueca está cheia, mas nada de ir escapando, escorregando da cadeira.

Agora não estamos discutindo esse seu "maravilhoso" sistema em que as mulheres precisam ser estupradas para aprender.

Estamos falando sobre ofensas, coisas que magoam.

E comparando o grau ofensivo de "se você foi estuprada é por que mereceu" com "no meu mundo você seria magra".

Seu cagão.
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    Inseto disse: E como você se relacionaria com tais pessoas? "Oi, mãe, essa é minha nova namorada. Ela é maravilhosa. Ela come merda."

fico imaginando o dia em que a sua esposa te levou para apresentar para familia dela:
    "Oi mãe! esse aqui meu namorado o inseto ele não come merda apenas fala."
    a sua sogra: "Ufa! que susto minha filha, por um momento cheguei a pensar que ele poderia ser um daqueles insetos do tipo "rola bostas".
    ô vida cruel! a natureza é cruel e eu também.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.